TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

ANA - ITAPAON - R$ 70

#226 Mensagem por Ozama » 30 Out 2011, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É companheiros.. Nada como um dia após o outro...

Ontem eu estava dando uma volta em direção a Dorival Caimi, quando, naquele muro amarelo comprido, entre Piatã e Itapoan, onde fica um traveco em cada esquina, vejo uma morena que me deixou doido. De shortinho e camiseta branca, um rabão da porra, de salto. Já eram 1:45 da madruga e uns carros paravam, mas ela seguia andando e nem dava bola. Fiquei doido na mulher, fiz a volta e fiquei na esquina de uma das ruas. Quando ela passou por mim, sai com o carro, como se estivesse saindo da rua e ela acabou tendo que parar para eu passar. Dei uma freada e fiz sinal para ela passar. Ela deu um sorriso e atravessou a rua e agradeceu. Aí joguei o papo de putanheiro pra ver se era só uma transeunte ou uma das meninas voltando de mais uma noite de trabalho: "Uma deusa dessas eu levava pra qualquer lugar". Ela parou, voltou e disse: Qualquer lugar mesmo? Respondi: Claro. Quanto e onde? A safada deu a volta, entrou no carro e disse: R$ 100. Falei a ela que aquela hora so tinha sobrado R$ 70 na carteira e o motel eu pagaria no cartão. Conferi se nao era traveco e fechamos em 70.

Ela aceitou e fomos para o Alibi. Ela tomou banho e fui tomar o meu. Quando sai do banheiro, que visão. A mulher com um rabo de deixar qualquer um maluco deitada na cama, disse que estava cansada e queria dengo (Ó Paí Ó...) Abriu a bolsa e tirou um óleo que ela usa pra fazer anal e pediu uma massagem nos pés. Fiz a massagem e olhando praquela bunda, fui subindo pelas coxas até chegar na buceta. Ela se virou e abriu as pernas. Buceta media e cheirosa. Cai de lingua naquele grelo e a perva gemendo. Camisola na pica e papai e mamae pra dentro. Ela parecia estar cansada mesmo, porque ficou gemendo gostoso e pediu pra ficar deitada. Botei de lado com as pernas juntas, aquela buceta parecia que ia explodir :lol: e madeira até que gozei.

Ficamos deitados e ela comecou uma punheta que logo virou um boquete com ela deitada de lado. A mulher chupa que é uma loucura. E na tranquilidade. Ai nao teve jeito. Leitinho na boca e rua.

MORENA, MAIS OU MENOS 1,70 (COM SALTO)
SEIOS PEQUENOS MAS COM BICOS DELICIOSOS
BUNDA: GRANDE E DURA (POUCA CELULITE)
XANA: MÉDIA LIMPA E CHEIROSA
COXAS: DELICIOSAS
ANAL: NÃO FIZ (ERAM MAIS R$30)

Disse que faz ponto na porta da Bali quando tem festa e quando não está embaçado
Não quis dar o telefone (é festa agora, pisteira nenhuma na méida de R$ quer mais dar telefone?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALINE - RIBEIRA - $50

#227 Mensagem por Ozama » 05 Dez 2011, 16:50

NEGATIVO
O cara comandado pela madeira se fode.

Mulher viajando de novo, seca no nordeste e a velha vontade de fuder juntas, não deu outra... rua... E dessa vez, seguindo indicação do companheiro putanheiro de Recife, fui para a Ribeira. E o cara tinha razão. Quengas, quenguinhas e outras que ainda nem sabem no meio do pagodão da barraca em frente ao Best Beach. O foda é separar quem está apenas comendo água com os amigos de quem está trabalhando. Feita a seleção, me encantei por Aline. Morena, baixinha, com uns peitos gostosos e uma cara de safada retada. Depois de sondar com muito cuidado e descobrir que ela pára no motel se você pagar, apesar de jurar de pés juntos que não era puta, rumamos para o Scala. Outra merda. Motel com preço de Maxim's e qualidade de Love Story. O que uma garagem interna não faz a gente fazer, nhéim?
Entramos no quarto e a mulher tira a roupa. Primeira decepção do dia. A gostosinha dentro daquela calça se tornou uma baixinha, gordinha, sem bunda e meio disforme.
Começou um boquete esforçado, mas sem causar empolgação. Camisola na pelanca e madeira pra dentro. A mulher gemia tal qual uma porta velha.
Tentei mais alguma manobras, mas o resultado continuava pífio. Acelerei o movimento pra acabar logo com aquele sofrimento e rua. Mas volto lá. Tem muita coisa que preste.

