Cris
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 8845-8421

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 79
Oral Sem:Sim 102Não 17
Beija:Sim 116Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KALORIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cris

#106 Mensagem por KALORIL » 18 Jun 2012, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li alguns relatos sobre a Cris resolvi contactar-la, mandei algunhas mensagens para o telefone dela e prontamente me respondeu,
posteriomente liguei para ela para acertar o Programa, combinei para ser no Sweet Love em tejipió marquei para as 14hs do dia 15/06 rumei pra lá e
cheguei no horário previsto fiz minha higienização, ela ligou para saber se eu tinha chegado, e em aproximadamente 20min estava ela na porta da suite! abri a porta e?.

Uma jovem simpática com 21 anos,
Com um corpo agradável, limpa e cheirosa,
Seios durinhos e medianos do jeito que eu gosto,
Lábio carnudos,
Dentes bem cuidados,
Perfume agradável,
Brincos e Piercing discreto,
Maquiagem suave.

Vamos ao TD;
Já entrou, me deu um selinho e de imediato vi que sou baixinho cuidou para ficar da minha altura tirando o salto de aprox: 7cm, rsrsrsrsrs,
estava com belo vestidinho bem colado tipo tomara que caia; a Cris começou me envolvendo em um beijo gostoso e molhado, depois
desceu os lábios carnudos pelo meu corpo até chegar no mangote que a essa hora já estava na medida para ser degustado, ela baixou a cueca
e abocanhou o menino, que chupada ele recebeu até que soltou leitinho para a Cris.

Higienização, e partimos para uma boa coverssa, ela ao meu lado com uma minuscula calcinha e com os seios a amostra,
é uma garota super atenciosa e inteligente e tem um bom papo, me deixou à vontade.

2º Round.
Estava super afim de atolar na Xana da Cris que estava bem raspadinha, ela colocou o capote e sentou em cima deixou entrar até o talo,
"galera que xaninha apertada"! depois ela pediu que eu colocasse de 4, prontamente atendi, atolei e aos poucos ia aumentando a velocidade e a força,
cara ela aguenta muito e geme baixinho, estava difícil pra gozar devido a ultilização do capote, então ela tirou o capote e abocanhou o mangote chupou um bom tempo,
depois colocou outro capote e sentou em cima denovo e cavalgou gostoso e nada de gozar, foram várias possições +ou- 1hs, entre penetração
e boquete e nada de leitinho para Cris, meu tempo já estava se esgotando, pois precisava sair, ela tirou o capote e começou chupar o mangote e nada de leite... peguei o menino
e forçei ele dá leitinho na boquinha da Cris.

ROSTO: 8,0 Bonita (Tem suas particularidades);
PEITOS: 10,0 Medianos e Durinhos (do jeito que eu gosto);
BUNDA: 8,0 tamanho Normal, (Lizinha e sem estrias);
BUÇA: 9,0 Limpa, depilada e cheirosa; (Não chupei mas quem sabe de outra vez, percebi que ela gosta, mas no momento não estava afim)
ORAL: 9,0 Chupa muito bem;
VAGINAL:7,5 Apesar de ser apertadinha do jeito que eu gosto não lubrificou bem, fazendo com que somado com o capote, retardasse a ejaculação.
ANAL: Não Faz, mas não fez falta pois a Xana é bem apertadinha.

RECOMENDO.
Custo: 100 da Cris + 40 taxi + 45 Motel = R$185,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#107 Mensagem por Tubarão » 19 Jun 2012, 09:32

Meu caro Kaloril
Em primeiro lugar, desejo boas vindas pra você aqui no GP Guia.
e parabenizar-lhe pelo relato do seu TD com Cris. Foi completo
e detalhado, cumprindo todos os requisitos do que deve ser um relato.
Como estreante pareceu veterano.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

KALORIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por KALORIL » 20 Jun 2012, 18:40

Tubarão escreveu:Meu caro Kaloril
Em primeiro lugar, desejo boas vindas pra você aqui no GP Guia.
e parabenizar-lhe pelo relato do seu TD com Cris. Foi completo
e detalhado, cumprindo todos os requisitos do que deve ser um relato.
Como estreante pareceu veterano.
Abração
Tubarão

Olá Tubarão
Oi amigo Obrigado;
Não sou veterano, foi a primeira vez que sai com uma GP,
e primeira vez de um relato, rsrsrsrs

Abraço
Kaloril.

