Thay Meireles
R$ 450,00 - 90 Min - Telefone: (19) 97166-5912

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 40Não 58
Oral Sem:Sim 94Não 13
Beija:Sim 95Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Thay Meireles

#16 Mensagem por oxente » 31 Out 2011, 12:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não devo ser o único que está ansiosamente esperando essa menina voltar ao trabalho. Na sexta-feira resolvo mandar uma SMS e eis que pra minha agradável surpresa ela responde que voltará a ativa na segunda.

Ela voltou! E voltou na versão 2.0.

Num sou muito de postar repetecos mas esse justifica, afinal a menina passou por uma "revisão completa", então tentarei detalhar como ficaram.

http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=240

Pré-Atendimento

Depois de marcado para hoje, o resto foi tranquilo. Mandei uma SMS no domingo só para confirmar o horário, me respondeu. Fui falar ao telefone com ela só quando já estava a caminho do coliseum. Chegou antes de mim...

Apresentação

Irei parafrasear minha descrição anterior, fazendo as devidas alterações.

Rosto: Muito linda. Rosto com traços finos, olhos claros. Não tem decepção.
Seios: Eu já disse que era contra turbinar mas confesso que o resultado ficou ótimo. Está um pouco durinho ainda, segundo ela precisa de um ano pra amolecer um pouco, mas o resultado ficou muito bom. Não ficou exagerado. Biquinhos dela continuam rosadinhos...
Corpo: Baixinha e magrinha, meu biotipo predileto.
Bunda: Segundo ela, aumentou um pouquinho, mas ainda está perfeitinho. Linda na calça jeans, linda com calcinha... linda sem nada. Marca leve de biquini.
Buceta: Buceta em si, toda raspada, muitos poucos pêlos em cima, bem ralos. Lábios médios, clitóris médio também. Show de bola.

O Fight

Num sei se devo me estender muito nisso aqui não. Os que querem detalhes do fight, sugiro que leiam meu TD anterior, já que esse aqui não foi muito diferente. Beija que é uma maravilha, chupa como ninguém, cavalga muuuito, incansável, adora dar de quatro, dei um banho de gozo na barriga e nos peitinhos novos, bla bla bla. Foram duas muito bem dadas e como sempre sai satisfeito.

Vale a pena?

Não dá pra não puxar o saco, afinal a memória dessa foda tá fresquinha na minha mente, já que há 90 minutos ela tava cavalgando meu pinto como ninguém. Continua espetacular. Ela e a Grazi são minhas namoradinhas preferidas aqui. Quem sabe um dia saio com as duas...

R$200,00 reais, cerca de 2 horas. Recomendo sem ressalvas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#17 Mensagem por blade.runner » 19 Nov 2011, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Conforme prometido no primeiro TD, esperei para fazer o repeteco após o turbinamento....

TD marcado com a devida antecedencia. Liguei na quarta e marcamos nesta sexta pela manhã no Coliseum. Torpedo na sexta pela manhã confirmando tudo com a devida resposta dela. Cheguei pontualmente no Coliseum e ela já me esperava... Ponto positivo para a Thay... Muito linda ela de oculos escuros no seu motorizado.

Entramos no Motel e ela me recebeu com um beijo delicioso. Já havia saido uma vez com a Thay, mas não lembrava como ela é simpatica e atenciosa. Um doce de pessoa. Super educada, procura agradar sempre, uma excelente compania...

Bom vamos ao que interessa... Coloquei uma musica de fundo enquanto a Thay ajustava as luzes da suite e deitamos de roupa na cama. Muitos beijos e fui explorando seu corpinho lentamente. Estava muito curioso para ver como ficaram as peitcholas turbinadas, mas curtia cada momento devagarinho... Senhores... quando cheguei nas peitcholas fiquei emocionado... Parabéns ao profissional responsavel... Me ative a suas peitcholas por alguns instantes mas quando me dei conta a Thay já estava mamando o Jr. de forma angelical. Garota com iniciativa: Ponto positivo para a Thay. Pedi para retribuir com um 69 e fui prontamente atendido. Sua bucetinha depiladinha continua um convite ao paraiso. Me esbaldei por varios minutos na mesma, brincando as vezes com seu anelzinho piscante. Ela continuava concentrada no Jr., parando somente alguns instantes para tomar folego ou gemer de forma mais intensa...

