Valores do PitStopSexy

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Valores do PitStopSexy

#16 Mensagem por symphony from death » 21 Abr 2012, 00:30

MALEVO escreveu:Uma boa forma de combate aos valores exorbitantes é nós mesmos nos educar. Faz alguns dias, tendo visitado as boates caras com os meus parceiros da noite, fiquei tentado a gastar uma grana mais alta com alguns rabos maravilhosos que vi por lá. Mas passada a euforia dos primeiros dias e com um pouco de reflexão, pensei bem e conclui que não vale a pena. Somando tudo, é foda pra quase 500 reais, por uma horinha só e com a probabilidade de ser uma porcaria.

Portanto, basta a gente mesmo estabelecer os próprios limites e fodam-se os que se propõe a pagar mais. Problema é deles, o dinheiro é deles. O fato deles pagarem mais não vai mudar nada na nossa vida se nós nos mantivermos conscientes e com os pés no chão. Elas cobram 400, bom pra elas. Se o valor não te serve, não pague. Simples.

Tchê! vo da em EX: é que assim...tu vai no gruta.., a puta TOP olha pra tua cara e larga.. 500, dai tu nega..ela da uma banda pra pegar qualquer outro...como o negócio nao fluiu ela volta e pede uma bebida...e te larga 400..dai tu conversa com ela..da uma babada, conversa, e poe ela no lugar..e larga 250? a mina vai e topa.

aí que tah...elas sabem que não valem os 500...paga quem é BOBO! BOP...
O mesmo serve para as agencias..esses agenciadores sabem que cada foda que marcam..é a caixinha de ouro...então pegam a mina q nem é tão bonita e larga la em cima..sempre tem os que pagam..mas se tu faz o choro..eles baixam...mas no caso das agencias pq para alguns é facilitado? e para os outros não? na minha opinião essa forma, essa estrategia..é PERDA de dinheiro. eu não acredito q uma agencia q tenha SÓ clientes fechados..tenha um lucro realmente. então o negócio não é dinheiro? queria entender...

Eu vou parar de ficar bolando coisas..pq senão vo fica doente. hehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por JohnnieX » 21 Abr 2012, 00:39

cuticuti escreveu:Ultimamente tenho percebido que se tem preocupado por aqui, mais com os preço, do que com os relatos efetivamente.

Está certo que estamos em um fórum de discussão, mas o fim específico desse, é o de se relatar o atendimento das GPs, sejam elas, agenciadas ou não.

Tem se perdido muito tempo e espaço, discutindo valor cobrado, isso não vai mudar nunca.

O que Malevo escreveu é fato, se cobram, tem quem pague e vai continuar pagando, não adianta de nada ficarmos aqui querendo baixar, repito, temos de olhar a nossa carteira e tomar a decisão.

Mas não quero com isso invalidar a discussão, essa sim, é válida, mas apenas para que possamos externar nossos sentimentos, a favor ou contra.

Também não entendo o "auê" por causa dos preços da referida agência... 300 reais por 2 (duas) horas é tão absurdo assim?? Sei que existem (ou existiram) GPs que ficam horas com o putanheiro por míseros 100, 150, mas isso, convenhamos, é uma senhora excessão... mesmo com gurias de boates mais humildes não é normal tal conduta.

Assim como o confrade cuti, não quero, de forma alguma, invalidar a discussão, não pago mais de 150 a hora (com excessão das casas "top" de POA, porque ali é jogo duro, dá pra pensar num duzentão...), oral sem capa e beijo de namorada... já fui trouxa e paguei, mas não mais... agora só acho que, no caso específico da PitStop, está havendo um pouco de exagero...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por symphony from death » 21 Abr 2012, 01:06

JohnnieX escreveu:
Também não entendo o "auê" por causa dos preços da referida agência... 300 reais por 2 (duas) horas é tão absurdo assim?? Sei que existem (ou existiram) GPs que ficam horas com o putanheiro por míseros 100, 150, mas isso, convenhamos, é uma senhora excessão... mesmo com gurias de boates mais humildes não é normal tal conduta.