CORPO: Vestida era uma coisa, nua era outra
SEIOS: A única coisa que presta
BUNDA: Nao encontrei
XANA: Uma laranja tem mais carne e lubrifica mais
ANAL: Nem sei se tinha cú naquela tábua
DESEMPENHO: Balança menos que um barco em dia de mar calmo

Prejuízo de $ 120 ($50 da perva, mas $70 da merda do motel) e complemento com punheta

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: TDs com Pisteiras

#228 Mensagem por GP TERROR » 10 Dez 2011, 10:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ultimamente eu tenho feito uma sequência de escolhas ruins, vou passar no Bonfim mais tarde para aquela velha benção. [-o<
A ultima foi ontem, pegar uma pisteira na Orla. Porque eu não vou direto para casa nessas horas? Why? Why???

Ontem peguei uma pisteira chamada Joice.
O telefone ela diz que só dá para os clientes frequentes, porém ela disse que o ponto dela é o Mirante que marca a praia de Jaguaripe.
Nas palavras dela: "Do meu ponto traveco nenhum me tira, não tira MESMO..."

Joice é relax, deve ter uns 35 anos, 1,65, corpo mignon sofrendo o efeito do tempo, branca, olhos azulados ou verde claro, cabelos negros e levemente ondulados (mega).
Negociou completo por R$ 50,00 e fomos para o drive-in do Miau. Segunda escolha ruim da noite. #-o

Chegou lá, tirou a roupa, chupou de capa (nada contra), queria refugar o cu pela espessura da ferramenta (AH VÁ...).
Lasquei o que me era de direito e pista novamente.

Notas:
Rosto = 6
Seios = 5
Barriga = 5
Bunda = 6
Anal = 7
Vaginal = 7
Beijo = Tá louco mano?

Prejuízo (e minha falta de juízo):
R$ 50,00 da perva
R$ 13,00 do drive-in

GPT, às vezes esquecendo-se de ir direto para casa.

Link:
🔗

Vesgolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#229 Mensagem por Vesgolino » 10 Dez 2011, 17:58

Caros colegas,

sou de São Paulo e estou a pouco tempo em Salvador/Lauro de Freitas. Estou um pouco confuso e curioso de como funciona esse esquema de Pisteira. Pra começar, precisava de uma definição de pisteira, e como é o esquema. Não sei se aqui é o melhor lugar pra perguntar, mas se alguém quiser me dar uma explicação via MP eu agradeço.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#230 Mensagem por B1 » 10 Dez 2011, 18:18

Pisteira é a puta que oferece seus serviços na pista, na rua. O esquema não é nada demais: é só individuar os trechos onde as pisteiras se encontram.

Pode dar uma lida aqui (já avisando que está bem datado):

viewtopic.php?f=144&t=32729&hilit=pista

Já muitas situações dali não existem mais. Na Pituba, por exemplo, encontra muitas coisas: cuidado em não se confundir.
Para ter uma noção mais atual, é somente ler as últimas paginas deste tópico.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#231 Mensagem por J-007 » 14 Dez 2011, 19:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Puta : Lize - 24 ANOS - Tel ate tentei mais não informou, disse que poderia procurar onde eu deixei no final.
Morena clara, +/- 1,65, simpática, bem vestida e gostosa.

Localidade: PITUBA - Hiper

Uma foda fora de hora e sem programação as vezes e melhor que uma programada, foi o que aconteceu neste segunda saindo de um supermercado e vejo duas morenas entrar na farmácia e me chamou atenção e retornei e dentro da farmácia bate os olhos e vir na seção de que? Preservativos e lá eu fui, fiquei olhando uma ali outra aqui e perguntei qual seria o melhor preservativo na opinião delas e em seguida fiz outra pergunta que estaria fazendo escolhendo camisinha, e rápido na resposta '' Garota de Programa" ai disse vir no lugar certo e no momento certo e se estaria disponível para uma putaria, aceitando o convite pegue o meu pacotinho paguei e fiquei esperando na saída, negociação meio difícil para acerto e o jeito só foi arrasta mesmo uma, a outra pegou uma carona até o piramide onde eu entrei também, fomos ao banho e logo estava fazendo um tremendo boquete muito do babado, ai ladinho, PPMM, franguinho asado e D4 foi até a vontade vir tirei a camisinha e derramei nas bunda e costa, não gostou mais sabemos como puta é ai eu disse que iria dar mais uma, falou que o valor seria dobrado, disse que tudo bem se o leite fosse na boquinha e não aceitou. e partimos pedindo para dar uma carona até onde amiga estava, disse ela ficou na entrada, mais na realidade partiu foi para o ponto de encontro das pisteira. na orla, então este TD vai direcionado a pisteira.

