Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drhc
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Jan 2012, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#391 Mensagem por drhc » 24 Jun 2012, 21:18

bommmmmm,fazia tempo que eu nao ia pra noitdada e dei de cara com uma menina,a NATALIAAAAAAA.kem ve v cara nao ve o after.menina nova na noite,cara de garota pra namorar.fikei mei com medo,chamei a gostosa pra conversar,nao dei nd mas resolvi investir...aiii,no meu flat...so eu sei do que ela foi capazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.oral sem capa,todas posiçoes sem frescuraaaa,e no finallll akele carinho que todo homem casadado gostaaa.repeteco com ctza...eu kero maisssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#392 Mensagem por FMT » 07 Jul 2012, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na zona para encontrar uns amigos.
Depois de um longo papo, comecei a ver o que tinha de bom na zona.
Lara morena, de estatura média, rosto legal, corpo de rata de academia, bem gostosa, silicone, bunda gostosa,grande,durinha e o melhor funcional, pernas torneadas, abdomen malhado.
Papo bem descontraido, com piadas, e pensamentos loucos, fez seu merchan, e eu comprei a ideia :mrgreen: .

Beija legal e com bastante vontade
Oral sem capa, bem feito, lambia como se fosse um picolé
Vaginal gostoso com lunrificaçao natural, e sem restriçoes
Anal foi fantastico, começo devagar,mas depois a coisa melhorou da agua para o vinho, a kenga pedia mais e mais e com força.
3 rounds bem executados.

Kenga gostosa, companhia agradavel com uma boa prestaçao do serviço, o conjunto é muito bom.

1000 por umas 5hrs

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelinhos2011
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Ago 2011, 13:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#393 Mensagem por Pelinhos2011 » 13 Ago 2012, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa quarta feira passada.
Muitas gp's na casa, muitas feias algumas gatas, nada como o café antigo, sempre cheio de mulher bonita.

Chamei uma menina pra sentar, conversamos, ela disse ser "obrigada" a pedir bebida quando senta numa mesa, se não os "chefes" depois reclamam, e eu vi isso, os próprios garçons olham "veio" pra garota.
Logo chamei outra mais conversa...
Fui ao banheiro pra olhar na geral, poucos clientes.. as garotas +-
Sai com a Fabiana, uma das gatinhas do local, fomos pra o Astúrias.

Total gasto na casa: R$ 280,00
Total da gp: R$700,00
Total Asturias: R$450,00

Eu diria que a noite foi ruim, não gostei da casa. A gp compensou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viagens
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2012, 19:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#394 Mensagem por viagens » 02 Set 2012, 23:57

Caros,

Estou a caminho de SP e louco pra conhecer o famoso Photo!!!!!!! :roll:

Gosto de uma boa dupla, de preferencia de loiras ou castanho claro, magrinha, estilo modelo, mas com um belo par de peitolas e aquela bunda!!!!!! :lol: Vou ficar de segunda a sexta. Qual o melhor dia pra encontrar a casa boa? Voces me recomendam alguma dupla nesse "formato"???????????? :idea: :razz: :lol:
Qto morre numa festinha dessas?

Valeuuuuu!

Aquele abraco meus confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eurostylers
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#395 Mensagem por eurostylers » 15 Set 2012, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos brasileiros, primeiro gostaria de me apresentar (o portugues nao é a minha lingua materna)

Sou empresario peruano de 32 anos, capoerista, viajei pela america latina enteira nos ultimos 10 anos e acho que ja posso falar com propriedade sobre GPs de nosso continente. Primeira coisa que eu quero dizer sobre o Brasil e Sao Paulo. Caras, voces moran num pais realmente privilegiado! nao existe pais com meninas de esa mistura tao completa como as brasileiras. GP brasileira (na maioria dos casos) é boa gente, soridente, simpatica, algumas bonitas de mais, boas na cama (fazem o que gostam, as veces acho que elas estao querendo ficar campeoas do mundo na cama). A GP brasileira nao é como a GP chilena o ecuatoriana que pensa que esta fazendo uma coisa ruim, um ato que linda com o pecado e o prohibido e que faz so pela grana (algumas pegam a grana, fazem sem atitude, gozam uma vez e vao embora em menos de uma hora). Tal vez voces podem achar GPs cuasi igual de lindas mais jamais no preço do Brasil. Uma modelete no Peru o Ecuador pelo menos US$500-600 para ela (gata linda eu falo, porque tem muito pocas, e tal vez ela nao vai deixar gozar duas vezes), sem contar com o que voce tem que pagar para a casa, consumacao, taxi, motel, etc. uma fortuna para ter sexo de alta cualidade, facilmente US$1000 o mais para sexo de luxo garantido. Isto é o que eu posso dizer sobre America Latina, ainda nao conheco a Europa o Asia. Na america latina, so colombia tem gatas lindas e com atitude, mais nao tem loiras... no brasil tem muitas pela influencia europea de primeira geracao.

