CECILIA
R$ 300,00 - 3 Hrs - Telefone: (81) 9983-77965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 24
Oral Sem:Sim 49Não 1
Beija:Sim 52Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renan almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CECILIA

#1 Mensagem por renan almeida » 26 Mai 2012, 19:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde, caros amigos largando do serviço na sexta a tarde resolvi fazer um programa diferente, liguei para ane muito simpatica ao telefone mas infelizmente estava ocupada e mim perguntou se gostaria de alguma indicaçação no momento não quis mas depois voltei atras. liguei para a dita cuja que ela mim indicou, no telefone mim atendeu surper bem marcamos no olimpicos, por voltar 2:00 horas da tarde. cheguei la e liguei para a cecilia informando o numero da suite. em 20 min ela chegou. com um vestidinho curtu que definia bem o seu corpo, uma morena clara aparentando ter 1,64 de altura 57 kg bem sorridente , mim deu um beijo bem gostoso de comprimento, e formos nós dois para a higienização ao voltar ela veio e caiu de boca com muita delicadeza e vontade ao ponto de eu goza. segundo round, ela chupou e ele deu logo deu sinal de vida fizermos ppmm, 69, sentei na beira da cama e pedi que ela ficasse de costa para mim sentando no meu pau calvalgando que delicia coloquei ela D4 terminei gozando nos seios dela. Senti que a morena deixa o cliente bem avontade.
Rosto: 8 - Muito pessoal
Peitos: 8- Naturais, médios, firmes
Bunda: 10- Bonita, no lugar.
Buceta: 9 - Gostosa, apertadinha...
Pernas: 8 - Normais...
Corpo: 8 -excelente
Atendimento: 10 - carinhosa,atenciosa gosta de meter
Custo x Benefício: (Valor pago - R$ 100,00) Mas o Taxi:30,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: CECILIA

#2 Mensagem por Gmct » 28 Mai 2012, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos de Recife,

vim de SP para realizar um concurso nesta cidade linda e, antes da prova, aproveitei para relaxar com uma GP. Era 2 horas da madrugada de sábado para domingo e nenhuma GP atendia. Então consultei o GPGUIA e, quando estava quase desistindo, a Cecília me atendeu e se prontificou a me atender.

Ela chegou de taxi e já me atacou... quase não deu para fechar a porta. A menina é bonita e muito simpática. É morena, deve ter 1.65m de altura e bundundinha.

Chupou sem camisinha e metemos de várias formas... ela ficou toda molhada, goza fácil! Tinha combinado 2 horas, mas acabamos ficando 2 horas e meia aproximadamente. Acho que ela não tem neuras quanto a horário, pois não fica controlando o tempo. Foi um bom custo - benefício, recomendo.

Bom, escrevo esta mensagem me despedindo de Recife. Realmente é uma cidade muito bonita, parabéns!

Valor 160 reais (100 DA MOÇA + 60 DO TAXI)
Período combinado - 2 horas

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por gringo do carallo » 29 Mai 2012, 02:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pernanbucanos de bem

de passagem a negocios nesta terra maravilhosa...fora de putaria faz basante tempo....sozinho no hotel....wifiiii.....gpguia. proceso natural de todo putanheiro solitario.

liguei para esta delicia 20:30 e me atendeu prontamente, gostei da voz e da disposição, chamei ela para meu hotel. apareceu 40 min mais tarde de vestidinho curto e cabelo arrumado. morena clara com peito e bunda...e um pouquinho de barriga tamben. nao é nenhuma deusa do olimpo pero fode como gente grande. se excita facil e lubrifica bem.

chupa, chupa, chupa, chupa, chupa, tiro ou nao tiro da boca :?: :?: :?: :?: nao tiro, finalizei a primeira com ela chupando, que nao é mesma coisa que na boca...mais foi muito bom de todo jeito.

papinho basico de, eu estudo isto, faço aquilo outro, faço programa para tirar um extra e por que gosto de sexo...etc

segunda de chupa, chupa, e depois senteile la madeira de todo quanto é jeito, sem reclamar aguentou ate ser eu o que nao aguentei mais e derramei o nectar....

