POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD tardio mas não sonegado!
Foi na quente de terça-feira de 07/02 em Fortaleza, uma das capitais do Nordeste onde tive que finalizar alguns projetos do trabalho, que resolvi procurar no GPGUIA uma perva bem avaliada para encerrar a noite.
Entre idas e vindas em muitos TDs, encontrei o alvo: Ariela Loyola.
Ligação atendida de primeira, voz pueril, simpatia e frases agradáveis me estimularam a seguir em frente e apostar na dama da noite. Encontro marcado para as 18h, acertado o preço para o programa completo, olho no relógio - tempo que não anda, nessa desgraça! - retorno para o hotel mais cedo, ligação para a amante temporária e...
"Ô, gato, agora não vai dar... Pode esperar?"
Putaqueopariu! Pensei: é hora de desistir ou partir para uma outra. Mas a descontração da Ariela e o detalhe do empata-foda me fizeram esperar e não foi pouco.
23h... Eis que me deparo com a Ariela com um jeitinho de menina no portão, fazendo cortesia até o aconchegante matadouro, que, diga-se de passagem, é um privê limpo, bem cuidado, discreto e silencioso.
Na subida pude perceber que a Ariela atenderia os meus anseios: mulher com traços de menina, roliça e não muito alta.
Sentei e ela foi colocar a indumentária da artista da putaria, puxando um papo relaxante e desinibidor. Trocamos um gostoso e demorado beijo, iniciando a pegação na cama.
Carinhosa e direta, fez um bola-gato de responsa: bem babado, com ótima variação e língua no saco. Senti a pele macia e cheirosa da gata e não titubei com a minha boca na sua buça, bem prefumada, aparada e úmida. A meteção foi ppmm, de 4, cavalgada e de ladinho. Estava me segurando pois o "grand finale" tinha que ser no cu - pervas que não fazem anal deveriam sofrer algum tipo de boicote, pois o básico até a minha santa vozinha fazia.
A metida no cu foi de lado, sem frescura, com gemido e movimentos da Ariela que a denunciava com uma mestra em receber na bunda. O mingau no saco foi inevitável no início das estocadas.
Infelizmente, em virtude das altas horas, o sono me rendeu e frustou a minha expectativa de mais uma rodada de sodomia na arisca Ariela. TD pago (130 mangos), beijinho na boca e um promessa de retorno quando visitar a terra dos homoristas.
Resumo do passeio:
Simpatia - 10 (Sem bopismo)
Beijo - 10
Oral - 10
Anal - 10
Performance - 10