POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Teste Fresquinho,
Hj a tarde resolvi me presentear(depois do Estado pagar a Primeira Parcela do Décimo)com uma Perva de Site,resolvi consultar o Coelhinhas e me deparei e fascinei-me pela Paola q já é tão bem conhecida e idolatrada como Raquel em João Pessoa.Apesar de lê que há polêmicas sobre a sua troca de nome e valores resolvi encarar,pois o rosto e corpo da foto me chamou atenção.
Marquei no Parque motel e depois de meia hora a mesma chegou numa belissima calça jeans(coladissima-adoroooo?pena não ser @bSOLUTA),cherosa até demais fizemos uma deliciosa preliminar(beijo,sarro n calça,um pouco de striper...)e depois fizemos um oral mutuo delicioso onde não aguentei e gozei violentamente(grande jato)nasua boca de ninfa de 18;19 anos(cara de guria safada mesmo ela tem).
Depois de alguns goles de um bom blend e água de coco,começamos o segundo tempo numa sessão de firstting no ÂNUS(amo)meti na buça de leve e depois estoquei com força no rabão dela(q bunda)e com marquinha,gozei muito na cara dela.
Pena q no oral q fiz nela não havia pelos na vagina,por ser praieira da capital,depila.
Rosto:10,0(ameisua voz rouca)
Corpo:9,0(se fosse mais morena daria 10)
Bunda:10(com marquinha e ótima de se chupar)
Buceta:8,0(sem pelo e apertada-a idade da perva ainda faz ela ser muito arrochada)
Gasto:400(farra de São João)com tx incluso
Se poder repetirei em João Pessoa em outra folga de bolsa,pena q ela disse q parece q já vai pendurar a calcinha, pois h
á indicios de casório na área)