Clínica Vison - Av. Aclimação, 395 - Aclimação - (11) 3277-4711
- 1 Hrs - Telefone: (11) 3277-4711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 33
Oral Sem:Sim 23Não 36
Beija:Sim 38Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bhrama22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Vison - Av. Aclimação, 395 - Aclimação

#46 Mensagem por Bhrama22 » 25 Mai 2011, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheço a casa há muitos anos, desde o início, depois que virou boate e voltou a ser uma clinica...Depois de me ausentar por uns meses, resolvi voltar e para minha supresa continua bastante agradável. Ambiente limpo, e dá pra ficar bem a vontade pois a casa é espaçosa diferente de outras clinicas, nas quais o negócio é flash, gostou, subiu e tchau...No Vison tem se o diferencial, além das duas gerentes simpáticas e bonitas e competentes... Vamo pro q interessa...
A casa adota o mesmo esquema de todos....a apresentação das garotas massagistas, duro é lembrar o nome... Escolhi a mais simpática, com corpinho maravilhoso....Adriane ou Adriana..
Tudo no lugar, com peitinhos deliciosos, começou com uma massagem meio estranha nas minhas costas... que parecia mais lavando calça jeans no tanque, mas confesso que foi bom... O papo da mina era dez, contou sua vida inteira, e parecia que queria muita caixinha...mas não pediu nada...Seu corpo mignon é espetacular... e o oral foi feito com uma técnica de pós graduada no assunto...
Fui precavido, pois havia tomado minhas vitaminas, e qdo ela cavalgou achando que eu era um cavalo brabo...não neguei fogo...vigi..ela queria repeteco mas não deu, acho q ela disse que queria mais uma pois viu q eu tava na moleza...kkkk
De qualquer forma...
200,00 bem gasto, e 50 de gorjeta merecida.... devia ter dado mais, mas na proxima vou compensar...
Corpo - 9,5
Oral - 10
Beijo - de namorada
Massagem - 8,0 - tá fazendo curso ainda com a Gerente

Pretendo voltar o quanto antes, pois na próxima vai ser uma deusa chamada Dani...

O quarto tava 10 limpo cheiroso com tdo no lugar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#47 Mensagem por frcsson » 27 Mai 2011, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive essa semana na Vison. Passei com a Flávia. Morena de olhos verdes, lindas, toda sarada... Rata de academia...
Escolhi pelas fotos mesmo, pois estava com pressa.
Cheguei no quarto, tomei um banho e esperei a perva. Ela chegou com um vestidinho agarrado, que só de ver já fiquei com o pau duro.
Ela tirou a roupa, ficou só de calcinha e começou a massagem. Bem sem vergonha, é verdade... foi melhorando qdo ela tocava no junior e dava aquelas esbarradas gostosas... viro de frente, ela tira a calcinha e começamos a nos tocar.... Ela começa com um oral maravilhoso e, não aguentando vê-la chupar, pedi para ela encostar a buzança na minha cara e fizemos um delicioso 69... Bucetinha carnuda, com um belo grelho, cheirosa e salgadinha... uma delicia. Ela não parava de chupar o meu pau, com uma puta maestria. Pedi um beijo na boca e que beijo delicioso... nossas linguas se engalfinhavam em nossas bocas... boca deliciosa....
pedi para emborrachar o junior e la fomos nos.. primeiro ela de costas pra mim, me dando a privilegiada vista de ve-la sendo enrabada enquanto eu estava deitado na cama....depois pedi um papai-mamae basico, com muito beijo na boca, até gozar gostoso.....
mulher muito simpática... deve estar nos seus 28 anos... companhia super agradavel.... o unico senão é que fala muito e fala alto....... mas simpatia, carinho, volúpia no sexo, não faltaram.... 200 mangos na recepção e rua!

Link:
🔗

Paulistano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#48 Mensagem por Paulistano » 27 Mai 2011, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

E ae?

Semana passada voltei na Vison.
Depois do desfile escolhi a Vanessa, uma lorinha baixinha bem bonitinha.
Fui pro quarto tomar o banho , apos uns 10 mim ela chega e vai se lavar, demora um pouco mais que o aceitavel, tive ate que lhe chamar
Quando tira a toalha se percebe que nao e tao nova assim, os seio e barriga ja estao um pouco caidos
Porem compensou no atendimento, me beijou legal e metemos gostoso, antes porem me chupou de camisinha.
O que foi bom e que ela realmente se excitou ficando bem molhada, oque contribui muito pra metida ser boa.

