Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno (11) 9100-9624 / 8157-0777

#181 Mensagem por Logan Mars » 24 Mar 2012, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os tds atrasados...

Repeteco com a Marjorie no final do mês passado, no Metropolis.
Já saí com ela várias vezes, aliás é uma das GPs com quem eu mais saio.
Rola um clima bom entre nós, já a considero aquela amiga mais próxima que a gente come de vez em quando.
Atendimento excelente, foi pontual e comigo nao tem frescura, beija de lingua, chupa sem, trepa gostoso de tudo quanto é jeito.
O que falta pra ela eu já disse... não libera o cuzinho..
No mais, nota 10 !
Foram 150 pra perva e 70 pro Metropolis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PORRALLWWLOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#182 Mensagem por PORRALLWWLOCA » 26 Mar 2012, 04:14

POSITIVO
TD REALIZADO NO METRÓPOLIS NA SEXTA.

NOME: Marjorie Bueno
VALOR: R$ 150,00 por 1¹/²
LOCAL: Metrópoles, R$ 79,00
PONTUALIDADE: Chegou 10 minutos antes.
BIOTIPO: Cabelos pretos e compridos, estatura média, pele Branca, gostosa menininha
ROSTO: Beleza normal, eu gostei!
BUMBUM: Uma delicia do jeito que eu gosto redondinho
MAMAS: Pequenas e com as auréolas estufadinhas, bons de chupar e de apertar.
PELOS PUBICOS: Pequeno filete.
COMPANHIA: Simpática e inteligente.
BEIJO NA BOCA: Sim, deliciosos.
ORAL: Desencapado e bem feito! Pena não deixar finalizar!
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar
VAGINAL: Excelente encaixe, apertadinha, gostaria de ficar chupando o tempo todo.
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha.

AVALICAO GERAL: Garota jovem e com um corpo em cima, fiquei apaixonado pela sua bucetinha e da próxima vez vou chupar muiiiiito!

Link:
🔗

Sung Sam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#183 Mensagem por Sung Sam » 26 Mar 2012, 14:32

POSITIVO
Conheci a Marie na semana retrasada, mas não estava conseguindo tempo para postar.

Agendamos nosso encontro no Metropolis, sem maiores problemas.
A garota me surpreendeu, realmente é uma ninfeta muito gostosa.
Pele branca e sedosa, ancas largas, bunda bonita, seios pequenos.
Garota muito simpática. Beleza normal.
Cheguei um pouco antes dela e ja tomei meu banho.
Quando ela chegou, nos cumprimentamos e ela me deu um belo beijo e foi tomar o banho dela.
Eu deixei a porta do banheiro aberta e fiquei na cama a observando, meu Deus que delicia.
Quando ela veio pra cama eu ja estava de pau duro e ela atacou num oral muito bom.
Do oral emendamos um 69 e pude degustar aquela xaninha deliciosa, ficando um bom tempo nessa chupação.
Capa no garoto e ela inicia uma bela cavalgada de frente, enquanto a acariciava os seios e o clitóris.
Coloquei ela de 4 na beirada da cama e passei a fodê-la, aquelas marquinhas de biquine são um espetaculo.
Mudamos para o ppmm onde alternava os movimentos lentos e vigorosos com beijos intensos até sentir que ia gozar, tirei a capa do garoto e gozei em sua barriga e seios.
Ficamos ali curtindo, abraçados e trocando carinho por um bom tempo, tomamos um banho juntos com mais caricias, nos vestimos e fomos embora.

Cache:^R$150,00 p/ 1h30min

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#184 Mensagem por Ergon » 27 Mar 2012, 01:52

POSITIVO
Conseguimos ajustar nossos horários e marcamos para o início da noite. Muito gentil ao telefone, enviou mensagens confirmando tudo. As descrições anteriores são bem fiéis à GP: rosto de beleza normal, mas um corpo delicioso, todo natural, de verdadeira ninfeta. Tem bom papo, faz faculdade e cativa pela simplicidade das garotas do interior.

