Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

#121 Mensagem por SOUL HUNTER » 06 Abr 2012, 21:43

Acho que com a idade a gente vai ficando mais cascudo. Já ouvi muita estória.........
A primeira foi a de um colega da empresa, que eu não conheço, pois trabalha em outra unidade, que ficou um ano no exterior ganhando em dólar. Quando voltou, resolveu comemorar no puteiro. Estava carente e acabou se apaixonando pela puta............
Resultado, depois de um ano, já tinha gasto tudo que tinha ganho e ainda contraiu empréstimo. A GP deixou ele apaixonado e lisinho............
A outra estória, foi de um outro conhecido da empresa que tava no total descaralho..........a vida dele ela birita, puta e cocaína. Às vezes chegava viradão no trabalho. Todo mundo comentava que ele ia rodar.........até que ele ficou fissurado numa puta.........resultado, ambos aceitaram Jesus, viraram crentes e têm um filhinho...........
Outro dia ele levou a mulher dele lá no trabalho.........sei lá, acho que rola um lance espiritual de manchas da prostituição........senti a energia de puta na mulher dele.........estranho...........
È aquele lance, se tiver que ser, vai ser.......foda-se, ninguém paga minhas contas...........a puta, pelo menos vc já sabe.........
Eu fico vendo amigos meus em cada furada..........A civil quando resolve ser escrota é pior que puta.........por isto nunca acredito em mulher que fala mal de ex namorado.........frases do tipo "ele até chegou a bater em mim"........"ele fez coisas horríveis"..........normalmente a mulher tá de sacanagem ou é meio masoquista, se amarrando em ser subjugada........
Concluo com a letra de uma música do Wander Wildner.

Damas da Noite

Wander Wildner

Eu vejo mulheres na chuva da noite,
entregando seus corpos pra qualquer um
À velhos e gordos mais podres que a noite, que a noite
Encostadas nos postes, nas rodoviárias
sentadas nas sujas sarjetas da Osvaldo
Entregando seus corpos pra qualquer um, qualquer um
Eu admiro as mulheres que usam seus homens
Fazem de tudo o que querem por dinheiro ou prazer
As duas da tarde, cinco da manhã
no carro, na cama, em qualquer lugar
Sempre a postos pra saciar alguém, alguém
fazem de tudo o que querem por dinheiro ou prazer
São maquinas de sexo e de prazer
é tudo tão fácil pra você gozar
Estão sempre prontas pro que vier, quem vier
fazem de tudo o que querem por dinheiro ou prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcioTijucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#122 Mensagem por MarcioTijucano » 06 Abr 2012, 22:45

SOUL HUNTER escreveu:A civil quando resolve ser escrota é pior que puta.........por isto nunca acredito em mulher ...
Eu ia começar minha participação escrevendo algo próximo disso, porquê vejo nas meninas sempre mulheres e ai quando as comparo com as civis noto que muitas civis são mil vezes pior que as meninas, com a vantagem de já sabermos quem trabalha no ramo e quem finge não trabalhar e às vezes dá por troca de qualquer favor.

No meu caso eu namoraria fácil, até já tentei, mas me dei tão mal e a decepção foi tão grande que comecei a me achar louco ou quase. Vou contar um trecho do que rolou pra que todos entendam como muitas meninas desse meio agem sem perceber que estão lidando com outros seres humanos, ou percebem e fazem de propósito.

Então, eu frequentava uma casa de massagens muito e sempre com a mesma massagista, por sinal linda, me encantei por ela e trocamos MSN, CELULAR, FACEBOOK e comecei a chamar ela pra sair, insisti e ela disse que tinha namorado e tal. Parei de ir no local.

Dias depois ela liga e fala de saudades e lá vou eu de novo, novamente a chamo pra sair e nada, volto lá mais algumas vezes e vou direto e reto, digo que estou afim dela, e novamente ela vem com o papo do namorado. Ai eu desisto.

