POSITIVONome da Garota:Lana
Beijou na Boca:SIM
Aí vão meus pareceres técnicos sobre a LANA e a FLÁVIA MASSAGENS
JÁ ESTEVE NA CASA? nunca
CONHECIA A GP: não, ví na hora e gamei
PONTUALIDADE DO AGENDAMENTO? britânica
SOBRE A GERENTE: simpática e educada
HIGIENE DA CASA E DO BANHEIRO: nota 10!
HIGIENE DA GP: tb nota 10, muito bem cuidada.
A GP FOI MARRENTA? de hipótese alguma, super simpática e safada me deixou a vontade desde o início, conseguiu ser educada e putona ao mesmo tempo, tudo na hora certa e no seu momento, adoro isso. Uma dama fora da cama e uma puta na cama, como nós homens gostamos de ser tratados
GP TEVE ALGUMA FRESCURA? Não mesmo, aceitou tapa na bunda (de leve galera, não vão machucar a mina), puxei cabelo (de leve rsrsrsrs)
BEIJAÇÃO: beija de língua e bem quente sem refugar em nenhum momento, principalmente no PPM, sem frescurinha de gp babaca
BUCETA: cheirosa e molhada, aceita o tranco numa boa, gosta de que seja com boas estocadas, pede por isso.
ANAL: não sei, não perguntei, mas pretendo em breve investir ali pois a bunda dela é incrível
ROSTO: simplesmente linda, rosto de menina, com traços de mulher, um misto. Nota 9.
CABELOS - bem cuidados e limpos
PERNAS: nota 9, coxão bem torneado e roliços
SEIOS: 9, pequenos, mas muito bem desenhados e firmes
BUNDA: ponto forte da gp, nota 10!! De 4 é a visão do paraíso, principalmente pela marquinha e a tatoo florida na lateral das costas
BARRIGA: 8, Diria que é aquela barriga de mulher normal, sem ser gorda, feminina, do jeito que nós homens gostamos, sem estar malhada, naturalmente mulher.
SEXO: rolou todas as posições que quis em 40 minutos: de 4 comigo na cama e em pé, PPM, cavalgando de frente e de costas
BOQUETE: maravilhoso, faz garganta profunda, lambe o pau todo e depois coloca de novo na boca, bem babado, acho que podia ter ficado mais um pouco, mas como minha vontade de meter era muito grande e era só 40 minutos, deixei rolar
REPETECO: pretendo virar cliente com inúmeros repetecos

as gps marrentas. Se todas fossem como a Lana o mundo da putaria seria perfeito sempre: estamos ali para nos desestressar e não para ficar mais estressados. Lana, dê um curso de como atender bem um cliente para as putas babacas e chatas!
ESSA GANHA COM CERTEZA MEU SELO FURLAN DE QUALIDADE!