Ela voltou! E voltou na versão 2.0.
Num sou muito de postar repetecos mas esse justifica, afinal a menina passou por uma "revisão completa", então tentarei detalhar como ficaram.
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=240
Pré-Atendimento
Depois de marcado para hoje, o resto foi tranquilo. Mandei uma SMS no domingo só para confirmar o horário, me respondeu. Fui falar ao telefone com ela só quando já estava a caminho do coliseum. Chegou antes de mim...
Apresentação
Irei parafrasear minha descrição anterior, fazendo as devidas alterações.
Rosto: Muito linda. Rosto com traços finos, olhos claros. Não tem decepção.
Seios: Eu já disse que era contra turbinar mas confesso que o resultado ficou ótimo. Está um pouco durinho ainda, segundo ela precisa de um ano pra amolecer um pouco, mas o resultado ficou muito bom. Não ficou exagerado. Biquinhos dela continuam rosadinhos...
Corpo: Baixinha e magrinha, meu biotipo predileto.
Bunda: Segundo ela, aumentou um pouquinho, mas ainda está perfeitinho. Linda na calça jeans, linda com calcinha... linda sem nada. Marca leve de biquini.
Buceta: Buceta em si, toda raspada, muitos poucos pêlos em cima, bem ralos. Lábios médios, clitóris médio também. Show de bola.
O Fight
Num sei se devo me estender muito nisso aqui não. Os que querem detalhes do fight, sugiro que leiam meu TD anterior, já que esse aqui não foi muito diferente. Beija que é uma maravilha, chupa como ninguém, cavalga muuuito, incansável, adora dar de quatro, dei um banho de gozo na barriga e nos peitinhos novos, bla bla bla. Foram duas muito bem dadas e como sempre sai satisfeito.
Vale a pena?
Não dá pra não puxar o saco, afinal a memória dessa foda tá fresquinha na minha mente, já que há 90 minutos ela tava cavalgando meu pinto como ninguém. Continua espetacular. Ela e a Grazi são minhas namoradinhas preferidas aqui. Quem sabe um dia saio com as duas...
R$200,00 reais, cerca de 2 horas. Recomendo sem ressalvas.