Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Santa Cruz, 1010 - Vl. Mariana
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96179-2306 - (11) 3774-0040

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 88 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 21Não 87
Beija:Sim 21Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Predestinado
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#46 Mensagem por Predestinado » 24 Abr 2012, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Eu novamente com a Layla. Da ultima vez ela me deixou tao doido que nem pensei em procurar outra garota.
Alias estava ocupada, mas esperei um pouco para curtir de novo essa delicia, que continua linda.
E nao me arrependi.
Banho tomado, deitei e ela iniciou a sessao com leves toques sutis por todo meu corpo, e passando de leve tambem no meu saco. So com isso o junior ja ficou doidao e queria atacar. Mas ela tem jeito para nao deixar passar dos limites.
De vez em quando ela passa os labios, quase beijando meu corpo. Muita tortura. Mas uma tortura maravilhosa.
Ela pede para virar e o junior fica apontando para o teto. Vejo que a Layla fica satisfeita, que domina a situacao.
E continua a massagem tantrica e de tortura ate chegar o momento de fazer massagem no junior. E' bom demais! Faz com uma delicadeza e ao mesmo tempo com um jeito que deixa o junior deseperado. Chega a doer o saco de tanto tesao.
Entao nao aguento mais e vai porra pra tudo quanto e' lado. Que satisfacao, que alivio.
Ela me limpa e eu totalmente relaxado.
Como disse o nosso colega, ela pretende reservar um horario a noite para deixar passar dos limites. To dentro!
Valor: 300 por 1:30hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:57
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#47 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 24 Abr 2012, 10:16

Administradores do fórum, se a mensagem estiver no local errado favor trocar o local de postagem.
Concordo com o Predestinado a respeito do atendimento com a Layla, é muuuuito bom, soneguei um atendimento dela mas os outros estão postados.
O local é ótimo, o atendimento também, porém já achava caro o valor de R$ 250,00 pela massagem, liguei na semana passada e levei um susto pois subiu para R$ 300,00.
Gostei do atendimento mas o valor atual acho que está abusivo frente ao custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berkel
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jul 2009, 10:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#48 Mensagem por berkel » 24 Abr 2012, 21:10

Alexandre Zagueiro escreveu:Administradores do fórum, se a mensagem estiver no local errado favor trocar o local de postagem.
Concordo com o Predestinado a respeito do atendimento com a Layla, é muuuuito bom, soneguei um atendimento dela mas os outros estão postados.
O local é ótimo, o atendimento também, porém já achava caro o valor de R$ 250,00 pela massagem, liguei na semana passada e levei um susto pois subiu para R$ 300,00.
Gostei do atendimento mas o valor atual acho que está abusivo frente ao custo/benefício.
Vi algumas fotos da Layla em um site de relacionamentos, não me pareceu tão "gostosa" assim, acho que se virar GP não seria tão valorizada quanto é agora. E se cobrar R$ 300,00 por um atendimento, vai estar completamente fora de propósito.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

impuros
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#49 Mensagem por impuros » 28 Mai 2012, 19:04

berkel escreveu:
Alexandre Zagueiro escreveu:Administradores do fórum, se a mensagem estiver no local errado favor trocar o local de postagem.
Concordo com o Predestinado a respeito do atendimento com a Layla, é muuuuito bom, soneguei um atendimento dela mas os outros estão postados.
O local é ótimo, o atendimento também, porém já achava caro o valor de R$ 250,00 pela massagem, liguei na semana passada e levei um susto pois subiu para R$ 300,00.
Gostei do atendimento mas o valor atual acho que está abusivo frente ao custo/benefício.
Vi algumas fotos da Layla em um site de relacionamentos, não me pareceu tão "gostosa" assim, acho que se virar GP não seria tão valorizada quanto é agora. E se cobrar R$ 300,00 por um atendimento, vai estar completamente fora de propósito.