100 R$ + taxi (cuidado a menina, mora longe, o taxi é caro)

obrigado pela atenção,

gringo

Link:
🔗

BATMOVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por BATMOVEL » 03 Jun 2012, 12:50

Ola amigos putanheiros

Marquei com essa menina no sabado dia 03/06/2012 a noite e como fiquei assustado com essas meninas pq levo bolo direto, como levei da melissa, resolvie ligar para ela antes de entrar no motel e como sempre ela inventou um papo que tinha acontecido um assunto de familia e nao poderia me atender,ainda bem que liguei antes de entrar no motel se nao ia me dar mau novamente. Nen a consideracao dela me ligar ela teve comigo,esperou eu ligar pra ela e se eu ja tivesse entrado no motel, (ia ficar como otario), vou dizer uma coisa aos amigos putanheiros so conhecie aqui algunhas meninas que reamente sao gente boa com vc e sem frescuras literalmente,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
elas sao: JAQUELINE, NIELY, CRIS E SO ATE AGORA.

Ai o batmovel arratou pra a velha av. Conselheiro aguiar e conheceu um pervinha de 19 anos linda demais, vou postar essa novidade pois falei do gpguia e ela nao conhecia e me autorizau a postar pra alegria dos amigos putanheiros,kkkkkkk.

Entao sem mas demora fica aqui registrado a falta de consideracao dessa menina e os amigos putanheiros se liguem.

Abracos a todos.

Link:
🔗

enzo delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por enzo delicia » 03 Jun 2012, 16:14

POSITIVO
Novato ex-sonegador no pedaço! Depois de utilizar os serviços do GPguia por alguns meses, resolvi me inscrever como forma de contribuir com a comunidade...

liguei para esta perva na quinta e com um voz suave de delicada mim atendeu bem e foi bem atenciosa min falou que estava disponivel e que poderia mim atente entao marcamos no Eros da cdu,

como era hora do almoço fale para ela nao denora muito pois tava no meu entevalo com 20min ha perva chega gostei muito do que vi ela chegou com um vestidinho curto bem susto.

foi se apresentado mim deu um beijo que deixo o menino com vida , e foi para a sua higienizaçao ou voltar mim deu outro beijo e foi de boca mele no menino sem capote nossa nossa como ela chupa bem molhado q boca de veludo passava bem lentinho a lingua no meus ovos que tenzao nao aguetei e gozei no rosto da puta ....

pausa para o banho e um breve papo pois nao tinha muito tempo o deve mim chamava .

ela veio novamente com sua boca carmuda no meu menino que boca de veludo humm humm , pede que ela subsi nele e ela foi calvalgando bem gostoso que buça lubrificada coloquei ela
D4 minha nossa que visao boa uma marca de fio dental hummm hummm e la si foi leite no bumbum da perva .

Realmente caros colegas acima a perva enquestao é bonita e simpatica ,morena clara , alt;1;65

Rosto: 8 - Muito pessoal
Peitos: 8- Naturais, médios, firmes
Bunda: 10- Bonita, no lugar com marca de fio
Buceta:10 - Gostosa, apertadinha...
Pernas: 8 - torneda falo que malhava
Corpo: 8 -excelente

custo e benificio;garota 100,0 +taxi40,00+ 80,00hotel

NO GERAL, RECOMENDADISSIMA, VOU REPETIR VÁRIAS VEZES COM CERTEZA.

TD atrasado mais sonegado :D

Link:
🔗

paulobetosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por paulobetosilva » 05 Jun 2012, 10:31

POSITIVO
bom dia caros confrades,

Sai com esta gata na segunda-feiira Estava ansioso, pois neste mundo da putaria, a maioria são fakes ou vigaristas. Quando abri a porta, tive uma bela surpresa, uma gata, cheirosa, fiquei louco!!!
Ela entrou, foi tomar banho, voltou conversamos um pouco, ela é muito simpática, sabe agradar e fazer cliente, sem pressa, sem frescura.
Começamos os trabalhos, chupa muito bem e molhado, mete sem frescura, tem uma bunda linda, por isto gozei com ela D4.
Conversamos mais e fiquei com desejo de quero mais.

Vamos as notas:
Rosto: Boneca, 8
Vaginal: Limpinha e Cheirosa, 10
Oral: Molhado, 9
Corpo: 8, se cuida e anda muito bem vestida

Valor do presentinho: 100 + 35 do taxi 2 horas (só n ficou mais pq eu tinha que ir).
Recomendo, pois não se faz mais perva como esta, sem frescura, sem pressa, e ainda por cima, bonita e gostosa.
Ela é tão gata que aconselhei a entrar num site que pague mais, pq esta sim vale o dinheiro investido!