Link:
🔗

furacoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#109 Mensagem por furacoro » 21 Jun 2012, 22:56

POSITIVO
Boa noite nobres.

Mais uma vez sai com a delícia da Cris, agora não mais sonegado :)

Td realizado no domingão 17/06/12.  

To em casa no domingão sem fazer PN, então pensei pq não comer alguém? Mando um sms pra minha acompanhante predileta! Prontamente responde falando que está atendendo e disponível,isso era mais ou menos umas 13:00 liguei pra danada e marcamos em meia hora no motel.chego no motel ligo pra avisar o número do quarto.  

Demora uns 20 minutos ela chega linda,sorridente e muito cheirosa da um beijo pra abrir os caminhos.

Conversa pra saber das novidades tempinho depois comacamos os trabalhos, beijos  pra esquentar o clima mãos bobas, não demorei muito fui dar uma chupada naquela xoxota maravilhosa, chupei chupei chupei chupei chupei, até ficar no ponto de levar pica.  

Ela veio por cima,ficou assim por um bom tempo até que não aguentei e gozei.  

Pausa para higiene, continuamos a conversar  nisso acho que passou um bom tempo e muitas risadas, ela contando as presepadas dela... depois de muitos papos, segundo round!   Beijos pra lá,beijos pra cá lasco outra chupada naquela buceta deliciosa, a bicha se invergou todinha,dessa vez demorei um bocado.

Depois de muitas linguadas da minha parte, foi minha vez de receber, e ela chupouuuuuu e chupouuuuuu e chupouuuuuu e chupouuuuuu e chupouuuuuu chupouuuuuu, a doida faz um gagau que é coisa de louco.Boqueteira de primeira linha, pense em .uma boquinha de veludo.  
Capote no bicho e pau pra dentro,a doida faz com gosto gemendo baixinho, bem lubrificada, fudemos um bocado e em varias posicoes até que não aguentei mais e gozei. Ela foi minha tomar banho e eu fiquei na cama, botei um filme educativo pra passar o tempo, dai o pau subiu novamente,comecei a fazer uma auto ajuda, quando ela saiu do banheiro veio se deitar ao meu lado, dai ganhei um bola gato e muita chupadas na olheha até o tx  chegar.   Resumo: 150 da garota. 30 de tx 80 de motel(olympikus aquele lixo)   Recomendo a todos!

Link:
🔗

Lippe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#110 Mensagem por Lippe » 27 Jun 2012, 13:38

POSITIVO
Caros Confrades, Há quase dois meses atrás me registrei no GPGuia a procura de informações sobre acompanhantes em recife, após ler vários TD's sobre algumas garotas resolvi sair com a Cris há mais ou menos um mês, onde pelos relatos me pareceu fazer o estilo de garota que procurava. Liguei para ela que foi muito simpática e atenciosa ao telefone, combinamos local, hora e valor.

Demorou cerca de 20 min e chegando no hotel pude conferir que as descrições da garota são reais, aproximadamente 1,65 de altura, cerca de 55kg, cabelos médios pretos e escovados, rosto bonito, olhos castanhos, lábios gostosos de beijar, pele clara e macia, seios e bundas proporcionais, pernas torneadas, barriga quase zerada, piercing no umbigo e na língua, estilo falsa magra, muito gostosa.

