Gostaria de expressar a minha opinião e decepção sobre os TDs e sobre os sonegadores.
Faz pouco tempo que participo deste fórum, o qual achei por acaso no google, quando eu estava pesquisando por acompanhantes.
Li alguns TDs e resolvi iniciar minha vida de putanheiro conforme os relatos de alguns confrades. Como gosto de sempre estar ajudando, na verdade, não acho nada mais justo. Afinal, se eu estou me beneficiando dos relatos dos confrades, nada mais justo do que eu relatar os meu atendimentos com as GPs aqui também.
Mas o que está me chateando com relação a isso é que, conforme as minhas andanças pelos privês do centro, percebi que tem muitos putanheiros que fazem os programas com as GPs e não relatam aqui no fórum, mas muitos mesmo!
Muitos podem alegar que não conhecem o fórum e isso eu entendo perfeitamente e não é isso que me incomoda, de maneira nenhuma. O que me incomoda é que existem muitos sonegadores que estão só de olho nos nossos relatos aqui no fórum para ir ou não de encontro a uma GP.
E a prova desta minha afirmação é a seguinte: Uma GP me disse que depois que eu postei o TD que fiz com ela, o número de clientes procurando ela dobrou na semana seguinte.
Não acho isso justo, se eles estão se beneficiando através dos nossos relatos, o mínimo que eles poderiam fazer era darem um feedback para nós também.
E o número de putas criando perfis fakes para se autopromoverem e prejudicar outras GPs é enorme, sem contar os relatos dos confrades que não informam quase nada de relevante, pela ausência de informações vitais como o custo do atendimento, informações sobre as características físicas da garota quando não se tem fotos a disposição para serem postadas.
Na minha opinião, o fórum deveria ter um sistema de disponibilização de TDs recentes num prazo de 2 meses somente para usuários cadastrados e só depois estes TDs recentes seriam apresentados para todos os usuários do fórum, cadastrados ou não.
Como não tem nada disso, estou pensando em fazer um esquema de só relatar meus atendimentos, a partir de hoje, num prazo de 1 mês após o atendimento.
Sei que, infelizmente, isto pode afetar aos confrades que sempre compartilham suas experiências conosco, mas foi a melhor idea que eu tive para deixar estes sonegadores chupando o dedo um pouco.
Abraços.