Qual foi a sua 1º GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Qual foi a sua 1º GP?

#1 Mensagem por C@rioc@ » 17 Jun 2012, 12:32

Galera, outro dia me peguei pensando em quantas GPs já comi em mais de uma década de putaria (parte boa) e quanto já devo ter gasto nesse tempo rsrsr (parte ruim)...

A minha 1º GP foi num inferninho ali do Maracanã... Centro de Lazer Maracanã eu acho... mas não lembro o nome... depois disso fiquei tipo 1 ano sem comer uma puta até que numa quarta-feira de cinzas do carnaval de 2000 eu voltei pra perdição... então vou considerar esta como a minha 1º...

A garota tinha um anúncio no Amantes & Cia com o nome de INGRID. Era uma morena, bonitinha, cabelos compridos e liso, corpo normal, pernas durinhas e lindas. O privê ficava numa casa normal, numas daquelas ruas antigas pelos lados da Lapa... vc via crianças soltando pipa na rua, pessoas conversando na calçada...

Adentrei a casa e uma coroa chamou a Ingrid, que me levou pra um quarto bem simples, cama de solteiro, ventilador e... sem porta!!! rsrsr a entrada do quarto era fechada com um lençol rsrs...

Já pelados na cama e ela subindo se roçando em mim, citei que tinha gostado que no anúncio ela dizia ser "Engolidora de Espada" e ela riu, dizendo que a coroa que publicou o anúncio e botou aquilo, mas já que tava lá "ela engolia sim e com muito gosto". Foi aí que recebi o 1º boquete decente da minha vida, que me deixou de pernas bambas e gozei horrores na boca dela, que cuspiu num banheirinho anexo do quarto. Na segunda rodada ela sentou na minha pica e meteu os peitos na minha cara, cavalgou em mim com força e eu segurava as coxas firmes dela, podíamos gemer e falar umas sacanagens mas ela tinha orientação pra segurar a onda dos clientes pra não dar muita bandeira pros vizinhos. Depois de uns 10 min ela mandou aquele famoso PPP no ouvido "vai soca esse piru em mim, manda leite na minha buceta..." aí enchi a borracha.

Paguei pra coroa a bagatela de R$ 60 e vazei. Depois disso, não pude repetir pq a Ingrid sumiu... aí procurei outra, e depois outra, e + outra... rrsrsr

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Qual foi a sua 1º GP?

#2 Mensagem por paulo lopez » 17 Jun 2012, 13:31

A minha primeira foi no marques de perval na decada de 80 ainda com uma puta chamada joice...epoca boa e a gente metia sem camisinha e ainda gozava dentro das putas e com essa não foi diferente chupou sem e sentou em cima até eu gozar dentro ...isso foi no dia 8 de abril de 1987.
Muito legal depois fiquei tb mais ou menos 1 ano sem comer puta e depois de um ano ja no quartel voltei a putaria e até hj não larguei mais ...

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 17 Jun 2012, 16:20

A minha primeira GP foi em um ponto de rua da barra. Era uma pretinha até bonitinha, mas foi uma merda pois ela estava toda dolorida de tanto ter dado.

A segunda foi a "Viviane Sensual" que anunciava no Riosexsite e cobrava coisa de 400 pratas à séculos. Foi bem legal, mas a mulher não tinha nada a ver com as fotos e era bem mais velha.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4 Mensagem por El_Loco » 17 Jun 2012, 16:24

... a primeira postada no gpguia foi a meire gueixa...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#5 Mensagem por Sam Body » 19 Jun 2012, 23:03

Tentei lembrar, mas deu estouro de pilha de memória... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Jul 2012, 15:10

Minha primeira foi uma morena gostosona na VM no ano de 2004 (eu tinha 19 anos), mas nem comi direito pq brochei , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol:

Lembro que eu tava mamando nos peitões dela todo afobado quando ela me disse "Calma bebe" , aushaushauahsuhsauhsa.

O que me deixa Abismado é que paguei 20 reais se não me engano na época e a mulher era gostosa pra carai mesmo, em 8 anos muita coisa mudou, até na VM.

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Hit Git » 03 Ago 2012, 23:45

minha primeira GP foi a Kelly,inesquecivel e pra minha sorte e privilégio até hj tenho a honrra de fazer tds com ela ::apaixonado::

Link:
🔗

Responder