POSITIVONome da Garota:Vanessinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado.
Passei mes passado (abril) e tinha 2 meninas para o meu desespero, uma fofinha morena cujo nome nao lembro e a vanessa.
O ultimo atendimento da vanessa não tinha sido satisfatorio (apesar dela ser bonita) e por isso tava pensativo.
Como eu tava com o oleo do carro já rodando acima da kilometragem da troca fui com a vanessa mesmo.
Como da ultima vez ela é meio emburrada e não trata os clientes como deveria, mas fui indo pro quarto.
Me higienizei e ela fez o mesmo.
Ela tem o desempenho meio passivo, se vc nao falar nada ela vai ficar olhando com cara de bunda pra vc.
Pedi pra ela começar o oral, e logo que o junior ficou duro ja pediu pra encapar, podia ter continuado um pouco mais.
Encapei e pedi pra ela vir por cima, desempenho medio. Decidi pegar ela de 4 pra finalizar.
No meio da foda lembrei do atendimento anterior e meio que desanimei.... ai não teve volta, o junior nao quis mais colaborar.
Eu meio chateado perguntei pra ela se ela poderia fazer mais 1 oral pra ajudar a animar o falecido.
Ela foi super prestativa e comecou um oral de responsa (eu curto o oral dela, pena q ela regula). Deve ter ficado uns 5 minutos so no oral.
Ai com o bixo ja em pé foi facil terminar o serviço.
Positivo pra menina que deu o sangue no oral e reviveu o junior.
Se ela repetir esse oral eu mando um repeteco facil nela.