Conversamos um pouco e logo ela começou um oral com pressão, babado, lento, rápido, alternando a sua vontade e a minha escolha, passado alguns minutos resolvi retribuir o oral nela e acariciei todo seu corpo, em seguida pedi pra ela colocar o capote e transamos como eu quis, com muitos Beijos, no PPMM, de ladinho, no torno, cavalgando e de 4 onde finalizei o 1 round. Pausa para Higiene, conversas sobre assuntos mundanos e iniciamos o 2 round, parecido com o 1 novamente alternando posições, onde finalizei no PPMM. A Cris realmente fez o estilo namoradinha, não regulou posição, tempo e se envolveu bem na transa.

Resumo pessoal: 5(muito Ruim) 6(Ruim) 7(Regular) 8(Bom) 9(muito bom) 10(excelente)
Pré-Atendimento (Telefone): atenciosa, educada e profissional. Nota 9
Atendimento (ao vivo): atenciosa, educada, carinhosa, muito simpática, não regulou horário. Nota 9
Pontualidade: chegou em 20 min, tolerável. Nota 8
Rosto: bonito com bons lábios. Nota 8
Beijo: beija gostoso e se envolve. Nota 9
Seios: pequenos a médios rígidos, bons de chupar. Nota 8
Barriga: quase zerada. Nota 8
Bunda: lisa, macia e bonita, tamanho proporcional ao resto do corpo. Nota 9
Pernas: depiladas, torneadas e muito proporcional ao corpo. Nota 8
Oral: Sem capote, gosta de fazer. Nota 9
Vaginal: limpa, cheirosa, bonita e não regulou posição. Nota 9
Anal: não perguntei se faz.
Geral: rosto bonito, corpo de falsa magra com tudo bem distribuído bom de acariciar, uma ninfeta estilo namoradinha, muito boa companhia.

Custo: R$150 - por 2 horas, excelente custo benefício.

Espero que possa ter contribuído com boas informações sobre a GP, assim como os TD's mais antigos ajudaram em minha escolha. ate breve e ainda me falta mais um relato. :mrgreen:

Link:
🔗

Mr_ Brownstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#111 Mensagem por Mr_ Brownstone » 02 Jul 2012, 07:10

POSITIVO
Salve,

Repeteco com a Cris na última sexta-feira e como é repeteco não vou me alongar muito.

Contato por tel como sempre atenciosa e objetiva , marcamos no EROS CDU e apesar do pequeno atrasado dela não comprometeu o resto do dia, mas atrapalha.

Iniciamos na beijação depois ela vai pro oral que é muito bom e tem que segurar para não queimar a largada.

Depois de varios sacanagem gozada na boca com ela de 4 na cama.

Pausa para a recuperação , a menina tem um papo legal e novamente ela cai de boca e fico por alí mesmo, foram duas gozadas de deixar mole.

Resumo:

Fiquei só no oral e sacanagem que valem mais que uma foda. nota 10

R$ 150 R$ 76 R$ 20 TAXI

Vou ver se dou um tempo, esse composto (Motel+taxi)de gastos deixa as putas aqui de Recife muito cara.

Fuck Off !!!

Link:
🔗

luizcomedor27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por luizcomedor27 » 13 Jul 2012, 09:02

POSITIVO
Bom dia Pessoal,

Depois de ver tantos relatos sobre a Cris ontem finalmente eu provei ela, fazia tempo que eu tava marcando com ela, más só ontem nos encontramos.

