NEGATIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem nobres confrades, TD atrasado mas, jamais sonegado, realizado mes passado.
Proximo a Apucarana, resolvo ir a caça e encontro no BP UOL a Renata, nos falamos pedi pra abrir cam, já que nao tinha fotos. Morena, baixinha, bonita de rosto, boquinha com labios que dão tesao ao imagina-los no cacete. Contato feito rumei para busca-la no centro de Apuka.
Fomos a um motel na saida pra Curitiba, chegando lá, vamos a apreciação do corpinho. Baixinha, seios medios naturais deliciosos pra chupar e bunda no formato de coração durinha, um tesãozinho mesmo. Preço combinado R$ 80,00.
Aí começou a desgraça. Pediu adiantado (mal sinal), disse que durante o dia faz free e a noite trabalha na Boate Daruma (não conheço), diz ter vindo do sitio e mora em Londrina.
Paguei já esperando pela merda que seria e, nao me enganei. Tirou a roupa, como disse antes uma delicia, veio pra chupeta e já foi encapando, questionei que havia dito fazer sem, a contra-gosto botou a boca no pau, chupeta fraquissima e em menos de 2 minutos ja encapou e veio pra cima, primeiro cavalgou super rapido e ja quis ficar de 4, uma visao deliciosa, bunda durinha em forma de coração, buceta apertadinha e cuzinho parecendo pouco usado, tentei colocar no cuzinho e ai veio a noticia, tem adicional, questionei que ela havia dito que estava incluso, mas nao teve jeito, já puto meto o cacete de 4 mesmo e em pouco tempo (que merda)leite na borracha.
Terminado a guria já vai se trocando eu questiono sobre o segundo round e ela ordinariamente diz que nao tem gozou, vazou, fico puto e começo a discutir com a vadia e ela dizendo que eu tinha entendido errado, que o combinado era daquele jeito. Enfim, pra nao dar uns tapas na vadia ducha e vou embora, largo ela proximo ao centro, mando ela tomar no cú e prometo nunca mais voltar.
Avaliação geral: bonita, corpo gostoso, boquinha linda, mas nao sabe chupar, frescura na hora do metes, adicional do rabo, nao beija e reclama das posições. Pra quem curte um Fast-Fuck, prato cheio, pra mim uma bosta.
(43) 9909-6757