Milly Arléo / Leticia Kieer
R$ 150,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 98237-7539

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 53 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 46
Oral Sem:Sim 41Não 2
Beija:Sim 54Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Milly Arléo / Leticia Kieer

#46 Mensagem por Cuidadoso12 » 12 Mar 2012, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira da semana passada, alvará conquistado, ligo para Milly, acerto o motel Via Norte e parto para lá. Com cerca de 20 minutos ela chegou, de moto, sem stress, linda e maravilhosa. Calça jeans e blusa tomara-que-caia, valorizando seus deliciosos peitos.Foram duas boas gozadas. A primeira como sempre na boquinha, oral nota 1000, com ela chupando D4 e eu de joelhos à sua frente, curtindo aquele rabo maravilhoso no espelho, acariciando e apalpando a safada, e a segunda na bucetinha, muito da gostosa, no PPMM, aos beijos, após ter explorado outras posições, como de ladinho e D4.
Corpo; 9
Peitos: 10
Oral: 10
Bunda: 9
Simpatia: 10
Nota geral: 9,6
Custo: R$ 150,00 mais motel. Não tive custo de deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#47 Mensagem por O Barão » 17 Mar 2012, 22:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
De passagem por Recife, resolvi comer uma garota nova e a escolhida foi a bem recomendada Milly Arléo.

Não tenho muito a acrescentar aos TD's anteriores. A garota é uma morena bonita de rosto, muito sorridente, faz tudo para agradar ao cliente, boa conversa, boa ouvinte, enfim faz o estilo namoradinha.

A garota é magrinha, estilo mignon, seios bonitos, beija gostoso, se envolve na transa, mas diria que tem um corpo comum.

Foram duas trepadas em algumas posições, com direito a chupadas mútuas. A garota não refuga nada, não reclama de nada e as trepadas foram no mesmo nível com muito envolvimento da garota, que é uma lindinha, sem ser excepcional.

Para quem não quer sair com as garotas caras e "não me toques" dos sites é uma boa pedida, pois a garota trepa bem e além de muita simpática é super discreta e não parece puta.

Foi ao meu aptº. de moto, vestida como uma garota que vai ao trabalho, até bem simples, mas gostei pela discrição.

Enfim foi mais uma GP na extensa lista do Barão, que prefere fuder com uma mulher que se envolva no seu ofício e procura agradar ao cliente, do que com uma gostosa, que parece lhe estar fazendo um favor.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 8
Corpo: 7
Oral: 7
Simpatia: 10
Envolvimento: 10
Custo/benefício: 8
Cachê: R$ 150,00 + R$ 30,00 (transporte) se deslocou da zona norte até boa viagem/setúbal.

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#48 Mensagem por quentin_tarantino » 30 Mar 2012, 10:16

POSITIVO
Bom dia pessoal, estive um pouco afastado, porem estou de volta e liguei logo pra Milly.
Marquei com ela no lugar de sempre, peguei ela e levei pro abatedouro. Chegando lá começamos com uns beijos e amassos e ao mesmo tempo tirando a roupa dela e sentindo seu corpo delicioso, bundinha deliciosa e gostosa de pegar, apertar, dá umas mordindinhas e tapinhas. Sem falar dos seios lindos duros e deliciosos. Depois de muito namoro, chupação, coloquei a camisinha e comi ela de várias posições. Menos o "LOGIN" que ela não libera nem a pau, mas eu não desisto, um dia ela vai ter que rolar. kkkk
As notas eu já dei em TD's anteriores e os valores tambem.
Recomendo, vale a pena.

Link:
🔗

curiosorec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Milly Arléo / Leticia Kieer

#49 Mensagem por curiosorec » 12 Abr 2012, 06:10

POSITIVO
TD realizado ontem. Foi minha segunda saída com a Milly. Mandei uma mensagem para ela 6:30h da manhã e ela me retornou às 8:00h, combinamos no Via Norte (razoável)
Perto da hora combinada ela foi para o motel e já pegou a suíte (ponto positivo), quando cheguei já estava lá e ainda de transporte próprio.
Estava enrolada na toalha de banho tomado e super cheirosa. Fomos para os amassos e pré-liminares ótimas com muito sarro e beijo de namoradinha. Estilo ninfetinha e muito gostosinha. Foi só uma pq estava com o horário apertado, mas realmente ótimo custo X benefício.

