La Ronda - Centro (Cruz Machado)
R$ 150,00 - Telefone: 9999-9999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 7
Beija:Sim 11Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por Hary Potter » 30 Mar 2008, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom este post vai ser atrasado e duplo.


Eu fiquei de postar dois tds na última vez, mas só postei um. Agora vai o outro.

A garota em questão é a Suzy. Ela certa vez tirou uma foto horrorosa e por falta de juízo o proprietário fez um banner e o colocou na porta da casa. De fato o banner ficou muito ruim, e muito provavelmente está espantando os clientes. Mas enfim a garota é diferente do banner, para melhor.

A garota tem uns 30 anos, é morena, mas as vezes está loira, tem 1,60m de altura e no decorrer do tempo mudou um pouco o corpo. Vocês vão entender, o que quero dizer. Como fiz dois tds com ela, lá vai a descrição:

A primeira vez que saí com ela foi em agosto de 2007 e ela estava saradissima: Barriguinha tanquinho, peitinho pequeno, bundão, estava de cabelos morenos e muito gostosa. Lembro-me que cobrou R$100,00 por uma hora, com duas gozadas minhas, e uma dela. Oral muito bom, mas com camisinha. Se me lembro bem, fizemos ppmm, d4 e frango assado. No geral eu daria média 7.5 para esta foda.

A segunda vez que saí com ela tem aproximadamente 1 mês, e ela está bem diferente. Está loira e interessante. Eu prefiro ela morena, fica bem mais gata. Alias fica gata, porque loira fica meio tiazona. Não curti o cabelo. Está em forma, mas sem malhar, pelo motivo obvio de estar grávida de 6 meses.
Foi um fetiche interessante de saciar. Desta vez foi mais demoradinho. 3 gozadas, e vários orais sem camisinha. Não gozei na boca dela porque julguei desrespeitoso com a situação dela. Mas ela até que gostou da idéia, eu é que não quis. Enfim, comi esta mulher em todas as posições que lembramos. Todas mesmo. Os peitos dela estão bem maneiros, cheios de leite, estão bem firmes, e inchados. Uma delicia, ponto mais do que positivo. Experimentei um pouco do leite dela. Putz. nem devia, achei azedo, e fiquei com o gosto na boca uns tres dias, mesmo escovando os dentes bem escovados e passando fluor. Para esta foda dou nota 7,5. Paguei R$100,00

Pelo que ela me falou, iria parar de trabalhar em meio de abril, e voltaria no final do ano.

Informação adicionada em 09/04/08:
Link para Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... 14591&z=16

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Hary Potter » 24 Mai 2008, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Beijou na Boca:SIM
Boa noite caríssimos,

TD postado N°12.
TD realizado em 22/05/08.

Vamos lá, prolixamente como sempre.
Sei lá porque diabos saí de casa, já tava quase durmindo. Dei umas voltas em alguns lugares normais, e rumei ao Lidô. http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... iwloc=addr Aquela boate me surpreende cada vez mais, entrei e não tinha ninguém! As meninas foram todas para o palco dançar e segundo o garçom não fazem programa. Que beleza. As que sobraram eram daquele jeito.... Como já estava alto e já nem sabia mais o que queria fui ao La Ronda. http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... 14591&z=16 Tava cheinha até. Passei um pouco de raiva novamente, saí e dei uma volta de carro, o qual quase bati inclusive de tão puto e bêbado que estava... Como já tava no veneno, voltei já pensando na Letícia, que é muito gata, mas ela tava no quarto. Como já eram 5 e porrada da manhã , não daria tempo de esperar, então pedi pro garçom trazer uma loira. Ele sempre escolhe bem quando eu peço. Sei lá de onde ele tira as garotas, ele sempre aparece com uma que eu não tinha visto.

Ele trouxe a Raica. Ela é loira, deve ter 1,60 e uns 25 anos. Está aí um bom amasso. Conversamos um pouco e ficamos num esfrega muito gostoso. Olha vou recomendar mesmo, porque foi muito gostoso. Acho que com sexo é como quando se está com fome e a comida fica mais saborosa. Quanto mais vontade melhor fica.