1 - Liguei para a Cris e ela como sempre muito simpática me atendeu e marcamos num motel. Cheguei e esperei uns 15 minutinhos, ela chegou rapidinho, morena clarinha. lábios carnudos, barriga zero, cabelos, longos e lisos, bunda linda, buceta, linda e limpinha, tomei um banho enquanto ela chegava e fiquei esperando, quando ela chega, Nossa !!! Que morena linda, morena clarinha, de cabelos longos pretos e lisos, sua boca, minino... que boca ! Carnuda e boa de beijar, subimos para a parte de cima do quarto e começamos a nos beijar, ela beija muito bem, meus lábios escorregavam naquela boca maravilhosa, acho que foi a boca mais gostosa e safada que já provei ! Ela faz um oral muito bem, minha perna começou a tremer de tanto tesão nela, pense! Depois fomos para a cama e ela começa a chupar meu pauzão de novo, ela adora chupar "Isso é bom né" ! rsrs, enquanto ela me chupava eu comecei a chupar o clitóris dela, pessoal, ela começou a gemer de uma forma que me excitava mais, eu chupei o clitoris tanto que ela não se aguentou e gozou, ai eu fiquei sentando na cama e ela me mamou até eu gozar naquela boca linda.

2 - Escovamos os dentes e nos limpamos, conversamos bastante, a Cris é muito simpática e gente boa, não fica conversando besteira. conversei bastante e falei pra ela que tinha uma vontade de comer ela mais alguma amiga dela, ela falou que me achou bonito e que a amiga dela ia adorar ficar comigo, pois ela ia gostar do meu corpo, falou também que ela adoro uma bucetinha, que eu ia ficar louco em vê-las em ação, ela a amiga dela e eu. Falei pra ela que outro dia faremos isso, fui recuperando as energias, ela começa a me acariciar e eu estou pronto novamente, ai ela recomeça a me chupar de uma forma incrível ! Que boca da porra ! Eu delirava só em olhar aquele rostinho de ninfetinha mamando meu pau com aqueles lábios carnudos e lindos. não me segurei e pedi para ela ficar D4, meus amigos, que monumento ! De 4 ela fica muito mais gostosa, bucetinha muito boa de comer, apertadinha, quando eu enfio meu P. ela não se aguenta, começa a gemer feito uma louca, e pedindo sempre mais, essa Cris é muito boa, meti tanto nela, acho que ela gozou mais umas duas vezes, "eu percebo quando ela goza" ! E gozou ! Muito boa mesmo.

Cris depois marcamos com suas amigas safadas ! Quero as duas me tarando, bjos,

Oral: 10 (Ótimo)
Buca: 10 (ótima)
Boca: 10 (Boa demais)
Anal: (Não perguntei nem senti falta)
Rosto: 9,5 (Muito bonita)
Corpo: 9,0 (Bem feita)
Simpatia: 10,00 (Muito simpática mesmo)

Abraços !

Luiz...

Link:
🔗

TheJackal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#113 Mensagem por TheJackal » 18 Jul 2012, 07:22

POSITIVO
TD realizado ontem a noite.
Depois de tentar muito contato com a Cris, finalmente consegui. Liguei para ela um apouco antes da hora do almoço, e marcado pro fim da tarde.
Fim da tarde, rumei para o Olympikus... aquela estribaria...
Liguei informando a suíte, ela como sempre atenciosa, disse que chegaria em breve... demorou um pouco menos de 30mins.

Chegou com um vestidinho minúsculo...
A perva é bem margrinha... pra quem gosta de margrinhas é uma boa pedida... Não é tão bonita como esperava, tem confrate aqui que chegou a dizer que a mulher é a cara da Liv Tayler... Não é feia... mas não é a gata que pintaram. A única coisa desabonadora é o cabelo assanhado (megarer?!?!... sei lá como se escreve essa porra).

Bom papo, beijos na boca... começa a putaria... sarro... chupada nos belíssimo seios que ela tem... ela começa o boquete...
Caros amigos... que BOQUETE... porra... pagaria o programa novamente só pra ela ficar fazendo aquele boquete gostoso.
Capa na criança... priemiro ela veio por cima... senti que ela estava com a buça enxarcada...
A mulher gosta do faz... Pedi pra ficar de 4... atendido... rola pra dentro dela.... bombei muito.... e finalizei nos seios dela...

Higiene... conversamos sobre de tudo um pouco...