Gosta de beijar, chupa o cacete com dedicação, tentou garganta profunda e curtiu receber umas lambidas no clitóris. Ela veio por cima, sentou no cacete, depois se deitou sobre mim, abraçou-me com força e enroscou suas pernas nas minhas. Ficamos nesta posição fodendo sem parar durante uns 15 minutos até ela gozar. Em seguida, transamos mais um bom tempo na cavalgada frontal, sem ela dar sinal de cansaço. Depois ficou de quatro e pediu para eu segurar firme na cintura e meter sem dó. Gozamos juntos, explodindo de tesão. Fez uma longa sessão de massagem, dos pés ao pescoço, especialmente nas costas. Brincou com seus pés no cacete, voltou a chupar e então transamos novamente, agora ppmm socando fundo e então uma maravilhosa cavalgada invertida. Segurei bastante tempo, pois estava muito bom comer sua xaninha e ver o pau penetrá-la dezenas de vezes. Pena que eu gozei um minutinho antes, pois ela estava excitada e queria ter mais um orgasmo. Fica para a próxima vez ... rsrsrs

Excelente opção para quem curte o estilo namoradinha fogosa.
Paguei R$150,00 sem controle de tempo + R$43,00 da suíte simples do Lido.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#185 Mensagem por Logan Mars » 01 Abr 2012, 18:22

POSITIVO
Outro repeteco com a Marjorie, e falar dela é chover no molhado...
Foi no Metrópolis pela manhã, foi pontual como de hábito, pois sabe que meus alvarás são apertados.
O engraçado é que mesmo ela nao finalizando no oral e nao fazendo anal, é uma das minhas preferidas, qdo saio com ela sinto que ela curte mesmo a transa.
O TD rolou numa boa, beijo de lingua, muita chupação, chupei a xana deliciosa dela até ela gozar.
Comi gostoso no PPMM, aliás, gosto do tradicional pq gosto de comer a GP beijando gostoso.
E dessa vez senti que a gozada dela foi mais intensa, pois tem coisas que nem a mais experiente das GPs consegue fingir, vc simplesmente sente qdo a garota curte e gozou.
Dessa vez nao rolou massagem, ficamos conversando e namorando bastante.
Foram R$150 pra perva e R$80 pro Metropolis.

Link:
🔗

miyamototheking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#186 Mensagem por miyamototheking » 11 Abr 2012, 23:12

POSITIVO
Mais um encontro com a Marjorie realizado ontem a noite (10/04) no hotel Lido.

A muito tempo venho me encontrando com a Marjorie, e ela sempre consegue me encantar com sua personalidade e seu carisma. Me sinto revigorado a cada vez que vejo essa menina, não dá para explicar com palavras, só estando do lado dela para entender.

A Marjorie é uma mulher especial. Tratem ela com carinho, e garanto que terão ótimos momentos.

R$150,00 - pouco mais de 1:30

Forte abraço

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#187 Mensagem por presidente01 » 14 Abr 2012, 07:53

POSITIVO
TD Realizado quinta feira passada no Lido
Eu abro a porta e ela já chega beijando.. uma garota de beleza natural e muito simpática
Ela volta do banho e começa o oral (essa gosta de chupar) muito bom :roll: , ela coloca tudo na boca e eu tive q me segurar pra nao gozar
Começamos com ela por cima, ficamos um bom tempo e ela pediu d4, e com a visão maravilhosa da bunda dela nao me segurei e gozei

Pausa
Ela fez uma massagem muito boa
E bora pro 2º round
PPMM, d4 e depois pediu pra chupar mais.. como ela nao dxa finalizar na boca, ela começou a bater até q finalizei na mão dela

Repeteco? Claro, mas quando tiver um tempo pq agora está dificil

Link:
🔗

Samurai Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#188 Mensagem por Samurai Japa » 14 Abr 2012, 19:24

POSITIVO
Já saí com a Marjorie duas vezes. TDs muito parecidos

A moça é simpatica, educada e tem um corpinho ótimo. Mignon mesmo. Mas seu rosto não é lá estas coisas.

Chupa muito bem mas para mim, exagera um pouco na babada.
No primeiro TD foi oral de ambas as partes, cavalgada de frente e de costas, de quatro e por fim ppmm. No segundo, só inverti as duas últimas. Nao sei se faz anal porque não curto muito.

Se finalizasse o oral, repetiria com mais frequencia.
Mas o custo benefício está razoavel.

150,00 por 1:30hs mais lido.

retorno, talvez.

Link:
🔗

Zé Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#189 Mensagem por Zé Maia » 15 Abr 2012, 17:56

POSITIVO
Marquei com a Marjorie Bueno no Hotel Lido, Sexta, às 17 hs.