A garota é totalmente sem frescuras. Beijos e esfregas, ppmm e finalizei o primeiro tempo. Segundo tempo ppmm, d4 e frango assado, sempre alternando. Ao finalizar um pouco mais de amasso e um descanso deitados abraçados.

Custo: R$ 100,00 do programa + R$25,00 do quarto, e mais um drink e beras.

Próximo alvo é Letícia.

================================================================

Estive pensando, as vezes é um pouco tola a maneira com a qual encaramos as coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Fernanda

#18 Mensagem por Dega_cwb » 05 Mar 2009, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem galera, esse é o meu primeiro TD relatado.

TD realizado Sábado 02/02/2009

Depois de uma balada em Curitiba, resolvi rodar pelas Boates da Cruz Machado, local no qual encontrei a garota em questão.
Muito simpática, me agradou com a conversa e me senti atraído pelos seus atributos (bunda e pernas).
Acertamos os valores e fomos para o quarto, muito ruim por sinal, toda a casa está uma zona (desculpe a brincadeira) mas está tudo muito bagunçado e estão reformando. realmente péssimas instalações.

Bom vamos ao que interessa, a moça muito simpática, mas com várias restrições. Não beija na boca, depois de um oral fraco com camisinha, partimos para o sofa, lá não tem cama, fizemos algumas posições, por baixo, com ela sempre preocupada com a camisinha se não havia estourado (até eu estava um pouco, mas achei demais da parte dela por cima e finalizei mandando o leite com ela D4.


Notas:

Rosto: 6,0
Seio: 5,0 (ponto fraco)
Buceta: 7,0
Bunda: 8,0
Oral:6,0
Beijos: não rolou
Anal: não rolou e não perguntei


Média: 6,5

Custos: 150,00 do programa + 30 quarto + 37 drink

Custo beneficio = muita grana para pouco retorno.
Retorno lá = talvez bêbado.

Bom galera 1º TD não sonegado, prometo melhorar nos próximos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Leila

#19 Mensagem por Dega_cwb » 29 Mar 2009, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera GPGUIA, vou colocar em dia um TD realizado no fiial do ano passado, para não ficar como um sonegador

Mas agora tá aí!
Estava afim de sair num sabado e depois de circular um pouco pelo centro e não decidir por nada, resolvi ir me divertir numa casa de putaria. rsrsrs
Andei um pouco acabei indo no Lahonda, local no qual encontrei a Leila, já é uma velha conhecida, eu costumava ficar, nesta casa, com uma amiga dela (a Eliane, muito gente boa essa garota, mas não a vi mais lá), eu já tinha feito um TD com a Leila há um tempo atrás mas não postarei, pois faz um bom tempo já e não me lembro bem dos detalhes.

Bom vamos ao que interessa.

A MULHER:
Ela é uma LOIRONA, silicona e meio coroa já, sempre a vejo de cabelo preso, é magra, tem olhos claros e é muito simpática (boa de papo).

TD:
Chegamos no péssimo quarto do Lahonda e já fui tirando a roupa, enquanto ela ficou só de calcinha, aí vi que apesar de magra tem uma bunda pequena e bem gostosa. Ela chupou gostoso, com capote, beijou na boca muito bem. Fiz um oral nela, não "quentei" depois de mamar naqueles peitões (siliconados e grandes, são meio duros do silicone) tive que chupar aquela buceta. Aí foi um PPMM, FA, de ladinho e D4, não regulou posição, aí foi leite na borracha.