Porem nao me deu vontade de dar a segunda

Metidinha fast-food

R$ 200

Link:
🔗

Mr_d09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#49 Mensagem por Mr_d09 » 05 Jun 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Anal:SIM
Prezados apreciadores de Gp, segue relato resumido sobre a minha aventura sexual com a Kakau Tulle...

Já tem um pouco mais de um mês que sai com esta garota e agora ela está atendendo em clinica de massagem...

Nunca tinha ido a uma clinica antes, então quando soube que a Kakau estava atendendo em uma eu resolvi ver como era os esquemas...rs

Liguei pra ela e agendamos pro início da noite, vi a apresentação das meninas e depois subi pro quarto com a Kakau... papeamos por um tempo e depois partimos pra ação... beijos, amassos, PPMM, oral, até que não agüentei mais e gozei...

Ela tem tópico então não descrever como ela é em detalhes, mas ela possui uns peitões turbinados e é completa...

A Clinica é bacana e tem muitas opções agradáveis...

Repeteco? Sim com certeza...

Obs. 200 pilas por 1h00min de prazer garantido...

Link:
🔗

Bhrama22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Bhrama22 » 15 Jun 2011, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Depois da promessa de voltar...voltei com vontade numa sábado morno, mas com tempo frio...haha... A casa tava quase fechando, quando resolvi queimar o pouco din din que tava na carteira... Adentrei na melhor clinica de massagens da Av Aclimação, e como sempre dois seguranças solicitos, me atenderam.
La dentro já que estou manjado, fui entrando e pedindo uma cerva e um amendoin enquando aguardava a tal da apresentação...
Já sabia quem... a tal de Dani, mas tava concentrada espiritualmente como uma ancião na suite, e ai mudei de ideia e sai com uma loira com cara de cansada, mas afirmou entender de massagem, pois tinha feito um curso de quiropraxia em Pirituba... Como sou muito tonto, acreditei e subi, pra ver se ela me surpreendia...
La na suite, fui tomar banho, logo pra ganhar tempo, mas não adiantou pois a mina se lava com um cuidado tão grande que parecia estar lavando o banheiro todo... chamei pra massagem porque queria o fight logo...
Saiu do chuveiro pelada, e se fosse dar nota seria mais menos 9,6... e o chuveiro despertou a mina e começou falar e não parava mais...
A cara de cansada virou cara de safada.... 7 minutos de massagem a moda chinesa (aquelas que a gente diz logo...ta bom chega..kkkk)
Vamos para o q interessa, a mina não perde tempo.... encapotou o manezinho e mandou ver... como tava no atraso já pedi posição cachorrinho, e foi uma rapidinha, pedi bis, e não nequei fogo... Achei que me apaixonei, sai depois de duas horas, pois dobrei pra ficar namorando...
So depois que vi q a mina é linda de corpo e rosto... vai ter repeteco no sábado...

´E isso ai galera....

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#51 Mensagem por bully » 03 Jul 2011, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:cris

TD realizado em 30/06 no começo da noite.

Tava com o saco cheio e logo depois que sai do trampo fui conhecer essa casa que fica perto de caso mas nunca tinha entrado. Manobrista na porta (o unico galho eh que o carro fica exposto na frente da casa.) e a recepcionista eh bem simpática. Pedi apresentação enquanto esperava no bar. Vieram mtas minas sendo que a maioria eram comíveis. Dentre o menu escolhi a Cris que além dos peitões se mostrou muito simpática e com cara de safada..

A casa eh muito bem estruturada e fui em um quarto recem reformado que ateh tinha cheiro de tinta fresca. A infra desse quarto era mto boa, tv lcd e som (q eu nunca uso), chuveiro a gas, limpeza mto boa, kit banho lacrado (não soh toalha como chinelo, sabonete, shampo, escova de dentes...).

Ambos de banho tomado, começamos nos esfregando e com um oral mto bom (unico detalhe com camisinha), eu não resisti e cai de boca naquela buceta cheirosa ateh ela gozar... Pedi para ela cavalgar e metemos desse jeito por uns 5 minutos, depois botei ela de quatro e mei rola com força, acabei no ppmm... conversamos um pouco e deu a hora..