Cai de boca naquelas peitolas dela... barriguinha... ela começou a me chupar... meio que oferecendo a buça pra chupar tb... mas sou um pouco receoso pra chupar perva...
então ela ficou lá me chupando... senhores, foi o melhor boquete da minha vida... deu um verdadeiro banho de lingua... e finalizei ali mesmo.

Não rolou um terceiro tempo porque já tinha ligado do trabalho e a polícia tb já tinha ligado algumas vezes...

Resumo da ópera:
1h e 40 mins...
Seios:10 lindos... e naturais...
Buça: 8 apertaadinha... com bigodinho de hitler...
Bunda: 9 pequeneninha... mas marquinha de biquine estava fraca
Rosto: 6 (muito pessoal)
150 da perva + 15 do taxi e 85 do motel....

Com certeza vou repetir... mas dessa vez com uma amiguinha.... Quem sabe com minha musa, Niely... ;D

Link:
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por BrocadorPE » 27 Jul 2012, 19:05

POSITIVO
Galera da Putaria;

Saí com essa garota ontem, ao telefone ela é super tranquila, já tinha ligado pra ela um dia antes, mas não tava atendendo mais naquele dia, daí deixei para o outro dia. Fui trabalhar só pensando nos TD´s postados dela aqui e resolvi ligar pra ela quando tava saindo do trampo. Já tava na av. Recife quando parei no posto e liguei pra ela...disse que tava disponível e assim rumei para o Eros da CDU e fiquei aguardando a gata. Quando chegou eu curti logo de cara, muito bonita e um tesão...dei um beijo e fui tirar me roupa e ela tbm...daí começa:

1º ROUND
Subi na cama de cueca e ela só de calcinha e sutiã (que delíciiiiiiiiiiiiaaaaa) e começamos a pegação, que boca gostosa é aquela? Ela beija valendo, é totalmente empolgada, tirou o sutiã e começei a chupar os seus deliciosos seios com ela gemendo baixinho...a danada começou a pegar na minha madeira e queria chupar, como tinha chegado do trampo e ainda não tinha tomado um banho, pedi a ela p ir lavar o cacetômetro rapidinho...foi o tempo p dá mais uma segurada, porque com tesão que tava eu nem ia aguentar muito. Voltei pra cama e a pegação começõu novamente, muito beijo de lingua até ela descer beijando meu pescoço e parar na minha madeira...PQP QUE BOQUETE É ESSE? Não demorou muito e dei uma gozada daquelas no rosto, seios...lambuzou a putinha toda!

2º ROUND Após higienização, voltamos pra cama e ficamos um tempinho conversando. Garota legal, tranquila e gente boa...conversamos até ela vim me beijar e aí a madeira cresceu novamente...ela caiu de boca e fez SEM DÚVIDAS o melhor boquete que já recebi..a guria chupa muitoooooo...depois coloquei o capote e ela sentou em cima e começou a rebolar...rebolou, rebolou, gemeu..aí derramei leite no saco.
Tava com tempo curto por causa da Patroa que já tava largando, daí tive que partir...mas vai ter repeteco, a garota FODEEE MUITO!

Valor do presente: R$ 150 + R$ 40 Taxi + R$ 90 Eros CDU

A descrição da garota é a mesma dos TD´s anteriores, garota realmente bonita e gostosa (Ninfeta)
REPETECOOOO COM CERTEZA!

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#115 Mensagem por Papa Ninfeta » 27 Jul 2012, 20:26

POSITIVO
Já sai com a Cris umas 4 vezes e agora vou postar meu primeiro TD com ela.

Na primeira vez ao celular, achei ela um tanto tímida e/ou desanimada. Mas, é o jeito dela mesmo no primeiro contato ao celular.

No entanto, foi fácil a negociação.

Fui ao Eros da Cidade Universitária e ela logo chegou, dentro do tempo previsto.

Muito bem vestida, de forma sexy, mas nada escandaloso. Muitíssima simpática, fazendo eu esquecer a sua frieza ao celular . Uma garota de um papo muito bom e de um envolvimento fantástico com a transa. Observo que após o primeiro TD com ela, nos outros contatos telefônicos com ela, sua simpatia também foi extensiva ao celular.

