Perva malhando o fórum!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Perva malhando o fórum!

#1 Mensagem por gordinhotarado » 10 Jun 2012, 10:55

Caso alguém já tenho feito um comentário ou tópico sobre esse blog, por gentileza peço aos coordenadores deletarem o mesmo...

Essa perva deve ser muito ruim de serviço e algum confrade deve ter relatado a real e a mesma se ofendeu.... ao contrário do que ela fala, acho muito válido para nós consumidores o fórum. apesar de ter alguns assuntos colocados por ela que concordo, como por exemplo se tratando dela atender clientes "fedidos" rsrs. Abraço a todos.

http://fabi-kryska.blogspot.com.br/p/to ... -guia.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Perva malhando o fórum!

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Jun 2012, 15:47

Sobre essa perva em questão até postaram, mas foi no AG Geral do Gpguia:

:arrow: toda verdade sobre o gpguia sua conciencia vai pesar kkkk

Aqui no AG Carioca, bostaram nesse outro tópico, sobre uma perva Achincalhando o fórum :lol: :lol: :lol: :lol: :

:arrow: GPGUIA, que lixo é este - ACHEI NA NET

Com relação a Fabi Tentação, eu parei de ler aqui:
BOM, HOJE VOU ESCREVER ESPECIALMENTE PARA OS AMIGOS FLORISTAS OU AGENCIADORES DE PLANTÃO....
FLORISTAS ??

E o cara que trabalha na floricultura?? :mrgreen:

Abçs !!

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Kalvin » 10 Jun 2012, 17:37

Domingo, 10 junho 2012 - 17h33

O BLOG DA FABIANA

Li o que ela escreveu com muito interesse.
Senti um clima de desabafo.

Não dá para tirar a razão dela quando fala em homens que não tomaram banho, chegam suados e com bafo de cigarro.
E depois ela levanta a questão de que, se o programa não foi bem sucedido, a culpa é sempre da GP?

Ela tem um blog. Interessante essa particularidade. Escreve um diário online. Gosta de escrever.

E mostra o rosto. Não é feia. Lindos olhos. Sobrancelhas cuidadas.
19 anos.

Muitas dessas garotas são jovens demais - isso, eu creio, precisa ser levado em conta.
Quando eu tinha 19 anos eu era uma besta quadrada, não sabia nada de coisa nenhuma.

Eu não o sei o que os confrades vão pensar do assunto, mas eu gostei de ter lido o que ela escreveu.

E também digo que não dou importância a erros de português. Se desse, iria ficar criticando os participantes do fórum todo o tempo.

Dou importância à verdade contida nas palavras. Isso não é uma crítica a ninguém, por favor. Isso não é uma crítica a ninguém. Apenas me ocorreu falar isso. O que a palavra carrega é o que ela vale.

*

http://fabi-kryska.blogspot.com.br

Copiei o perfil da Fabiana. Ei-lo (na íntegra):

QUER SABER QUEM SOU EU ?
Bom esse cantinho foi feito para quer quer saber um pouco mais sobre mim, vamos lá...
Prazer...
FABIANA !
Tenho 19 aninhos, minhas qualidades são basicas: sou simpatica, companheira, determinada, discreta, esforçada, comunicativa e a maioria das vezes estou em um super alto astral...
Defeitos como todo ser humano... bem :
sou teimosa, sem paciencia, perfeccionista ...
tenho um genio forte mas isso não me atrapalha pois minha educação concerteza vai até onde a sua chegar !!!
o que gosto...
sou meio caseira adoro ficar em casa ver filmes, ler, ouvir musica, cozinhar, até gosto mais , não levo jeito, amo viajar conhecer gente nova, lugares diferentes almoçar em outros lugares isso eu adoro.
não sou fã...
bom, não bebo não fumo, não uso nehum tipo de drogas,
( respeito quem gosta ).
não gosto de mentiras, não curto falar de ninguem acho cada um é dono do seu nariz, e principalmete odeio gente indiscreta pois discrição é algo que preso e levo a serio !!
.....