Notas
Beijo 9
Peitos 9
Barriga 8
Xota 8

Custo: 150 da perva e 70 do motel

Link:
🔗

casado-2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#50 Mensagem por casado-2004 » 19 Abr 2012, 09:39

bbvv escreveu:Mais uma vez com a Milly....eu não me canso dessa garota!!! ela é show de bola!! No geral o nosso encontro foi no mesmo tom dos anteriores.... sempre começando com muita agarração e beijos até o clima pegar fogo, depois ela começa um oral maravilhoso... dai partimos para um 69... depois ela começa a cavalgar em cima de mim!!! Não aguento e leite no saco!!! o 2- tempo é de praxe comê-la de 4... que visão maravilhosa!!! E ela me falou que tem novidades para breve... está montando um blog.. daí os confrades vao poder conferir a qualidade do material antes de provar a deliciosa milly!!!

as nota é 10 até eu cansar de repetir.

Achei esse blog

http://leticiakieer.blogspot.com.br/

Confere?

Pena que só tem uma foto, pequena, que não dá para avaliar todo o potencial da moça.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#51 Mensagem por Sotero-PE » 19 Abr 2012, 18:07

casado-2004 escreveu:
bbvv escreveu:Mais uma vez com a Milly....eu não me canso dessa garota!!! ela é show de bola!! No geral o nosso encontro foi no mesmo tom dos anteriores.... sempre começando com muita agarração e beijos até o clima pegar fogo, depois ela começa um oral maravilhoso... dai partimos para um 69... depois ela começa a cavalgar em cima de mim!!! Não aguento e leite no saco!!! o 2- tempo é de praxe comê-la de 4... que visão maravilhosa!!! E ela me falou que tem novidades para breve... está montando um blog.. daí os confrades vao poder conferir a qualidade do material antes de provar a deliciosa milly!!!

Achei esse blog

Confere?

Pena que só tem uma foto, pequena, que não dá para avaliar todo o potencial da moça.
Olha só, apesar do blog em questão trazer o outro codinome da Milly, que é Letícia Kieer, e o telefone da garota, a foto exibida não é dela. Há algum tempo atrás, conversei com ela por MSN e a mesma me disse que fez o blog com o objetivo de postar fotos suas, mas como ainda não tinha tirado boas fotos, postou uma só para colocar o blog em funcionamento.

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por Paulo coral » 20 Abr 2012, 00:53

Sotero-PE escreveu:
casado-2004 escreveu:

Achei esse blog

Confere?

Olha só, apesar do blog em questão trazer o outro codinome da Milly, que é Letícia Kieer, e o telefone da garota, a foto exibida não é dela. Há algum tempo atrás, conversei com ela por MSN e a mesma me disse que fez o blog com o objetivo de postar fotos suas, mas como ainda não tinha tirado boas fotos, postou uma só para colocar o blog em funcionamento.
Nobre Sotero-PE tens como me passar o MSN dessa nobre perva??

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#53 Mensagem por MC COMEDOR » 20 Abr 2012, 11:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
SAI COM ESSA GATINHA DE NOVO POIS É MUITO BOM SAIR COM ELA PELO ENVOLVIMENTO QUE ELA DEDICA A PESSOA, MARCAMOS NO VIA NORTE E QUANDO CHEGUEI LOGO DEPOIS ELA CHEGOU, ME BEIJOU GOSTOSO E FOMOS TOMAR BANHO E DEPOIS CAMA COM MUITO AGARRAÇÃO, BEIJOS DE BOCA, SARROS E ENTÃO ELA COMEÇOU A ME CHUPAR E É UMA CHUPADA MUITO GOSTOSA E AI EU DISSE QUE QUERIA CHUPA-LA TAMBEM E ELA COLOCOU A BOCETA NA MINHA BOCA NUM 69 MUITO BOM COM ELA REBOLADO E FORÇANDO A BOCETA CONTRA A MINHA BOCA E DEPOIS DE TANTO CHUPA-LA ELA GOZOU GOSTOSO QUE ESCORREU A BABINHA TODA QUE DELICIA, DEPOIS CAMISINHA FODA NO TORNO, D4 COM FORÇA ATENDENDO A PEDIDOS E FINALIZEI NO PPMM COM ELA ABRINDO TOTAMENTE AS PERNAS E EU FODENDO PRA TORAR A BOCETA DELA.