Considerações: Aprovada, mais até que a puta daria para sair em uma site de puta, pois e bonita, simpática, gostosa e interage bem na foda.
Custo Puta; R$ 60,00 e MOTEL: R$ 45,00 - - - - - Valor oferecido as dupla R$ 100,00 mais não aceito.

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

MILE - AV. SUBURBANA - R$ 60

#232 Mensagem por Ozama » 11 Jan 2012, 23:48

POSITIVO
Nada como acertar de vez em quando na Mega Sena da putaria. Estava passando pela Avenida Suburbana, no Largo do Luso de Plataforma, por volta das 23:30 de ontem, quando vejo uma morena sozinha, parada no ponto do ônibus, sentido centro, com uma bolsa enorme no ombro. Vestida com um top colorido e uma bermudinha vermelha que acentuava aquela coxas deliciosas (a menina era toda mignon). O detector de GP disparou. Parei e ofereci carona. Ela aceitou sem pestanejar. Estava indo para uma daquelas boates da Carlos Gomes para trabalhar (se não me engano, na Tchê Night Club). Esse meu detector não me deixa na mão... :lol: :lol:

Morena, baixinha, mas com o corpinho delicioso, dessas que você encontra circulando pelo Shopping Piedade, disse se chamar Mile e que trabalhava na boate e tal.... Fiquei maluco na mulher. Toda delicinha. Jurou que não fazia programa (e blá, blá, blá... (PPP Plus), mas bastou colocar a mão nas coxas, pra mulher mudar o papo. Acertamos R$ 60, mais uma carona até a Carlos Gomes, parando antes no Hotel Novo Plano, da Calçada.

Banho tomado, começamos a putaria. A mulher sem roupa era uma loucura, toda durinha. Diz ela que é nova no ramo e parecia mesmo. Um oral de responsa e um chaninha pequena. Não aguentei e cai de língua com ela deitada na beira da cama e as pernas pra baixo. A pervinha gemia gostoso. Diz ela que gostou de mim (e blá, blá, blá).

Depois passamos ao circuito completo (sem o escapamento - diz ela q não faz - na verdade me pareceu querer mais R$ por isso). PPMM, ladinho, D4, frango assado, a porra toda. Foda boa com a safada gemendo gostoso. No final, diz ela q gozou e eu disse q acreditei :lol: :lol:

Depois de duas gozadas, pagamento efetuado, carona dada e fui embora com o coração partido porque a perva disse que não podia dar o celular porque usava ele na sua vida "normal" (e mais blá blá bla).

CORPO: Morena Mignon, cerca de 20 anos, cabelo curto
SEIOS: Pequenos/ Médios (se é que esse tamanho existe)
BUNDA: Empinadinha, toda durinha
XANA: Pequena, deliciosa de chupar, sem odores
ORAL: Muito bem feito
ANAL: Não negociei

RESUMO: Valeu muito a pena. Dia desses volto por lá no mesmo horário pra ver se encontro ela de novo (o que provavelmente não vai acontecer.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#233 Mensagem por J-007 » 28 Jan 2012, 00:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Puta : Mel +/- 22 ANOS -
Ruiva/loira pele clara, +/- 1,65, simpática, de shortinho jeans, biotipo de puta mesmo e corpinho gostoso..

Localidade: PITUBA - Proximidade do D Ó - R É - M I

Após uma volta pela orla, sem nada de agradável, apenas uma Blitz no largo de Amaralina, resolvi dar uma olhada nas pisteiras da região e após 2 voltas, uma me agradou já que meio desistindo e chamei para negociação pediu logo de cara 100 sem anal, e tentei 40 para uma rapidinha no carro mesmo sem vidro fumê, não aceitou, e acabei entrado no dito matadouro acima após 21 anos, mais nada que impedisse uma foda e assim foi, banho tomado e a puta com a bucetinha lavada e veio logo com a boquinha gostosa no meu pau e foi-foi doida para que eu goza-se logo, coloquei a camisinha e fui com tudo na bucetinha da safada, ppmm e foi indo no circuito até que reclamou um pouco e foi contornado e D4 o leite derramou até queria um tempo extra mais não dava pois tinha um compromisso. Quem sabe um repeteco até vale a pena.