Notas:

Rosto: 7,5 (bonita, mas é coroa)
Seios: 7,5 (não curto muito silicone, parece que tem duas bolas de baseball por baixo da pele, mas é melhor que não ter peito nenhum)
Buceta: 8,0
Bunda: 8,0 (pequena, mas redondinha)
Oral:8,0
Beijos: 9,0 (não sei se faz com todos, ela é meio enjoada para algumas coisas, da outra vez que ficamos ela não quis beijar)
Anal: não rolou.
Local: 5,0 (precisa melhorar muito)

No conjunto: nota 7,0 (bom, mas os quartos são ruins, por isso esta nota, se fosse só a mulher poderia ser um 8,0)

Custos: 100,00 (programa, mas tive que negociar) + 30 quarto + 37 drink

Custo beneficio = valeu a pena pois a mulher é gosta e é bonito ver ela peladadona no quarto, um mulherão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagcc46
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2006, 16:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#20 Mensagem por lagcc46 » 15 Ago 2010, 17:39

Com o tópico meio parado, eu fico até encabulado de falar alguma coisa.

Mas ontem a noite pelas 2 eu passei no La Ronda e me impressionei com o lugar. Pensando que ia entrar um pulgueiro, entrei num bom lugar.

Eles reformaram a casa, não sei como era antes, mas o local está bem conservado. Os sofá são novos, assim como as mesas e cadeiras, o banheiro bem cuidado. Espero que continue.
O melhor é o espaço aberto ao lado da casa (que é bem pequeno) que dá pra dar um pito sem sair pra rua e queimar a cara. Dá até pra trocar uma idéia com uma gp que resolve fumar um cigarrinho.

A mulherada tá boa, tem uma morenassa chamada larissa que manda bem no papo e no corpão, assim como outras mulheres. Mas o que me deixou mais louco de paixão foi a tal de Ketlin Ferrari. Essa mulher eu preciso ver ela de novo. Rosto de patricinha, loira, corpo de lolita, nem parece GP. Muito gata!!!!! Quem tiver informação dela, informa aqui.

Alguém chegou a ir lá depois da reforma. Eu gostei !

abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagcc46
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2006, 16:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#21 Mensagem por lagcc46 » 23 Ago 2010, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ketllen Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu tive que voltar lá essa semana. Fiquei tão fissurado na GP que tinha que dar o confere.

O nome dela é Ketllen Ferrari.
Ela deve ter seus 1,60, corpo pequeno de ninfeta, seios pequenos mas do tamanho certo, arrebitados. Cabelo loiros bem peteados, um rosto lindo.
Tem uma tatuagem acima da bunda, com rosas, bem bonito. Ela parece ser mais nova, mas deve ter seus 25 anos.

Cheguei pela uma da manhã e assim que entrei perguntei por ela. A garçonete me serviu uma cerveja, e logo depois me trouxe a pequena. Ela veio meio sem entender o que estava acontecendo, eu pedi pra sentar e já pedi uma dose (uma ice) pra ela. Ela estava rouca, tb vestindo um shortzinho minusculo, bota e um tozinho preto, coisa mais linda, vestida bem de vadia. Mesmo sem voz, a pequena não para de falar.

Fiquei um tempo papeando com ela, fomos lá fora fumar, voltamos e combinamos o fight. O que me dava vontade é de pagar o que fosse mas fora de lá, num motelzinho ou lugar melhor. Mas essas gp de boate é jogo duro. Com o Cartão é mais caro do que pagando com dinheiro vivo. Bem, 150 em cash ou 200 no cartão. Depois de muito papo, fechei 150 no cartão.

No quarto, ela fez uma dancinha sensual em cima de mim, e foi tirando a roupa, deu pra fazer todo um trabalho nela, alisando e conferindo todo o material, nisso começa o chups com o capote, não chupa muito não, disse que era a garganta. Em fim, tirou a tanguinha e veio com tudo sentadinha, e veio bem, rebola muito. Ainda vendo as rosas se mexerem com o rebolado, melhor ainda. Como ela é levinha, deu pra fazer muita coisa, até que mandei ver nela de quatro.E quando vi já estava nos finalmente, mandei ver . Gemia bem, mas não era muito sacana. De saco vazio, tratei de me limpar, me vestir e ver ela se maquiar peladinha, depois de ela tomar um banho.