Imersao sexual profunda Sao Paulo e Goiania Brasil 2012
Cafe Photo - Sao Paulo - dia 31 de agosto - sexta feira
Garota Nro 5 de 7 (viagem de 12 dias)
Nome da GP: Mariana - Loira super linda - 1,75 - corpao - peitos pequenos

Eu cheguei no Café Photo bem cedo, decidido a usar bem o cartao de credito para conseguir o melhor que eu ouvi falar de Sao Paulo. Cheguei tipo 8:30pm porque queria ficar antes do que o resto do mundo (falaram para mim que o Photo fica muito cheio as sextas entao queria me asegurar com as melhores gatas do fim de semana). Para minha surpresa o cafe estaba cuasi sem gente, só dois caras de cuarenta y poucos anos jantando no restaurante. A banda de musica comecou a jogar as 9:30 pm. Depois de pagar os R$150 de ingreso eu fui para restaurante no segundo andar. Eu adorei o disenho do Cafe Photo, tudo de madeira, iluminacao optima (que permite olhar as gatas como elas realmente sao), muito chic, top luxo. Eu fui muito bem recebido pelos moços da boate, muito gentils. Escolhi uma mesa no balcao porque eu queria primeiro olhar a açao do lugar. Pedi um file mignon para jantar e uma cerveja. (o file mignon estava bom de mmmais, parabems para o chef).

As gatas comencaram a chegar na boate e eu pensei "eu fiz uma boa eleiçao" ... nosssa que meninas... castanhas, morenas, loiras, mulatas, medianas, altas, voluptuosas... mais tudas muito bem vestidas, algumas elegantes de cocktail. Como eu conferi, o Cafe Photo tem suas regras e a primeira é que as meninas nao se podem acercar para os clientes, os clientes tem que falar o fazer chamalas, mais tuda regra tem excepcao. Duas gatas, que acho de menor nivel, caminharam junto a minha mesa, mostrando a mercadoria (do colo para embaixo a gata era perfeita, mais eu fiquei tranquilo. Eu queria disfrutar o show de gatas que chegaram no Cafe. Realmente disfrutei do show de meninas... bebendo minha cerveja tranquilo sendo olhado pelas GPs (algumas com olhar muito forte). O Cafe Photo e um paraiso voyeur, realmente.

Tipo 10pm o Café ja estaba ficando quente, poderia dizer que tinham umas 30 gatas, 2 o 3 feias, 10 regulares, 5 monumentos, 4 a 5 tipo modelo o promoters, com os cavelos longos e lindos. Mais, antes de chegar para o Café eu estive decidido a comer uma loira… e eu a achei. A Mariana estaba parada junto ao bar, super linda, com vestido curto de cor rosa, loira de cavelos longos… eu fiquei apaisonado :-P. Entao chamei para um dos moços da boate e perguntei si ele poderia chamar a menina para mim, e falou “Claro, eu traço a moça agora mesmo”. Uhhhh gente, 10:15pm e a Mariana chegou a minha mesa, comencamos um papo muito tranquilo como de persoas que se conhecem num restaurante. Uma conversa tranquila… e eu estava ficando super quente com esa cavala a meu lado. Entao a gente fez o negocio, ela falou que o seu programa custa R$600 + taxi, entao deixamos tudo en R$650… e peguei a gata para meu hotel no bairro de Campo Belo. No hotel os caras da recepcao nem perguntarom o nome da moca. Ela era linda e com estilo, tal vez mais linda do que muitas das hospedes do hotel.