Tempo passa e chega a virada de ano e lá pelas 3 da manhã ela liga, ai pronto cai de novo e achei que se uma mulher que sabe que você esta afim dela liga pra ti às 3 da manhã de um dia 1º de Janeiro é porque algo quer.

Volto a frequentar a sala e pergunto se ela tem noção de que quero namorar com ela, ela diz que sim e eu pergunto do namorado ela diz que vai terminar com ele. Termina o papo falando pra eu pensar bem se é realmente isso que desejo, porque ela vai viajar de férias e na volta nos acertamos.

Sério, isso foi real. Ela viaja e fala pra eu ligar pra ela sempre e tal e eu crente que vai rolar, afinal ao mandar eu pensar entendo que ela já se decidiu.

Beleza, ela viaja e e quando ligo sou tratado às pressas porque o rooming é caro e tal.

Ela tem um problemaço enquanto esta viajando e o otário aqui ajuda a resolver.

Ela retorna e nada de se resolver e quando a interpelo por tudo que ela disse ela fala não lembrar que disse nada naquele sentido.

Aprendi então que na verdade o que ela fez foi procurar o trouxa mais fácil pra levantar o ego dela, depois disso fui na sala que ela trabalha e marquei atendimento com outra menina que sabia da história e a menina virou e falou assim pra mim na lata:

Marcio, não cai nessa não, ela nunca vai deixar o namorado, ela é apaixonada por ele e praticamente todas nós que trabalhamos com isso temos uma vida lá fora que quando não esta boa acabamos nos confortando com nossos clientes.

Dai pra frente fica difícil de confiar, pois essa menina fez isso é uma das mais valorizadas massagistas, linda de corpo, tem profissão fora do ramo e é instruída, ou seja, sabia tudo que estava fazendo e disse na minha cara que não lembrava de ter dito assim, e eu lembro ela virando pra mim e falando que naquele dia até aquela hora ainda tinha namorado, mas que não significava que ela não ia terminar com ele pra ficar comigo.

Ai constatei se essa que tem todas as qualidades faz isso imagina as que desejam só se aproveitar mesmo.

Hoje meu conselho é que não dá pra acreditar em nenhuma delas porque elas passam por cada situação e fazem coisas que as colocam num patamar de mentirosas e enganadoras perfeitas.

Até hoje já passados 4 meses da ligação dela na madrugada do dia 1º eu ainda fico pensando se uma pessoa adulta seria capaz de fazer isso sem achar que estava alimentando algo em quem declaradamente sentia algo por ela. Minha tendência é achar que ela ou tem algum desvio de personalidade ou fez isso pra zoar comigo. Uma pena.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#123 Mensagem por tarkovski » 07 Abr 2012, 06:40

Lendo as últimas postagens, só há uma conclusão, pra lidar com mulher tem que ser na liderança, tem que se exercer uma certa autoridade sobre ela, um misto de adimiração e dependência dela em relação à nós. Toda mulher parece gostar de pisar no homem, seja ela puta ou civil, e tem prazer em dominar pra afirmarem sua capacidade de sedução, se der corda é isso que acontece. Sendo assim, sentimento é um terreno perigoso pra se andar, todo cuidado é pouco, e pelo menos com as putas, também tiramos proveito, porque aquilo que elas tem de mais valioso, estão colocando à venda, e as vezes bem barato. :lol:

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#124 Mensagem por Sidnei45 » 07 Jun 2012, 22:40

Nunca.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#125 Mensagem por MisterFoda » 08 Jun 2012, 00:04

Não que eu tenha preconceito com putas, mas uma coisa é mais do que certa: Uma vez puta, sempre puta. Puta fica no máximo em Stand by.
Não vou para puteiro buscar namorada. Vou para fuder sem compromisso, isso pode incluir beijos, amassos e tudo mais, mas gozei, paguei é tchau e bença.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#126 Mensagem por Kalvin » 09 Jun 2012, 21:50

09 junho, sábado, 21h50

Muito boa essa questão.

