Boate Delirius


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 14Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elias_tedy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Nov 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Giovana

#16 Mensagem por elias_tedy » 05 Nov 2008, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada, com a Giovana, uma morena gostosinha, mas estava muito chapada....achei que a moça por estar nesse estado iria se soltar foi aonde me enganei...chegamos no quarto já não queria deixar a luz acesa ( como vou comer se não posso ver...ja ia sair do quarto e não pagar mais porra nenhuma de programa) mas ai ela se tocou e deixou.....blz....começamos...ela começou a chupar um pouco sem vontade...ja dei mais uma bronca...melhorou um pouquinho....porque la fora tava com fogo e chega no quarto fica sem vontade...comecei a meter...ai coloquei de quatro e fui forte só pra ver qual que era...disse que estava doendo...ai juntei e não larguei não...meti mais um pouco de quatro e ela querendo parar...ai trocamos umas posições.....gozei e fui embora pra nunca mais.....

NOTA TD: 0

VALOR: 100,00 + 20 entrada + 20,00 quarto + 30,00 dose = R$ 170,00

NOTA GP: 0

ROSTO: 07

BUCETA: 07

TEMPO: 35 minutos

SATISFAÇÃO: ZEROOOOOOOOOO

REPETECO: NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSS

S.O.S. BAURU...........GP´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_sp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por forista_sp » 06 Nov 2008, 00:50

SOS bauru..concordo...ai que saudades da Casa das Maquinas nos tempos aureos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#18 Mensagem por POWERSEX » 06 Nov 2008, 01:29

forista_sp escreveu:SOS bauru..concordo...ai que saudades da Casa das Maquinas nos tempos aureos...
Ela existe ainda, vai lá e verás a decpção que tú vai encontar, amigo forista sp, aqui em Bauru você tem que ter sorte para fazer um TD legal, fora isso cara, é só boate mesmo pelo menos você sabe o que vai comer, é um pena o noso colega acima ter tido um TD Negativo, sabe como é, é aqueles dias de nada dá certo!!!!

Possso afirmar que neste lugar sabendo conduzir as coisas rola um esquema legal, eu sou testemunha disso!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por POWERSEX » 09 Dez 2008, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra do M*M*M, sexta para sábado 05/12, dando continuidade ao programa de apresentação da putaria ao colega recém chegado de Lins, saímos do Monalisa e a caminho de casa tínhamos a nossa frente a Boate Delirius para visitar, fui apresentar este ambiente para o amigo, pura decepção, ao chegar lá no antro o cara simplesmente da uma dormida espetacular no saguão da boate, não agüentou o segundo tempo. :lol: :lol: :lol:

Então aqui o papai visualizou a Simone, GP que outrora já tinha comido e ficou uma impressão boa sobre a sua performance na cama.

Já totalmente travado mas em melhores condições do amigo que estava dormindo no saguão da boate, bebemos mais algumas doses, e acertamos o preço do programa, já sabendo com antecedência que este seria um TD de péssima qualidade.

Bem amigos..... (by Galvão Bueno) sabe que eu estava equivocado, o menino respondeu a altura das minhas necessidades, muito embora a Simone seja uma puta de uma profissional do sexo, gozei no PPMM numa boa de forma rápida, paguei e fomos para o salão, enquanto o parceiro ainda dormia. :lol: :lol: :lol:

Preço: Puta R$ 80,00
Casa: R$ 80,00 (entrada+quarto+doses)
Tempo: 45 minutos
Total: 160,00 pagto com cartão de débito (acabou a grana) :lol: :lol: :lol:

Este deve ser já um trepeteco com esta GP, é muito gostosa e destaca-se dentre as demais, então fica facial abater a presa.

OBS: Pior foi do colega que gastou 20,00 de entrada, não comeu ninguém e não tomou as 02 latinhas que tinha direito. :lol: :lol: :lol:

Abraços

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por Decadance » 13 Abr 2009, 23:09

Estive na casa depois da mudança de endereço. A ma noticia é que a mudança nao foi pra melhor. Desde o estacionamento que todo mundo ve seu carro parado ali (justiça seja feita, tem uma pessoa contratada da boate que olha o carro), ate a falta de um lugar pra shows prive e o nivel das meninas que nao esta ajudando.
Darei uma nova chance a casa bem mais pra frente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#21 Mensagem por POWERSEX » 07 Jun 2009, 04:02

Decadance escreveu:Estive na casa depois da mudança de endereço. A ma noticia é que a mudança nao foi pra melhor. Desde o estacionamento que todo mundo ve seu carro parado ali (justiça seja feita, tem uma pessoa contratada da boate que olha o carro), ate a falta de um lugar pra shows prive e o nivel das meninas que nao esta ajudando.
Darei uma nova chance a casa bem mais pra frente...
.


