Se eu quiser viajar com o objetivo de me divertir com putarias em geral, quais são os lugares mais indicados ?
Turismo de putaria.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Re: Turismo de putaria.
Caro confrade JAPA
A Putaria é disseminada pelo mundo
Já fiz putaria ( paga) em diversos lugares do mundo, terei que te colocar em ordem:
1) república tcheca ( pelas lindas mulheres)
2) Cuba ( cada negrona de parar o trânsito)
3) Cancun (pela disponibilidade, mas mulheres péssimas...mas nada como a sonoridade do espanhol no teu ouvido)
4) Sampa
5) Fortaleza
6) Salvador
7) Porto Alegre
Tailândia ( cuidados com as meninas que não eram meninas)
Para finalizar a MECA da PUTARIA-----RIO DE JANEIRO---ohhhhh cidade maravilhosa
A Putaria é disseminada pelo mundo
Já fiz putaria ( paga) em diversos lugares do mundo, terei que te colocar em ordem:
1) república tcheca ( pelas lindas mulheres)
2) Cuba ( cada negrona de parar o trânsito)
3) Cancun (pela disponibilidade, mas mulheres péssimas...mas nada como a sonoridade do espanhol no teu ouvido)
4) Sampa
5) Fortaleza
6) Salvador
7) Porto Alegre

Para finalizar a MECA da PUTARIA-----RIO DE JANEIRO---ohhhhh cidade maravilhosa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Turismo de putaria.
Sugiro consultar o GPGUia sobre o destino da viagem e depois perguntar p/ algum forista do local.japa.cp escreveu:Se eu quiser viajar com o objetivo de me divertir com putarias em geral, quais são os lugares mais indicados ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Turismo de putaria.
O que eu acho: que para putaria o melhor país da América Latina é o Brasil e no Brasil a melhor cidade para putaria é São Paulo. Assim, quem está em São Paulo, não tem um lugar melhor para viajar.
Goiás é um lugar onde tem muita mulher bonita, isso é fato; eu gosto muito das goianas. Não conheço muito bem a putaria em Goiás, mas gostaria de conhecer.
Salvador e nordeste de uma maneira em geral é bom pelas praias, não me dei bem com as mulheres de lá, nem com putas. Em Salvador eu já peguei puta, mas que eram aqui do sul ou de outros países (uma chilena gostosa). Brasília a mesma coisa, não gostei das putas de lá; mulher de Brasília é funcionária pública.
As cubanas são quentes, mas tem muito tempo que estive por lá. Elas dão bola mesmo, até menina nova dá bola. Mas o esquema lá não era o de prostituição que existe por aqui; era namoro com presente. Tenho vontade de ir para Cuba para ver como está a coisa hoje.
Goiás é um lugar onde tem muita mulher bonita, isso é fato; eu gosto muito das goianas. Não conheço muito bem a putaria em Goiás, mas gostaria de conhecer.
Salvador e nordeste de uma maneira em geral é bom pelas praias, não me dei bem com as mulheres de lá, nem com putas. Em Salvador eu já peguei puta, mas que eram aqui do sul ou de outros países (uma chilena gostosa). Brasília a mesma coisa, não gostei das putas de lá; mulher de Brasília é funcionária pública.
As cubanas são quentes, mas tem muito tempo que estive por lá. Elas dão bola mesmo, até menina nova dá bola. Mas o esquema lá não era o de prostituição que existe por aqui; era namoro com presente. Tenho vontade de ir para Cuba para ver como está a coisa hoje.
-