Bate papo com a moderação

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#61 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Abr 2012, 12:09

Bocephus, pode ser verdade que alguns nao vao sentir minha falta, mas sinceramente, como diz um conhecido meu pra tudo que falam pra ele, EU NAO ME IMPORTO!
Eu me importava, eh verdade, nao mais.......
Aliás, tem sido a politica de um ou outro moderador e as vezes, foristas mesmo, expulsar os foristas deste forum, mandando os mesmos frequentarem outros espaços..........
Nesse topico, ao longo da existencia dele, varias vezes GPs interagiram, de modo parecido com o que fez a Alinne ai, falando de encontros....
Ou ja esqueceram da Bia comentando por aqui algo parecido....
Isso que da, pinto de fora se meter onde nao conhece, so sabe aplicar regras sem o menor bom senso.......
Acho que deve haver escassez de GPs ai na tua area, ou falta de beleza e qualidade,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ja que tu mora num finzinho de mundo, entao te sobra tempo pra moderar a bagaça aqui
..... Como a Alinne ja labutou de Salvador, vai ver o problema é antigo tb ne, uma foda mal dada enfim.....
So sei que, enquanto figuras como essa pousarem por aqui, isso nao vai melhorar mas sinceramente....

EU NAO ME IMPORTO!

Asturias, decide se vc me ama ou se me odeia, os dois não dá!

Abraços pros que ''sentem a minha falta'' putz

Bocephus, vai comer uma...........Deixa pra la

Mais cuidado com o que fala. Não acho a menor graça sobre fazer comentarios preconceituosos e estupidos. Mantenha sua falta de conhecimento, preconceito e ignorancia para si.
Bocephus
13/04/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#62 Mensagem por Bocephus » 13 Abr 2012, 13:10

MR. PETRUCCI escreveu: Nesse topico, ao longo da existencia dele, varias vezes GPs interagiram, de modo parecido com o que fez a Alinne ai, falando de encontros....
Ou ja esqueceram da Bia comentando por aqui algo parecido....
E ainda falam que sou despota :roll:

Existem uma grande diferença entre a infração da regra a qual citei anteriormente e interação. Elas podem interagir, mas não podem marcar,conclamar,incitar,pedir ou qualquer outra variação.

MR. PETRUCCI escreveu: Isso que da, pinto de fora se meter onde nao conhece, so sabe aplicar regras sem o menor bom senso.......

Hein!? As regras não devem ser aplicadas a todos da mesma maneira? Então posso ser um despota apenas para você? Nesse caso irei supriri apenas suas respostas
MR. PETRUCCI escreveu:Acho que deve haver escassez de GPs ai na tua area, ou falta de beleza e qualidade, ..... Como a Alinne ja labutou de Salvador, vai ver o problema é antigo tb ne, uma foda mal dada enfim.....
So sei que, enquanto figuras como essa pousarem por aqui, isso nao vai melhorar mas sinceramente....
Na verdade não, tem bastante puta. Aracaju mais ainda. A que você citou é de la, se escolou aqui e foi ganhar dinheiro por ai e ali :wink:
Quanto a foda mal dada nunca disse que era bom. Sempre disse que eu era mediocre, hoje sou apenas bem ruim :( MAs ainda assim estou bem tranquilo :)

Não existe nada pessoa, vinculo empregaticio ou passa tempo nesse assunto. MAs na cabeça de certas pessoas deve haver maior importancia do que a realidade.

De qualquer forma vamos fazer o seguinte. Essa discussão encerra por aqui. Essas minhas palavras você ja leu bastante, pois muitas vezes ou em quase sua totalidade voce esteve envolvido na questão.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#63 Mensagem por Asturias » 13 Abr 2012, 16:07

MR. PETRUCCI escreveu:Asturias, decide se vc me ama ou se me odeia, os dois não dá!
Nem um e nem outro apenas me divirto mesmo.

Inté.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#64 Mensagem por Cadelão » 13 Abr 2012, 23:48

MR. PETRUCCI escreveu: Aliás, tem sido a politica de um ou outro moderador e as vezes, foristas mesmo, expulsar os foristas deste forum, mandando os mesmos frequentarem outros espaços..........
A moderação é orientada a não fazer esse tipo de comentario.
,As vezes a paciencia se esgota, pois tem neguinho que só fica enchendo o saco e ninguem tem sangue de barata .

Algumas regras nao se justificam e ajudam a baguncar o forum, como a criacao do comentarios sobre tds onde comentarios de todas as casas ficam num buraco soh....... E se eu quiser so ler sobre a 4x4 por exemplo.... No topico, que era pra ser o local dessa info, so pode TD entao tenho que revirar a bagunca desse topico do comentario sobre td...
Assuntos de relevante importancia são deixados, o resto é lixo ou comentarios porque?

Imagina vc entrando no GPGUIA como visitante, querendo uma informação sobre uma Puta ou casa, vc le o topico da puta, um TD e varias paginas de comentarios como ex "Parabens Confrade pelo TD" uma imensa sala de bate papo, ja houve casos de 05 paginas de uma puta 04 paginas eram coisas insignificantes que não agregavam nada,discussões opiniões pessoais etc.... eu como visitante quero um topico objetivo, ler somente TDS e tirar minhas conclusões se a puta vale a pena ou não .

MR.PETRUCCI escreveu:isso que da, pinto de fora se meter onde nao conhece, so sabe aplicar regras sem o menor bom senso.......
Não entendi o "Pinto de fora" seriam nos moderadores de outro estado"? com que propriedade vc fala isso?

Moderador tem que ser padrão, independente do estado onde atue é como um Juiz de Futebol que apita o jogo onde for chamado usando as regras padrão para qualquer estado ou pais, no GPGuia não é diferente .

Vc não tem noção como trabalha a moderação com 15.000 acessos diarios o GPGUIA tem que se precaver senão esbarra na lei, temos que estar atentos a tudo , é puta se passando por forista, forista fake fazendo propaganda, barracos , passamos boa parte do tempo organizando para que area de TDS não vire uma imensa sala de bate papo, ficar atentos a denuncias etc...............é muito trabalho. fazemos com gosto pois gostamos muito desse espaço , temos a plena consciencia que somos foristas igual a qualquer um aqui , no final, ainda tem que sobrar um tempinho para responder a um forista como vc que nem tem idéia do absurdo que disse.,pois bom senso é palavra de ordem para os moderadores.

Vamos usar as regras como deve ser, sendo imparciais e neutros.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Bate papo com a moderação

#65 Mensagem por Willy Falcon » 14 Abr 2012, 22:42

"Quem desdenha quer comprar"

:badgrin:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#66 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Abr 2012, 17:37

Nao perco mais meu tempo com isso, Cadelao e outros ai.......
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ha muito tempo que esse espaco ta sendo muito mal conduzido e tem estado menos divertido, e consequentemente menos informativo, uma
vez que tendo varios foristas se ausentando desse espaço, temos menos TDs postados......
Os foristas novos são sempre escurraçados por aqui, foristas com 3 dias de cadastro são atacados com coisas como ''Cade o td, sonegador'' entre outros improperios....
As GPs tambem sao discriminadas por aqui, mesmo quando a participação delas é saudável, claro que sou contra que elas fiquem rebatendo comentários nos TDs por exemplo......
Mas são as chamadas regras,
eu vou fazer o que dá pra fazer daqui pra frente nesse espaço, virar o chamado chupim, venho, conecto, leio os TDs e decido se saio com a GP em questao ou nao, pra isso o forum continua muito bom........

Suprimidas partes que contem acusações sem provas.
Bocephus
15/04/12

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#67 Mensagem por Edmundo S Silva » 18 Abr 2012, 11:59

Petrucci, apesar de descordar do teu modo de tratar alguns foristas, eu concordo com o teu ponto de vista.

Mas, infelizmente são regras estabelecidads e a visão do moderador pelo menos dos caras que o fazem por aqui é aplicar a regra e pronto.Não tem mais discussão.

Pena mas temos que respeitar apesar de nem poder discutir isso.

