POSITIVONome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Testdrive realizado nesta semana, á noite. Saco cheio e pouco dinheiro, recorro á tribuna para achar algo interessante. Liguei para várias, a maioria não atendeu, outras estavam em locais fora de mão ou em privês de qualidade duvidosa. Liguei então para a tal de Camila, tel 3233-8467, que se descrevia como morena estilo mulherão. Me passou o endereço, Tiradentes 335 quarto andar, estava perto e fui. Ap quase vazio, só tinha uma porta de quarto fechada, a prima comentou que estava fraco o movimento, combinamos o programa, pagamento adiantado (praxe em puteiros), enquanto ela foi buscar o troco da garoupa eu fui ao banho. Um detalhe sobre o quarto: há um relógio de parede, o que particularmente gostei, dá pra conduzir bem a foda sem ser surpreendido com uma batida na porta ou com a puta falando que já passou uma hora depois de quarenta minutos. Ah, e tinha um ventilador salvador, no dia o calor estava insuportável. Segue a ficha (a intimidade eu deixo pra mim
AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO:
Simpatia: 8, simpática, depois se solta mais.
Higiene: 9. Boa. Estava cheirosa e tomou banho após, o calor que fazia no dia denunciaria qualquer desleixo.
Beijo: 7 - Beijo de lábios, sem lingua.
Oral: 8 – Sem camisinha por uns momentos. Sabe chupar uma rola, mas quase não presta atenção nas bolas.
Recebe oral?: Sim, e aceita inclusão digital na perseguida - mas só com o(s) dedo(s) encamisado(s).
Vaginal: 8.Ainda apertada, por causa do biotipo não aguentou ficar muito por cima, mas D4 rebola na vara igual a uma funkeira. Não me apressou uma única vez para gozar.
Anal: O anúncio dela dizia que era completa, mas não perguntei por falta de $.
CARACTERÍSTICAS DA GP
Biotipo Mulata, 1,70 de altura, cabelos pretos. Cavala, pernas grandes, um pouco mais cheia do que gordelícia, mas não obesa, gostei das curvas dela.
Idade aparente: Disse ter 20 anos, acho que não passa de 22.
Rosto: 6 - Mediana. Tem um piercing perto da sombrancelha direita (ou esquerda

).
Seios: 6 - Em comparação ao corpo dela, os peitos são proporcionalmente pequenos, já amamentaram.
Bunda: 9 - Aqui entra o gosto. A bunda dela é grande, estilo mulher melancia. Como o quarto estava á meia luz, pouco notei de estrias, mas devem estar lá.
Barriga: 6 - Um pouco flácida, e ela diz que tem cócegas na barriga. Tem um piercing no umbigo.
INFORMAÇÕES FINAIS
Valor do Programa: 80 cobres/hora, 50 meia-hora. O tempo foi contado depois que voltei do banheiro (se bem que o movimento tava tranquilo por ser meio de mês). Fiquei 58 minutos (cronometrei no relógio de parede

).
Pq positivo, Volto? – Rolou química, duas gozadas e sexo sem apressar. Gostei do privê, volto lá qualquer hora, escolheria ela novamente, mas dependerá das outras opções.