Eu encontrei esse fórum porque estava buscando no google sobre festas com GPs, li muito conteudo aqui mas muita coisa sobre como é feito as festas não é falado e eu entendo.
Na verdade eu abri o tópico para tirar dúvida com o pessoal mais experiente nisso, meu aniversário vai ser no meio de setembro e eu estou com uma grana e quero
investir em uma festa com GP, irei convidar alguns amigos (12 para ser exato) e quero contratar no minimo 12 mulheres, mas eu não tenho lugar para fazer essa festa
que seja discreto e também a única maneira que achei de contratar as GPs foi entrando em site de agência e marcando uma por uma de acordo com o meu gosto,
quero saber de vocês, como vocês fazem essas festas e qual lugar elas são feitas (vocês alugam? sitio, casa, mansão...?) quanto da em média o investimento de vocês?
(só para ter uma idéia se é pouco ou muito o que eu tenho para investir) e se puder me da algumas dicas para que a festa saia satisfatória, eu ficarei muito grato.
Não sei se aqui é o lugar certo para postar, é que sou do RJ e achei apropriado, caso não seja favor mover pro lugar certo.
Abraços!