POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue mais um TD positivo para a sumula da putrilagem em PE.
Depois de ter tido o prazer de estar com essa musa do alto atendimento resolvi violar todos os seus traços avolumados em uma noite perfeita.
GP: Paula
Ensaio: http://www.asgatinhas.com/paula2.htm
Combinado: R$ 150,00 por 2hrs. + R$ 30,00 do taxi, rumei para o Fórum motel, meu local de abate preferido, Motel super tranqüilo um dos poucos que não dar pra escutar as putas fudendo nas suítes vizinhas ( Pois isso me da uma vontade da porra de bate na porta da suíte vizinha e participar da foda ) por isso freqüento o fórum.
Então como já era de se esperar uma coroa cavalona, em 20 minutos ela apontou na portaria do motel, o ramal da suíte toca... Libero o acesso já de pau duro, abro a garagem, coloco uma dose, acendo um cigarro e fico atrás da porta esperando a beldade entrar, ela chegou com muita alegria, em um alto astral me cumprimentou com beijos me deu um abraço, tomamos umas três doses de uísque, nos higienizamos e cama.
1º Round: Fui contemplado com um oral (Aprovado) melhorou 75% esta chegando...
Pouco mais que 10 minutos eu já estava explodindo de tanto tesão ao ver toda aquela cavalona me chupando em quanto eu apalpava sua imensa bunda, saquei o capote que foi blindado com a boca da cavala, ela subiu em cima do miúdo de costas, que visão maravilhosa ver uma cavala subindo e descendo em minha pica com a xana toda molhada, corri desta posição para retardar o gozo e parti para o PPM onde enfiei todo o miúdo na buça da danada num vai e vem bem cadenciado, a perva não resistiu por muito tempo e gozou muito forte o miúdo ficou todo babado com a porra dela, veridicamente notava se a satisfação da cavalona, após ver que havia gozado varias vezes sobre minha pica, ela estava louca de tanto tesão... Surtou que quando toma umas doses não tem quem agüente ela na cama, ai confrades não teve outra surra de pica na coroa cavalona, pense numa mulher pra gozar, joguei ela D4 que visão, toda aquela imensa bunda em minhas mãos ao mesmo tempo visualizava meu pau rasgando toda aquela bucetona, não deu outra leite no saco.
Intervalo: Bom papo surtou que o MC COMEDOR come ela toda semana, entramos em outros assuntos, citei que ligo para a amiga dela no qual nunca me atende (Mirela Prado um dia eu a como.) a resposta da Paula sobre este assunto da Mirela não me atender é medo, pois a perva acompanhar a maioria dos meus TDS no guia teme em dizer que só pego mulherão, pode uma coisa dessas? Peço desculpas ao MC COMEDOR mestre da putrilagem em PE o cara que sabe dividir o conceito de puta e não mistura as coisas e que trata puta como puta... quem dera eu ter esta virtude.
2º Round: Depois de muita conversa e muitas doses partimos para a segunda foda esta com direito a PDP isso mesmo oral em pose de patrão, que se resume em Deusgrego em pé, cigarro no bico, uísque e gelo, cavala de joelhos rezando em minha vela, ao termino do cigarro e dose saquei o capote onde foi posicionado com maestria, agarro a cavalona de frente dobro os joelhos entrelaço as pernas da cavala por cima dos meus braços, ponho os braços dela por trás do meu pescoço fico de pé com o pau enterrado na buceta dela e começo a andar na suíte ao mesmo tempo fudendo, a coroa pirou ! Tomelepica variamos as posições por uns 30 minutos finalizei socando a pica nela D4.
Resumo: Putanheiros quem nunca desbravou esta beldade de coroa cavalona
eu recomendo, pois se trata de um alto atendimento e um alto astral, na cama é sem frescura não regula posições, não atende celular e muito menos regula tempo.
Passei pouco mais que 3hrs o custo foi o mesmo citado a cima.