POSITIVONome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Foristas,
Mais um vez nessa clínica. Desta vez escolhi a Laís. Morena, pernas fortes, não muito alta, bunda média, corpo em forma, peitos siliconados.
No quarto cada um tomou seu banho, ela é meio na dela. Não é de falar muito. Já chegou fazendo um oral sem capote. Por sinal muito bem executado, ela já domina bem arte do negócio.
Em seguida, capote no menino. Ela senta por cima e mete um pouco. Depois papai-mamae, de quatro, de ladinho, papai-mamae, ela sentou por cima e de quatro de novo. Foram várias posições.
Não aguentava mais. Tirei o capote e pedi para gozar na sua boquinha. Ela disse que só por fora com a boca dela fechada. Bati uma e gozei certinho, deixei seu rostinho cheio de leitinho.
Moça experiente, já sabe fazer bem a brincadeira, porém ela é meio na dela, parece que liga um certo modo automático e faz o que cliente quer. DIz que gosta de fazer dupla.
Mesmo assim, deu para sentir que ela sente um pouco de tesão. Alguns jeitos de meter não foram possíveis, pois estava incomodando-a um pouco.
Por mim valeu. Eu recomendo. Na minha opinião não é o melhor TD que eu já fiz na casa, mas é uma boa pedida.
Às vezes é melhor ir no certo do que no duvidoso.
Ou seja, ela não é fresca, faz o que o cliente pede. Fez oral sem capote para os limpinhos, sente um certo tesão com xaninha molhadinha e quente. E ainda deixou gozar em seu rostinho. Tem um lindo corpo, pele lisinha. O único porém é que ela é meio quietinha e meio na dela, parece que está no modo de certa forma automático prestando um serviço para ti. Enfim não foi uma foda nota dez, digamos uma foda nota oito e meio.
Valor de 130 reais. Periodo de uma hora. Valor com desconto para forista, preço normal é de 140 reais.