POSITIVO Nome da Garota:Angela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Putz.... tb é um TD atrasado, mas nao sonegado...
Primeira vez foi em Dezembro e a segunda em Janeiro, sempre com a Angela
Liguei a primeira vez e marquei com a Natalie, para as 16h daquela tarde, chegando no local, ligo e tel. desligado, fiquei puto e já pensando em vir para colocar um Pisada de bola, no entanto acabei recorrendo a uma amiguinha colorida e acabei me passando...
Depois de tantos relatos, eu que estava a priocura de uma massagem realmente boa, decidi nao desistir e resolvi ligar de novo... quando falei o ocorrido, a Angela, depois de mil desculpas, disse que ia me recompensar, e desta vez, deu tudo certo, chegando no local apenas tive ainda que aguardar um cliente sair (sem cruzar com ele obviamente)
Penso que a entrada é meio estranha e aquela historia de ter que esperar, elas abrirem, enquanto as mulheres da costureira ali ficam de bico nao é confortável, mas enfim, quando adentra o recinto, o ambiente é melhor que muitas massagens que jah fui por ai.
Quanto a Angela o que dá pra dizer é o seguinte... ela pelada e trabalhando vc nem lembra dos comentarios que desabonam...
Chuveiro, com ralação, colchão com ralação e bronha no final... parece simplório, mas devo confessar que É DE FATO melhor que muita buça que eu comi...
depois de ir ali, acabei comentando e recomendado a outros amigos a ir lá e todos voltaram muito satisfeitos, eu mesmo voltei lá mais duas vezes antes de deixar Recife no final de Janeiro.
O que dá pra dizer é que quem tá a procura de uma massagem BEM PEGADA, acaba ganhando uma bronhazinha pra nao sair com mao na frente e outra atras,
Um dos meus amigos que lá foram, caracterizaram por: quando esta precisando de um carinho e atenção especial, é pra lá que vou ir, tipo um spa day use...
Notas relevantes:
Corpo da ANgela: 10
atenção: 10
Rosto: 6, mas quem quer saber o cara fica quase o tempo todo com olhos fechados no relax...
Presentinho (na primeira vez foi 40, e nas outras foi 50, pelo pacote mega plus detonator de uma hora) alias, parece menu com umas 10 opçoes de coisas e preços diferentes
Semana que vem vou a Recife, de novo e passarei lá para a revisão periódica.