Achei que era hora de partimos para a penetração e descobri que havia esquecido as camisinhas. Qual não foi minha surpresa quando a Thay pega na sua bolsa exatamente o modelo de camisinha que eu uso... Mais um ponto positivo para a Thay. Ai veio a outra surpresa... ela colocou a camisinha no Jr. e ele achou que era touca e foi dormir... Comentei com ela que eu precisava enviar um email com urgencia e achava que este era o motivo. Ela compreendeu naturalmente e eu fui resolver meu problema no carro. Enviei o email pelo Blackberry e voltei para os braços da Thay. Ela já preparava uma banheira relaxante... (garota com iniciativa) a qual aproveitamos ao maximo. Banho de espuma com a Thay na sexta pela manhã... SUPER relaxante...

Logo o Jr. esqueceu os problemas do dia a dia e fomos para o fight na cama. A Thay é tudo de bom. Na cama ela vira um vulcão em erupção. Iniciamos no PPMM, de ladinho, d4, coquerinho, de pé, na cadeira erotica, volta para cama, uma delicia... Ela é aquela namorada super discreta que entre 4 paredes libera seu libido e vira uma cachorra. Devo ter gasto mais de 1000 calorias com tantas posições.

Quando nos demos conta já haviam passado em muito nosso horário e ela tinha um compromisso. Mais uma vez não notei o tempo passar com a Thay. Tivemos tempo ainda de almoçar trocando algumas ideias sobre como levar a vida pois ela (super responsavel com horarios) checou seu proximo compromisso e o adiou por alguns minutos.

Thay: Excelente pessoa, excelente compania, gostosa tipo filet de borboleta (agora mais ainda), atenciosa e ótima na cama (ou fora dela). Recomendadissima!!

Tempo e valores padrões.

Detalhe: Ela me informou que cobrará uma taxa de deslocamento de 20 reais a partir do proximo encontro, totalizando 220 reais. (No caso do Coliseum).

Link:
🔗

andregatinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por andregatinho » 24 Nov 2011, 14:40

POSITIVO
Oi pessoal, tudo bem? não tenho muita prática em escrever TDs, venho sonegando algumas dezenas (e algumas centenas de reais), mas resolvi escrever sobre a Thay.

É realmente a menina do site, pessoalmente é bem mais bonita na verdade. Tem olhos claros, corpo legal, seios turbinados, aqueles pelinhos loirinhos pelo corpo (pra quem gosta como eu, é o paraíso). É bastante simpática, conversa legal (nada de PPP mesmo...) e faz questão de agradar.

Saí com ela hoje (24/11) no Twister. Primeiro uma conversa, whisky e um relaxamento. Depois sexo oral sem capote. Então ajustei a melhor iluminação e foram todas as posições que eu quis sem dificuldades. Pausa para o relax, cigarrinho, bate-papo e segunda rodada com oral, cavalgada e de quatro. Fiquei bem a vontade com a beleza da menina, realmente muito bonita e bem simpática.

Me atendeu sem pressa, sem relógio, sem celular, sem regular nada. Me senti com uma namoradinha no motel. Recomendo e vou repetir. Preço do TD. 220 + motel (70 reais).

Rosto: 8,5
Seios: 7,5
Barriga: 8,0
Bumbum: 8,0
Pernas: 7,0
Pelinhos (heh sou tarado nisso): 10,0
Simpatia: 10,0

Vale a pena experimentar....e aproveitem logo porque me comentou que vai sair do circuito em Janeiro.

abs!

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#19 Mensagem por FREEJACK » 16 Jan 2012, 09:40

POSITIVO
:D :D :D PRESENTE DE ANO NOVO!!! :D :D :D
A MINA ME LIGOU NO SABADO E DISSE QUE TAVA VOLTANDO!!!
MARCAMOS PRO COLISEUM PARA RELEMBRAR OS BONS MOMENTOS!!!
EU NAO VIA A MINA JA FAZIA UM TEMPINHO E NA MINHA OPINIAO ELA TAH MELHOR AINDA!!!
FOI DE CARRO,CHEGOU NO HORARIO,NAO REGULOU TEMPO E NAO OUVI CELULAR!!!
PASSAMOS UMA TARDE MARAVILHOSA JUNTOS ONDE ROLOU MUITO NAMORO E MUITO SEXO E MESMO ASSIM ACHO QUE NAO MATEI TODA MINHA VONTADE!!!
REAJUSTOU O PRESENTINHO PRA 250 !!!