Link:
🔗

Straponloiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Straponloiro » 06 Jun 2012, 20:15

POSITIVO
Estava querendomarcar com Niely amiga da Jackie mas ela tava ocupda então resolvi ligarpra a Cecília ja que tinha muitos relatos positivos então ela me atendeu muito bem ao telefone, simpatica e prestativa.
Demorou uns 15 minutos e chegou cheirosa foi logo be beijando com um baton vermelho e gostoso. Tomou banho e ja fui chupando seus seios e elaficou excitadissima.
ela chupou sem capote e muito bem por sinal.pessoalquandofui meterela tava toda babada molhada mesmo e gozou muito.
100, + 30 tx
Eu nunca vi uma GP gostar tanto de rola, ela faz por que gosta mesmo!!!

Rosto:gostei 8
Vaginal: Limpinha e Cheirosa, 10
Oral: Molhado, 9
Corpo: 8,

Link:
🔗

MisterCadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MisterCadinho » 07 Jun 2012, 21:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fez oral sem camisinha. Chupou no chuveiro e na cama, se, camisinha, bem babado e com pressão.
Buceta apertadinha, ela ficou por cima e gozei com ela de quatro.
No segundo round, após boa conversa, chupou denovo, ela por cima, após bons momentos eu gozei e fui embora pois acabou minha hora.
Geral 8, vale a pena.
100 da garota
71 do motel
30 do taxi.
201 reais, valeu a pena, recomendo, apriveitem, pra mim não é bonita de rosto mas o corpo vale a pena, limpinha.

Link:
🔗

bocuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por bocuceta » 08 Jun 2012, 08:52

NEUTRO
Já perdi muito tempo e $$. Por isso só saio com garotas aprovadas pelos putanheiros mais experientes.
Nesse caso, não sei o que houve. Essa menina é fraca pra krai.
Tem um rosto estranho e muito fraca de corpo.

A foda foi na semana passada no olimpicus (por sinal, não gostei, quase o preço do eros).
Ela fode direitinho, chupa gostoso, não refuga posição nem fica apressando a foda.
Faz de tudo pra agradar o cliente e não tem as manias da putas safadas.
Enfim o atendimento é bom. Mas precisa melhorar muito a apresentação.

Segue as notas:
Rosto: 6 - Precisa dar um trato.
Peitos: 7 - pequenos
Bunda: 8 - Bonita mas flacida
Buceta:8 -
Pernas: 8 - precisa de malhação
Barriga: 6 - precisa de muuuiiiiittaaa malhação.
Corpo: 7 -

Vale a foda pelo custo: (100,00 + 40,00 do taxi).
Acho que entrou nessa sem nenhuma preparação. E precisa melhorar muito no visual.
Só não entendo como tem outros td dizendo que tem rosto de boneca, corpo excelente, será que é a mesma perva ? gosto = kú.

Amigos, não sou nenhum mestre em putaria, nem tenho condições $$ de sair com as mulheres espetaculares que valem um mes de salário pois acho isso um absurdo no pais que vivemos. Mas acho que devemos ter mais critérios com essas putas. Vai acabar que pegamos mulheres que não valem o que cobram. Desse jeito o futuro da putaria não é bom.

sds

Link:
🔗

Lucas Coelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Lucas Coelho » 08 Jun 2012, 13:07

POSITIVO
Liguei pra CECILIA no final da tarde pra saber se estava disponível,depois de verificar que havia recebido tantos TD. Ela foi muito simpática e atenciosa no telefone, e bastante prestativa, ela estava disponível. Após chegar no motel liguei pra ela e em 20 minutos ela chegou...e que chegada, toda produzida num vestidinho preto curtinho e coladinho, destacando seu corpo, ela estava bastante produzida. Já gostei de cara, já fiquei excitado. Pessoalmente ela é mais simpática, tem um lindo corpo e rosto tb, me chamou muito atenção sua bunda.
1º Round: Depois de um bom papo e banho tomado a garota me jogou na cama e começou o que eu achei de melhor nela, o boquete perfeito, nunca recebi uma chupada como a dela. Ela deve ter passado uns 15 minutos me chupando, ela adora chupar. Deixa o pau bem molhadinho, chupa as bolas Tb, colocou as duas na boca fiquei doido. Não agüentei a pressão e gozei no seu rosto(queria gozar na boca dela mais ela n deixa) lambuzei a cara dela toda FIM do 1º Round.