PARADA PRA DESCANÇO, BANHO, ALMOÇO E AI COMEÇAMOS O SEGUNDO TEMPO QUE FOI IGUAL AO PRIMEIRO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

TheJackal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#54 Mensagem por TheJackal » 07 Mai 2012, 18:06

POSITIVO
TD a muito sonegado...

A algum tempo atrás sai com a perva... Marquei de me encontrar com ela perto do restaurante Rei da Picanha...
Fiquei esperando bem uns 10 mins lá.. ela chegou de moto...
Cara, no primeiro momento me arrependi. Os relatos dos amigos dizendo que a mulher mais parecia uma deusa grega... pra mim cara de suburba com espinhas no rosto.
Mas pensei comigo mesmo... ja tá na merda... vai assim mesmo.
Fomos pro Via Norte... a perva tem um bom papo... falando da vida e tal... viagens...

Chegando lá... ela foi tomar um banho... merecia pq tava bem suada quando me encontrou e entrou no carro...

Voltou nua... e senhores... como um amante de seios... que peitos gostosos essa vagaba tem... Lindos... e um com piercing... meu pau ficou duro na hora!
Ela pegou o bicho e começou um boquete maravilhoso, sem capote, com halls preto... Cara de safada... quase gozei.
Fomos pro ppmm... ela ficava regulando as metidas...
pedi pra ela ficar de quatro que assim não teria como... ficou de 4... mais uma supresa... uma delicioso rabo! meti muito e leite no saco...

higiene... conversamos um pouco.. mas não deu pra um segundo tempo.... a polícia começou a querer saber do paradeiro...
Deixei ela de volta no rei da picanha

150 mangos e o motel...

Agora é muito chato a puta ficar pedindo pra postar aqui no GPGUIA...fala o tempo todo. E outro papo é sobre aceitar puta, se puta é considerado traição ou não... essas coisas...

No fim... valeu apena! so por admirar aqueles peitões já vale!

Link:
🔗

marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#55 Mensagem por marccellosr » 05 Jun 2012, 13:32

POSITIVO
mais um TD realizado com a Mill (uns 20 dd atrás) ... ligue e marquei de apanha-la , fomos para o Via Norte, ela é tudo que já foi falado aqui, foram 02 rounds sem stress, sem preocupação com horario , o 1º na boquinha e 2º na bocetinha, que por sinal continua deliciosa, otima companhia, .. mais uma vez adorei

ROSTO: 8
CORPO: 9
SIMPATIA: 10
FODA: 10

R$ 150,00 cachê e R$ 76,00 Via Norte.

recomendo....

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#56 Mensagem por quentin_tarantino » 09 Jul 2012, 10:02

POSITIVO
Repeteco com a Milly!

Estava em reunião, resolvi agendar com essa delícia de mulher! Já estava com saudades daquele corpo lindo e do seu jeitinho meigo que me conquistou.
Chegando lá no local, a Milly me recebe me tascando um beijo na boca de língua com vontade!!! Vou tomar um banho e quando entro no quarto ela esta deitada me esperando na cama toda gostosona.Estava lindíssima e prontinha para eu degusta-la.

Começamos a chupação fizemos um 69 e aquela buceta alí na minha frente cheirosa,limpinha , logo percebo ela toda molhadinha,então dedilho o seu cuzinho e ela demostra estar gostando e começa a se contorcer toda e a gemer baixinho dizendo que estava com vontade de gozar então ela goza na minha boca e fica muito, muito molhada mesmo.Coloco ela de 4 vendo aquela bela Bunda olhando pra mim e começo a socar na sua buceta com pressaõ e ela aguenta firme e pede mais e mais não consigo me segurar por muito tempo e tiro a camisinha e gozo em cima daquele bundão maravilhoso.

As notas e valores são as mesmas de TD´s anteriores que eu postei.

Link:
🔗

bbvv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#57 Mensagem por bbvv » 23 Jul 2012, 10:32

Alguém tem notícias na Milly?? tentei ligar nesse fim de semana e no passado e não consegui... ela continua com o mesmo número?

Link:
🔗

TheJackal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#58 Mensagem por TheJackal » 23 Jul 2012, 17:46

Confrates,
No passado, ela só atendia dia de semana e até as 18h... continua com essa restrição?
Estou pensando em dar uma bela gozada naqueles peitões denvo...