Link:
🔗

*FAROFINO*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Filé...

#20 Mensagem por *FAROFINO* » 03 Fev 2012, 15:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Semana passada saí com a Thay. Tava com tempo livre em Campinas, vi as fotos novas, liguei e me convenceu.... Apesar do aumento, me prometeu um plus no atendimento. Twister ( horrível ) e logo em seguida ela chega. Lindinha e super meiga. Já chegou me agarrando e beijando muito. Corpinho em cima, marquinhas e coxas grossas. Banho rápido e chupeta sensacional: Bem cadenciada e molhada, gosta da arte. Tem idolatria por um caralho na boca.
Chupei ela de cima em baixo até gozar. E não foi uma só, acho que tava na seca de uma boa chupada. Várias posições e termino D4, com tapas na bunda a seu pedido. Papinho, beijinhos, nova gulosa e uma sessão interminável de cavalgadas. D4 novamente e ela cumpre a promessa.... Virei no papis-mamis e gozei beijando a sua boquinha. Banho e na saída, mais uma chupeta pra fidelização do cliente.

Tempo de 2hs, 250,00 mais bonus - que decidi dar pelo plus - por serviços fora do pacote básico.
Repeteco bem provável
Obs: Saiu correndo pra casa, pra não chegar atrasada pro maridão !!!

Link:
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#21 Mensagem por Jack Hush » 12 Fev 2012, 13:48

MANCADA
Há muito tempo queria sair com essa puta, entrei em contato segunda com ela depois de muita insistencia, ate que consegui, marquei na quarta para as 16 h no Imperium, confirmei com ela e estava tudo certo. Chega o dia, porem a pessoa não atende o telefone, estava indo pro motel tentando ligar pra ela e nada... ou seja ...pisada de bola, a sorte é que nem entrei no motel senão seria um prejuizo

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#22 Mensagem por mmpt90 » 28 Fev 2012, 10:24

POSITIVO
Marquei com a Thay lá no Twister faz mais de um mês. Arranjei tempo agora para o registro. Vamos lá.

GP: normal para bonita com olhos azuis levemente puxados, longe de ser a beleza clássica européia, mas tem traços italianos. Pequena e mignon. Seios turbinados, estavam ainda com aquele aspecto esticado. Não muito fã disso. Bunda média. Algumas tatoos.

TD: agradável, com muito beijos (sem restrição, curto muito), chupeta normal mas bom, ppmm, d4, por cima, bruços, ppmm alternando beijos tarados. Demorei para gozar. Aí não deu tempo para a segunda.

Recomendo para quem curte namoradinha pequenina siliconada
Não recomendo para quem quer safadona cavala

Fui

Link:
🔗

carpa chinesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por carpa chinesa » 28 Mai 2012, 23:03

POSITIVO
Na city at work
querendo um pouco de diversão, e aliviar meu stress, liguei, fui prontamente atendido.
Marcamos, no motelzinho, prefiro as garotas em flat, desde que o flat seja bom nível afinal é a nossa cara a bater.
Ela é bem gata, mas a gente sempre espera mais ... Eu estava precisando e foi uma maravilha,
transamos bem gostoso, ela trepou em váras posições e deixou que eu gozasse em cima dela.
O boquete é sensacional
ela beija calorosamente, é bem simpática, conversa bem
mas o melhor é sua bucetinha, bem apertada , apertada assim eu só vi na Raque Fagundes http://raquel-fagundes.blogspot.com.br que me fez lembrar e me deu mais saudades de comê-la,
Foram apenas 1 gozada mais bem prolongada, então Campinas é meio fraco de mulher mas esta tá no páreo bom.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#24 Mensagem por Cardinals » 08 Jun 2012, 20:55

POSITIVO
Sai com esta na época que ainda tinha os peitos originais. Uma das GPs mais bonitas que tive a oportunidade de conhecer.
O programa foi bom, pois o oral foi bom e o vaginal idem, porém, quando saímos, acho que era o terceiro do dia e ela já estava muita cansada e demonstrou um pouco de cansaço, o que me desestimulou de procurá-la novamente.
Repeteco? Sim, mas terei que ser o primeiro do dia...

Link:
🔗

kirdneh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25 Mensagem por kirdneh » 14 Jun 2012, 13:43

POSITIVO
Sai com a Thay agora a pouco.
Programa excelente. Garota bonita, simpática e deliciosa! Destaque para sua bunda, que é linda!

