POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanho o fórum desde fevereiro e esse é o meu primeiro TD, aconteceu num domingo à tarde no final de junho. Eu inicialmente não pretendia postar, mas percebi que vale a pena.
Resolvi ler os TD's das 2 gp's com maior quantidade de positivos (Ariela e Maysa). Me animei com o que eu li, era o que eu procurava (e realmente o que elas são): carinhosa, atenciosa e educada. Com tudo aprovado, resolvi que o plano seria conhecer a Ariela e depois a Maysa. Antes desse TD acontecer, eu era totalmente virgem (incluindo nunca ter beijado).
Acompanhei o forum e ficava de olho nas gp's pq queria tentar resolver 2 problemas que me mantinham virgem:
1- Eu tenho um problema de pele que me acompanha desde criança, por esse motivo, eu evitava me aproximar demais das mulheres.
2- Eu nem mesmo ainda tinha beijado na boca. Então mesmo que eu ignorasse o primeiro motivo, eu provavelmente não iria agradar beijando, logo não avançaria para o sexo.
O primeiro motivo as duas me mostraram que eu estava dando importância demais e o segundo motivo foi resolvido com os TD's.
Bom, vamos ao TD da Ariela.
Com a quantidade de positivo que a Ariela tem, o cara pode confundir a cabeça pensando que ela só pode ser uma supermodelo pra ter conseguido tantos positivos. Se vc ler os TD's e ver perfil e fotos dela no site, vc saberá exatamente o que vai encontrar.
Cheguei no local que ela atende muito nervoso, mas na conversa inicial, ela me deixou bem calmo. Até falou que já tinha tirado a virgindade de 2 caras. Na mesma hora eu pensei: "Hum. Ariela, a comedora de virgens"

. Então começamos com beijo na boca e com uns 10 ou 15s, ela para pra me dar dicas. Melhorou muito, fiquei excitado bem rápido e ficamos nos beijando uns 5min. Depois ela veio fazer oral em mim. Finalmente entendi o significado de "boca de veludo"

, que sensação incrível. Logo chegou a minha hora de retribuir. Comecei chupando os seios dela, depois fui descendo até chegar na buceta. Buceta limpa e cheirosa. Adorei lamber e chupar, fiquei uns 10 a 15min fazendo até ela gozar. Ela fica com a buceta bem sensível depois que goza. E por esse motivo eu sai desse TD pensando que ela tinha fingido, até pq pra mim seria impossível um cara fazer a mulher gozar na primeira vez dele. Mas depois de me encontrar uma segunda vez com ela, me fez pensar que ela gozou mesmo, pq eu tb tenho um ponto muito sensível que me faz agir da mesma forma que ela ficou quando gozou.
Uma pequena pausa para conversar e para ela se recuperar. Logo depois, ela começou um oral pra me deixar pronto pra meter. Fizemos todo de tipo de posição, começando com ppmm, cavalgada, de quatro, de ladinho e finalizando no ppmm. Destaque para linda visão da bunda dela quando fica de quatro

, igual das fotos. Intervalo para descansar. O segundo round foi parecido com o primeiro, diferença é que não fiz oral nela.
Custo: R$130 por um pouco mais de 1h, aconteceu alguns dias antes de mudar para o novo preço de R$ 150.
Sem pressão com relação ao tempo e nada de celular tocando. Ariela está aprovada e recomendada.
Como falei no meio do post, aconteceu um segundo TD, mas acho que não vou postar, apesar do segundo ter sido bem melhor(afinal, eu ja tinha alguma experiência). Mas vale destacar que no segundo teve anal e no inicio até pensei que ela usava outro tipo de camisinha pra fazer anal. Pq era bem quentinho e apertado. Quem marcar um TD com ela, tem que fazer anal.