Penso sempre que não dá para definir uma opinião final para este tema. Amar uma GP. Tudo depende.

Depende da GP, depende do homem, depende da circunstância em que os encontros se dão, depende da fome de ambos, do estado de carência, e ainda tem a ação do Acaso - mestre e senhor de tudo o que acontece entre os indivíduos.

Além disso, temos a considerar o poder da mulher sobre o homem - poder muito grande. Imbatível. E disso já sabiam os gregos, na frase de Jasão, esmagado pela culpa do Desejo e reconhecendo a precariedade humana... "- Eros, Eros invencível..." ("Medéia", Eurípedes).

E mais: depende do momento emocional que vc está passando, depende da graça e da eventual "fragilidade" da garota (que instiga o poder "protetor" do macho alfa), depende da necessidade dela de testar sua própria "força sedutora", na tentativa de reforçar a autoestima - e se vc for vítima de uma ação dessas, estará em maus lençóis, meu caro, porque elas são capazes de tudo, e o homem é fraco, eis aí, meu deus, como o homem é fraco...

Um par de seios empinados, um rosto de menina, uns olhos curiosos, uma boca vermelha falando bem perto da sua, uma cintura fina, mãos pequenas, um rabinho sacolejante, umas coxas macias escapando de um vestidinho curto... a voz dela falando seu nome como quem pede água... e lá está vc com essa imagem presa na memória, talvez para sempre. Quem domina o inconsciente? Responda você, se não concorda com o que digo.

E se ela dá sinais de atração pela sua pessoa, que ela elegeu como ideal, ou demonstra alguma possibilidade de aproximação - como relatado acima pelo confrade MarcioTijucano, excelente narrativa - você, mesmo não querendo (sim, mesmo não querendo), já estará enredado, porque é da natureza do homem não furtar-se a esse encontro, e ceder sempre à mulher bela que se oferece como presa, para dessa presa, por contradição, tornar-se cativo.

Sabem como eu vejo isso? O homem que evita, que recusa e protege-se, o homem que foge, comete, perante o Todo, crime de Lesa Natureza. Crime gravíssimo, com pena gravíssima. Não cedeu ao encontro com a Beleza. O abismo agora lhe pertence.

Cabe, portanto, ao homem, ceder, sempre, mesmo que racionalmente não queira. Ele não tem como evitar. Ele pode pouco sobre isso. Homens fortes, ricos, poderosos, imperadores, reis (madame Pompadour não mandava na corte de Luís XV? Não era cortesã? Ele não a conheceu em um baile de máscaras na zona do porto? E depois ele não a trocou pela du Barry, mais meninota, quase analfabeta, "que o fazia rir na cama quando as crises de estado se agravavam no palácio..."?) Todos caem. Todos caem.

Charles (futuro rei) não preferiu Camila Parker-Bowles, de quem desejava "ser seu tampax..."? Clinton não cedeu à boca de Monica Lewinski em pleno Salão Oval, arriscando um impeachment por solenes boquetes na hora do expediente? Que poder era esse que essa menina tinha - e com o homem mais poderoso do mundo...? De onde vinha esse poder?

Isso é o que penso. Digo que se nunca aconteceu com você, ótimo.

>...Kalvin

(Parabéns ao confrade Soul Hunter pelo pequeno detalhe "senti a energia de puta na mulher dele..." Observação perfeita).

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#127 Mensagem por Fatblack » 10 Jun 2012, 04:52

Kalvin escreveu:09 junho, sábado, 21h50

Muito boa essa questão.

Penso sempre que não dá para definir uma opinião final para este tema. Amar uma GP. Tudo depende.

Depende da GP, depende do homem, depende da circunstância em que os encontros se dão, depende da fome de ambos, do estado de carência, e ainda tem a ação do Acaso - mestre e senhor de tudo o que acontece entre os indivíduos.