A mina eh bem simpatica, tens uns peitoes deliciosos e vontade na cama, por isso pra ela positivo. embora a casa tenha uma estrutura mto boa, achei um pouco caro foi R$ 240 no cartão por 1 hora...pra mim fica meiro caro..

abs

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Clínica Vison - Av. Aclimação, 395 - Aclimação

#52 Mensagem por Erico » 12 Jul 2011, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Anal:NÃO
Estive pela primeira vez na Vison, ontem, 11 de julho de 2011, por volta das 16:00h.

Quanto ao estabelecimento: Quartos grandes, com TV LCD, ar condicionado split, espelho no teto, etc... O problema é que o chuveiro de água quente não estava funcionando. Problemas desse tipo acontecem, mas o descaso foi desagradável: 1. Devido ao problema com a água quente, a GP ligou pedindo para verificar o sistema. 2. Após 5 minutos, ligou de novo e disseram para ela que iriam verificar o boiler. 3. Após 10, nova ligação. Desta vez mandaram ir para o quarto ao lado. Porém, o quarto ao lado estava em reforma. 4. Então, após uns 15 minutos de descaso, começou o programa.

Quanto à prestadora de serviços: Desistiu de tomar banho e veio semi-ensaboada para cama. Imediatamente começou a punhetar o Jr. para poder encapotá-lo, ainda em estado "meia-bomba". Depois, oral "cilindro-pistão" e ppmm. Não deixou fazer oral nela e virou acintosamente a face quando se tentou dar um "selinho".

O visual da Tamy é bom. Oriental legítima, estatura mediana, cabelos pretos, discreta barriguinha, mamas médias. Porém, o serviço dela é hiper mecânico.

Este foi um dos piores TDs que realizei em clínica. Por R$ 230,00, esperava um serviço melhor (tanto em termos da casa, em resolver o problema do chuveiro, quanto em relação à qualidade de atendimento da massagista).

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Clínica Vison - Av. Aclimação, 395 - Aclimação

#53 Mensagem por Erico » 12 Jul 2011, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Miyuki

Ao subir com a Tamy (TD acima), já havia deixado agendado o TD seguinte, com a Miyuki.

Segundo a recepcionista, não era para descer. Ou seja, era para ficar esperando no quarto, que a massagista seguinte iria levar o "kit" (toalhas, sabonete, lençol, etc...).

A Miyuki chegou, sem o kit. Através do interfone, ela conseguiu pedir as toalhas. A essa altura, o chuveiro já estava funcionando. Porém, o lençol (com resíduos do TD anterior) continuou a mesma. O sabonete também foi reutilizado.

A Miyuki é uma mestiça, com fortes traços orientais. Estatura baixa para média, pele tendendo a jambo, cabelos pretos, rosto bonito, mamas firmes, bumbum durinho, simpática e conversadeira. Oral desencapotado, mas só na glande. Beija na boca, mas sem esticar muito a língua. Faz curso superior e tem bom papo.

Pela Miyuki, o TD seria altamente positivo. Estilo namoradinha carinhosa.

Porém, pelo descaso em relação ao "kit" (lençol sujo do TD anterior, sabonete usado, chão molhado, etc), o estabelecimento ganha um "negativasso".

OBS 1: Em geral, água mineral é cortesia da casa. Na Vison, cobram R$ 5,00 (mais caro do que o hotel onde estava hospedado)...

OBS 2: Das 12 garotas que se apresentaram, poucas se destacavam no quesito beleza. Algumas pareciam estar mal humoradas. Assim, embora as instalações sejam boas, não constatei a existência de diferencial próprio que justificasse o elevado preço do serviço.

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por frcsson » 24 Jul 2011, 00:31

NEGATIVO

Estive essa semana e fiz uma pessima escolha. A mel eh bonita, corpo legal, mas nao fui feliz. Como relatado por outro forista, ela comeca a massagem e ja forca irmos para o finalmente. Meio q nao querendo fazer a massagem. Nao beijou na boca de jeito nenhum. Buca com pelos, ou seja, nao eram raspados, porem se recusou a fazer 69 e nao deixou eu chupa-la. Nao deixava acariciar a sua xota. Ou seja, tratamento horrivel com um cliente. Oral dela soh com camisinha, para piorar ainda mais.
No vaginal, tradicional papai e mamae e gozei rapidinho. Como tinhamos tempo, ela me excitou mais um pouco e perguntou se eu queria gozar de novo mediante uma caixinha. Broxei de vez qdo ela disse isso. Lamentavel. Exemplo de perva muito sacana. Odiei ter passado com ela, q faz sem vontade alguma, ao contrario da adriana e da flavia, exemplos de garotas que gostam de sexo e sabem agradar e respeitar um cliente. Com a mel, nunca mais. Naum recomendo.

