POSITIVONome da Garota:RAFAELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO CHURRAS RELAMPAGO DA RED WAY.....
Mais uma vez em cima da hora e com contatos dos amigos via celular e MSN nos encontramos no ( na minha humilde opinião) melhor Prive de São Paulo, sem evidentemente desfazer dos demais Prives, pois sei que tem muita gata nas outras casas e cada um tem a sua característica mas no Caso da RED WAY a Vani faz a diferença......
Chegamos na casa e a churrasqueira do fundo já a todo vapor acompanhado de arroz e maionese..............claro tudo combinado com a Vani para não ser pega de surpresa..........
Rapidamente nos cotizamos e compramos a Carne Linguiça Frango e espetinhos de coração e queijo e mais 8 duzias de cervejas............e refrigerantes de 2 litros
Um de nossos amigos ( Canadense diga-se de passagem) ainda nos presenteou com um Black Label que foi degustado durante a preparação das carnes.
Ambiente ótimo, descontraído garotas circulando entre os confrades veio a ideia de cotizar Tb um TD a ser sorteado, o que ao ser percebido pela gerente da Casa tomou a iniciativa de oferecer desde que fosse compartilhado o mesmo quarto ( suíte) mais dois TD´s por conta da Casa..............
Como São Jorge tem estado comigo nestas horas............o sorteio por eliminação acabou por me presentear e a mais dois confrades aos Tres TD´s a serem compartilhados.........
Por ter contato constante com as meninas da Casa pedi aos colegas KOmeGatas e Deep Blue que escolhessem as três donzelas praticantes a serem degustadas.........
Para minha total alegria foram escolhidas a Gaby ou Gabriela , loirinha lindíssima um corpinho e um sorriso lindo, a Melissa que tem um corpo de arrazar ( para se ter uma ideia ela já fez fotos de lingerie para a C & A e outras lojas) e a Rafaela...........gatona..........clara alta com um rosto lindíssimo corpão ....................
Vamos para o quarto e começamos a brincadeira........ para não ser guloso fiquei com a Rafaela e ainda pude apreciar o boquete da Melissa que começou a me chupar enquanto os demais tomavam banho e se prepararam.................alias..................como eu estava com a Rafaela sentada no meu Rosto sendo chupada ............só senti a boca da Melissa que anunciou que era ela que me chupava...........
Bom.............no decorrer cada um de nós pegou uma e fiquei com a Rafaela partindo então para um 69 em que ela delirava e eu tb lógico, quando me deparei já estava gozando mas fui rapido o suficiente para mudar a posição e não perder o ritmo............
Pus a gata deitada na cama com as pernas pra cima e comecei a chupa-la com vontade...................desta forma ela foi relaxando e gemendo ate um limite do gozo.............
Quando percebi que ela estava com muito tesão........pus uma nova camisinha e fui por cima metendo nele devagarzinho e olhando para aquele rosto lindo............e um sorriso arrasador.................
Como já tinha gozado antes no 69 foi possível segurar a vontade até a hora que ela anunciou que estava prestes a gozar................
Daí meti fundo...................apertando os quadris dela..................até sentir as pernas dela totalmente tremendo.....................
Uma delicia.................gozei na sequência e fiquei quietinho sentindo aquela buceta latejando no meu pau.............e gozando varias vezes.............
Nisso as outras duas ainda davam conta dos amigos.............que devem relatar cada um o TD.......................
SE tivesse mais tempo com certeza teria pego ainda as duas Gabi e Melissa pois só de olhar para as duas o pau sobe na hora..........
Mas ai...........o celular começou a tocar....................ainda deu tempo de retornar ao churrasco que ainda rolava e tomar mais umas cervas com a Vani e prometer para as duas Gabi e Melissa uma visita para degustar cada uma delas..................
Quanto a minha companhia Rafaela................uma delicia..............como já relatei..........um sorriso maravilhoso..........safada no limite de ser bem gostosa ................e ............mal chegou no churrasco um dos colega que estavam por la já a arrastou na sequência....
RAFAELA
CARACTERÍSTICAS ( avaliação by altobomgosto)
GP é –Clara.........Cabelos Castanhos Claros...
Seios – Médios e Naturais, muito bonitos
Oral sem capote - Sim muito bem feito com vontade
Finaliza oral – Sim......isto é....na hora da 1ª gozada no 69 tirei rapidinho pra ver se aguentava
Beija - Sim
Faz Anal – não sei.......em trio é difícil rolar mas acho que não
Altura - 1,70
Valor/Tempo - R$ 120,00/ 1 hora.
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8 – A garota é alta tem um corpão peito na medida tem umas gordurinhas que pra mim ta bem tranquilo
Simpatia – 10 ( extremamente risonha simpática participou o tempo todo do churrasco )
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 10
MAIS UMA VEZ........
Acho que pelo atendimento da Vani e do plantel, a RED como sempre fazendo sucesso....
FUI
RICKWAKE