Considerações: A puta esta aprovada, simpática, cheirosa sem odores, corpinho em ordem, .
Custo Puta; R$ 60,00 e MOTEL: R$ 38,00

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Carla

#234 Mensagem por marvosa5 » 04 Fev 2012, 13:33

POSITIVO
NOME = Carla
LOCAL = "manél dias" próx. sanduiche hall, eventualmente bate ponto entre Piatã e Patamares
CABELOS = loiros médios, gosta de amarrar só a ponta, fica horrível!
ROSTO = não é gata mas é bonita
CORPO = estatura média, pele branca com sardas, pernas grossas
SEIOS = médios
BARRIGA = leve
POPOZÃO = médio, infelizmente não botei a cabeça do dedo sem osso no anel rosado
BEIJO = não
ORAL = chupa sem, neutro porque faltou um pouco de empolgação e concentração em tão nobre tarefa
XOXOCHANA = bucetão que dá prá vender por atacado, limpinha

DESEMPENHO = sacaninha até gostosa de se comer, destaque para uma putaria que ela chama de "viagem para Vênus", ela pede que fale quando os "ejaculandos" estiverem perto de "se picarem" de dentro do saco, então ela deita em "decúbito dorsal" com as pernas abertas, eu estirado por cima dela, com as pernas fechadas, com o "madeirasso atochadasso" naquele "regasso carnudasso", então ela faz um movimento de vai-vem com a perereca e o quadril, apertando, puxando e expulsando o pistãozinho, eu chamaria de "bater punheta com a buceta"... como o gozo já tava na cabeça da mangueira, larguei o aço rapidinho, ela continuou com a "bombada invertida"... kaceta... ou melhor, buceta... quase encho o latex de mijo, sem tirar de dentro... que meeer...

COMPORTAMENTO = infelizmente deve ter no mínimo um parafuso folgado porque fala prá "karáleo" e tem um jeito de maluquinha, eu querendo fuder, e ela num kacaô de se fuder...
CELULAR = disse que não dá por causa do namorado galhudo, pelo menos não usou
CUSTO = 60 + pirâmide
TEMPO = menos que 1h

Se ela se cuidasse mais e se comportasse como gente normal eu virava freguês, fora isso, guardo para quando estiver fazendo a ronda no desespero da madrugada

Link:
🔗

negro sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila free lance pituba 8683-6942

#235 Mensagem por negro sincero » 24 Fev 2012, 20:50

POSITIVO
Camaradas, estava passando ontem pela pituba, próximo da igreja de nossa senhora da luz quando vi uma morena falsa magra na pista.
Fiz o retorno para cmprovar e parei para conversar. Garota linda, rosto bonito, cabelos na altura dos ombros, pernas torneadas e bumbum empinado, sem esquecer dos seios médios durinhos. Me falou que era 80 no carro e logo permitir sua entrada. Fomos no jardim dos namorados e como não tinha tempo fiz rapidinho. Ela chupou meu cacete com vontade, depois foi minha vez de experimentar aquela buceta deliciosa e sem odores. Depois de muitos sussuros, gemidos ela se enfiou em meu cacete e cavalgou a valer. Depois peguei de quatro vendo aquele lindo visual de uma bunda empinada. Como é que aguenta tanta pressão. Gozei a valer.

Delícia de mulher, muito gente boa, iniciante e disse que futuramente estará em sites.

Camila 8683-6942

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#236 Mensagem por AtlonXP » 15 Mar 2012, 16:35

Bom pessoal, vim aqui relatar um evento desagradavel e ao mesmo tempo engracado.

Ontem 14/03/2012 por volta da 22:15 estava na orla em paramares, quando avistei uma morena dando bobeira na pista, imediatamente a cabeca de baixo comecou a falar mais alto, fui lá parei o carro, negociei e acertabos o boquete sem camisola por 30 conto, a mulher até que tem boa aparencia, mais tava meio acabadinha, peito pouco caido, barriginha avantajada, mais tudo bem, tava com vontade de alivia e pronto.

Fomos para um local escuro ali atras do rabibs, pagamento adiantado, a nega ficou me chupando de uns 15 ~ 20 minutos, foi uma delicia, ai quando finalizei na boca dela de repente aparece uma viatura da policia, passou bem devagazinho olhando o carro (meu carro tem pelicula escura) ai eles passaram direto, deram um cavalo de pau, ficou bem de frete pra jente ligaram os farois bem forte e mandou sair do carro. (obs: a nega com a boca cheia de esperma, chuspiu tudo dentro do meu carro, oh que odio, ve se pode?).