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#59 Mensagem por Papa Ninfeta » 23 Jul 2012, 23:06

POSITIVO
Sai com a Milly em Novembro ou Dezembro passado.

Demorei a relatar o TD pois não quero relatar TD pra colocar nenhuma perva no topo do gp-guia.net, principalmente quando a perva fica pedindo pra postar e até mandando SMS ou MP aqui no gp-guia.net.

Bem vamos ao TD.

Atendimento bom e fácil ao celular.

Marcamos em uma rua perto de uma churrascaria da AV. Norte para irmos ao Via Norte.

Ela veio de moto (que fica estacionada por lá mesmo) e entra no carro para irmos ao motel. Veste-se muito simples. Tipo suburbana. Pra mim, ponto negativo, pois não precisa vir com perfume forte e nem escandalosamente arrumada, mas chegar tão simples, não dá o tesão inicial.

Chegando ao motel, vou tomar banho primeiro e ela vai depois e já volta ao quarto nua, sem nem mesmo uma lingerie sexy.

Ou seja, vai direto ao assunto e chupando.

Chupa legal e sem camisinha. Beija na boca, mas não é um beijo tipo pra valer, como se deve fazer ou como faz bem feito a Cris.

Transa bem e de forma normal, sem nada a acrescentar. Não regula posição e se preocupa bastante em agradar o cliente. É uma perva de bom nível e bom papo, o chato é querer saber quem vc é no gp-guia.net e pedir pra postar o TD e ficar falando que conhece os nobres colegas.

Faz o programa sem muita empolgação, por pura necessidade financeira, mas se esforça bem pra parecer que curte.

Vamos as notas:

Rosto: 6 - comum, não é bonita e muito menos feia. Sem beleza que se possa destacar.
Peitos: 8 - ponto positivo, são firmes, de bonita forma e gostosos.
Cabelos: 6 - pretos, mal tratados, relativamente lisos e pretos.
Barriga: 7 - com uma boa malhação, pode melhorar, mas não compromete.
Bunda: 8 - grande e proporcional.
Pernas: 8 - bonitas coxas
Xota: 8 - limpa e muito gostosa
Corpo no geral: seu corpo não é de uma ninfeta e tá bem forte, só precisando de uma malhação. Morena clara com uma cor do pecado.
Se a mesma se cuidar do visual, pode parecer uma bela gata, mas trata-se de uma gata tipo normal.

Celular nem vi.
Quanto ao atendimento é bom e uma pessoa do bem.
Anal: não fiz e nem perguntei.

Tempo 1:30 horas.
Valor da Perva: R$ 150,00

Gostei, mas não vou repetir, pois tem gatas melhores pra sair (gosto das pervas que se envolvem e curtem mais a transa).

As fotos do blog não são dela, como ela mesmo já disse. As fotos até se parecem, mas a gata da foto é bem mais bonita de rosto e quanto ao corpo, também, mas nem tanto.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#60 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Mar 2013, 17:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
SAI COM ESSA GP NO FINAL DO ANO PASSADO ELA CONTINUA A MESMA MUITO GOSTOSA, ESTILO MIGNON, DE ROSTO BONITA E DE CORPO UM TESÃO, E NA CAMA FODE E CHUPA COM TESÃO, CHEGOU NO MOTEL PRIMEIRO QUE EU E QUANDO ENTREI ELA JÁ ESTAVA TOMADA BANHO E DISSE QUE ESTAVA PRONTA PRA ME CHUPAR E LEVAR ROLA E AI SEM PERDER TEMPO TOMEI BANHO E FUI PRA CAMA COM ELA COMEÇANDO UMA CHUPADA SENSACIONAL E AI PASSOU A PERNA POR CIMA DA MINHA CABEÇA E COLOCOU A BOCETA NA MINHA BOCA PRA CHUPA-LA O QUE FIZ DE IMEDIATO E CHUPEI ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA O QUE FOI UMA DELICIA E ENTÃO CAPOTE NO PAU E ELA ENFIOU MINHA ROLA NA BOCETA DELA COMEÇANDO UMA CAVALGADA, PPMM COM AS PERNAS ARREGANHADAS, D4 FODENDO PRA TORAR E NA HORA DE GOZAR TIREI E FINALIZEI NA BOCA DELA ATE A ULTIMA GOTA.

CUSTO R$ 150,00 + TAXI

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder