Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 89
Oral Sem:Sim 69Não 104
Beija:Sim 40Não 122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#121 Mensagem por The Impaler » 09 Jan 2012, 17:01

Minino_Preso escreveu:intimei uma tia chamada TIANA
Onde encontramos essa rapariga, cabra? O ponto dela é perto de onde?

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipaq_root
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#122 Mensagem por ipaq_root » 11 Jan 2012, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Andreia é nome da decepção
A encontrei próximo ao balão onde costumam ficar essas putas, Andreia (morena bronzeada, pouco gordinha do cuzão gostoso, e tem uma tatoo de borboleta acima da buceta) combinamos o preço e a levei p/ o Motel Kiss, chegando no quarto a mina mó freca, não pode tocar, não pode isso e aquilo (que porra de mulher fresca do caralho), boquete meia-boca e logo já quer meter, e mal começa já pede pra gozar (vá se fuder com isso), e nem queria ficar d4 é mole?!
Enfim, gozei rapidinho e fui bem sincero com ela: Perguntei se ela estava com algum problema, ela não entendeu, aí falei q a foda foi muito burocrática, e ela vem com o papo q mulher de programa é assim mesmo, falei que não era mesmo, ela ficou sem graça e um pouco assustada com a minha insatisfação e sinceridade.
Perguntei se ela conhecia o Gpguia, disse q já tinha ouvido falar, pois é, ali comentamos as boas e péssimas também, ela disse q iria olhar.
Assim espero, péssimo investimento, um amigo falou q já pegou e ela foi do mesmo jeito... Não recomendo.
R$ 60,00 da puta e R$ 25,00 do motel (decente e limpo).
É assim mesmo, há dias q acertamos e erramos também, faz parte da rua. O importante é não deixar de comentar o que é bom e ruim também.
Até mais.

Link:
🔗

tinge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia gyn

#123 Mensagem por tinge » 18 Jan 2012, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
´É galera , ta foda ter uma ratinha boa de cama aqui no df... alem de estar inflacionadas as mercadorias o tratamento horrivel.. neste momento eu confirmo o q sempre acreditei " mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homen é viado.!"" mas, eu tive sorte hj , peguei uma morena cor dechocolate, corpão , seios medios, cabelos negros e na altura dos ombros, pele macia, bundão lindo de 4 é acoisa mais tarada de ver, tratamento 10 , educada , detalhe ela é de gyn so vai ficar até sexta. a encontrei na coca-cola , tag sul... rua da alegria e da tristeza.... inferno e céu ..
Capiturei a rata ao lado da coca, sentido indo pro recanto ou samanba, pernão.cor q me deixa tarado... intimei..e ela gentilmente disse o q faz e não faz.... pra muitos aqui q gostao de uma chupada no couro e beijos na boca esqueçe, ela não faz.
Seguimos pro caixa rapido pois estava sem dolarceta ( dolar+buceta), adaentrando no motel, fui tomar banho... e ela ja fui tirando roupa, de longe avistei um corpão de mulher grande ,,pele morena, lavado o pintussaurusrex, é a vez da moça,, . limpinha, começamos beijando meu corpo... pegando no pau,,e vai la , vem cá, deitamos na cama, sentou em cima de mim..puts ... uns dez minutos cara .. q merda gozei...nem mete , fiquei frustrado...ela olhou.. parece q gostou de mim. e disse , qer tentar uma nova gozada.,,eu disse claro né..... lavei o bicho q nessa hora deixou de ser o pintossaurusrex pra ser uma minhoquinha.,,,, cara,,,, voltei.. e ela mandou ver .. colocou camisinha e sentou em cima .... aiai q bundão gostoso.. e q cara de safada,,,, ela gosta,,,,bombei bombei mesmo... vuc - vuc - pá - pá .... e dei-lhe pintussaurusrex...kkk....ai não tever jeito... né finalizei..so olhando ela de 4 no espelho , carai ... é boa.....valeu a pena , poderia ser muito melhor se beijasse e chupasse no couro,, vamos as notas:

cara......... nota 6
corpo........nota 7,5 violento..mas com uns detalhes , barriguinha saliente.. pra qem tem apenas 20 anosn
seios.........nota 5 meio caido mas da de boa
xana .........nota 5 , folgada..
boqte.........nota 6 , poderias ser muito melhor se fosse no couro.
cu...............nota , não fiz e nem perguntei se faz.
atendimento.... nota 7,5 , melhor q muitas q ja peguei por 100,00r$ ou mais
simpatia .....nota 9 conversa comm vc , bom papo..

obs: não cobra antecipado...e melhor .. o valor da td foi apenasssssss 50,00$ reais + 28 do motel...
nota no geral....... dou uns 6 por tudo ...

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#124 Mensagem por Minino_Preso » 03 Fev 2012, 16:02

The Impaler escreveu:
Minino_Preso escreveu:intimei uma tia chamada TIANA
Onde encontramos essa rapariga, cabra? O ponto dela é perto de onde?

Amplexos!

Amigãoo ela fica ali no quadradão da facitec.. bem na esquina de baixo como quem vai pro magic love ali..!

Tiazona grande..!

Link:
🔗

negaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

sharon

#125 Mensagem por negaum » 13 Fev 2012, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Semana passada estava em tagua sul num tesão do caraio e soh tinha menina fresca nas paradas. Acho que estas putas estão loucas cheias de não-me-toque e regras e ainda querem que a gente pague. vi uma coroa que de longe parecia marromenos, parei o carro um papo legal. mas a coroa eu achei meio derrubada. Devido ao tesão e a falta de opções no momento sai com a coroa porque ela parecia bem cuidada. Chegando ao kiss. ela tirou a roupa e começou a montar um som muito escroto. TIrei a roupa fui tomar banho, na volta comecei a observar-o corpo dela. Peitos de deixar muita menina no chinelo e um corpo ateh arrumadinho. ateh entaum estava tudo bem. Começamos os trabalhos ... ai que coemçou meu suplicio . ,, apesar de estar limpinho (me lavei na frente dela e fui bem detalhista) ela começou uma chupada maravilhosa,,, mas ,, pegou um daqueles lenços umedecidos e ficou naquela porra uma chupada e uma passada de lenço na cabeça do pau .. Porra aquela merda machuca.. Falei pra parar com aquela porra pois meu pau tava taum limpo que cheirava a lavanda. Mas ela retrucou que tinha mania de limpeza e que aquele era o geito dela chupar. Entaum eu falei .. chupa com camisinha. Para minha surpresa e fala que não gosta :oops: . Botei o capote e fui pra cima dela, num eh que a mule queria dominar a foda eu quero assim , assim que eu gosto , porra mas era eu que estava pagando nessa hora eu ja tava de saco cheio. Mandei um VNTC pra ela vesti a roupa sem gozar e fui embora.

Resumo:
Perda de tempo

Naum volto mais nunca

50 conto jogados na latrina e mais 25 da casinha.

Link:
🔗

linocorredor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#126 Mensagem por linocorredor » 14 Fev 2012, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve!

Este foi domingo passado 12/02 sem nada para fazer resolvi da uma volta ali no final do Pistão sul, como estava meio devagar logo cedo encontrei uma morena que me chamou a atenção apresentou-se como Silvia combinamos o preço R$50,00, ela falou que podia ser no Kiss ou na Pousada mas, frisou que preferia o Kiss.

Vamos aos detalhes.

Mina educada, comunicativa mas para por ai, muito fresca quer sempre ser a "espertona" da coisa, deu uma chupada com capote alegando que não faz sem e mesmo assim muito fraco burocratico mesmo desisti e fomos para coito rsrsrs
Corpo meio derrubado depois que tira a roupa, não tem iniciativa, folgada mas, não apressa a foda fomos num ppmm depois de 4 gozada ela confere a camisinha para ver se esta tudo la :lol: .

Queria dar mais uma eu que não animei por isso vai ser um positivo.

Detalhes:

Corpo: 6 esta meio derrubada pela ação do tempo
Buça: 5 folgada e sem lubrificação alguma, deu medo de queimar a borracha de tão seca.
Bunda: Não sou muito fã de anal mas, parecia ser uma boa pedida mesmo estando derrubada era grande e firme.
Rosto: 3 este era fraco

Abraços.

Link:
🔗

linocorredor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por linocorredor » 13 Mar 2012, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve amigos!

Mais uma vez andando pelo final do pistão sul noite de segunda (12/02) vi uma loira que chamou a atenção, parei o carro peguntei o preço R$60,00 sem frescura e tal.
Partimos para o motel Kiss.
Ela é loira 1,65 19 anos seios pequenos bunda grande, rosto mais ou menos, pele bem cuidada mas estava cheia de maquiagem :evil: .

Conversamos um pouco, beijos sem refugo, tirou a roupa, tirei a minha ela começou a chupar com vontade, babado, garganta uma delicia mesmo.

Depois um ppmm, de lado e finalizei naquele rabinho gostoso a mina aguenta com vontade e pede mais ainda.

Depois de finalizar a mina ainda tira a camisinha cai de boca mais um pouco. Conversamos mais um pouco.

Pagamento feito um abraço.

Nome da mina é Suzi, não peguei o fone e não repetirei com a mesma.

Abraços.

Link:
🔗

negaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jenifer

#128 Mensagem por negaum » 24 Abr 2012, 01:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Essa poderia se chamar mulher geladeira peguei ela sabado a tarde embaixo de um predio amarelo perto do kisss. è loira de farmacia, magra, peitinhos pequenos. Parei cobinamos 50 pilas no kiss. Chegando lah tirou a roupa, corpinho fileh algumas tatuagens. Começamos os serviços chupou c/c muito marromenos, na hora da transa ela ficou parada igual uma estatua olhando pro teto. Brochante isso, tivesse ficado em casa batebdo uma punheta seria mais enpolgante. Deixei pra lah e fui embora daquela merda
resumo
funça 7
Corpo 8
Oral 3
Transa: 0
Preço 50
Naum volto nunca mais

Link:
🔗

linocorredor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por linocorredor » 15 Mai 2012, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Sem nada para fazer, resolvi dar uma volta no final do pistão sul para procurar algo que estivesse dentro do meu orçamento (R$50,00).

Andei um pouco vi uma morena, perto da coca-cola, chamei para conversar era um traveco :shock: :shock: :shock: falei que me tinha me enganado e tal.

Continuei a busca e perto do Kiss vi uma morena interessante parei verifiquei que era mulher :lol: mesmo a mesma falou que estava doida para dar (PPP) e tal. Combinamos os valores R$40,00 entrei no Kiss mesmo.

Ela e morena 1,70m cabelos compridos ate a lombar, tem todos os dentes na boca e de bom aspecto, rosto meio redondo, aparentando ter entre 20/25 anos pesando seus 65,5892kg.

Entramos no Kiss ela chupa no couro mesmo, o melhor dela é a chupada, lambe, garganta profunda, lambe as bolas. Depois de muito tempo nessa ela fala que quer dar o cú, não sou fã de cú e, falei para ela isso mas, ela falou tanto que queria dar o cú que acabei metendo naquela bunda grande dela, meti sem dó mesmo ja que a piranha queria levar no cú foi com tudo, com direito a tapa na bunda, puxão no cabelo e ela gritando que o aplique iria sair e eu falando: foda-se não quer levar no cú então toma sua puta :lol: :lol: :lol:

Acabei gozando no rabo dela mesmo. Ela é de falar pouco mas, disse que gosta de dar o rabo que para ela é melhor que a buça. Falei que queria a buça ela veio com o papo que para dar duas era mais caro, argumentei que ela que queria dar o cú e eu não queria comer só fiz para quebrar o galho dela :badgrin: , ela então pede mais R$10,00 pela buça aceitei. :mrgreen:

Ppmm, de lado, frango assado, de 4 a mina gosta de putaria e queria que fosse para o cú novamente falei que não e finalizamos com uma chupada.

Vou dar neutro por esta insistência em dar o cú, sei que tem amigos que vão me achar doido de refugar uma bunda mas, gosto é gosto :oops:

Nome:

Vanessa

Não deu telefone e disse que só vai lá quando a coisa aperta que tem um emprego aquele ppp padrão.

Celular não vi e não cobrou adiantado

Gasto total:

Puta: R$50,00
Motel: R$25,00

Agora tem um porem, quero ver estas putas de R$300,00 oferecer o rabo como esta de R$50,00 oferece.

Abraços.

Link:
🔗

Danillothebest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#130 Mensagem por Danillothebest » 25 Mai 2012, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Iaê Galerinha do Mau !!!!

esse link aqui do ( Ponto de Rua Taguatinga Sul ) esta muito parado, a muito tempo não vemos novidades, ate certo ponto eu ate concordo
esse local tal famoso não é mais o mesmo né ??

mais então como sou um frequentador assíduo desse local, posso discordar, la tem sim muita coisa boa, e só procurar direitinho.
vamos ao que interessa:

estive la no dia 17/05/12 eu vi um lindaaaa loira andando ali próximo ao Império, sinceramente fiquei na duvida se era realmente uma garota de programa. observei elas por alguns instantes e logo um carro a abordar e depois de no máximo 20 segundos de conversa a perva entra no carro, segui o carro e eles entram no tão famoso Pousada do Atleta, nesse momento eu acreditei que a perva era puta.

dei mais uns roles e fique meio que monitorando a saída dela da pousada, assim que o carro saiu uns 25 min depois segui e ele a deixou ali por trás do playtime, logo em seguida parei ao lado e abordei a linda puta.

