Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#76 Mensagem por Dr. Zero » 28 Mai 2012, 01:51

florestal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu: pois eu não estou com uma rotina fixa que me force ficar acordado logo cedo, e desde que comecei a trabalhar num local a noite, desde então, ferrou legal com o meu horário biológico.
Você falou muitas coisas que devem ser comentadas, eu irei fazer em outro horário porquê agora já tenho que dormir pois amanhã tenho compromisso.

Um suplemento alimentar que auxilia as pessoas que tem de mudar o horário biológico chama-se Melatonina. O lugar mais fácil de se adquirir a Melatonina (é bom começar pela 3mg.) é nos Estados Unidos, via correios. Eu compro no site do Iherb, mas existe também o Vitacost; agora está demorando uns dois meses para chegar, mas o normal são vinte dias. Aqui no Brasil esse suplemento alimentar é muito caro, não compensa, custa uns 70 paus um recipiente com 60 cápsulas. A Melatonina torna o sono mais profundo e facilita dormir, mas tem de se experimentar, pois o efeito não é o mesmo para todas as pessoas. Esse suplemento é proibido aqui no Brasil pela ANVISA, mas não sei dizer o motivo, nos EUA vendem até em supermercado. Na Europa também é proibido. Pode ser que se consiga isso em farmácias de manipulação e com receita médica, parece que o nome manipulado é monorest.

Para mim a Melatonina é muito boa, me ajuda muito a dormir melhor. Pesquise no Google e leia a respeito.
1- cuidado com essa de indicar exames e tratamentos para os outros pois vc está beirando o exercício ilegal da Medicina e mesmo com a melhor das intenções vc pode estar ferrando o cara com diagnósticos incorretos, exames desnecessários e tratamentos inutilmente dispendiosos
2- se os médicos tem formação ou não em Medicina do Sono, isso é luxo aqui no País, onde tem tanta gente ainda adoecendo de malária, doenças cardiovasculares e diabetes
3- reposição hormonal ainda é algo altamente controverso pelo aumento do risco de câncer e doenças cardiovasculares; aconteceu com a mulherada e pelo jeito tão querendo ferrar com os homens também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#77 Mensagem por Nazrudin » 28 Mai 2012, 11:53

Não conte com os ovos enquanto o pau vai e vem. (Millôr)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#78 Mensagem por rapaz solitário » 29 Mai 2012, 10:02

Bem... o tópico deu uma desvirtuada, embora algumas coisas, pelo menos pra mim, foram úteis. Pra finalizar:

No que se trata do cara da notícia: vá procurar um meio de levantar o bilau que não seja aumentar ele, pois não adiantará;

No meu caso: o jeito é eu me contentar com a bilonga que eu tenho ligar um foda-se! Sigo metendo por ai! Continuo imaginando que a maior parte das mulheres vai querer é uma rola grande e grossa pra se satisfazer sexualmente, e se elas não se satisfazem com o que eu tenho, paciência. Mas, no caso das GPs, a remuneração é o que vai importar mais, é claro. Por tanto, me atenho a isso e dane-se! Se eu conseguir meninas que se satisfaçam comigo na cama, seja na putaria ou na vida real (e elas existirão, só que não imagino que sejam a maioria), é só aproveitar. E aos mais "abastados de ferramenta", que continuem se vangloriando.

É isso ai! Uma vez que eu já notei como é que funciona, em partes, a bagaça, não vai adiantar muita coisa eu ficar me martirizando. É me conformar e seguir em frente. Fazer o que, né? E valeu pelas postagens ai, pessoal.

Fui! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#79 Mensagem por Alexandremk » 29 Mai 2012, 10:18

rapaz solitário 2 escreveu:Bem... o tópico deu uma desvirtuada, embora algumas coisas, pelo menos pra mim, foram úteis. Pra finalizar:

No que se trata do cara da notícia: vá procurar um meio de levantar o bilau que não seja aumentar ele, pois não adiantará;

No meu caso: o jeito é eu me contentar com a bilonga que eu tenho ligar um foda-se! Sigo metendo por ai! Continuo imaginando que a maior parte das mulheres vai querer é uma rola grande e grossa pra se satisfazer sexualmente, e se elas não se satisfazem com o que eu tenho, paciência. Mas, no caso das GPs, a remuneração é o que vai importar mais, é claro. Por tanto, me atenho a isso e dane-se! Se eu conseguir meninas que se satisfaçam comigo na cama, seja na putaria ou na vida real (e elas existirão, só que não imagino que sejam a maioria), é só aproveitar. E aos mais "abastados de ferramenta", que continuem se vangloriando.

É isso ai! Uma vez que eu já notei como é que funciona, em partes, a bagaça, não vai adiantar muita coisa eu ficar me martirizando. É me conformar e seguir em frente. Fazer o que, né? E valeu pelas postagens ai, pessoal.

Fui! :wink:

=D> É isso ai!!!
Não quero mudar o mundo, não quero que o mundo me mude e aqueles que não gostam da sua atitude, você fala: Foooooooodaaaaaa-se e aponta o dedo ::VSF::
O resto é resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#80 Mensagem por Trankera » 30 Mai 2012, 20:34

Lendo o tópico lembrei desse som :

http://www.youtube.com/watch?v=i5tPlodF ... re=related

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#81 Mensagem por Darwin1 » 03 Jun 2012, 20:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”