so uma ideia! quem compra?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
climao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

so uma ideia! quem compra?

#1 Mensagem por climao » 20 Abr 2012, 07:20

Fala pessoal
Sempre tive a ideia de vontade de fazer uma festa tipo essa: http://www.redtube.com/134346.
Poderia ser um churrasco em uma fazenda com piscina com muita mulher, GP ou amiga tanto faz.
Alguém já participou de algo assim? vcs conhecem alguém que faz esse tipo de evento?

Quem toparia em organizar uma festa dessas aqui com os confrades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: so uma ideia! quem compra?

#2 Mensagem por Sam Body » 20 Abr 2012, 07:42

Caro Confrade Climao,

Se para juntar alguns confrades num bar para beber, na atual conjuntura, está complicado, quem dirá organizar um evento desses.

Mas você tem carta branca do Fórum para levar a ideia em frente. Uma festa como esses requer alguns pontos de observação, tais como:

1. Organizar a lista de convidados;
2. Organizar a lista de garotas que queiram comparecer;
3. Verificar a disponibilidade de algum lugar, em algum ponto da cidade, de fácil acesso. Pode ser no Rio ou em um local retirado;
4. Contratar alguém que se encarregue da alimentação, ou seja, provavelmente um churrasco e manter as bebidas geladas;
5. Organizar o rateio e o controle do dinheiro para as despesas.

Por enquanto eu acho que é só. Viu como é fácil. Sinceramente, não conheço ninguém que faça esse tipo de serviço. Isso teria que "ficar na nossa conta".
Se você puder se encarregar de alguns pontos, podemos ver o que é possível fazer, quer assumir alguns itens ? Afinal, a ideia foi sua, certo ?
E os outros camaradas, o que dizem ? Quem pode cuidar de alguma atividade para concretizarmos esse evento ?

Petrucci, taí uma boa chance de você mostrar seu potencial ! Prove que você é o Master Fucker Organizer e nos brinde com uma mega festa/suruba/comidaria. Contamos com você !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Abr 2012, 12:39

Grande Climao

Eu posso cuidar de uma tarefa: entreter as moças convidadas da festa.
Assim, voces poderiam jogar pelada, comer churrasco e beber cerveja sem ninguém para perturbar e encher o saco...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Abr 2012, 20:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porra, da pra voces me esquecerem nessa ideia de organizar as coisas........
Se eu ja esqueci aquela merda de topico, nao da pra voce esquecer caralho........

Nao sou master organizer de nada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, voce eh que tem problemas de interpretar textos..........
Apenas expus uma ideia que tinha, parecida com a do querido confrade, que infelizmente nesse espaco ele nao encontrara companheiros para a sua divertida aventura.........
Climao, te aconselho a ir procurar em outro lugar, pessoal daqui nao anima muito pra essas coisas............Abracos pra voce.....

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 21 Abr 2012, 15:03

Entonces eu interpretei errado também porque eu jurava que o chatorucci era o master foda organizator de eventos, surubas, festinhas, mega festas e afins.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”