Beija bem e de língua. Não regula nada. Anal não faz, mas não faz falta. Agrada demais.

Sempre foram duas transas com pausa para descanso. Chupa sem camisinha, sua xota é limpa e quase toda raspadinha. Nem parece que vc está transando com uma GP.

Além de ser bonita de corpo e rosto, seu forte é o atendimento como um todo, sendo o oral seu ponto mais positivo.

Rosto: 8 - bonita, com destaque para seus belos e grossos lábios.
Cabelos: 8 - pretos lisos e com mega hair
Peitos: 8 - pequenos para médios, firmes e bonitos.
Barriga: 8,5 - não é malhada, mas é quase zerada.
Xota: 9 - limpa e raspadinha quase total
Pernas: 7,5 - proporcionais ao seu corpo
Bumbum: 7,5 - proporcionais ao seu corpo
Geral (corpo e atendimento): 9,5 - trata-se de uma perva com um excelente atendimento e, combinado com seu corpo, uma bela companhia para o sexo. Não é mulherão e nem uma gata de chamar a atenção, mas é bonita e dá pra passear em qualquer lugar de mão dada. Tem classe e bom gosto em suas roupas.

Até uns meses atrás, eu paguei R$ 100,00. Em geral ficamos umas duas horas, mas não regula tempo. É muito tranquila e gosta do que faz. Seu celular fica no silencioso ou desligado, pois nem vi.

Em breve, novo repeteco.

Link:
🔗

deixaqueto01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#116 Mensagem por deixaqueto01 » 28 Jul 2012, 00:50

POSITIVO
Finalmente uma dupla,sempre ssenti vontade de sai com uma duplinha ai de passagem no recife com um tempo livre liguei pra minha deusa cris já tava com saudades ,umas onze da manha a uns 15 dias e pedi pra ela levar uma amiga ela me sugeriu a carol. http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... d,marcamos marquei no eros da cdu por volta das 15:00.cheguei la no horário marcado cris como sempre pontual chegou no tempo combinado aproximadamente 20 minutos.nossa quando abri a porta e mim deparei com cris com um vestidinho colado nossa ao lado daquela baixinha moreninha com um xortie apertado com aquelas pernas torneadas a mostra meu pau ficou logo duro :D :D elas entraram e foram logo tirando a roupa a carol e uma morena de cabelos pretos longos, muito bonita de rosto e corpo obs: pra abundancia dela nossa que baixinha do bumbum lindo pena que não faz anal,tem aproximadamente 1,55 de altura, 20 anos mas aparenta bem menos tipo nifetinha mesmo, tem seios medios e bonitos, bumbum grande . A cris como sempre linda pele branquinha,cabelos longos pretos,boca carnuda ,seios lindos,uma verdadeira gatinha da pra andar de mãos dadas no shoppinng linda.já bem citada aqui pelos companheiros.
Vamos pro TD foi muito bom ambas tomando a iniciativa me senti no além,com duas gatas so pra mim. a carol começou a mim beijar ,enquanto a cris chupava aqueles peitinhos gostosos dela,ai a carol mim puxa pra cama e a cris me deu uma chupada nosssaaaa que chupadaaaaa ela tem leva qualquer um pro CÉU, a carol começou a chupar meu pau junto com a cris que visão meu caros amigos ai puxei a cris pra chupar aquela buceta cheirosa bem depilada, enquanto a carol me chupava não aguentei e gosei com a carol me chupando. Pausa pro banho,batemos um papo legal.
Vamos pro 2 tempo pedi pra ver a carol chupando a cris nossa que coisa linda meu pau ficou duro coloquei a borracha e comecei a fuder a carol de quatro enquanto ela chupava a cris nossa que bunda linda que visão fiquei fudendo e fudendo a buceta da carol enquanto a cris gemia,ai troquei a borracha,enquanto isso as duas estava no meia nove que tesao como a cris estava por cima coloquei meu pau na buceta da cris que buceta gostosa quente e apertada essa magra e um tesao fiquei fudendo e fudendo e fudendo e ela gemendo e chupando a buceta da carol. enquando a carol chupava meu saco e a buceta da cris ao mesmo tempo tentei segurar mas não aguentei e gosei ali mesmo.
banhos batemos um papo pedi a conta o taxii dela chegou e formos embora. Nossa valeu muito a pena recomendo. cris valeu
:arrow: Destaque para o Oral duplo muito booom. QUE VISAO