Concordo em gênero em número e grau, ficou péssimo, torci o tornozelo que tive que passar por uma cirurgia no tornozelo para corrigir os ligamentos, iluminaççao péssima, ficou pior que antigamente.
Lamentável

Abraços

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Paraguaia - Carol

#22 Mensagem por POWERSEX » 15 Ago 2009, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paraguaia - Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a Bauru e ainda na madrugada desta sexta-feira, aguçado pela continência sexual fui conhecer “ in loco” as novas instalações deste comércio promiscuo depois de sua mudança e que me foi prometido que iria acontecer, mas não aconteceu, uma pena..,, já passando das 04 da manhã, num retorno árduo de Campinas até Bauru, fui até lá.........

Ao chegar deparo-me com uma situação totalmente desagradável, pois ali estava ocorrendo uma batida policial, com o fito necessário para averiguação das forças policiais ao combate do tráfico de drogas e a prostituição infantil, segundo fontes policiais.

Entro, acomodo-me junto ao balcão da casa, peço uma cerveja, prontamente atendido e a partir daí começo a observar o ambiente como um todo, show de strip correndo a solta, por enquanto nada de caixinha para colaborar com o evento.

Diante da minha situação e sendo um freqüentador assíduo da casa, recebo a visita ou a apresentação de minha amiga PARAGUAIA (CAROL), muito delicada, atenta a tudo que rola na casa e por lá ficamos ligados até por volta das 05 da manhã, sem, contudo me deixar um minuto só sequer.

Tomei algumas cervejas e ela algumas doses, de repente adentrou dentro de mim uma louca vontade de sexo, apesar de ser minha amiga de longa data. Não deu outra, dei-lhe um cheque mate ou vai ou racha.

Não queria meter por nossa situação de amizade mas o dim-dim fala mais alto nessas horas em seqüência de minutos nós estávamos no quarto totalmente despido pronto para o acasalamento.

Quis começar numa chupeta o que não concordei, queria beijar como louco, ela num tesão FDP, esfregação e com o pau duro como peroba, joguei na cama e mais beijos e esfregação, tal forma que quando adentrei na “toca” logo tirei por que ia gozar.

Pausa para o intervalo.

Começou de novo numa cavalgada espetacular urrando como uma loba daí não teve jeito, leitinho para o seu devido lugar (na camisola ) bem entendido garotada.

Pois bem a PARAGUAIA (CAROL) é um ícone na Delírius acho que todos sabem quem ela é não merece maiores comentários, mas mesmo assim vou descrever seu biótipo: morena cabelos compridos, aparentemente quase 45 anos, sofrida, vivida, mas mesmo assim com um corpo de dar inveja a qualquer menina de 20 anos, carismática, atenciosa, sem PPP demonstrando interesse na companhia de um cliente, deixando para um segundo plano o fator $$$.

Valor pago pela prestação do serviço: R$ 80,00

Consumo na casa: R$ 145,00

Tempo: 40 m/01 hora

TD positivo

Retorno, provavelmente, já que demonstrou interesses naquilo que poderia ser seu há muito tempo..

Uma das melhores fodas que tive em Bauru.

Hoje acho que foi isso que rolou neste ambiente.

Logo posto outro sensacional numa outra cidade.........

Desde já um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Paraguaia - Carol

#23 Mensagem por POWERSEX » 20 Ago 2009, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paraguaia - Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco antes de sua viagem a sua terra Natal:
Sobre a GP mais nada a adicionar.

POWERSEX escreveu:Voltando a Bauru e ainda na madrugada desta sexta-feira, aguçado pela continência sexual fui conhecer “ in loco” as novas instalações deste comércio promiscuo depois de sua mudança e que me foi prometido que iria acontecer, mas não aconteceu, uma pena..,, já passando das 04 da manhã, num retorno árduo de Campinas até Bauru, fui até lá.........

Ao chegar deparo-me com uma situação totalmente desagradável, pois ali estava ocorrendo uma batida policial, com o fito necessário para averiguação das forças policiais ao combate do tráfico de drogas e a prostituição infantil, segundo fontes policiais.

Entro, acomodo-me junto ao balcão da casa, peço uma cerveja, prontamente atendido e a partir daí começo a observar o ambiente como um todo, show de strip correndo a solta, por enquanto nada de caixinha para colaborar com o evento.

Diante da minha situação e sendo um freqüentador assíduo da casa, recebo a visita ou a apresentação de minha amiga PARAGUAIA (CAROL), muito delicada, atenta a tudo que rola na casa e por lá ficamos ligados até por volta das 05 da manhã, sem, contudo me deixar um minuto só sequer.

Tomei algumas cervejas e ela algumas doses, de repente adentrou dentro de mim uma louca vontade de sexo, apesar de ser minha amiga de longa data. Não deu outra, dei-lhe um cheque mate ou vai ou racha.

Não queria meter por nossa situação de amizade mas o dim-dim fala mais alto nessas horas em seqüência de minutos nós estávamos no quarto totalmente despido pronto para o acasalamento.

Quis começar numa chupeta o que não concordei, queria beijar como louco, ela num tesão FDP, esfregação e com o pau duro como peroba, joguei na cama e mais beijos e esfregação, tal forma que quando adentrei na “toca” logo tirei por que ia gozar.