Assim como o confrade cuti, não quero, de forma alguma, invalidar a discussão, não pago mais de 150 a hora (com excessão das casas "top" de POA, porque ali é jogo duro, dá pra pensar num duzentão...), oral sem capa e beijo de namorada... já fui trouxa e paguei, mas não mais... agora só acho que, no caso específico da PitStop, está havendo um pouco de exagero...

Tu prefere pagar 300? ou 200? se tu dizer que prefere pagar 300..é a primeira vez q vou ver alguem dizer q prefere pagar mais caro por algo igual.

é o caso da pitstop..pq os valores inflacionaram? se antes, a não muito tempo atras, os valores eram menores? que reajuste é esse?....dai vai dizer q tem X variantes para o preço aumentar..mas a teoria se quebra..pq antes era mais barato. hehe!

é essa a questão toda!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por symphony from death » 21 Abr 2012, 01:15

tbm inventaram mil e uma taxas.. PRA QUE? taxas? a gente paga o motel..paga a puta..paga a droga do tal deslocamento..q é nada a v. paga o nosso deslocamento...ridiculo.. as putas acham que são madames... PUTA é PUTA! e ainda corremos o risco de não ter uma foda boa!

só um doido pra gastar tanto no incerto.

Zuando agora!

Agora se..essas GPs e agencias viessem com um Vale anal... cortesia..ou um pague uma e leve duas fazendo promos e etc....sei la qualquer coisa..até daria para encarar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 21 Abr 2012, 22:23

Bom, eu fiquei louco com as fotos de uma tal de Tamine lá no site, mas por 300, sem condições. Pronto! Resolvi o meu problema em relação à inflação. Peguei meus 300, comprei uma calça, um presente pra minha purpurinada e garanti algumas boas fodas para as próximas semanas. Assim como poderia ter comido três putas por 100 que, se bem selecionadas, aposto como, pelo menos uma delas, iria render tanto ou até melhor que a tal putinha. Até porque eu não confio em quase nada do que se escreve naquele tópico. Com raríssimas exceções, uma puta pra começar a render bem, tem que ter alguma tarimba, pegar quilometragem. Acho pouco provável que estas putinhas de 19 anos que andam por lá sejam aquelas máquinas que os caras descrevem. Raciocinem comigo: os caras são quase sócios da firma, de tanta proximidade que tem com a cafetina e as putas. Vocês acham mesmo que eles vão escrever sobre os pontos negativos do atendimento (sempre tem, não existe puta perfeita, nem civil perfeita, quem diz que não tem, está mentindo)? Duvido...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#21 Mensagem por leteseu » 22 Abr 2012, 19:09

Tem gente que não pode ficar esperando o preço de uma puta baixar em uma noite numa boate cara. O sujeito bate o olho, precisa foder e sair, por várias razões. Se consegue pagar ótimo pra ele.

No caso das agências há outros motivos, como privacidade por exemplo.

Se os preços aumentaram acima da "inflação" é porque a procura aumentou em relação à oferta, simples assim.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#22 Mensagem por Cap.Klutz » 22 Abr 2012, 21:22

leteseu escreveu:No caso das agências há outros motivos, como privacidade por exemplo.
Discordo da privacidade alegada.
Quando comecei a sair com GPs eu usava bastante o serviço de agências, pensando justamente na privacidade.
Deixava o carro estacionado num supermercado ou shopping e ia ao motel de taxi para não correr o
risco de alguém me ver ou da guria anotar a placa do carro.

Mas se o sujeito vai com seu próprio carro e, muitas vezes, pega a guria no caminho, não tem
privacidade nenhuma.

E aconteceu comigo mesmo de a agenciadora passar meu celular para guria para que ela pudesse
me avisar que estava um pouco atrasada. Na ocasião a agenciadora não me perguntou se podia dar o número.

Ou seja, o cara só vai ter privacidade mesmo se pedir a guria de um telefone público, for pro motel de taxi,
usar o próprio telefone do motel pra avisar em que quarto está, pagar tudo em dinheiro e ainda vestir um
boné ou máscara do Zorro quando entrar e sair do motel.