Além disso, temos a considerar o poder da mulher sobre o homem - poder muito grande. Imbatível. E disso já sabiam os gregos, na frase de Jasão, esmagado pela culpa do Desejo e reconhecendo a precariedade humana... "- Eros, Eros invencível..." ("Medéia", Eurípedes).

E mais: depende do momento emocional que vc está passando, depende da graça e da eventual "fragilidade" da garota (que instiga o poder "protetor" do macho alfa), depende da necessidade dela de testar sua própria "força sedutora", na tentativa de reforçar a autoestima - e se vc for vítima de uma ação dessas, estará em maus lençóis, meu caro, porque elas são capazes de tudo, e o homem é fraco, eis aí, meu deus, como o homem é fraco...

Um par de seios empinados, um rosto de menina, uns olhos curiosos, uma boca vermelha falando bem perto da sua, uma cintura fina, mãos pequenas, um rabinho sacolejante, umas coxas macias escapando de um vestidinho curto... a voz dela falando seu nome como quem pede água... e lá está vc com essa imagem presa na memória, talvez para sempre. Quem domina o inconsciente? Responda você, se não concorda com o que digo.

E se ela dá sinais de atração pela sua pessoa, que ela elegeu como ideal, ou demonstra alguma possibilidade de aproximação - como relatado acima pelo confrade MarcioTijucano, excelente narrativa - você, mesmo não querendo (sim, mesmo não querendo), já estará enredado, porque é da natureza do homem não furtar-se a esse encontro, e ceder sempre à mulher bela que se oferece como presa, para dessa presa, por contradição, tornar-se cativo.

Sabem como eu vejo isso? O homem que evita, que recusa e protege-se, o homem que foge, comete, perante o Todo, crime de Lesa Natureza. Crime gravíssimo, com pena gravíssima. Não cedeu ao encontro com a Beleza. O abismo agora lhe pertence.

Cabe, portanto, ao homem, ceder, sempre, mesmo que racionalmente não queira. Ele não tem como evitar. Ele pode pouco sobre isso. Homens fortes, ricos, poderosos, imperadores, reis (madame Pompadour não mandava na corte de Luís XV? Não era cortesã? Ele não a conheceu em um baile de máscaras na zona do porto? E depois ele não a trocou pela du Barry, mais meninota, quase analfabeta, "que o fazia rir na cama quando as crises de estado se agravavam no palácio..."?) Todos caem. Todos caem.

Charles (futuro rei) não preferiu Camila Parker-Bowles, de quem desejava "ser seu tampax..."? Clinton não cedeu à boca de Monica Lewinski em pleno Salão Oval, arriscando um impeachment por solenes boquetes na hora do expediente? Que poder era esse que essa menina tinha - e com o homem mais poderoso do mundo...? De onde vinha esse poder?

>...Kalvin

(Parabéns ao confrade Soul Hunter pelo pequeno detalhe "senti a energia de puta na mulher dele..." Observação perfeita).
Confrade kalvin posso assinar embaixo ?
Perfeitas palavras , só completaria que a princípio o nosso lado viril possessivo masculino ficaria digamos com um pé atrás já que saberíamos que nossa fêmea já foi de vários homens. E também a sociedade que descobrindo o passado de sua companheira pode te pré julgar como um ser sujo,mundano sem caráter e escrúpulos.
Mais ai entra suas palavras perfeitas que pode colocar tudo isso abaixo.
Assinando embaixo Pronto :)

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#128 Mensagem por pepsicool » 10 Jun 2012, 12:25

Muito boa essa questão.

>...Kalvin

Sensacional !!! texto excelente !!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#129 Mensagem por Mirko » 10 Jun 2012, 13:21

Um dos últimos casos conhecidos publicamente de quem teve relacionamento com a GP, terminou com o sujeito tendo seu corpo esquartejado espalhado num matagal em SP.

triste, muito triste.