FALTOU ALGUMA COISA !?
bom essa sou eu sou simples não faço tipo sempre gostei e tratei todos muito bem, sou trasparente muito profissional apesar de ser amiga de todos meus clientes....

fiz uma opção e respeito quem fez escolhas diferentes das minhas, pois o que seria do azul se todos gostasem do verde, não gosto de disculsão briga ao contrario me afasto de todos que acho que não vão me fazer bem, impulsiva por natureza tranquila por opção ...

não sou perfeita, já errei muito , continuo errando e sei que vou errar bastante mais , aprendo a lição quase sempre... ( quase ) !

tenho poucos mais bons amigos, as vezes temperamental mais nada fora do normal.
apaixonada pela vida mas sempre com os pés muito bem colocados no chão amo viver intensamante, ver filme de terror e sentir um frio na barriga, beijar uma pessoa diferente e sentir prazer em fazer isso, comprar uma roupa nova e se sentir uma verdadeira "madona", correr contra o tempo para não chegar atrasada, acordar 6 da manha e não ficar de mal humor, ir caminhar sem sentir preguiça.... ufa, é isso acho que o verdadeiro sabor da vida está nas pequenas coisas, justo as que não achamos tão importante, meus poucos amigos são menbros oficiais da minha familia a quem defendo com unhas e dentes se for necessario...

Bom alguma duvida venha me conhecer pessoalmente pois só assim para saber se tudo que disse é real ...

alguem disse que garotas boas escrevem eu seu diario e as más não tem tempo pra isso.
Eu ? apenas quero viver uma vida que vou me lembrar mesmo que não escreva tudo isso...
essa é minha deixa beijos !!!!

... FIM ...

.

Valeu, gordinhotarado, por publicar a dica.
Acho que contribui muito tomar conhecimento dessa espécie tão singular de relato. Valeu mesmo, gordinhotarado!

>...Kalvin

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 12 Jun 2012, 21:53

Foi um desabafo da GP mas ela está vendo apenas um lado da questão: o dela. Concordo quando ela fala sobre os caras que não cuidam da própria higiene, concordo quando ela diz que não pode adivinhar se geme, fica muda se faz oral mais leve, vamos colocar na conta da pouca idade e inexperiencia,de acordo com o que o confrade postou acima.

Mas ela esqueceu de citar os elogios, o carinho que alguns foristas tem por algumas GPs,(ou bopismo se assim preferirem), as GPs que viram lenda pela enorme quantidade de TDs positivos. Ela não viu este outro lado do GPguia?

Não consegui achar o telefone dela no blog para pesquisar se ela tem TD relatado aqui. Seria bom saber se ela está bem cotada aqui.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 12 Jun 2012, 22:25

"SE EU FAÇO OU NÃO ORAL BEM... OU SEJA SE EU SAIO COM UM HOMEM E ELE NÃO GOSTAR A CULPADA FOI EU!?"

Sim, a culpa é sua :lol: :lol:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#6 Mensagem por Willy Falcon » 15 Jun 2012, 01:27

"Quem quer ser avestruz tem de aguentar o ovo"

Não quer aturar cliente chato, fedido e etc? NÃO SEJA PUTA.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Jun 2012, 02:18

Discordo, Willy..... O cara que vai foder puta fedendo eh um merda e merece ser mal atendido......
Se tem a opcao de tomar banho no local, nao ha desculpas..
Quanto a ser feio, chato, gordo etc ai sao outros quinhentos.

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por SrEbrio » 26 Jul 2012, 10:21

Confrades,

Dei uma busca de imagem na foto que ela postou no blog dela e dentre os resultados me apareceu uma página do facebook. Não vou postar a url aqui, se alguém quiser me pede por MP que eu passo.

No FB ela diz que está em sertãozinho, na PB e é original de Passos - MG.

Também sem telefone de contato.

Abs,

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por SrEbrio » 26 Jul 2012, 10:27

Colegas "Floristas",

Fuçando no blog da tal fabiana, achei o seguinte link: http://www.kryyska.com/index_archivos/page302.htm

O link da perva é http://www.kryyska.com/novosite/fabitentacao.htm

Abs

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#10 Mensagem por Bocephus » 27 Jul 2012, 08:00

Gorrrda :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#11 Mensagem por Willy Falcon » 29 Jul 2012, 17:39

Bocephus escreveu:Gorrrda :lol: :lol: :lol: :lol:
Gorda fazendo gordices.

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por yidam » 01 Ago 2012, 11:14

Acho muito engraçado quando aparece uma perva se queixando das críticas.
Elas vendem o corpo por algum tempo para que nos possamos ter prazer.
É claro que temos que respeitá-las,entretanto, estamos pagando, é comércio.
Se você não ficou satisfeito com o atendimento, você reclama.
E tem muita puta malandra, que chega na hora quer ficar enrolando.
Essas putas tem que aceitar o PROCON da putaria, senão, arrumem
outro meio "legal" de ganhar dinheiro, que tal num consultorio médico?!