Ficamos 1h30 no Twister, e o valor é o do tópico, R$ 250,00

Certamente haverá repeteco!

Abraços!

O.Palhaço

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#26 Mensagem por J. Livermore » 18 Jun 2012, 21:13

NEGATIVO
Contato um pouco dificil, mas insisti e consegui marcar com a prestadora de serviços para adultos no final de maio. Eu teria ficado mais feliz se eu nao conseguisse marcar com essa puta. Infelizmente o meu TD com ela nao foi bom como eu esperava. Nao sei se ela estava num dia ruim, mas eu acredito que ela tem uma agenda lotada e quer abraçar o mundo, no meu caso ela chegou, gostei do visual mas a puta estava cansada, sem muita disposiçao. É bonitinha, nao é nenhuma top, o conjunto ajuda bastante, corpo em forma, etc. Mas, se ela atende bem alguns, deveria atender bem a todos a que ela se dispoe a sair. Eu esperava mais iniciativa, nao sei se ela nao foi com a minha cara, mas para conseguir fazer essa ratinha cavalgar com vontade foi dificil. A essa altura eu já estava puto com o encontro, gozei com ela de quatro soltando uns gemidos forçados, gozei e fui embora arrependido. Bom, tem outras opçoes que devem ser melhor em Campinas. Vou tentar as outras. ::basta::

250 para a puta, arrependido e com certeza nao volto nessa nao!

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#27 Mensagem por guardiao_cps » 10 Jul 2012, 20:14

POSITIVO
Ja sai muitas vezes com ela.

Tesão.

Melhor metida até agora.

Custo médio.

Não estou conseguindo contato novamente.
Ela tem uma agenda muito cheia, é de fuder.Comedora de porra, adora leite.

Sempre que tiver tempo $$$ vou sair com ela.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#28 Mensagem por HmaiusculoH » 13 Jul 2012, 13:32

POSITIVO
Vamu lá!

Semana passada.
Contato por sms com certa dificuldade,mas recebendo depois confirmação e agenda foi cumprida sem atrasos...
Bonita e gostosa... nas preliminares(sem restrições com um super oral s/c inclusive) notei uma pré disposição a liberar a rosetinha...investi na região e consegui a autorização para ususfruto...taxinha extra de R$50,00...gelsinho e põe o pipi pra dentro...de ladinho até acomodar o anel ao intruso liberando depois outras posições e foi-se assim...
ela é muito agradavel, carinhosa e disposta a agradar em todos os sentidos...
retorno garantido....se conseguir contato,né!"bichinha" tá com agenda lotada...tem sonegação na parada com certeza...
R$ 300tão para a poupança dela(literalmente inclusive) ...+Twister

é isso ai...

inté!

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#29 Mensagem por LOB@O » 13 Jul 2012, 14:59

POSITIVO
nas preliminares(sem restrições com um super oral s/c inclusive) notei uma pré disposição a liberar a rosetinha...investi na região e consegui a autorização para ususfruto...taxinha extra de R$50,00...gelsinho e põe o pipi pra dentro...de ladinho até acomodar o anel ao intruso

Opa! essa acho que é novidade; liberar o asteristico eu não tinha lido nenhum TD a respeito; agora vou insistir mais no telefone, pois esta dificil contato com a puta, mais um ponto pra ela.

ABS.

LOB@O

César, Coordenação do GPGuia, 20/1/13.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#30 Mensagem por oxente » 21 Jan 2013, 10:18

POSITIVO
A garota está de volta! Mesmo anúncio no gsexy.

Fui vê-la e ela está a mesma. Levei-a no sensuale e me diverti demais.

Continua linda, magrinha (segundo ela perdeu 5kg porque deu uma pausa na academia, pra mim tá tão linda como antes), beijoqueeeira e bem safada.

Oral continua sem capa e sensacional, uma das melhores da cidade. Adora ser chupada e tem uma buceta muito linda pra chupar. No sexo, continua cavalgando com maestria com boa lubrificação e em qualquer posição, nos ápices, te puxa pra dar uns beijos sensacionais que quase te afogam.

Higiene impecável entre as transas, volta de banho tomado e cheirosa pra segunda.

Foram duas bem dadas com clima excelente e ótimo papo.

Valor continua padrão, R$250,00. Ficamos uns 90 minutos, sem pressa.

Recomendo sem ressalvas.

Link:
🔗

Responder