POSITIVONome da Garota:tais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA
TD - Muito POSITIVO
Garota - Tais ( ex-red way)
Data - 14/06/2012
Horário - 13:45 - 14:45
Custo - R$ 100,00 por 1 Hora, com desconto de R$ 20,00 por eu ter postado meu TD anterior, no pagamento em dinheiro.
Local - Casa da Tia Joana - Mooca.
Já fui com essa menina várias vezes, não postava antes pois na Red Way não tem desconto para quem posta.
Para quem não conhece a TAIS: linda, linda ninfetinha, carinhosa, doce, sorriso lindo, rosto perfeito, pele lisinha, macia, clara, sem marcas, seios bem bonitos, firmes, médios, bunda média para grande, bem redondo e firme, pés e mãos pequenos e delicados, temperamento calma e muito educada, extremamente higiênica.
Ela deixou muitas saudades na Red Way, muitos estão vindo até esta casa só para encontra-la, inclusive eu.
No meu caso, está bem melhor ela estar na Tia Joana do que na Red, é bem mais perto de onde eu moro.
Os TDs com ela são sempre MARAVILHOSOS, DEZ ELEVADO A POTÊNCIA MÁXIMA, fica difícil descrever a sensação de satisfação de estar com essa menina, é muito atenciosa, carinhosa, linda dos pés a cabeça, percorrer o corpo dessa menina inteirinha com todos os sentidos, olfativo, auditivo, no visual, com a boca e lingua e tatear o corpo dela em toda sua extensão é uma experiência que não tem preço que pague.
Ela não regula e não reclama de nada, está sempre disposta a agradar, pelo menos comigo, não tenho como reclamar de absolutamente nada, transa completa de extrema satisfação, e companhia pré e pós TD muito agradável, todos os problemas particulares ficam esquecidos quando estou com essa menina,sempre que for possível volto com ela.
As instalações da Tia Joana são uma das melhores de São Paulo, quartos bem amplos, arejados, suítes, limpos, lençóis trocados a cada td, sabonetes individuais, área de recepção ampla, bem iluminada, arejada, bar com muitas mesas, bem amplo.
Só o que alguns reclamam ser colchonetes no chão e não camas, mas isso pelo que me informaram já estão para providenciar a mudança.
Essa casa está para tornar um ponto de encontro que vai começar a bombar, com a experiencia da VANI, a Recepção da ROSE e a retaguarda sempre atenta da PATRÍCIA.
Nesse dia como marquei hora com a TAIS, NEM VI AS OUTRAS E POR ISSO NÃO POSSO COMENTAR, MAS PELO QUE FUI INFORMADO NO PERÍODO DA TARDE PARA NOITE ESTÃO VINDO UMAS 15 GAROTAS.