Link:
🔗

Bhrama22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Bhrama22 » 24 Jul 2011, 09:50

POSITIVO

Sabado ensolorado apos um convite dos amigos para dar um role, voltei para esta clinica... mas sem dinheiro re solvi tomar uma sauna, pra eliminar as toxinas da poluição de sampa... 85 reais por tempo ilimitado, caro porem agradável... Entre muitas cervas e papos, via as garotas passando.. e a vontade aflorou....lá vai o cc visa...hehe...
No TD anterior do colega...vi fiquei curioso pois a GP foi a mesma... q um tempo atras havia testado...Como ha a conhecia, puxei o papo... e foi mais ou menos... Muita enrolação e resolvi brincar de novo...
Vamos ao relato... realmente pensando bem... tava meio estranho...no começo... Depois o clima melhorou após o banho... e pedi uma massagem nas costas... o q aconteceu de fato bem feito...trocamos uns selinhos... e o fight começou... como caricias plenas no guri...como não gosto de nada sem capa... e guri já tava nervoso... pedi para encapar para o oral.... e foi tdo bem...
Confesso q foi meio profissional conforme o relato anterior, mas cumpriu o prometido....sem bem que não sou muito exigente...hehe
Com a sauna tava meio cansado, portanto sem condições de pensar em muitas acrobacias...
Não foi um espetáculo porém a gata tava de bom humor o que compensou...e a mina é gata..
O q não compensou foi custo...beneficio...

230,00 taxa
95,00 aperitivos e bebidas
50,00 sauna (desconto por ter feito a massagem)
50,00 caixinha para GP
10,00 manobrista
total 335,000
Preju total... mas sai feliz

Link:
🔗

Sherlok.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#56 Mensagem por Sherlok.sp » 12 Set 2011, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui conhecer a Vison a algumas semanas atrás e pensei em não descrever esse t´d,pois meu intuito não é prejudicar a casa e muito menos a garota,porém,já que me cadastrei no fórum,não acho correto ocultar informações.
Vamos então por partes:Fui muito bem recepcionado,a casa tem uma infra-estrutura bárbara,excelentes acomodações,é discreta,ampla e muito higiênica,o que pra mim já conta muito.Na minha opinião a melhor que visitei até hoje,portanto o negativo não é para a casa,ao contrário,o único ponto positivo.
A moça que me recepcionou foi muito simpática,não me recordo o seu nome,uma loirinha bem baixinha,sorridente e faladeira,disse ser a gerente.Ela me explicou como a casa funcionava e chamou as garotas para a apresentação.Ponto negativo:Eram tantas garotas que na metade não me lembrava de mais ninguém,acho que umas 30 fácil se apresentaram.Ponto positivo:Algumas bem bonitas.
Como haviam mais clientes na casa,a gerente foi atendê-los também e quando ela retornou pra me perguntar se eu já havia escolhido,realmente eu não me lembrava de todas.Não me senti a vontade para pedir que elas voltassem todas outra vez,então disse a ela que havia ficado em dúvida e se ela poderia me indicar uma garota bem legal.Ela não titubeou e me disse para escolher a Vanessa,que era uma garota muito bonita,boazinha,uma das melhores massagistas da casa.Fui na dela e me dei mal.
A garota entrou no quarto e tentou ser simpática,mas acho que percebeu a minha decepção.Não,ela não é feia,mas também está bem longe de ser bonita.Me deu a toalha e o kit e me indicou o banheiro.Tomei um banho com a esperança do atendimento ser especial,como a gerente havia me garantido,mas não fui bem sucedido.Ela voltou do banho enrolada na toalha e me pediu que deitasse de bruços,para a sessão de massagem.Passou um creme gelado nas minhas costas e pernas e ficou deslizando as mãos e conversando banalidades.Perguntei a ela se poderíamos passar para a próxima fase e ela disse que tudo bem.Então pude visualizar a garota sem roupa,finalmente!hehe
Na minha humilde opinião,acho que a menina está na profissão errada,ela tem os seios flácidos,uma barriguinha cheia de estrias e uma flacidez que nem minha mãe,com seus 60 e poucos anos possue.Naquele momento,me senti lesado e enganado,afinal a massagem da casa não custa barato.Ela encapou o júnior,deu umas lambidas meia-boca,tentou me beijar na boca pra ver se eu me animava,mas estava tudo perdido,o visual e o esforço pra ser agradável,não contribuiram para a minha ereção.
Fui embora muito decepcionado,afinal,não sei porque razão,a gerente me garantiu que eu teria escolhido uma de suas melhores garotas.Se essa é uma das melhores,não quero passar nem perto da pior.Mas ela deve ter seus motivos para ter agido dessa maneira.Será filha da cafetina?kkkkkk
Pretendo voltar a casa,mas dessa vez,eu escolho,nem que eu tenha que pedir a apresentação mil vezes,fujam da dica da gerente,principalmente se for a tal referida.Fica a dica,a casa vale a pena!