2º Round.fomos para o banho. A garota deve fazer pq gosta. Quando tava tomando banho ela veio me ajudar no banho, e começou a me alisar e me masturbar no banho. Voltamos para a cama conversamos um pouco. Depois da chupada que ela me deu resolvi retribuir com uma chupada naquela bucetinha, que por sinal era bem raspadinha e cheirosa viu. Ai a safada pediu pra fazer um 69. Ficamos uns 20 minutos ali. Ela não é muito de ligar pra tempo (passamos umas 2 horas e meia no motel). Após o 69, pedi pra comer a bucetinha dela (falo bucetinha pois é bem apertadinha, ela deve ser nova no negócio). Que por sinal estava muito molhada, percebi que a safada sente muito tesão, pois ela ficou molhada o tempo todo. A safada não regula posição, comi ela do jeito que eu quis. A safada agüenta bem um pau, mete com força, devemos ter metido uns 30 minutos, finalmente consegui uma de minhas melhores gozadas com ela de 4, com a bunda bem empinadinha na pontinha da cama.
recomendadissima, 100 da puta, 30 de tx e 78 do motel.É uma excelente companhia muito simpática, deixou seu telefone desligado, n regula o tempo, faz pq gosta. Alem de não ter frescura em beijar na boca. Assim que tiver mais grana e tempo vou repetir com certeza.
Rosto: 8,5 (tem uma carinha de safada a putinha é bonita)
Peitos:8,0 (Médio e firme)
Bunda: 9,0 (tem um linda bunda, um belo fio dental, pena que n faz anal)
Corpo: 8,5 (excelente, ela é toda proporcional)
Buceta: 10 (bem tratada, bem raspada e cheirosa)
Oral: 1000 (minha melhor chupada - Boca de veludo)
Simpatia: 10 (deixa a vontade. sem frescuras)

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por zetaradao » 08 Jun 2012, 16:44

NEUTRO
Saí com essa perva a poucos dias, e concordo com o companheiro "bocuceta".
Não achei essa perva td isso q tão escrevendo por aqui.
Ela é um pouco dentucinha, com o corpo não muito curvilínio e um pouquinho de barriguinha. Aparenta ter mais de 25 de idade, e eu curto muito as ninfetinhas.
O forte dela é realmente a simpatia. Parece q ela sabe q não é essas coisas toda e aí se esforça no atendimento, podendo dar até 3 ou 4 ou mais se o cara aguentar. E foi só por isso q não negativei o TD. Ela gruda demais, fica querendo beijar o tempo todo, e vc fica sem querer cortar, por causa da simpatia dela. Eu ficava tentando me esquivar dos beijos.
Deixei ela chupar, e aí ela chupou muito... Ela cospe demais no pau, mas até q a chupada é boa. Mas, realmente ela não deixa gozar na boca, e na hora levantou rapidinho e a porra jorrou sem tocar nela e escorreu pelo meu pau.
Prá não demorar muito, tomei banho rapidinho, e dei logo a segunda com ela de 4. Nessa posição, ela fica mais atraente! Bombei uns 10min e gozei.
Paguei e vazei.
Por aquelas bandas tem muitas gatinhas, mas essa daí não se encaixa no perfil.
E o detlahe é q ela fica pedindo prá vc escrever sobre ela no guia, prá ajudar e tal... Acho q é por isso q estão surgindo tantos TDs sobre ela, assim de repente. Mas, acho q a galera tá se empolgando muito!!!
Realmente, é preciso lembrar q o forum não existe para ajudar as pervas, mas para munir os putanheiros de informações sobre as mesmas e seu atendimento, com critério e sinceridade.
Paguei R$100,00 +R$30,00 do táxi + R$40,00 do motel.
Valeu.

Link:
🔗

bb_recife_39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por bb_recife_39 » 08 Jun 2012, 17:08

POSITIVO
Sai com a Cecília hoje, dia 08/06, liguei para ela as 11:00 e as 11:30 já estava com ela no motel.

Cheguei antes dela e fui para a higienização, logo apos exatos 20minutos ela chega, gostei do que ví, morena clara, deve ter entre 1,65 e 1,70, pedi que viesse sem cheiro de porra nenhuma, só de banho tomado, pois depois do abate iria encotrar com a patroa, ponto positivo, veio só de banho tomado, mas também foi se higienizar.