Pediu documento e etc.., tudo na legalidade fui liberado eu e a menima, com a condicção de não voltar mais pra aquelas localidades.

Resumo: Fiquem alertas, pois naquelas localidades as rondas estão sendo constante, nunca mais quero passar por isso denovo, programa na orla denoite pra mim só em motel ou drive-tru.

Abraços.

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

LOIRA DELICIOSA - ESTRADA DO CIA - R$ 30

#237 Mensagem por Ozama » 20 Mar 2012, 21:08

POSITIVO
Amigos putanheiros, um conselho: Quando a pica mandar, obedeça. Eu não obedeci e agora estou aqui amargurado, arrependido e com a madeira desejando o que não fiz. :D

Eu vinha pela BR 324 e entrei para o CIA (subindo o primeiro viaduto sentido Salvador, logo após a Polícia Rodoviária Federal) em direção a Fazenda Coutos. No local ficam várias quengas “Caixa Baixa”daquelas bem derrubadas que fazem a alegria dos caminhoneiros que frequentam o local. Mas eis que vi uma beldade descendo de um carro. Era GP e era uma delícia. Loira, seios médios, um short arrochado, coxas grossas. Quase não acreditei devido a baixa qualidade das meninas do local. Fiquei maluco e sem pensar, dei um cavalo de pau e parei antes que outro embarcasse a mulher. O preço? Acreditem: R$ 15 pra cantar no microfone e R$ 30 pra gemer no meu ouvido, dentro do carro numa rua deserta daquelas. O foda é que eu estava cheio de coisas a fazer e não teria tempo. Uma mulher daquelas é pra levar pro motel e não dar uma foda meia boca dentro do carro. A madeira gritava JOGUE TUDO PRA CIMA!!!! Mas eu com minha cara de filho da puta não ouvi a voz da razão e acertei apenas um boquete numa rua perto.

Depois de gozar e deixar a mulher no ponto inicial, fui pensando no que deixei de aproveitar e ainda mais pelo preço que ela estava cobrando. Me disse que não era da área e que tinha poucos dias ali. O pior é que acho que as colegas acabaram expulsando ela do local, porque, os carros estavam fazendo fila pra comer aquela delícia, enquanto os rascunhos do inferno ficavam numa raiva da porra.

Agora passo lá dia sim, dia não atrás da mulher e não encontro a mulher. Só sossego depois que levá-la a algum motel de Paripe ou Simões Filho e me deliciar com aquela gostosa. Se arrependimento matasse, eu estaria embaixo de 7 palmos agora.

ORAL: Chupa gostoso, mas vai logo avisando que só com capote. Como prefiro ir de touca do que pegar resfriado, beleza...
CORPO: Falsa magra
SEIOS: Médios e duros
BUNDA: Rabo delicioso, redondo, celulites na medida
XIBIU: Não vi e agora não paro de querer ver
CUSTO: R$ 15

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#238 Mensagem por Bocephus » 03 Mai 2012, 09:34

NEUTRO
Lucia - Neutro
Em frente ao hotel antes da perini
Dos fatos
Negra, cabelo liso. Magra, bunda pequena
Da Verdade Dos Fatos
Chupou sem camisinha, sem muita empolgação. Pediu logo pra meter. Coqueirinho, depois ela de quatro. Ao a ver de quatro me segurei para não rir, “turkey ass” foi a única coisa que me passou pela cabeça. Não teve jeito de gozar, paguei a vagabunda e fui embora.

Valor: R$ 60, 00

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Bocephus » 03 Mai 2012, 09:35

NEUTRO
Alessandra - Neutro
Peguei próximo a bombom
Dos fatos
Loira, gordinha, peitos grandes, a muito passou der balzaquiana.
Da Verdade Dos Fatos
Chupou sem camisinha, lambeu minhas bolas como se houvesse chocolate nelas. Veio bater coqueirinho, mas cansou rápido e logo ficou de quatro. Ficou falando mentiras ate eu gozar.
Valor: R$70,00

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Bocephus » 03 Mai 2012, 09:36

NEUTRO
Fernanda – Neutro
Peguei próximo ao rei da carne do sol
Dos Fatos
Cabelos longos cacheados, morena, bunda media, seios pequenos. Quase balzaquiana.
Da Verdade Dos fatos
Chupou com camisinha, com boa pressão, se chupasse sem deve fazer o cara gozar logo. Fala muita putaria. Pediu logo pra comer de quatro, gozei comendo ela com em cima do sofá.
Valor: R$ 65,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”