Chegando no cuarto eu tirei a roupa da mariana rapidamente e a arrumei contra a parede com as pernas abertas e a masturbei com os dedos bem forte (como policial registrando a uma criminosa na rua), depois comi a buceta de ela por dez minutos ate ela ficar bem molhada. A coisa estava ficando bem dura e pedi ela masturbarse de cuatro sobre a cama, eu olhando sentado no sofa. Uhhhhh que bunda, que loucura da menina se masturbando, seus sapatos de salto bem putones, o rosto bonito da loira jogando com a lengua fora da boca … oh de mais, de mais! Show erotico de alto voltagem. Entao fui para montar a cavala ali mesmo de cuatro … uhhhh e gocei gocei como safado, gocei mesmo, peguei duro na grande bunda de ela. Inesquecivel realmente. A Mariana fiz um bom oral sem camisinha mais nao deu o seu asterix (anal) para o segundo round que tambem adorei.

Resumo de custos em ordem de chegada:

R$ 150 entrada + R$ 340 jantar e bebidas + R$ 650 programa Mariana + R$60 Taxis = R$1200 (a casa nao cobra a saida da menina)

A gata super linda, a boate muito chic, o atendimento dos empregados justo (no Mexico o cara do banheiro pode pedir ate US$10 pelo papel toalha) acho que foi prazer conseguido pelo preco justo.

Recomendo a Mariana ? sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eurostylers
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#396 Mensagem por eurostylers » 15 Set 2012, 03:34

A Mariana falou que os melhores dias do Cafe Photo sao as terças, cuartas e quintas que tem as melhores gatas porque sao dias que vao os melhores clientes (disculpe meu portugues)
viagens escreveu:Caros,

Estou a caminho de SP e louco pra conhecer o famoso Photo!!!!!!! :roll:

Gosto de uma boa dupla, de preferencia de loiras ou castanho claro, magrinha, estilo modelo, mas com um belo par de peitolas e aquela bunda!!!!!! :lol: Vou ficar de segunda a sexta. Qual o melhor dia pra encontrar a casa boa? Voces me recomendam alguma dupla nesse "formato"???????????? :idea: :razz: :lol:
Qto morre numa festinha dessas?

Valeuuuuu!

Aquele abraco meus confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#397 Mensagem por Jax Hauss » 17 Set 2012, 01:39

eurostylers escreveu:A Mariana falou que os melhores dias do Cafe Photo sao as terças, cuartas e quintas que tem as melhores gatas porque sao dias que vao os melhores clientes (disculpe meu portugues)
viagens escreveu:Caros,

Estou a caminho de SP e louco pra conhecer o famoso Photo!!!!!!! :roll:

Gosto de uma boa dupla, de preferencia de loiras ou castanho claro, magrinha, estilo modelo, mas com um belo par de peitolas e aquela bunda!!!!!! :lol: Vou ficar de segunda a sexta. Qual o melhor dia pra encontrar a casa boa? Voces me recomendam alguma dupla nesse "formato"???????????? :idea: :razz: :lol:
Qto morre numa festinha dessas?

Valeuuuuu!

Aquele abraco meus confrades
Apenas lembrando que indicações sobre garotas não são permitidas.
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Renatinha

#398 Mensagem por loko maluko » 23 Set 2012, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ida a SP para reuniões, feiras e negócios.

Estava com uns gringos, após uma rodada de chopp no Charles Edward, rumamos pro Café.

Algumas minas desinteressantes, outras super pistoleiras profissas, umas bem pegáveis, entre elas a Vivi e a Renatinha.

Aliás ambas me interpelaram e eu fiquei invejosamente entre ambas, em pé no salão entre arretos e juras de prazeres..

Mas os gringos foram pro fumódromo, aquela área reservada pra fumaça, putas e champagnes, algumas doses de whisky e cerveja.
Quase hora de ir, os gringos pagaram as consumações e minha entrada então resolvi fechar a noite com uma das 2 pervas que me chamaram a atenção.

A perva:
Morena clara, 22 aninhos, tipo 1,65 uns 56kg, cabelos negros no meio das costas, seios médios, firmes, apetitosos, bunda média bem formada.

