POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cara, que Delícia. Essa tal de Cecília superou TODAS as minhas Expectativas. De início logo na ligação ela foi SUPER simpática, gente fina (pelo papo a gente percebe), etc. Marcamos no Eros da CDU por volta das 15:00. Cheguei às 14:50 e a garota Prontamente apareceu no horário confirmado, com uma roupinha bem justa, bem gostosa e ótima aparência, com um papinho bem legal, limpinha, cheirosinha e com uma carinha de Carente rsrs Pouco Tempo depois do papo (que preferi ter antes de rolar), a garota começou com um beijo bem gostoso, pense numa linguinha danada a dessa garota viu, foi beijando beijando até que chegou ao meu Coleguinha lá em baixo. Cara, fui à loucura, nunca pensei que receberia um Oral tão foda feito o dela, quase gozo na boquinha da garota, pense num capote a menina fez sem Camisinha (pois meu P** tava bem limpinho e depilado), sem frescuras, chupou gostoso de me deixar com as pernas bambas. Parti pra fazer a minha parte na buça dessa gostosa, que tava bem limpinha, cheirosinha, com um gostinho delicioso. Depois do capote partimos pro fight, cara, ele geme gostoso, aceita todas as posições ppmm, D4, 69, etc. rebola legal, insaciável, sempre pedindo mais e mais, com um bucetinha tão gostosinha, até que gozei.
Partimos pra higienização e voltamos pro Fight, só que comecei chupando aquela buça gostosa (cara, comparado à essas outras GP a dela é coisa de outro mundo)... Voltei pro fight, só que agora no Anal, apertadinho, gostosinho, ô gemido bom de se ouvir. Fodi de todas as formas cara, parecia até que eu é que tava sendo pago pra comer uma gostosa feito ela.
Resumindo: Foda fantástico. Não ouvi o telefone dela tocar, até pq ela tinha me falado que tava desligado. Não controla tempo (ótimo na minha opinião), menina sem frescuras de nada. Achei até que deveria pagar mais do que o combinado à ela.
Mas vamos às notas:
Rosto - Rostinho de Menina devassa (adoro) - 9,5
Seios - Firmes, tamanho médio, bem gostoso de Chupar - 10
Bunda - Uma delícia, nada de reclames - 10
Buceta - Gostosa, bem apertadinha, limpinha, cheirosinha - 10 10 10
Corpo - Magnífico! Não é nenhuma modelo, mas pra mim me agradou e MUITO! - 9,5
Pernas - Grossinhas, firmes (delícia) - 10
Nota Geral - 9,5 (Foda Excelente)
Custo : Garota R$ 100,00 + 40,00 Táxi + 80,00 hotel + 50,00 Que dei de acréscimo pelos ÓTIMOS serviços Prestados...
Total : R$ 270,00
Duração: 2h 30min - Cara, o preço por 2h é 100,00 mas a mina ficou mais 30min tranquilo, sem stress por vontade própria, afinal, ela gostou do foda do papai aqui.
RECOMENDADÍSSIMA!!!
Irei repetir.