[]´s
Eu tb não gosto das fotos dela por aí, ela é bem melhor ao vivo. Tem casos que as fotos enganam para pior e outras para melhor, nesse caso os depoimentos aqui ajudam a escolher como investir os R$ 300,00 com um retorno mais agradável :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#50 Mensagem por frcsson » 28 Mai 2012, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas ao menos não sonegado. Estranhei bastante os últimos posts dos colegas aqui, mas respeito a opinião de cada um. Já disse que estou ficando meio BOP dessa loira gostosa, mas gostaria de relatar o meu último TD com ela, que fiz há algumas semanas.
Primeiramente que é difícil agendar com ela. Tem dias ou períodos que são simplesmente difíceis de marcar com a guria.
Para quem não a conhece e nunca a viu pessoalmente, ela é muito LINDA. Já vi fotos dela na internet que realmente não estavam grande coisa. Mas depois que ela fez a lipoescultura e que está firme e forte na academia, ela está muito GATA, bem diferente das antigas fotos.
Bom, o que importa é que ela é muito bonita pessoalmente, muito mais bonita depois do banho de loja que ela se deu de presente no final do ano passado, tem um carisma fudido e te trata como um rei. Bom, pelo menos comigo é assim.
Atendimento de shortinho e um topizinho, com aquela massagem delicada e bastante carinhosa.
O foda dessa loirinha é que o tesão que se acumula durante a sessão é duplo: pelos toques de suas mãos que te deixam maluquinho e pela puta vontade de comer essa guria (fisicamente falando, pois com os olhos eu como até o último fio de cabelo) que te deixa doidão.
E na hora em que ela toque no seu saco e depois no seu pau? Puta que pariu... Essa é a parte que eu mais gosto da sessão.
O relaxamento final foi divino como sempre, jorrando o petróleo branco pra tudo quanto é lado.
Saio relaxadíssimo. Muito melhor do que uma transa. Espero voltar. Se fosse o preço antigo, voltaria com mais frequencia. Como foi pra 300tão, não dá sempre pra aparecer... Mas quando vou... Meu amigo, sai de baixo! É pra relaxar mesmo! E com a Layla, relaxamento garantidésimo!
Inté mais e desculpem se fui muito BOP dessa vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predestinado
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#51 Mensagem por Predestinado » 13 Jun 2012, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Tambem respeito a opiniao de cada um mas concordo com o amigo acima.
Faz um tempinho que nao ia para o local mas gosto muito da Layla, do atendimento dela.
Mas dessa vez tive uma surpresa melhor ainda, pois ela fez lipoescultura no corpao dela, esta' malhando bastante, e esta' mais magra, mais linda ainda e principalmente seu rosto ficou mais lindo. Sem contar o bundao. :mrgreen: (pena que ela nao libera nada ainda... mas segundo ela, nao deve demorar) :twisted:
O atendimento continua demais, um tesao. Diria que esta' dificil de segurar sem atacar.
Recomendo com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#52 Mensagem por Hephesto » 13 Jun 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas

gosto de uma massacanagem, passei com essa prestadora na semana passada, e apesar do preço salgadissimo, acredito que foi uma boa. agendamento facil, por telefone. a prestadora é bem bonita, esta muito magrinha, fez uma cirugira, mas é magrinha de corpo com peitão, bundão e coxão.

massagem sensual e provocante, ruim so não poder toca-la nem beija-la. nem come-la. assim pensando, 300 foi caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#53 Mensagem por Pinter » 13 Jun 2012, 17:29

300,00 paus por uma punheta?
vcs estao loucos ou muito necessitados!

Nao pago nem fudendo, aliás, prefiro fuder as minas do Mclass ou do ClubModel por esse preço!


Tô fora........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berkel
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jul 2009, 10:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#54 Mensagem por berkel » 13 Jun 2012, 18:15

Predestinado escreveu:Tambem respeito a opiniao de cada um mas concordo com o amigo acima.
Faz um tempinho que nao ia para o local mas gosto muito da Layla, do atendimento dela.
Mas dessa vez tive uma surpresa melhor ainda, pois ela fez lipoescultura no corpao dela, esta' malhando bastante, e esta' mais magra, mais linda ainda e principalmente seu rosto ficou mais lindo. Sem contar o bundao. :mrgreen: (pena que ela nao libera nada ainda... mas segundo ela, nao deve demorar) :twisted:
O atendimento continua demais, um tesao. Diria que esta' dificil de segurar sem atacar.
Recomendo com certeza.
Se ela resolver assumir seu lado de GP, pode ser que vá conhece-la e assim poder reavaliar minha opinião, e se for o caso fazer uma retratação sobre meus comentários.

Mas R$ 300,00 por uma trepadinha e sem local ????? - acho difícil ela se tornar uma TOP 100.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:57
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#55 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 14 Jun 2012, 09:35

Comentando sobre o relato do colega Berkel, fui com a Layla, não vou dizer que o atendimento é ruim, mas o custo/benefício está muito ruim mesmo. Concordo que é R$ 300,00 por uma punhetinha.

A Layla diz para todos os que passam com ela que não vai demorar para atender como free liberando os orifícios, até eu acreditei! Agora percebo que é uma questão de marketing da prima. Duvido que ela vá atender free.

Pronto falei!

Vieram aumentando o preço da massagem na clínica de forma galopante, se o custo fosse menor com certeza eu retornaria mas com esse preço tem melhores opções no mercado com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouocara
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#56 Mensagem por eusouocara » 14 Jun 2012, 11:36

Alexandre Zagueiro escreveu:Comentando sobre o relato do colega Berkel, fui com a Layla, não vou dizer que o atendimento é ruim, mas o custo/benefício está muito ruim mesmo. Concordo que é R$ 300,00 por uma punhetinha.

A Layla diz para todos os que passam com ela que não vai demorar para atender como free liberando os orifícios, até eu acreditei! Agora percebo que é uma questão de marketing da prima. Duvido que ela vá atender free.

Pronto falei!

Vieram aumentando o preço da massagem na clínica de forma galopante, se o custo fosse menor com certeza eu retornaria mas com esse preço tem melhores opções no mercado com certeza.
CONCORDO PLENAMENTE COM O AMIGO... LOGO MAIS O VALOR VAI SER 1.000 REAIS, NEM UM SUPER MODAR-FOKER PROFISSIONAL GANHA ISTO POR HORA...

ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lestat25sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Jul 2005, 17:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#57 Mensagem por Lestat25sp » 15 Jun 2012, 22:39

eusouocara escreveu:
Alexandre Zagueiro escreveu:Comentando sobre o relato do colega Berkel, fui com a Layla, não vou dizer que o atendimento é ruim, mas o custo/benefício está muito ruim mesmo. Concordo que é R$ 300,00 por uma punhetinha.

A Layla diz para todos os que passam com ela que não vai demorar para atender como free liberando os orifícios, até eu acreditei! Agora percebo que é uma questão de marketing da prima. Duvido que ela vá atender free.

Pronto falei!

Vieram aumentando o preço da massagem na clínica de forma galopante, se o custo fosse menor com certeza eu retornaria mas com esse preço tem melhores opções no mercado com certeza.
CONCORDO PLENAMENTE COM O AMIGO... LOGO MAIS O VALOR VAI SER 1.000 REAIS, NEM UM SUPER MODAR-FOKER PROFISSIONAL GANHA ISTO POR HORA...

ABRAÇOS.

Fala camaradas, fiquei meio afastado da putaria...estou voltando agora e estou surpreso com os preços cobrados, e pior, gente pagando...130,200,300 uma punheta?...ai já é demais, deviamos fazer um boicote para as primas baixarem seus valores, pow vi em outro topico um cara que pagou 1000,00 pra 2....assim inflaciona o mercado demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#58 Mensagem por Pinter » 16 Jun 2012, 09:07

Lestat25sp escreveu:
eusouocara escreveu:
Alexandre Zagueiro escreveu:Comentando sobre o relato do colega Berkel, fui com a Layla, não vou dizer que o atendimento é ruim, mas o custo/benefício está muito ruim mesmo. Concordo que é R$ 300,00 por uma punhetinha.

A Layla diz para todos os que passam com ela que não vai demorar para atender como free liberando os orifícios, até eu acreditei! Agora percebo que é uma questão de marketing da prima. Duvido que ela vá atender free.

Pronto falei!

Vieram aumentando o preço da massagem na clínica de forma galopante, se o custo fosse menor com certeza eu retornaria mas com esse preço tem melhores opções no mercado com certeza.
CONCORDO PLENAMENTE COM O AMIGO... LOGO MAIS O VALOR VAI SER 1.000 REAIS, NEM UM SUPER MODAR-FOKER PROFISSIONAL GANHA ISTO POR HORA...

ABRAÇOS.

Fala camaradas, fiquei meio afastado da putaria...estou voltando agora e estou surpreso com os preços cobrados, e pior, gente pagando...130,200,300 uma punheta?...ai já é demais, deviamos fazer um boicote para as primas baixarem seus valores, pow vi em outro topico um cara que pagou 1000,00 pra 2....assim inflaciona o mercado demais.

-----------

Tendo trouxas que pagam, elas aobram mesmo, sem dó!

Infelizmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Gedai_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2012, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#59 Mensagem por _Gedai_ » 24 Jun 2012, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

ola camaradas... realmente se olhar como punheta de luxo eh cara sim, mas o espaço nao oferece sexo e sabemos! as primas que trabalham la nao sao nivel mclass, a questao de toda excitaçao por essa prima eh que eh sensual e simpatica, ou seja a graça dela eh que nao eh puta ainda... disse pra mim que vai virar sim!!! mas com uma obs. quando estiver pronta, pois como nosso amigo berkel citou, o proposito de 300 eh muito... ela diz quando chegar confiante no nivel que posso por valor na minha foda eu entro pra vida! eh amigos a loira eh gostosa mas nao eh burra... jogo markenting talvez ou assedio da nossa parte querendo traza la para putaria...o melhor de tudo que ela mudou para a nova casa do grupo que tem ate hidromassagem... estacionamento facil, lugar discreto agoraaaa compensa dar 300 e loira ta ate mais generosa :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouocara
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#60 Mensagem por eusouocara » 25 Jun 2012, 11:43

_Gedai_ escreveu:ola camaradas... realmente se olhar como punheta de luxo eh cara sim, mas o espaço nao oferece sexo e sabemos! as primas que trabalham la nao sao nivel mclass, a questao de toda excitaçao por essa prima eh que eh sensual e simpatica, ou seja a graça dela eh que nao eh puta ainda... disse pra mim que vai virar sim!!! mas com uma obs. quando estiver pronta, pois como nosso amigo berkel citou, o proposito de 300 eh muito... ela diz quando chegar confiante no nivel que posso por valor na minha foda eu entro pra vida! eh amigos a loira eh gostosa mas nao eh burra... jogo markenting talvez ou assedio da nossa parte querendo traza la para putaria...o melhor de tudo que ela mudou para a nova casa do grupo que tem ate hidromassagem... estacionamento facil, lugar discreto agoraaaa compensa dar 300 e loira ta ate mais generosa :evil:

Eita só porque tem hidro vale a pena 300 ?...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”