O fight:
Rumamos pro meu motel, beijos deliciosos no caminho.. Banhos juntos com muitos arretos. A puta já inicia um oral debaixo do chuveiro, cabelos molhados, garganta profunda, chupada em bom ritmo..
Na cama, pós-banho, retribuí a chupada, buceta sem odores, depilada e de fácil lubrificação.. Ela chupa mais um pouco, pede pra ficar de pé na cama e ajoelhada me dá um banho de língua. Gostei. Puta que sabe e curte chupar. Borracha no pau e penetrei ela de ladinho, buceta úmida e quente.. logo puxei ela pro PPMM fudendo e chupando aqueles peitos gostosos.
A puta deve ser mineira, porque fode calada. Mas faz o estilo putinha namorada o que curti ao extremo.

Fiz a puta sair da cama, escorei ela no sofá e de pé soquei vigorosamente até expulsar minhas células-tronco na borracha.
Pausa, carícias, banho. Depois ela pediu pra chupar meu pau. Sentei no sofá e ela ajoelhada no chão me chupou até jorrar porra pelo rosto, boca, seios e cabelo, uma lambuzeira só :badgrin: :badgrin:

Resumo da Ópera:

Nome: Renatinha
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 9
Vaginal: 8

Investimento: entrada R$ 150,00 + despesas de consumo e saída da puta pago pelos gringos.
Puta: R$ 450,00 + R$ 50,00 pro táxi remover o corpo do hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tico_e_teco69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Dez 2011, 09:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#399 Mensagem por tico_e_teco69 » 13 Out 2012, 18:53

fazendeiro mt escreveu:Passada na zona.
Zona bem movimentada, papo com uns conhecidos, algumas doses de Luís XV, e quando estava dando uma volta trombei literalmente com a Mariane, morena de estatura media, de rosto normal,mas estava com oculos de grau, que dava um charme, cabelos pretos e longos, silicone legal,abdomen normal, bunda gostosa,poderia ser maior :mrgreen: ,pernas finas.
Depois da trombada,papo bebidas e bora pra casa.
Beijos quentes e com muita vontade, boquete sem capa normal, ela curte ficar cuspindo no pau e lambendo, capa e de 4 buceta bem gostosa, bem lubrificada e fizemos varias posiçoes e me acabei na boca dela, brincou com a porra depois foi cuspir.
No segundo round refugou no anal,mas como tinha combinado fiquei bem puto,mas ela soube levar a situaçao e continuamos a transa, com mais boquete e vaginal.

Kenga gente boa,mas combinou e nao fez por isso o neutro.

700 por umas 4hrs


Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:
Estive com a Bruninha em fins de junho/2012 e ratifico os dados fornecidos pelo colega do MT... só que pra mim é do jeito que eu gosto e foi full service sem refugo. Acho que o colega a pegou num dia ruim, más faz parte.

paguei 1000zão, mais o Asturias por 8 horas.

Abraços

Tico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko_kct
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2011, 01:26
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#400 Mensagem por loko_kct » 19 Out 2012, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na ultima segunda feira - 15/10 volto ao Cafe.
Novo trabalho. Novas Oportunidades . Novos clientes ... Mas a escolha do cafe continua....
Alguns meses de afastamento dos night club vejo uma pequena caida no nivel das garotas. Afirmo que mais de 30% das moçoilas não tem condição de frequentar a casa. Pode ter sido ocasional mas foi o que senti. Como estava abonado $$$$ e queria pegar uma top fui a busca....
Dei uma andada pelo casa e me deparo com algumas tops...
Vou ao bar , tomei uma tequila e vejo uma loira.
Fico meio desencanado pois ainda era cedo mas vou procura-la. vi que ja estava conversando com outra pessoa. Seu corpo realmente se destaca. Falsa magra, em um vestido justissimo preto salienatndo suas formas... Uma bela bunda e um par de seios de respeito. Estava de salto e suas pernas também são de respeito....

A paciência é um dom mas passados quase 1 hora vi que a garota não se desgrudava do outro cara. Vou ao banheiro e quando volto vejo a moça no bar. Ja encostei junto a ela e desinteressado pergunto se a conversa que estava tendo com aquela outra pessoa iria render... Ela com um sorriso maravilhoso diz que não... Vi estrelas. Convidei para sentar comigo . Bebeu uma champagne e conversamos um pouco. Garota articulada e ja fomos para a negociação.

Fomos para o Gran Chevalier.
Foda de respeito. Beijo de lingua muito sensual. Corpo maravilhoso.
Começa com um oral ( havia pedido que fosse com camisinha ) mas disse que estava cheirosinho e que faria sem.... No pelo .. Bingo. Boca macia. Lingua Safada. Engolia as bolas e olhava para mim. Safadeza total em sua carinha de menina do interior....