Acertamos o preço padrão, 100,00 conto, ela chupa maravilhosamente bem, tem uma boquinha linda, tive que me segurar para não gozar na boca dela, beija muito e tira um sarro que se bobear o cara goza logo ali, mas como vi a bucetinha dela, e ela estava raspadinha, cai de boca, como a nega tava molhada, lubrifica bem, como gosto de chupar passei pelo menos uns 15 minutos naquela xoxotinha gostosa, alternei lambidas no as de copa dela, ela deixa chupar mais quando vc tenta avançar o sinal, pense no rela, que não pode, não sei o que, ofereci um realzinho a mais para poder desbravar o seu rabinho e nada.

Coloque a nega de quatro na beirada da cama, plastico no garoto e pica na xoxota, nossa como é apertadinha a nega, geme gostoso sem fingimento (acho eu), bombei, bombei, arriei as pernas dela e fiquei por cima com tudo encotado, aguenta rola bicha, fode por que gosta. Resultado, muito leite no saco.

Alvará vencido, mas satisfeito.

Resumo:
Rosto: 6,0 (muito pessoal, nem feia nem bonita)
Corpo: 8,0
Barriga: 7,0 (teve filho e não malha, Não compromete em nada)
Bunda: 10,0 (gostosa)
Buceta: 10,00 (Limpa, cheirosa e muiiiiiiiiito boa de chupar)
Anal: Não faz, mas acho que deixa dar umas dedadinhas da próxima vez :)
Média: 9,00

Recomendo, ótimo custo benefício. irei repetir. Excelente tratamento.

Preço total: 100,00, 30,00 taxi, 37,00 motel (sweet love, bonzinho) = 167,00

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#13 Mensagem por nietzschedinamite » 09 Jun 2012, 03:13

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Fiquei com essa vagabunda hã alguns dias. Nos encontramos no Lemon de Afogados.

É de fato uma rata suburbana. Tem um carinha meio feiosa - para o meu gosto. É dentucinha. O corpo nao eh la essas coisas todas. Tem uns peitinhos ja embicando pra baixo, e uma barriguinha saliente. O rosto eh um tanto estranho. Nao se trata de uma mulher por quem teria desejo e interesse natural se visse na rua. Mas eh uma mulher cheia de vontade de fuder. Esse eh o seu ponto positivo.

O problema que essa vontade de fuder precisa ser mais calibrada. A puta exagera um pouco na abordagem dela. Dah uns beijos muito cinematografico e geme demais. Eu particularmente nao gosto disso. Prefiro uma trepada mais tranquila e realista. Mas a foda eh boa, de um modo em geral, se vc abstrair o vibe um tanto forcado da coisa toda.

Isso tudo me faria dar um NEUTRO pra vagabunda. Mas o que me faz dar um negativo eh o fato da rata pedir o tempo todo que poste no gpguia. Uma coisa que essas vadias precisam aprender eh que nao se pede para um macho que comeu ela que poste alguma coisa no gpguia. A coisa nao funciona desse jeito.

Mulher que fica insistindo pra postar depoimento eh mulher que fica vidrada nisso aqui e estah disposta a manipular TDs no gpguia. Digo isso baseado na propria conversa que eu tive com a rata. Ela mesmo me falou que pediu para o ex-namorado escrever um TD (falso) sobre Ane, apenas para dar um up no post de Ane. O post de Ane corria o risco de ir para segunda página, e para vadias com ela, isso eh o grande terror. Se ela faz isso com post de amiga dela, imagina o que nao pede pra fazer com o dela....

Enfim, nao gosto de vagbundas que queiram me manipular ou queiram manipular o Gpguia.Por isso negativo e nao recomendo. E todos podem ver que eu nao abri uma conta ontem so para falar de uma puta. Credibilidade em forum se constroi com longa folha de servico a comunidade, comendo putas de todos os cantos do Brasil, sem rabo preso com ninguem.

Link:
🔗

BATMOVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por BATMOVEL » 14 Jun 2012, 23:23

POSITIVO
OLÁ AMIGOS PUTANHEIROS

O BATMOVEL ESTA DE VOLTA E VAI POSTAR MAS UM TD REALIZADO NO SABADO PASSADO NO SUITE LOVE, FIQUEI UM POUCO CHATIADO NA VERDADE COM OS AMIGOS ACIMA PQ NA REALIDADE A MENINA NÃO É ESSAS COISAS TODAS DE BONITEZA MAS TENTA AGRADAR DE TODAS AS MANEIRAS E COMO SE TRATA DE UMA MULHER TEMOS QUE TER EDUCAÇÃO E RETRIBUIR NA MESMA MOEDA. BEM ESSA É MINHA VISÃO, E SEM CONTAR QUE A MENINA NASCEU DAQUELA MANEIRA E TEMOS Q SER EDUCADOS. MAS SEM MAS DEMORA VAMOS AO TD O QUE É ISSO QUE IMPORTA AQUI.