Em resumo, mesmo um putanheiro ninja na arte da esquiva não terá mais privacidade com agência do que
com GP free.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 22 Abr 2012, 21:53

Acho que a privacidade mencionada pelo leteseu é o caso do sujeito que não pode frequentar casas de prostituição e prefere negociar as suas "escapadas" pelo telefone. Imaginem o sujeito em plena Tia Alda e dá de cara com o cunhado ou com algum vizinho.

É a mesma justificativa que algumas GPs usam ao se negar a trabalhar em boates e preferir as agências. O risco de encontrar algum conhecido é muitíssimo menor.

Cada um paga quanto quer e o que acha razoável, mas a preservação da privacidade não justifica cravar a faca no peito do coitado.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por leteseu » 23 Abr 2012, 09:50

A privacidade que alego é a explicada pelo Malevo.

Tem outro detalhe. Quando se pede pela agência e ainda quando a agência presta bom serviço podemos dizer o tipo de GP que buscamos. A agência faz seleção prévia, economizando nosso tempo.

É um trabalho como qualquer outro, por isso, insisto, poderiam nossos legisladores pensar na legalização, evitando assim a exploração ilegal.

Infeilzmente muitas putas de agência trabalham em várias agências. Digo infelizmente pois uma agência não investirá em uma puta que não investe na agência, questão de reciprocidade.

Outro fato é que muitas agenciadoras não conhecem pessoalmente as garotas, comprometendo em muito a possibilidade de filtrarem as demandas dos clientes. Como saber se uma puta é vileira sem conhecê-la pessoalmente?

Quanto melhor o trabalho de agenciamento, em tese, maior será o preço cobrado pelo serviço.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#25 Mensagem por Andrew_Kiernan » 23 Abr 2012, 10:24

Uma vez eu disse que não entendia os TDs dessa agencia em específico, mas apenas com relação aos valores cobrados. Tem alguns lá que o programa saí 400 e mais uns 120 de motel. Um absurdo na minha opnião. Mas isso se refere a minha condição financeira e das boas opções que eu conheço.
Mas fazendo um teste de empatia, eu posso compreender os clientes. Muitos podem ser casados, ser bastante conhecidos na cidade e querem privacidade e um atendimento com maior flexibilidade. Se tu tem grana pra pagar, acho que é válido.
Sobre rolar sempre TDs positivos, tenho duas teorias. Uma vcs já cansaram de explicar, o fato de tentar justificar, até a sí próprio o investimento. Pode ser complicado assumir que tu gastou 500 reais numa tarde com uma garota e o TD foi ruim. Outro é um com o qual já convivi. Tu ser cliente frequente do local, o responsável saber que tu é forista, e o desconforto na hora de criticar. Quem sabe tu releva alguns problemas pra tentar conservar uma boa imagem e continuar sendo bem atendido.
É possível que isso ocorra frequentemente lá.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#26 Mensagem por Cap.Klutz » 23 Abr 2012, 11:21

leteseu escreveu:A privacidade que alego é a explicada pelo Malevo.
Sim, eu concordo com vocês. Por isso mesmo eu comparei a privacidade oferecida pelas agências
em relação a GP free, não em relação a boates e privês.

Quem é atendido frequentemente por agência por ter lá algumas vantagens.
Recebe indicações de GPs por e-mail e sms. Várias das quais não estão nem no site da própria
agência porque são GPs de ocasião. Algumas vezes recebem fotos da GP mostrando o rosto, podem
pagar no cartão de crédito e coisas assim.
Eu não acho que valha a pena. Mas tem que considere que essas "regalias" valem o preço.
Mas nada disso aumenta a privacidade do cliente. A agência devia zelar por isso, como lembra o leteseu,
inclusive selecionando gurias de bom caráter e "matando no peito" qualquer tentativa de sacanagem
que alguma GP possa tentar fazer. Mas isso nem sempre (quase nunca) acontece, na prática.