Lambia a cabeça do pau , Depois cuspia e engolia ora num ritimo menor ora acelerado. Por pouco iria gozar em sua boca.

Camisinha e pego ela de 4 ... Muitas bombadas e ela pede para cavalgar. Não resisti muito vendo aquele rosto lindo bem como seus olhos .... Gozei muito... Ela delicadamente tira o preservativo e ainda com a pica desfalecendo da uma chupada para terminar de me matar......

Bebidas , Conversas e banho.
No banho esta garota me beijou muito. Me perguntou se era casado ???? Perguntei se isto faria alguma diferença . Ela disse. Para o que pretendo fazer faz... Manda ver então , Quando voltei a beija-la ela me abraçou com tamanha força e que na verdade me arranhou quase toda as costas. Vi que se entregou na transa... Voltamos para a cama ainda molhados e ela começa a me dar umas mordidinhas no pescoço... Loucura mas valeu a pena. Capa novamente e pego ela no papai mamãe. De ladinho e de quatro. Fiquei uns 30 minutos comendo em todas as posiçoes e vejo que pedia para segura o gozo.... Na verdade a pressão ja falhava ( bebida .... ) mas fui segurando quando ela no pp/mm me agarra e finca suas unhas nas minhas costas e diz que gozou.....

Sua bucetinha pingava e ela pedia para não tirar a pica de sua bucetinha... Pior que Não havia gozado ainda ....

Ela relaxa e disse que era para gozar em sua boquinha. Começa um boquete novamente e não demora muito mando leite em sua boquinha..... A safada engoliu tudinho...... Para quem faria oral com camisinha o programa foi TOP.
Garota Não faz Anal nem por decreto !!!
Tentei mas pelo que vi , não rola.

Joice - Honorarios R$ 600,00
Gran Chevalier - R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelinhos2011
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Ago 2011, 13:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#401 Mensagem por Pelinhos2011 » 01 Nov 2012, 22:31

Semana passada rumo a zona.

150 de entrada, sem bebida mais 20 de estacionamento...

A casa estava lotada de mulher, cheio mesmo, até ficava difícil pois era uma na frente de outtra, tinha pra todos os gostos, umas bem gatas e outras de gosto duvidoso ..
Chamei 2 para minha mesa, logo eu estava tomando vodka, , uns 2 garços ficaram pressionando as meninas a pedirem bebidas, elas me falaram que são forçadas pela casa a pedir bebida, mesmo sem ganhar nada com isso. O valor me falaram que 500 reais o programa, é o valor máximo da casa, que elas podem passar, porém algumas valem e cobram mais que isso, ... Elas me passaram que a casa exige este como valor máximo para 1 hora 1 trepada, se quiser algo a mais tem que pagar.
Bem, atendimento é ruim a musica é ruim, as 2 que sentaram comigo eram super 10 , muito simpaticas e lindas. Peguei telefones.....
Fui não comi ninguém....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#402 Mensagem por Coach » 08 Dez 2012, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando ao Café... Fazia tempo que eu não ia lá e vi que a qualidade melhorou.

A média das meninas é bem melhor do que outras casas que não posso citar o nome, mas todos que freqüentam as casas sabe de quais estou falando... Até mesmo pelo fato de lá ser menor, acho que eles conseguem selecionar melhor as mulheres.

Obviamente tem umas nem tão bonitas e tb nada gostosas, mas tem gosto para tudo, principalmente quando existem gringos.

Enfim... Após conversar com algumas meninas que pediam R$600 e que diziam que gostaram de mim e que sairiam por R$500,,, finalmente conheci uma menina que valia o preço.

Batemos um papo, sentamos, bebemos um pouco, fechamos um preço que valia a pena (R$500) e rumamos ao Motel.

Chegando lá, vi que o corpo da menina era sensacional!!! Menina de 20 anos, Loira, Marquinhos de biquíni, enfim... Muito parecida com essas meninas ue participam daquele concurso Sereias, mas sem ser bombada.

Após um banho e muitos beijos, ela chupou bastante... depois peguei ela de 4 e finalizei assim mesmo porque a visão era coisa de outro mundo... Ver o meu pau entrando e saindo daquela bucetinha e vendo a menina de 4 com marquinhas de biquíni realmente foi coisa de outro mundo.