Custo : 150,00 pra cada, 40,00,mas 94 eros motel

Link:
🔗

valente33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por valente33 » 29 Jul 2012, 20:39

POSITIVO
passando por aqui e postando um TD novo.

Ontem, tava no centro da cidade e sem tem muito o que fazer decidir ligar para a minha deusa: Cris. Ela me atendeu muito meiga como sempre e combinamos um TD. marcamos no Rodes (aquela porcaria). Cheguei ao motel fui tormar banho e com uns 10 min ela chegou com aquele rostinho meigo e inocente. Partimos para o fhigt. 1º Roud: um oral sem capote de ver estrela.Quase desmaio. Seguimos para a higienização e na volta peguei-a de quatro e meti-lhe umas boas pancadas até gozar novamente. Intervalo para ma cerva, boa conversa (ela é muito comunicativa) e partimos pro round final num 69. Chupei aquela buceta cheirosa e ela só gemendo. Finalizei com um leitinho a cara e muito beijo. Resultado final.

Nome: Cris
Apresentação: branquinha, cabelo, seios pequenos, magrinha, bundinha pequena mas muito firme
Pré-atendimento:muito atenciosa e educada
Pontualidade: Chegou em menos de 10 minutos

Atendimento:
Beleza exótica, lábios carnudos e macios muito bons de beijar.
Oral: sem capote, muito gostoso de enlouquecer. Nota 10
Vaginal: xota cheirosa, gosta de ser chupada: 10
Anal: Não Faz :(
Beija na Boca: Beija muito bem, sem frecurase demorado
geral: muito boa de acariciar. Faz o estilo namoradinha meiga.

Custo: R$ 150 por 1,5h + 100 motel ( a droga do Rodes) + R$ 40 do taxi.

Considerações finais: Muito boa, educada, carinhosa, não regula tempo. vou repetir sempre que puder. :lol:

Link:
🔗

euquesei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por euquesei » 07 Ago 2012, 13:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí galera! fui conferir esta Cris e foi tudo o que ja aqui comentam através de tantos postes. Valeu
Estou colocando os meus tds em dia aqui em recife, este foi realizado no mes passado;

Ela é bonitinha, e educada, muito gente boa, procura agradar o tempo todo. Fez um oral muito bom, molhado, profundo, com pressão, e o melhor, sem capote. Tem os seios lindos, médios e duros, um bumbum delicioso, e bem macio, e beija que nem uma namoradinha.
Ela já chegou me beijando todo, um oral fantástico, encapou o jr. e mandou ver na cavalgada, mete muito, peguei ela de 4, soquei, soquei, ela gemia dissimuladamente, mas tudo bem, depois de frango assado até mandar leitinho na borracha.
Tomamos uma chuveirada, meu alvara já estava quase vencido, então não quis arriscar uma 2º rodada; vestimos e vazamos.