Na avaliação geral eu considero médio. Tem futuro a moça. Dizia ela, que estava no vegas, e que mesmo sendo um pulgueiro era bom lá, mas que o la ronda tem sido melhor freqüentado.

Simpatia: 10,0
Rosto: 10,0
Peitos: 9,0
Bunda: 8,0
Buceta: 9,0
Anal: não faz
Boquete: 7,00 com capote

R$40 a dose
R$30 quarto
R$150 o fight.
E ainda cobram 15% de cartão ( De débito)

saiu tudo R$255,00

Abraço até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#22 Mensagem por scv » 14 Fev 2011, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eve

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na La Ronda semana passada.

Tava bebasso.. cheguei na casa tomei minha cerveja da consumação e olhei para as primas. Muita coisa feia lá. Escolhi a que me pareceu melhorzinha. Uma tal de Eve de Ponta Grossa. Tem uns 24 anos.

Tomei mais umas cervejas paguei uma dose e subimos pro "quarto". Ela tomou uma ducha, eu tomei tmb. Qdo volto da minha ducha ela tá pelada com as pernas abertas me esperando, vi até o coração dela batendo. Parti pra cima... tentei beijar e não deixou, ficamos só de selinho e de esfregação, ela vem me chupar e coloca a camisinha, peço para que faça sem mas ela tem 2 filhos já e por questões de doença não rola. Aceito na boa.

Chupa meia boca e vem pra cima, começa a meteção... enfio o dedo no cú dela e ela aceita bem, vai o dedo inteiro enquanto ela está por cima. Peço para ela dar a bunda mas não foi combinado, portanto ela não dá.

Sendo assim viro ela D4 e leite na borracha.

Programa bem meia boca. Acho que ela tava cansada... como ela era a mais bonitinha devia ter feito outros já.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: 7,5 depiladinha mas meio larga
Cú: Não comi, mas já comeram bastante.
Beijo: 3 selinhos
Boquete: 6 Encapado.

R$ 38,00 dose
R$ 30,00 cervejas
R$ 150,00 puta

Dei positivo pq ela se esforçou, mas é um positivo indo por neutro.
PS: A La Honda devia ter preços menores pela qualidade das pervas que atuam lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#23 Mensagem por zack wild » 19 Mai 2011, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, colegas de passa tempo!

Sexta fera, 13/05, esposa viajando, saí pra dar
uma volta acabei no La Honda. Impressionante como
essas coisas acontecem ...

10 real pra entrar, meio vazia, tinha umas coisas boas,
outras médias e várias ruins. Achei que melhorou por que
tem show direto agora, antes tinha um strip a cada 2 horas
se a casa estivesse cheia.

Rotina básica de boate, a menina senta pra conversar e em 1:30
minuto pede uma dose, se voce fala não ele levanta e sai. foi assim
com umas 3 ou 4 até que sentou uma (não lembro no nome agora)
que ficou conversanda bastante, até rolou um papo legal.
acabei pagando a dose. Já negociando, pediu R$200,00. Ha ha ha,
sonhando, negicia, negocia sai por R$130,00 mais R$30 do quarto.
Subimos, lá em cima tá bem bacana, reformado, limpo, elegante,
gostei da estrutura. A mulher é uma morena magra, peitos médios
naturais, bonita até, mas pro lugar era bem bonita.

Quanto ao desempenho da moça, não posso reclamar, chupou sem,
depois metemos em várias posições, muito bom no geral. Ofereceu o *
mas eu não é minha pira,

No mais é isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordGala
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2011, 16:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#24 Mensagem por LordGala » 17 Dez 2011, 06:56

Ola amigos.