Pausa, comemos algo rápido, ducha e partimos para outra. Mais chupada... Ver uma menina linda olhando para vc enquanto ela chupa seu pau é sempre muito bom... Resolvi ir no PPMM para continuar beijando aquela boquinha, metendo e me esfregando nos seus peitões devidamente siliconados, mas bem naturais.

Mais um papo, ducha e rua.

SENSACIONAL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#403 Mensagem por iancurtis » 15 Dez 2012, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Viagem a trabalho em SP, acabei dando uma fugida para o Photo...
Chegando lá a casa não estava muito cheia e na minha opinião o plantel estava fraco... Fiquei um tempo andando de lá para cá até que encontrei a Carol, morena magra, 1,70 aprox, rosto bonito. Começamos um papo e logo acertamos os detalhe$$$, R$600 pelo programa...
Pelo menos a GP foi para onde eu estava hospedado. Lá tomamos um whisky, batemos um papo e logo nos atracamos... Comecei a chupar seus peitinhos que foram ficando durinhos enquanto dedilhava a perseguida. Logo ela se revelou e me atacou, chupava muito o meu pau, pescoço, corpo. Fomos nos empolgando e colocamos a camisinha para começar um coqueirinho bem agitado, posição na qual acabamos gozando.
Pausa para respirar e mais um papo. Mas a segunda, com tanto álcool na cabeça não deu...
Morreram R$600 mais R$150 e R$40 de uma dose no Photo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#404 Mensagem por Guigo® » 06 Jan 2013, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foram 2 TDs com a mesma guria... Um foi em Outubro e o outro em Novembro de 2012.

TOP 5 de todos os tempos!

O primeiro rolou num belo dia após uma reunião em SP. Já era tarde e resolvi que deveria me dar um presente pelo bom desempenho profissional. Nada melhor para comemorar boas conquistas do que o sempre confiável Café.

Conheci uma gaúcha com sotaque carioca (segundo ela, vivia no Rio de Janeiro e a pouco havia se separado e mudou-se para SP). Lindíssima!!! Gostosa demais!!! Loira, 1,70m, olhos claros, rosto fino, cabelo perfeito, bunda de panicat e cara de top model. E melhor... uma simpatia com sorriso incrível.

Nem questionei os R$ 800,00 que ela sugeriu pela brincadeira e nos mandamos para um flat próximo... A química foi total e imediata. Festa a noite inteira, com tudo que a gaúcha pode oferecer. Muitos beijos, muita pegação, sexo fantástico, de todas as formas e sem descanso. Devo ter passado mais uma hora com o rosto entre as pernas dela! No total foram umas cinco, seis horas de festa! Acabei dormindo com a mulher... no dia seguinte, café-da-manhã e um breve repeteco.

Claro, eu havia pego o telefone dela... nos falamos algumas vezes, marcamos um passeio pelo Rio (que acabou não acontecendo) e eu fiquei com medo (pânico) de me envolver. Pensei, pensei e conclui ser melhor sumir com o número da agenda antes de fazer merda e estragar a vida com a patroa.

Uns 50 dias depois, novamente com tempo livre em SP, ainda com o cheio da gaúcha na memória, pensei em procurá-la no Café. Para minha grata surpresa ao entrar com quem me deparo?! Reeepeeeteco!

Enfim, hoje já se passaram algumas semanas e acho que já posso sair com ela e compartilhar a experiência sem me envolver... é preciso cuidado com algumas garotas - a fruta quando é boa demais, é também perigosa. Fica a dica!

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#405 Mensagem por renatocraig » 08 Jan 2013, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre bom retornar ao Photo, mas sempre repito, minha fase predileta quando era na Manoel Guedes. Não sei se era por causa das datas(início de dezembro), mas estava um pouco abaixo das vezes em que fui nessa fase Juscelino.
Escolhi a Carol, morena do jeito que gosto, magrinha com bunda no tamanho certo, estatura média.
Oral bem executado sem capa, depois várias posições até gozar. Depois o segundo tempo com mais oral e contemplando seu corpo magro e sensual e seu lindo rosto.
Boa negociação a 600 libras e Photo agora só daqui a alguns meses.
Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1678 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”