Recomendada,

Custo 150 + 30 taxi e motel 80 mas valeu
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

TREPADOR34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#119 Mensagem por TREPADOR34 » 14 Ago 2012, 21:36

POSITIVO
sai com a cris sexta feira 10/08 a mesma já bem citada pelos colegas acima e uma simpatia em pessoa... dps de ver alguns comentarios por aqui..... e dps de varias tentativas :( sem sucesso es que foi meu dia de sorte :D liguei e deu certo. ela estva com tempo livre que encaixou com meu alvará,então marcarmos na merda do olympicos as 13:00hrs porpue ela disse que era o mas proximo,rumei pro motel liguei informando o numero do quarto ela foi pontual chegou no combinado aproximadamente 15 minutos. Quando abri a porta nossa vi de cara que tinha me dado bem como disse eras meu dia de SORTE ela e do jeito que gosto nifeta linda,cabelos pretos lisos,branquinha,estilo falsa magra,tudo durinho e natural nada de silicone,lábios carnudos muito linda do jeito que os amigos descreevem mesmo. ela entrou mim tascou um beijo que já deixou meu amiguinho duroo um bom papo sem PP... vmos ao q interessa: banho antes p ficar tudo zerado!!! toda limpinha e cheirosa comecou a pegação no chuveiro fomos p cama e chupada vai chupada vem borracha nele e tome sexo gostoso com varia posições e geme legal a gatinha... segundo tempo foi basicamente a mesma coisa... vale a pena conferir OTIMO custo beneficio... a gatinha so não faz anal e uma pena pois tem uma bunda linda. Mas faz um oral que leva qualquer marmanjo ao ceu.

Rosto: 10
Seios: 9
Pernas: 9
Bunda: 9,5
Oral: 10
Vaginal: 10 linda pequena ,raspada e cheirosa
Anal: Não faz.

Valor: R$ 150,00 mas 30,00 tx (1:40hs) sem regular tempo.(motel 78,00)

Link:
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por BrocadorPE » 02 Set 2012, 20:56

POSITIVO
Alô galera da putaria, segunda vez que eu saio com a Cris e mais uma vez ela está aprovadíssima. TD realizado há alguns dias, mas não sonegado. Pois bem, segue o TD:
Consegui sair mais cedo do trabalho e mando uma mensagem pra gata na tentativa de agendar pra 15h, pois tava saindo ao meio dia e já na intenção de programar com a garota. Chego em casa e nada da Cris responder, pensei no plano B, porém tava querendo sair novamente com ela, eis que eu já havia desistido quando ela dá um toc pra mim, daí não deu outra, marcamos para o Eros de CDU e em 20 minutos a delícia já tava pronta para o abate:
1º Round: Já chega toda faceira e me dá um beijo gostoso - tem uma boca carnuda e gostosa de beijar - daí começamos aquele sarro gostoso até que eu peço pra ela deitar de costas na cama com aquele fio dental todo enfiado no seu rabo. Comecei a beijar aquele rabo, tirei o fio dental e meti a lingua naquele rabo gostoso...que delícia, ela gemia gostoso e depois veio me chupar, não demorou muito e gozei;
2º Round: Após banho deitamos juntinhos e conversamos um pouco, ela é gente boa, e aí voltamos pra putaria com ela fazendo aquele boquete de primeira, depois coloquei o capote e comi aquela bucetinha apertada, primeiro com ela cavalgando e depois com ela de 4...bombei bastante até ela dizer que ia gozar, que blzzzzzz...demorou um pouco e gozei novamente;
3º Round: Até que iniciamos o 3 Round com ela me chupando e depois cavalgando, mas minha ferramenta já tava desgastada, daí nem deu pra finalizar, fica pra próxima...Satisfeito

Nota: No geral vai um 9,0 pra garota, isso porque não faz anal nem gosta que goze na sua boca. No mais ela é show de bola, além de ser uma boa companhia.
A Cris já foi muito bem descrita aqui, mas vou tentar descrever algo
Descrição:
Falsa magra;
Branquinha;
Peitos médios e duros; (gostosos de chupar)
Bunda proporcional;
Fode muito e beija gostoso;
Valor: R$150,00 da garota + R$40,00 Taxi dela + R$ 80,00 Eros CDU
Próximo investimento será com a Cris e uma amiguinha dela

Link:
🔗

Responder