Sobre o texto do Kalvin eu digo que nossa "fraqueza" se devem as mulheres em si, independente delas serem GPs ou não ( o que já escrevi aqui é que nego trata puta como se fosse algo muito diferente de uma mulher que tem outro ofício), o que acontece é que as GPs são mais disponíveis.
Editado pela última vez por Mirko em 10 Jun 2012, 13:36, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#130 Mensagem por Sidnei45 » 10 Jun 2012, 13:27

pepsicool escreveu:

Muito boa essa questão.

>...Kalvin

Sensacional !!! texto excelente !!!
Incrivelmente elucidativo. Eu mesmo escrevi q nunca alguns dias atrás e relendo esse texto digo q continuo a querer q o nunca faça parte da minha vida putanheira, só sei de casos de enganação, apropriação e dor de cabeça em relacionamentos assim. Conhecido meu já se fudeu por isso, acabou sociedade, brigou com meio mundo e a puta nem ai pra ele. Então tiro como exemplo e fujo disso, minha receita é não repetir puta num intervalo de 15 dias e fico no máximo 1hora nada além disso e tempo suficiente pra gozar 2x e dar um trato bom.

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#131 Mensagem por SrEbrio » 27 Jul 2012, 10:03

minha receita é não repetir puta num intervalo de 15 dias
Concordo com o confrade. Não podemos nos esquecer que as putas querem e tentam envolver os clientes. Para elas é interessante o cara gostar de estar com ela, é quase que aplicação financeira.
E tem umas que são boas para cacete nisso. Aí pega um cliente que não tá muito legal, ela dá um papinho, se faz de fácil para ele, troca umas juras e fode com a cabeça do sujeito. Puta é atriz, e tá lá representando um papel. A pessoa com quem nos relacionamos, ao meu ver, é um personagem. Coloco sempre isso na minha cabeça quando vou ser atendido.

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#132 Mensagem por Hit Git » 30 Jul 2012, 00:46

eu com toda a certeza namoraria com uma garota de programa, até pq sou solteiro,estou em busca de uma namorada e mulher tá dificil...não tenho preconceito contra gps,são mulheres,seres humanos como qualquer outro,de carne e osso e sentimentos...como posso ter preconceito contra as gps se eu já fiz sexo com tantas?? seria uma hipocrisia eu chegar aqui e falar isso...e isso que nego fala que com as pervas,é só ir lá,foder,gozar e acabou não cola pra mim...é impossivel tu fazer sexo com uma mulher sem sentir atração física por ela,quem trepa só por trepar é cachorro e eu sou humano...já me apaixonei por gps,mas ñ rolou...mas namoraria uma sim,se rolasse a química,eu metia a cara numa relação dessas...não exigiria que ela saísse da profissão e muito menos me sentiria um corno...sei que vão discordar de mim aqui,me chamar de otário, de babaca,etc...mas essa é a minha modesta posição 8)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#133 Mensagem por Mister Farinha » 30 Jul 2012, 13:04

Hit Git escreveu: eu com toda a certeza namoraria com uma garota de programa, até pq sou solteiro,estou em busca de uma namorada e mulher tá dificil... não tenho preconceito contra gps,são mulheres,seres humanos como qualquer outro,de carne e osso e sentimentos...como posso ter preconceito contra as gps se eu já fiz sexo com tantas?? seria uma hipocrisia eu chegar aqui e falar isso...e isso que nego fala que com as pervas,é só ir lá,foder,gozar e acabou não cola pra mim...é impossivel tu fazer sexo com uma mulher sem sentir atração física por ela,quem trepa só por trepar é cachorro e eu sou humano...já me apaixonei por gps,mas ñ rolou...mas namoraria uma sim,se rolasse a química,eu metia a cara numa relação dessas...não exigiria que ela saísse da profissão e muito menos me sentiria um corno...sei que vão discordar de mim aqui,me chamar de otário, de babaca,etc...mas essa é a minha modesta posição 8)
CONCORDO com o parceiro Hit Git no texto destacado. ::ok::

Nunca tive uma experiência dessa natureza, não sei como iria me comportar nessa situação por ser machista, mas me relacionaria porque não discrimino e respeito muito as GPs.

