De uns tempos pra cá, venho percebendo que quando abordo GP's na noite em boates, nem sempre a conversa vai bem até o final.
Tipo, antes de entrar no GPGuia, as poucas putas que comi, foram fodas bem boas. Mas, conforme fui lendo aqui, acabei ficando com alguns vícios e afim de evitar ser passado pra traz, sempre faço as perguntas básicas, tipo:
Chupa sem?
O programa é por tempo ou por gozada?
Beija?
Faz anal?
E percebo que nem sempre elas respondem com boa vontade, algumas torcem a cara, e a grande maioria responde que se rolar rolou, tipo, lá em cima eu não vou fazer nada e tu te fudeu.
Só que da ultima vez que fui no dominó, já estava meio bebado e como já estava tarde, quando a menina me falou o preço, eu só trovei pra ela baixar 20 reais, ela baixou e subimos. Subi no escuro, não tinha feito nenhuma daquelas perguntas acima, apenas foram juras de amor de um casal apaixonado. O programa foi o melhor que já tive na casa. A GP chupou sem, beijou legal e ainda liberou a rabiola.
Quando pergunto a amigos que vão comigo, e não são foristas, eles sempre dizem que fazem completos ou quase completos, e quando perguntou se eles já deixaram acertado como seria o programa, sempre me falam quem não, que lá em cima foi acontecendo.
Assim, sera que é melhor sempre dar o tiro no escuro, ou saber exatamente o que te espera no quarto?