Link:
🔗

Kiko_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por Kiko_42 » 15 Out 2012, 15:22

Antes do GPGuia, nos putanheiros nos arriscávamos em anunciozinho de jornal sem garantia nenhuma. Agora temos um veiculo confiável para dirimir as dúvidas sobre as GP's. Garotas que se esforçam para agradar são profissionais, tratam o cliente com respeito e cobram preço justo, Não tem o que temer !!! Existem várias que só tem td's positivos... Esta em questão está revoltada... Então porque não muda de profissão.

Pela aparência e o que oferece tá muito caro.

Não vamos deixar essa de lado... Vamos relembrar sempre.

Abraço a todos.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#14 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 30 Out 2012, 08:23

"HOMEM QUE É HOMEM SABE TRATAR UMA MULHER SEJA ELA QUEM FOR FAÇA ELA O QUE FIZER,E COBRE O QUE COBRAR !!!"

na boa, não temos uma puta aqui e sim uma princesa da disneylandia metida a psicóloga...... :razz: :razz:

inversão total de valores, nós é que temos que satisfaze-la e ainda pagá-la!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu tb queria trabalhar e ganhar dinheiro num mundo cor de rosa de alice......ora não fode!!!, literalmente :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Dez 2012, 02:11

Esse eu descobri depois que o pecadobr postou um link aqui na área de acompanhantes:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Abaixo o GPGUIA

Publicado a 27 de Dezembro de 2012
O GPGUA é um fórum voltado para clientes, e não para GPs. Segundo os criadores do fórum, ele deve servir como um “procon” onde os clientes podem reclamar das acompanhantes à vontade, do jeito que bem entenderem.

Não é bem assim. Uma coisa é reclamar, outra coisa, bem diferente é humilhar e difamar publicamente alguém que não pode se defender.

Eu percebi que o GPGUIA é tendencioso. Muitas postagens são falsas. Muitos dos participantes do fórum costumam trocar depoimentos positivos por favores sexuais das acompanhantes. Quando alguma garota não concorda com a proposta, os caras costumam criar TDs falsos com o objetivo de humilhá-la publicamente, provocando um grande prejuízo emocional e financeiro.

Para aumentar ainda mais o grau de humilhação, a garota não tem nenhum direito à defesa. Qualquer postagem feita pela garota é sumariamente apagada.

Talvez as garotas achem que não há nada a ser feito, que o mundo é cruel e injusto, e que as coisas devem ser assim mesmo.

Grande Engano !

Se você é GP e acha que foi injustiçada, ou humilhada pelo GPGUIA, pode ter certeza de que você pode processar o site GPGUIA por calúnia, difamação, e danos à sua imagem, e exigir a exclusão das postagens, o fechamento do site, e até mesmo uma reparação financeira pelas perdas e danos causadas à sua imagem.

Não tenha medo, não permita que esse tipo de coisa continue acontecendo. Você merece ser tratada com o mesmo respeito e dignidade de qualquer outro cidadão brasileiro.

Procure um advogado, conte sua história, junte provas documentais, imprima os TDs, e use-os a seus favor. Não tenha medo deles, são eles que devem ter medo de você, pois foram eles que lhe desrespeitaram.

Abaixo o GPGUIA !!!

Eu, ingenuamente, tentei usar o GPGUIA para divulgar algumas garotas que estão anunciando no pecadobrasil, mas percebi que todas as minhas postagens foram eliminadas, e por fim, eu fui banido, sem direito a qualquer explicação satisfatória.

Também notei que isso não acontece com outros sites, o que naturalmente leva a crer o quanto eles são tendenciosos.

Só não entendi uma coisa.

Processar o fórum por danos a imagem, reparação financeira, fechar o site ?

Tipo, não saco porra nenhuma de Leis, e me corrijam se eu estiver errado, mas como que uma GP que não usa o nome verdadeiro, e usa o nome de guerra vai conseguir provar que tão falando dela num fórum de internet ?

Não sou advogado, mas eu penso que para processar alguém por danos morais vc tem que provar para a Justiça que estão falando de você né ?

Ora bolas, vou processar o fórum pq um forista falou em certo post, que eu (Doidação) sou doido, aí me senti ofendido. Como que eu vou provar que eu sou o Doidação perante a Lei?

É pq não tenho coragem de perguntar uma porra dessas pros malucos do jurídico lá da Empresa (são somente meros advogados e procuradores) até pq os caras tem problemas muito mais graves para resolver.

Link:
🔗

Responder