Como havíamos feito o agendamento no dia anterior, confirmamos por torpedo.
Cheguei primeiro e já fui me ajeitando, logo depois de uns 10 minutos ela chega. Quando entrou no quarto me deparei com uma bela garota, corpo muito bacana, de ninfa mesmo, super simpática, conforme descrição dos colegas.

Um belo beijo de língua e demorado, um abraço apertado que já senti que ia ser legal.
Banho, ela primeiro e depois eu. Já na cama ela parte para um oral descamisado muito bom, brinca bastante na cabeça do pau e fica por um tempo ali. Virei a gata e comecei a lhe fazer um oral: ela tem uma bucetinha pequena e muito gostosa, cheirosinha e linda. Fiquei ali por um bom tempo, encapei o pau e partimos para uma sessão de PPMM, ladinho, cavalgada até que gozei com ela nesta posição.

Novo banho, mais conversa legal, bebida pra refrescar, chupetex de novo, oral nela mais uma vez, que delícia de buceta. Encapou e partimos para o PPMM, cavalgada e pedi para ela ficar de 4, aí meu amigo, que visão gostosa! que bunda linda! Agarrei-a pelo quadril e puxava e socava bastante, e ela gostando e pedindo mais, fiquei socando um bom tempo na sua bucetinha, até que eu não aguentei mais e gozei gostoso, caímos na cama, ambos suados pra caralho. Rolou uma boa química, dei sorte!

Ficamos nos restabelecendo até que partimos para o banho final, namoramos mais um pouquinho, mas tava na hora e partimos.

Gata muito legal, astral muito bom, adorei a menina e volto com certeza.

Período de 1,5 h por R$ 170,00 mais o Hotel.

Link:
🔗

PASSO PINTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#190 Mensagem por PASSO PINTO » 18 Abr 2012, 03:08

POSITIVO
2

TD realizado ontem no Metrópolis.

Foi minha segunda vez com essa ninfeta que é um espetáculo!!!
Encontramo-nos na recepção do Metrópolis e fomos para o quarto.
Educada, com um ótimo humor, ou seja, uma ótima companhia.

Começamos com um oral show, uma delícia, mas é uma pena que não deixa finalizar. Logo depois ela veio por cima de frente, depois virou de costa e tive uma visão muito excitante daquela buceta gostosa subindo e descendo no meu mastro, depois a peguei de quadro e finalizei a primeira com ela deitada de bruço.

Conversamos um pouco e partimos para o 2º round. Ela me chupou para animar o meninão e depois não me contive e chupei aquela bucetinha, ela quase gozou na minha boca, sentei na beirada da cama e ela sentou em mim, encaixou bem a sua bucetinha e depois deslizava no meu pau. Finalizei com ela nesta posição.

Foi minha segunda vez com ela e não sei onde vou parar.

Repeteco com certeza!!!!

R$170,00 / 1h30. Sem controle e celular desligado.

Oral: Delicioso.
Vaginal: Nota 10
Anal: Que pena que não faz!!!
[ external image ][ external image ][ external image ]
INDICADA!!!!

Link:
🔗

TIGER WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#191 Mensagem por TIGER WOOD » 18 Abr 2012, 20:29

POSITIVO
Depois de muito tempo de saudades me reencontrei com minha Ninfetinha predileta, Marjorie Bueno.

Mandei um SMS hoje de manhã tentando marcar um encontro para hoje à tarde no Lido.
Algum tempo depois ela retornou confirmando.

Hospedei-me e algum tempo depois ela chegou, super pontual!

Deixou sua bolsa na cama e logo em seguida me deu um beijo de língua delicioso.

Como é de praxe ela foi para o banho e algum tempo depois retornou para começar aquele boquete que só ela sabe fazer. Fez um oral desencapado bem gostoso, com carinha de safada e, para melhorar, ainda tem um espelho na frente da cama, ela ficou com a bunda virada para ele enquanto me chupava e eu não sabia se ficava olhando para o rosto dela me chupando ou para o espelho com toda aquela paisagem maravilhosa.

Depois dessa deliciosa chupeta pedi a camisinha, coloquei-a de ladinho e fui enfiando meu cacete bem devagarzinho ate entrar tudo na sua bucetinha e dai para frente passei a socar com gosto com a gata gemendo muito, trocamos de posição para frango assado onde enfiava sem dó e beijava aquela boca gostosa e aí não deu mais para segurar e gosei.

Pausa para o banho e logo depois um lanche, conversamos bastante e logo em seguida ela me ofereceu uma revigorante massagem. Estava meio pregado por causa de um dia cansativo, e ela me ajudou a relaxar.