COMO JA TINHA TIDO UM DESENCONTRO DO ULTIMO PROGRAMA QUE A MENINA NÃO PODE IR NA HORA E HA DEVIDOS OS TD POSITOS DA MENINA RESOLVIE DA MAS UMA CHANCE PRA ESSA MENINA, LIGUEI PRA ELA E LOGO ELA ME RECONHECEU E DISSE Q DESSA VEZ IA ME ATENDER E RUMO AO MOTEL E QUANDO A MENINA CHEGOU ACHEI ELA UM POUCO ENTRANHA DE ROSTO, MAS NÃO É FEIA E TB NÃO É UMA MISS BRASIL E REALMENTE ELA É UM POUCO DENTUCINHA SIM. QUANDO ELA TIROU A ROUPA REALMENTE ELA TEM OS SEIOS UM POUQUINHOS CAIDOS E TEM UM POUCO DE BARRIGA, MAS NADA QUE ABALE O CONJUNTO, ELA VEIO LOGO ME CHUPANDO SEM CAPOTE E NA MEDIDA CERTA E CHUPOU ATE OS OVOS, PENSE NUNHA CHUPADA BOA QUE ESSA MENINA FAZ, E ELA FICA TE OLHANDO QDO CHUPA SUA ROLA COM AQUELA CARA DE SAFADA, SO SEI QUE FIQUEI NESSA POSIÇÃO SÓ ME DELICIANDO E RELACHANDO. DEPOIS DISSO COM MUITO CARINHO PEDIE O ANEL DE COURO E ELA NÃO QUIZ DA. MAS PEDIE MAS DUAS VEZES COM CARINHOS E ELA LIBEROU O ANEL DE COURO, AMIGOS PUTANHEIROS QUEM FODE É ELA VIU, COLOQUEI NO CUZINHO DELA E TAVA UM POUCO RUIM DE ENTRAR MAS JA TINHA COLOCADO KY NA ROLA MAS ELA NÃO. AI ELA PEDIU ME PASSE O KY POR FAVOR, AI ELA POSSOU NO ANEL DE COURO E O PAU ENTROU TODINHO DE MANCINHO NAQUELE CUZÃO COM MAQUINHA DE FIO DENTAL, PENSE NUN ANAL BOM, SOQUEI TANTO Q A NEGA GRITAVA DE TESAO E TERMINEI GOZANDO COMENDO AQUELE CUZINHO. QUANDO TERMINOU ELA TAVA COM O CU TODO FUDIDO, PQ QUEM FODE ESTÁ AQUI. KKKKKKK.PAUSA PARA RECOMPOR AS FORÇAS E UM BOM PAPO E VAMOS AO 2 TEMPO.

NO 2 TEMPO ELA LOGO ABUCANHOU O MEU PAU NOVAMENTE E COMEÇOU A CHUPAR NOVAMENTE E ME OLHANDO COM AQUELA CARA DE SAFADA, COLOCANDO O PAU TODO NA BOCA E CHUPANDO OS OVOS NA MEDIDA CERTA PENSE NUNHA COISA BOA É LEVAR UMA CHUPADA NOS OVOS, PASSEI UM BOM TEMPO ASSIM E DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E SOQUEI NAQUELA BUCETA ATE GOZAR NOVAMENTE E DANDO AINDA PORRADA NAQUELE CUZÃO EMPINADO PRA MIM. A FODA FOI MUITO BOA MAS TENHO Q ADMITIR Q ALGUNHUS AMIGOS AQUI DERAO UMA EXAGERADA NOS SEUS TDS, MAS QUEM QUER VER UMA MISS BRASIL, REALMENTE ELA NÃO É, MAS É UMA PESSOA NORMAL QUE FODE PRA CARAMBA, PRA MIM ISSO O QUE IMPORTA, PQ NÃO ADIANTA VC TER UMA MULHER SUPER GATA NA CAMA E RECLAMANDO O TEMPO TODO, NAO COLOCA AI, EU NÃO FAÇO ISSO, EU NÃO FAÇO AQUILO,ETC. PREFIRO UMA MULHER QUE NAO SEJA ESSAS COISAS TODAS DE BONITEZA DE ROSTO MAS SAIBA FODER E FAÇA VC RELACHAR NA CAMA. PQ É ISSO O QUE EU QUERO NA VERDADE.MAS NÃO REPETIREI POR ENQUANTO PQ TEM MUITA COISA PRA DESBRAVAR AINDA E O BATMOVEL É UM ANDARILHO DE PLANTÃO. KKKKKK.