Fui no La Ronda quinta feira, cheguei por volta da 1 hora da manhã eu e mais um amigo. Por incrivel que pareça, sentou duas lindas mulheres ao nosso lado. "Fanny e Sabrina" ficamos conversando quase uma hora e em nenhum momento elas falaram em drink. Apos isso, uma delas foi para fazer o strip, ( que delicia de strip que as duas fizeram, uma apos a outra). Ambas muito carinhosa e com plena noção do que fazem. So que como eu so tinha R$ 50,00 no bolso não pude ir com nenhuma das duas para o quarto, mais cara, valeu a pena. Tem bastante mulher bonita agora. Claro, que ainda tem aquelas que voces conhecem ne. Mais a maioria que estava la nesse dia são lindas mulheres. Ai apos o strip das duas, elas sairam e foram pra mesa de dois caras que pagaram um monte de drink pra elas, na saida, uma delas me chama no canto e me convida para voltar a casa.

Depois que elas foram para outra mesa, sentou a "japinha" uma delicia de menina tbm, carinhosa e com plena consciencia do que faz, tambem nao falou em drink nem nada, sentou ali, conversou bastante, brincou, rebolou. Muito bom, ainda pretendo voltar la pra comer uma delas. Ai posto aqui a experiencia.


Fanny - Loira, 1,70 +ou- , uns 60 kilos bem destribuidos, peito pequeno porem deliciosos e uma buceta depiladinha. R$ 130,00
Sabrina - Morena, 1,65 +ou- , uns 60 kilos lindamente destibuidos, peitos de pequenos pra medios e uma buça so com uns pelinhos aparados. R$ 100,00

Japinha - - Loira, 1,60 +ou- , 50 kilos muito bem destribuidos, peitos medios e uma bucetinha muito gostosa de ficar alisando. R$100,00


Com certeza irei voltar para comer uma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#25 Mensagem por Prime » 19 Dez 2011, 07:17

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#26 Mensagem por BUTCHO » 22 Dez 2011, 16:49

e ai Play; o nobre colega logo acima gosta de praticar o voyerismo; :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hassapi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mai 2005, 15:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#27 Mensagem por hassapi » 30 Mar 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no La Ronda num dia que não estava muito cheio nem com muitas garotas. A entrada era R$10 e dava direito a uma cerveja ou whisky. Havia algumas bonitas e outras nem tanto. Escolhi a Bianca, segundo ela de Goiania, uma morena magra de +-1,73m, corpo de modelo. O local tem uns quartos meia bocas com um sofá. Não lembro o preço, mas eram só por 45 min. A moça cobrou R$150. Chupou com capote, o que geralmente não sinto nada, mas com essa foi bom. Depois foi com ela por cima e p/ finalizar de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#28 Mensagem por zack wild » 27 Abr 2012, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiula

Salve, colegas de passa tempo!

Sábado dia 21/04, eu na seca pra comer alguém.
Meu primeiro impulso foi de ir na Sex, mas o senso
de economia me empurrou pro La Ronda.

Tradicionais 10 reais pra entrar com direito a uma dose
de um wisky mata rato, fiquei na coca cola mesmo. Lá
dentro a decadência de uma que no passado foi minha
boite preferida. Umas 3 ou 4 piranhas, nenhuma maravilhosa.

Senta do meu lado uma senhora de nome Fabiula, 30 e tantos
anos, cabelo preto, peito zero. Eu particularmente gosto de
senhoras, não curto menininhas. Começou a se esfregar e
passar a mão. aí já era, fomos pro mocó.

Lá em baixo prometeu mundos e fundos, mas no quarto foi
absolutamente normal. xupou bem, deu bem mas nada que
justificasse a grana. no final das contas não valeu a pena.

Leva neutro mas não volto tão cedo nesse boteco.


Custo: 10 entrada + 40 Dose + 40 Sala vip + 150 senhora.
com um pouco a mais de grana e um xavequinho básico eu
ia na Sex e pegava uma top model.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANAKIN CWB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Abr 2006, 11:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: La Ronda - Centro (Cruz Machado)

#29 Mensagem por ANAKIN CWB » 03 Jan 2014, 10:50

R.I.P :lol: :lol: local ta sem telhado e todo detonado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”