Começarei pelo da Nayara (Acho que é esse mesmo o nome), realizado no dia 08/05/2012 por volta das 19:00hs.
Estava precisando, pois meu último TD tinha sido no Love Nigth em Santo Amaro e não foi muito satisfatório.
Entrei na casa e a Júlia (Sempre muito prestativa) me apresentou algumas garotas. Neste dia haviam poucas GPs na casa, a Júlia disse que muitas trabalhavam só no período da tarde e já haviam ido embora e que algumas das meninas que trabalhavam á noite haviam faltado ao expediente. Optei pela Nayara (Putz.... se não me esqueci, este era o nome), bem magra, cabelos castanhos, sardas no rosto, aparentava ser experiente.
Ao entrar no quarto, fui para clássico banho enquanto a garota pegava os materiais básicos para a foda (camisinha, lençol.....).
Bráulio limpo e começa o Fight!
Ela começou batendo pra mim, realmente achei que ela fosse bater até eu gozar, porém quando comecei a sentir uns arrepios ela parou e encapou a criança. O oral dela é mediano mas dá pro gasto. Pedi para ela sentar em cima e cavalgar, obedientemente ela fez, Uh.... que espetáculo de cavalgada, ela virou e ficou de frente pra mim, eu passava a mão em seus lindos e pequeninos seios. Pedi pra fode-la de 4, a bocetinha dela era bem apertadinha. Gozei.
Paguei por uma hora, e nessa brincadeira já haviam passado 50 minutos. Resolvi então pagar por mais 1/5 hora. Descansamos por alguns minutos, ela me disse qua já havia trabalhado no ramo antes, parou por algum tempo e que havia voltado a uma semana. Não deu certeza se continuaria ou não trabalhando como GP.
2º Round!
Comi ela de 4, até que então ela ficou de bruços e falou que assim ela gozava, aproveitei e bombei mais forte, até que então o negócio começou a entrar com mais facilidade. De bruços, ela segurava e mordia o travesseiro, até que então ela pediu para fode-la de pé, obedeci e comi ela de pé, gozei naquela posição. Ficamos ainda um tempinho nos acariciando e nos lambendo.
Jamais imaginei que o TD com ela seria tão agradável.