Logo após a massagem começamos a chupação, eu chupando ela e ela me chupando... Que 69 delicioso, com vontade, profundidade, enfim, difícil descrever.
Logo em seguida coloquei a camisinha e ataquei aquela bucetinha apertadinha no PPMM até que não agüentei mais e gozei.

Ficamos nos beijando e conversando, ela tem um papo bem agradável. Mais uns minutos de conversa e o meu alvará expirou!

A gata manda muito bem, não tenho palavras para descrevê-la.

Resumo:

Marjorie: Ninfetinha deliciosa com um corpo perfeito.
Valor: R$ 150,00 por 1 ¹/².
Lido: R$ 80,00 + bebidas

http://www.marjorieninfetinha.blogspot.com/

Recomendadíssima!!!!

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#192 Mensagem por Spriggan *** » 19 Abr 2012, 19:06

POSITIVO
Fala Galera,

Repeteco um pouco atrasado, mas vamos lá.
Foi no Lido, cada dia mais cheio e mais caro. Vai entender.
Por mais que eu rode, sempre volto para ela.
Essa mina é meu delírio e eu a adoro.
Amo seu tipo, mignon, bonita e delicadinha.
Na transa é meiguinha e se dá toda.
De tão espontânea nem parece atendimento, parece namoro mesmo.
Beija legal, chupa com gosto e fode com prazer.
Vaginal bem molhado, variado e sem miséria.
Xaninha apertada, mas encaixa toda a rola.
Foram duas bem dadas no vaginal.
Sempre repetirei, ela faz parte da minha vida.

Preço Padrão / 1,5 hs, sem apressar e sem celular.

That's all folks

Link:
🔗

Zé Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#193 Mensagem por Zé Maia » 22 Abr 2012, 20:41

POSITIVO
Repeteco realizado com a Marjorie Bueno na Sexta, marcamos via SMS.

Cheguei ao Lido e me hospedei e não demorou muito ela chegou, menina mignozinha, pele lisa e clara, barriga zerada, gostosa! Entrou e me deu uma sessão de beijos na boca, de ficar de pau duro, tirou a roupa e não demorou muito e já caiu de boca no meu cacete, parece que a menina adora dar uma mamada, no ritmo certo e na medida certa. Depois cai de boca na sua xaninha, chupei muito a xaninha. Encapei e mandei ver e na hora de finalizar gosei tudo na barriguinha dela.

Pausa, banho e bate papo. A garota conversa bem e é do tipo meigo e inteligente.
Passado algum tempo ela parte para um oral e o meu pau começa a ressuscitar. Peço para encamisar e partimos para o fight. Começa ela por cima de frente, apertando seus peitos. Depois ela vira, ficando de costa e eu segurando a sua cintura, que visão espetacular! Vendo o pau entrando e saindo naquela bucetinha maravilhosa, gozei novamente.

A Marjorie gosta do que faz, super simpática e excelente atendimento.

Rosto: Gostei.
Corpo: Mignon, tudo no lugar
Seios: Lindos
Vaginal: Uma delícia
Anal: não faz
Oral: Ponto forte, pena não deixar finalizar
Atendimento: 10

Valor: R$150 (01h30min horas)

Repeteco com certeza ...

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#194 Mensagem por LSJACK » 02 Mai 2012, 07:04

POSITIVO
Depois de longos 2 meses voltei a rever minha princesinha... Marjorie Bueno!

Mandei um SMS para Marjorie no Sábado, tentando marcar um encontro na Segunda às 12hs no Lido e, passado algum tempo, ela respondeu confirmando.

MB – Amor..! quanto tempo..! Estou muito feliz com o seu convite..! Pensei que tivesse me esquecido.
LSJACK - Jamais vou te esquecer meu amor! Tive alguns problemas $$ e precisei me ausentar por algum tempo.
MB – Sem problemas, ta marcado então..! Saudades..! Bjuu, Mar.
LSJACK – Também estou com muitas saudades meu amor, até lá! Bjs. Ah! Sê puder vir com aquela calcinha branca do blog vou ficar muito feliz!
MB - Pode deixar..! Bjuu..!

Na Segunda, véspera de feriado, estava muito frio e caindo a maior chuva. Cheguei ao Lido às 11hs e peguei a suíte Luxo Hidro nº 168 no 3º andar. Como o meu encontro era às 12hs fiquei curtindo e relaxando na banheira.