Link:
🔗

velhinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#57 Mensagem por velhinho » 19 Set 2011, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeria vez na Vison. As instalações são excelentes. No térreo recepção, um bar grande, saunas.Quartos no andar de cima. O quarto que fiquei era muito bom. Limpo, grande, cama boa, lençóis e travesseiros de primeira.Há um diferencial em relação às outras clínicas na parte de conforto.
É uma clínica um pouco mais cara, 230,00. Quanto às meninas, nada de anormal no plantel, diria que no mesmo nível de uma outra clínica um pouco mais barata. Ou seja, paga-se mais caro pelo conforto, não pela qualidade das meninas.
Escolhi a Kakau, não mais uma garotinha, mas com um corpo bem legal. Subimos e tive uma grata surpresa. Tem um atendimento excelente, chupa bem, dá com vontade, geme, goza, atenciosa... gostei muito!

Link:
🔗

Sherlok.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#58 Mensagem por Sherlok.sp » 07 Out 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki

Mais uma visita a excelente casa na aclimação,porém dessa vez,sem entrar na conversa da cafetina.
Deixei claro a ela sobre a minha escolha,uma oriental legítima e mui bela,de nome Miyuki.
Cabelos longos,pele bronzeadinha,lindos seios,um corpinho desenhado a mão.
Simpática,risonha e extrovertida,me conduziu a uma massagem maravilhosa,usa bem as mãos e o corpo,na massagem tailandesa.
Fiquei em ponto de bala,a garota encapou e mandou ver na chupada,era tanta a minha excitação que nem levei em consideração o fato de ela não chupar sem camisinha,compensa no visual e na sensualidade.
Montou,cavalgou,gemidos de excitação da parte dela.Pedi para pegá-la de quatro e que visão maravilhosa,não me contive por muito tempo.Leite na borracha.
Essa vale um repeteco,mas estou de olho numa loira bumbum GG,se não me engano Gabi.
Até a próxima confrades.
Abraços

Link:
🔗

kingfofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#59 Mensagem por kingfofo » 28 Jun 2012, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Depois de anos fui a Vision com amigos, e la estavam umas 15 garotas livres, repassei todas, olhei bem depois pedi para conversar com a Fabiana, uma morena de uns 23 anos, fisoterapeuta, segundo ela, altura 1 metro e 78 cm, de salto mais de 1 e 80m, rosto muito bonito peitos originais, sem silicones, faz uma massagem excelente, é bem sacana e muito gostosa, gosto é gosto para o meu foi muito bom, aconselho a menina e a clinica continua muito bonita, nao ia a muito tempo esta muito diferente da época em que eu frequentava, porem continua com quartos limpos, toalhas e chinelos lacrados, sabonetes novos e inclusive liquido tb, enfim muito bom o serviço de hotelaria, preço R$ 230,00, alto porem compativel com o nivel da clinica é muito bom, aconselho, pude ver que tem umas 5 mulheres bem bonitas, retornarei. Resumo: garota - Fabiana, altura - 1,80 m, peitos grandes, corpo interessante, educada e carinhosa.

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por frcsson » 20 Jul 2012, 21:28

TD esquisito... parece propaganda. não fala nem o nome da mina...

Link:
🔗

Responder