Entendo que todas as mulheres (GPs e não-GPs) têm algum tipo de interesse sim! Essa é a realidade!

Deixo para reflexão o que li no último TD do parceiro Onlysex.
Onlysex escreveu: REFLEXÃO:

Procuro entender toda essa relação entre as Garotas de Programa e seus Clientes, e destaco o que li em postagem do experiente brother "Binho 1979" do GPguia:

“A relação da GP com o cliente é a relação simbólica mais pura e simples possível (no meu entender). O homem quer o sexo, e a mulher quer o dinheiro (na sociedade capitalista o dinheiro é o símbolo por excelência), portanto, a GP está inscrita nas relações de troca, mas de forma simples, pura e objetiva".

Da mesma forma Binho complementa:

"A não GP é inserida na mesma troca que a GP, mas a diferença é que a troca é mais complexa e possui mais elementos. Alguém disse que as não GPs querem tempo, carinho, lar, conforto, lazer e outras coisas. Logo é necessário uma troca, a mulher dá algo (seu corpo) e o homem paga (com bens ou símbolos), portanto, toda mulher civilizada é uma GP, pois está inserida nas trocas simbólicas".

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#134 Mensagem por devez_em_quando » 24 Ago 2012, 10:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hit Git escreveu:eu com toda a certeza namoraria com uma garota de programa, até pq sou solteiro,estou em busca de uma namorada e mulher tá dificil...não tenho preconceito contra gps,são mulheres,seres humanos como qualquer outro,de carne e osso e sentimentos...como posso ter preconceito contra as gps se eu já fiz sexo com tantas?? seria uma hipocrisia eu chegar aqui e falar isso...e isso que nego fala que com as pervas,é só ir lá,foder,gozar e acabou não cola pra mim...é impossivel tu fazer sexo com uma mulher sem sentir atração física por ela,quem trepa só por trepar é cachorro e eu sou humano...já me apaixonei por gps,mas ñ rolou...mas namoraria uma sim,se rolasse a química,eu metia a cara numa relação dessas...não exigiria que ela saísse da profissão e muito menos me sentiria um corno...sei que vão discordar de mim aqui,me chamar de otário, de babaca,etc...mas essa é a minha modesta posição 8)
Bom, eu prometi para mim mesmo que não ia falar mais nada sobre fakes aqui no GPGuia, levantei a questão até em fórum específico para facilitar (viewtopic.php?f=192&t=127267&start=20), mas realmente fico com pena dos novatos incautos que acreditam em certos fakes, ferrando a credibilidade do fórum. Bem, falar o que deste nick Hit Git, além do que provavelmente é um fake, na modalidade GP se passando por forista. Os indícios são fortes, basta ler a forma como escreve acima. Acho quase impossível que um forista escreva desta forma e o pior tenha uma opinião tão liberal assim. Mas para não alegarem que sou perseguidor, também fui ler outros tópicos em que Hit Git também escreve, apesar do pouco tempo de cadastro ::basta:: . Tenho uma suspeita de quem seja pelos 4 Td´s relatados, mas vou guardar para mim. Aviso a fakes: um dia a casa cai, como já caiu para Carol Rossi (demolidorio) e outras (os) mais. :badgrin: O tempo dirá se eu não estou certo.

Denuncias devem ser enviadas por mp.
Se suspeita de alguém me envie a informação que irei averiguar.
Bocephus
24/08/12

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#135 Mensagem por Genérico » 01 Set 2012, 23:19

Não. E explico. Sei que td mulher é diferente, porém acho que a maioria que trabalha com sexo é meia esperta e pra descobrir se ela valeria a pena teria que conhecer muito bem, e pra conhecer ia gastar muito, então prefiro gastar com TDS, indo aos jogos do meu flusão, comendo uma bela macarronada.

Link:
🔗

Responder