Ou seja, o que eu digo é que, pode-se ganhar comodidade; mas em termos de privacidade e segurança,
não se ganha nada com agência.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por symphony from death » 24 Abr 2012, 15:16

Cap.Klutz escreveu:
Ou seja, o que eu digo é que, pode-se ganhar comodidade; mas em termos de privacidade e segurança,
não se ganha nada com agência.

A única vantagem da agencia, é a que ela ganha em cima de ti e da puta. enfim, não tem vantagem para o putanheiro..isso é maquiagem. "enganação"

e como já disse..o risco de a foda ser ruim é de 50% e 50% de ser boa. e como ja falaram...nunca as fodas vão ser 100% boas, NUNCA!...por isso q eu acho q tem treta no topico dessa agencia.

Agora...SE os agenciadores..tivessem um controle de PUTAS..do tipo..da onde saiu a piranha...qual a origem..se já trampo antes...se é novidade..se é NOVIDADE mesmo...mas como 90 % deles mentem quando tu recebe o mail dizendo q é novidade..tu da uma investivada e acha a puta..de 5 anos de carreira...e no mail diz q é novidade... hehehe.. foda!

Podem contar..algm recebeu o mail q a menina realmente tava iniciando? pela agencia? de 50 putas 1 ou 2 é novidade. de verdade.

Se tivessem realmente um controle ATÉ SERIA INTERESSANTE..mas não tem, então não tem como encarar.. fica a mesma coisa como é com GP free... tu ve as fotos e vai apertando o cú..esperando no quarto a puta. sem garantias.

obs: Mas se tu quiser judiar da puta FREE e tu sabe q ela é de agencia..tu chama pela agencia. ela vai ganhar menos. hehe!

Mas no fim de tudo..quem perde é só o putanheiro mesmo. a não ser q a foda seja ótima!

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por Itaipavaa » 04 Mai 2012, 15:55

Verdade quanto a ser iniciante e iniciante com esse nome nessa agencia.
Tem agencia que ta trocando de nome da menina se ela pinta o cabelo so pra dizer que é iniciante.

Mas voltando ao assunto principal, passei um tempo me contendo nos gastos, nada de pagar 250 300 numa puta, to assim a mais de mes, mas um dia depois do jogo de futebol, muita cerveja na cabeça do uma passada na tia carmen, e toda a economia vai embora.

Entrada 90 + wiki rede bull +quarto po 1 hora cronometrada + puta escolhida com a cabeça cheia de alchool e porra = 100% chance de dar merda

Sempre pago mais, escolho pior, faço um sexo ruim de tao bebado.... e mando a economia pra PqP..

entao estou revendo meis conceitos e escolher a puta antes com a agencia que orienta a guria a fazer oral sem, se arrumar, anal limpinho e outras coisas é mais economico.

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#29 Mensagem por Itaipavaa » 04 Mai 2012, 15:58

Mais uma coisa!!

puta ruim fica mudando de agencia, puta boa acha um mané e purpurina!!!

Link:
🔗

massagista6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#30 Mensagem por massagista6969 » 16 Mai 2012, 20:39

Assunto com "várias variáveis" e com todas as alegações pertinentes e cada um dos foristas com razão dentro do seu ponto de vista.

Outra questão que ocorre (usando uma das alegações do Leteseu - se me permite) é da condição da pessoa em ficar "procurando" uma gp de valor mais, digamos, razoável. Exemplifico abaixo (item por item):

- casado
- situação financeira estável, porém sem possibilidade de esbanjamento
- finanças compartilhadas
- o chamado "caixa 2" tem de ser camuflado adequadamente
- não vai usar o telefone de casa para ficar garimpando e negociando preço
- tampouco o celular (custo mais alto)
- telefone do trabalho sem chance - local de trabalho têm de trabalhar, é o ganha pão (nos dois sentidos)
- saídas com álibi bem arquitetado e com tempo limitado (sem chance de ir a boates, etc).
- chega um determinado ponto que o cara tá louco para "comer" fora de casa, então aproveita como o prato é servido

Estas que eu lembrei.

Então, dá muito pano para manga a discussão.

Por ora, é isto.

Abraços.

Link:
🔗

Responder