Mirko, você não teria condições de voltar a colaborar com o GPGuia na moderação aqui no Rio de Janeiro ?
Voce seria o cara ideal para pelo menos garantir alguma coisa de bom e salvar isto daqui.

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#68 Mensagem por GRELLUS » 14 Nov 2012, 07:03

queria saber como faço pra mandar MP, eu clico no icone MP, mas nao abre espaço nenhum pra digitar mensagem, so aparece uma barra de pesquisa..

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#69 Mensagem por Asturias » 14 Nov 2012, 12:34

GRELLUS escreveu:queria saber como faço pra mandar MP, eu clico no icone MP, mas nao abre espaço nenhum pra digitar mensagem, so aparece uma barra de pesquisa..
Manda uma MP para o Buça que ele te orienta.

Inté.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Bocephus » 14 Nov 2012, 16:48

Asturias escreveu:
GRELLUS escreveu:queria saber como faço pra mandar MP, eu clico no icone MP, mas nao abre espaço nenhum pra digitar mensagem, so aparece uma barra de pesquisa..

Inté.
:lol: :lol: essa foi foda asturias.

Grellus, se você estiver usando o Mozilla ou Explorer, se é que alguém ainda usa :roll:, pode estar ocorrendo um bug. Veja se existe uma barra de rolagem na parte da baixo da tela e a jogue toda para esquerda.

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por GRELLUS » 14 Nov 2012, 17:18

Bocephus escreveu:
Asturias escreveu:

Inté.

Grellus, se você estiver usando o Mozilla ou Explorer, se é que alguém ainda usa :roll:, pode estar ocorrendo um bug. Veja se existe uma barra de rolagem na parte da baixo da tela e a jogue toda para esquerda.
vlw Bocephus era isso mesmo!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#72 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Nov 2012, 22:39

GRELLUS escreveu:
Bocephus escreveu:
Asturias escreveu:

Inté.

vlw Bocephus era isso mesmo!!

Exato, isso não ocorre no Chrome.

Acontece é que o Chrome foi bem desenvolvido pra caralho. Basta reparar que cada Aba de navegação que tu abre ele Mete um processo novo (chrome.exe) na memória, ao contrário do IE ou do Firefox, que alocam a porra toda num só processo, emporcalhando o processador, até tentaram usar de forma porca, a implementação de várias Threads para otimizar essa porra, mas mesmo assim não ficou satisfatório.

Conclui-se que o Chrome é comilão de memória RAM, no entanto, é o melhor navegador atualmente.

Não, não trabalho na Google, mas reconheço um software bem feito.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Bocephus » 16 Nov 2012, 08:22

A muito uso o chrome para trabalho e questões particulares.
E tambem é mais util para a moderação. Janela anônima,adblock,spliscreen facilitam e muito a minha vida :lol:

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por GRELLUS » 09 Dez 2012, 20:21

Você não está autorizado a visualizar este fórum
bem pessoal caçando a proxima vitima, vim pesqisar sobre ela antes.. esta aqi abaixo
http://www.amantesecia.com.br/Turquinha
digitei no campo pesqisa do forum aqi e encontrei bia turqinha.. pra ter acesso tive q fazer um login antes, tdo bem eu fiz,, apois o login deu a mensagem "Você não está autorizado a visualizar este fórum"
ou seja nao pude ver este td.. q por sinal quase caio na furada, se eu nao usasse meus metodos de burla.. ou seja tive q pesqisar atraves do google, e ir em cache.. segue o link abaixo de como eu visualizei ...
http://webcache.googleusercontent.com/s ... =firefox-a

--
só qeria entender porqe eu nao pode visualizar este td normamente.. eu tnho q ter uma autorizaçao especial????

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por GRELLUS » 09 Dez 2012, 20:26

OBS;
na lista de resultado da pesqisa, só o da bia turquinha q eu nao tive autorizaçao pra visualizar.. os outros q se encontrava na lista de pesqisa mas qe nao era a turqinha.. eu pude visualizar normal.. deu pra entender q o outor do td.. boto limite para certo usuarios...

Link:
🔗

Responder