Pausa para o intervalo.

Começou de novo numa cavalgada espetacular urrando como uma loba daí não teve jeito, leitinho para o seu devido lugar (na camisola ) bem entendido garotada.

Pois bem a PARAGUAIA (CAROL) é um ícone na Delírius acho que todos sabem quem ela é não merece maiores comentários, mas mesmo assim vou descrever seu biótipo: morena cabelos compridos, aparentemente quase 45 anos, sofrida, vivida, mas mesmo assim com um corpo de dar inveja a qualquer menina de 20 anos, carismática, atenciosa, sem PPP demonstrando interesse na companhia de um cliente, deixando para um segundo plano o fator $$$.

Valor pago pela prestação do serviço: R$ 80,00

Consumo na casa: R$ 145,00

Tempo: 40 m/01 hora

TD positivo

Retorno, provavelmente, já que demonstrou interesses naquilo que poderia ser seu há muito tempo..

Uma das melhores fodas que tive em Bauru.

Hoje acho que foi isso que rolou neste ambiente.

Logo posto outro sensacional numa outra cidade.........

Desde já um abraço a todos.

Apenas complementando dados:
GP - 80,00
Casa: 100,00
Tempo: 1:00 hs.
Repeteco depois de 02 agora não, apenas amizade.
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#24 Mensagem por Necromancer » 03 Abr 2012, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo voltei pra esse antro.

Era ruim e piorou, agora não tem mais quartos, tem que levar a puta pro motel/mato/hotel. ::basta::

Então além do preço da puta (150,00) tem a "taxa de delivery" para tirá-la da casa (50,00) fora entrada + consumação + motel. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Como estava chapadão de cerva e a perva era gostosa, estourei o orçamento que seria uns R$100,00 mais barato se fosse no antigo esquema da casa.

Tracei a Amanda, morena clara, magra, olhos azuis falsos, piercing na chavasca e peitos siliconados. Queira ou não a perva é gostosa, então vai meu positivo. Não faz anal nem chupa sem, mas mete bem.

É isso, não sei se volto à casa depois da retirada dos quartos.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#25 Mensagem por Necromancer » 03 Abr 2012, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando que estou aqui, vou postar um TD de um tempo atrás na mesma casa.

Esse foi com a Eduarda. Morena magra com tudo em cima, simpatica principalmente.

Como na época metia lá na casa mesmo, o total foi R$175,00 já com quarto por 1h mas nunca deixam ficar tudo isso, com 40min já enchem o saco pra sair.

Foda boa que mereceria repeteco.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#26 Mensagem por Necromancer » 18 Jun 2012, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo do mês. Apesar de poucas opções na casa ultimamente, encontrei uma agulha no palheiro.

Nicole, ninfetinha loira, estilo mignon. Branquinha, seios pequenos e beleza acima da média do local, além de ser agradável.

Não é cavala, é mediana em tudo, só que chupou muito pouco (c/ camisinha) e quis adiantar o tempo para acabar logo, o normal de sempre. TD positivo.

O valor foi R$165,00 só do programa, mas tem outras taxas, bebidas, etc.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#27 Mensagem por Necromancer » 06 Set 2014, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa da vez foi com a Bruna, loira de olhos verdes.

A casa anda realmente complicada, meninas nada simpáticas e preços absurdos. Difícil sair com um programa de lá, a menina tem que valor muito a pena.

No caso essa Bruna me agradou bem, tem um corpo bem em ordem e sabe agradar.

Magra, seios pequenos e bunda gostosa.

Preço: 150 programa + 80 quarto + 40 dose. ::basta::

Essa cidade está uma merda para os putanheiros.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeliriusBauru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2014, 14:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#28 Mensagem por DeliriusBauru » 18 Dez 2014, 14:45

me inscrevi nesse topico para entrar em contato com os adm, a delirius esta inovando em breve tera um site com anuncios de garotas, esta com um novo projeto na melhoria de qualidade nos atendimento e das garotas cada vez mais belas :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: s!!! (peço que alguem entre em contato comigo14 99674 4252

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#29 Mensagem por Necromancer » 13 Jan 2015, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Munhoz

Beijou na Boca:SIM
Voltei depois de alguns meses para a casa, realmente tem novas garotas.

Acabei marcando com a Sabrina Munhoz, já conhecida de alguns sites da cidade.

Finalmente um TD positivo sem nada a reclamar, garota bem simpática, corpo bem cuidado, seios com silicone e bunda gostosa. Não apressou e nem regulou tempo. Compensou.

Único problema são as taxas extras que acabam encarecendo muito o programa, com o valor é possível sair duas vezes com garota de nível parecido marcando em motel. Não fosse isso iria mais ao local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#30 Mensagem por Necromancer » 30 Jul 2015, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esses dias sai com a Bruna novamente. Entre as opções da casa é uma das melhores, loira e com o corpo em dia.

Mas os preços realmente não estão compensando muito. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”