A Marjorie sempre foi muito pontual comigo, mas nesse dia, por causa da chuva, atrasou..! Estava tão preocupado com ela que fiquei no corredor do hotel aguardando-a; imaginei que ela viesse de carro e por isso achei que algo pudesse ter lhe acontecido.
Foram eternos 10 minutos de atraso e finalmente ela aparece, radiante, sorridente e feliz. Abracei-a no corredor e levei-a para o quarto onde pude beijá-la muito, ou seja, era um beijo de alívio e de saudades.

Logo ela começou a se despir e a mostrar aquele corpo, lindo, perfeito, todo certinho no lugar. Foi para o banho e logo voltou me agarrando e beijando. Sentei-me na cadeira e ela iniciou um boquete dos deuses, ela chupava e eu olhava aquela bucetinha refletida no espelho, que visão maravilhosa! Tirei meu pau da boca dela rapidamente, estava preste a explodir e para acalmar as coisas levei-a para cama e comecei a chupá-la. Chupei-a inteirinha, comecei pelos pés, coxas, virilhas, fui para os seios, barriguinha e finalmente me esbaldei em sua bucetinha deliciosa; chupei, chupei, e chupei muito... até ela pedir para meter; deu mais uma bela chupada no meu cacete e colocou a camisinha. Sentei na beira da cama e ela sentou devagarzinho no meu pau, uma covardia! E vendo meu cacete entrando e saindo daquela bucetinha não tive outro jeito senão gosar.

Fomos para o banho e logo pedimos o almoço e enquanto almoçávamos fomos colocando a conversa em dia. Adoro conversar com ela. Escovamos os dentes e logo depois já estávamos namorando novamente.

Ela caiu de boca no meu pau e depois colocou a camisinha, peguei-a no PPMM e logo depois tirei a camisinha e ela caiu de boca novamente. Estava difícil de gosar e para conseguir pedi o que mais adoro, um 69... chupei muito aquela bucetinha cheirosa e ela não deixava por menos e chupava cada vez mais forte meu pau... foi quando ela se ergueu e cravou sua bucetinha na minha boca num gemido de goso, que porrinha deliciosa! e diante dessa loucura, gosei pela segunda vez.

Ficamos algum tempo conversando na cama, e logo depois tomamos nosso banho e partimos.
Estava chovendo muito e ela me ofereceu uma carona debaixo do seu guarda-chuva.
Fomos abraçadinhos até o Metrô, chegando lá dei-lhe um gostoso beijo de despedida e fui pegar o trem enquanto ela seguia seu caminho em meio a uma chuva intensa.

A Mar é uma garota muito especial para mim e vai ficar marcada para sempre na minha mente e no meu coração.

Resumo:

Marjorie: Simplesmente perfeita! Ainda não vi um corpo tão lindo. Top.
Anal: Não faz.
Oral: Uma delícia! só não finaliza.
Valores: R$ 150,00 por 1¹/² + R$ 90,00 do Lido.

Repeteco: O que vocês acham?

Link:
🔗

Keyser-Soze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#195 Mensagem por Keyser-Soze » 05 Mai 2012, 14:43

POSITIVO
TD feito ontem(04/05) no Lido com a Marjorie.
Faz tempo que eu estava querendo sair com ela...finalmente consegui!
A Marjorie é uma ninfeta muito tesuda! Carinha de santa...um corpo espetacular e uma máquina na cama!
Chegou e já me agarrou como nunca..beijos e amassos! Foi tomar uma ducha...quando voltou começou um oral magnifico...chupeta bem molhada e ritmada! Já pedi a camisola...ela começou uma cavalgada bem gostosa...ae encho a borracha!
Pausa para uma massagem e conversa...falamos de várias coisas...peço para chupar sua xaninha...ela já abre as perinhas e começo a chupa-la...ela gemendo e ficando molhada...alternamos para 69...e depois pego ela de 4...ela pedindo mais e mais...meti muito até ela gozar!
Para finalizar...ela fez um oral delicioso...sem as mãos...até minha rola ficar animada....ela emendou um cavalaga frenetica até gozarmos juntos!
A Marjorie é um tesão...muito gostosa e mete muito! Não é a toa número de TDS positivos que ela tem...
Recomendo e repeteco com certeza!
R$150,00 1 hora e meia + Lido.
Abs

Link:
🔗

Responder