SEM MAS DEMORA VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 6 - UMA BELEZA NORMAL
SEIOS: 7 - MEDIOS E UM POUQUINHO CAIDOS
BUCETA: 9 - RASPADINHA E BOA DE FUDER
BUNDA: 9 - GRANDE E DURINHA
ATENDIMENTO: 10 - FAZ DE TUDO PRA AGRADAR
ANAL: 10 - FUDIE ATÉ FAZER BICO. KKKKKKKK
GERAL: 8,0 - BOM
BRINCADEIRINHA: 100,00 REAIS DA MENINA E 33,90 DO MOTEL E 30,00 DO TX
TOTAL GASTO: 163,90

Link:
🔗

RSantana89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por RSantana89 » 21 Jun 2012, 19:56

POSITIVO
Cara, que Delícia. Essa tal de Cecília superou TODAS as minhas Expectativas. De início logo na ligação ela foi SUPER simpática, gente fina (pelo papo a gente percebe), etc. Marcamos no Eros da CDU por volta das 15:00. Cheguei às 14:50 e a garota Prontamente apareceu no horário confirmado, com uma roupinha bem justa, bem gostosa e ótima aparência, com um papinho bem legal, limpinha, cheirosinha e com uma carinha de Carente rsrs Pouco Tempo depois do papo (que preferi ter antes de rolar), a garota começou com um beijo bem gostoso, pense numa linguinha danada a dessa garota viu, foi beijando beijando até que chegou ao meu Coleguinha lá em baixo. Cara, fui à loucura, nunca pensei que receberia um Oral tão foda feito o dela, quase gozo na boquinha da garota, pense num capote a menina fez sem Camisinha (pois meu P** tava bem limpinho e depilado), sem frescuras, chupou gostoso de me deixar com as pernas bambas. Parti pra fazer a minha parte na buça dessa gostosa, que tava bem limpinha, cheirosinha, com um gostinho delicioso. Depois do capote partimos pro fight, cara, ele geme gostoso, aceita todas as posições ppmm, D4, 69, etc. rebola legal, insaciável, sempre pedindo mais e mais, com um bucetinha tão gostosinha, até que gozei.

Partimos pra higienização e voltamos pro Fight, só que comecei chupando aquela buça gostosa (cara, comparado à essas outras GP a dela é coisa de outro mundo)... Voltei pro fight, só que agora no Anal, apertadinho, gostosinho, ô gemido bom de se ouvir. Fodi de todas as formas cara, parecia até que eu é que tava sendo pago pra comer uma gostosa feito ela.

Resumindo: Foda fantástico. Não ouvi o telefone dela tocar, até pq ela tinha me falado que tava desligado. Não controla tempo (ótimo na minha opinião), menina sem frescuras de nada. Achei até que deveria pagar mais do que o combinado à ela.
Mas vamos às notas:

Rosto - Rostinho de Menina devassa (adoro) - 9,5
Seios - Firmes, tamanho médio, bem gostoso de Chupar - 10
Bunda - Uma delícia, nada de reclames - 10
Buceta - Gostosa, bem apertadinha, limpinha, cheirosinha - 10 10 10
Corpo - Magnífico! Não é nenhuma modelo, mas pra mim me agradou e MUITO! - 9,5
Pernas - Grossinhas, firmes (delícia) - 10
Nota Geral - 9,5 (Foda Excelente)

Custo : Garota R$ 100,00 + 40,00 Táxi + 80,00 hotel + 50,00 Que dei de acréscimo pelos ÓTIMOS serviços Prestados...
Total : R$ 270,00
Duração: 2h 30min - Cara, o preço por 2h é 100,00 mas a mina ficou mais 30min tranquilo, sem stress por vontade própria, afinal, ela gostou do foda do papai aqui.

RECOMENDADÍSSIMA!!!
Irei repetir.

Link:
🔗

Responder