Trata-se de uma garota de aproximadamente 20 anos altura mediana uns 1.65 aproximadamente, bem magrinha mais com carne para apertar. loirinha seios médios e bem durinhos, bumbum médio e bem durinho também, muito linda a perva. perguntei quanto era o programa, ela falou que era R$ 60,00 + R$ 15,00 da pousada !!!!
coloquei ela para dentro da viatura, no caminho descobri que ela era de Goiânia, passa a semana toda aqui só volta no final de semana
de noite ela trabalha na boate American no pistão sul e de dia ela faz um extra ali na região. confirmei que ela era de Goiânia pois vi o carro dela e tinha placa de Goiânia.

chegando na pousada, ela já toma a iniciativa e vai tirando minha camiseta, e depois beijando minha barriga mordendo o bico de peito, beijinho no pescoço e tudo mais, depois tira a minha calça, e vai tirando a roupa dela ( blusinha colocadinha ressaltando os seios, e shortinho jeans bem curtinho ) começou com um oral encapado porem muito bom, muito melhor do muitos por ai sem capa, e depois começamos por cima cavalgando, ela e bem apertadinha, depois coloquei ela do ppmm, e depois para finalizar peguei ela de 4 e gozei muito feliz.

NOTAS:

ROSTO: 10 ( MUITO BONITA PARA A REGIÃO A MAIS BONITA QUE EU JÁ VI LÁ )
SEIOS: 9 ( DURINHOS MÉDIOS )
BUNDA: 9 ( DURINHOS E MÉDIOS )
ORAL: 9 ( ENCAPADO MUITO BOM, DESENCAPADO DESE SER UMA MARAVILHA )
TRANSA: 10 ( NÃO TEM TEMPO RUIM PARA A GAROTA )

OBS: NÃO COBRA ADIANTADO, NÃO ATENDE TELEFONE, E MUITO SIMPÁTICA, TEM BOM PAPO.

RECOMENDO A TODOS ELA FICA LA NA REGIÃO PRÓXIMO AO IMPÉRIO, NO HORÁRIO DE 10:00 AS 14:00

TELEFONE: (62) 8420-2768

BOA SORTE A TODOS !!!!!

Link:
🔗

Danillothebest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Danillothebest » 25 Mai 2012, 13:42

Iae Putões,
gostei tanto da moça sitada acima que resolvi voltar la no dia 21/05/12 , dessa vez encontrei ela em frente ao império, assim que passou la em frente ela estava descendo de um carro quando fiz o retorno outro carro parou e levou, fiquei no aguardo dei umas voltas monitorei e novamente depois de uns 20 a 25 min ela retorna, mais uma vez eu vacilei e perdi, outro carro pegou antes, botei na cabeça que não sairia antes de pega-la, aguardei mais uns 25 min e a moça retorna. dessa vez colei na traseira do carro e consegui pega-la.
rumamos para o local de sempre, mais uma vez ela inicio tirando minha roupa, dando beijos pelo corpo e depois caiu em um oral mto bom dessa vez ficou mais tempo, fomos para o figth começamos cavalgando depois no frango assado depois de 4 quando eu esta perto de gozar pedi para ela voltar cavalgando ( ela falou que eu era o patrão e fazia da forma que eu quisesse ) então gozei mto com ela cavalgando.

a notas permanecem as mesmas e obs também.

já estou com vontade de voltar lá como ela não trabalha dia de sábado vou deixar para segunda.

Abraços

Link:
🔗

phodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#132 Mensagem por phodao » 28 Mai 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde comedores.

Como de costume, estive despachando uns trabalhos pela regiao. Quase sem querer ( e ja querendo), fiz um tour pela escola da sacanagem, -(Final do pistao sul de Taguatinga, aos fundos do PLAYTIME e adjacencias, roletei pela area e dei de frente com uma morena no momento em que saia da boate IMPERIO, se chama Dani - F: 9935-6615, Goianinha, 1,74 - 64 Kg, cabelos longos Morena, pernas grossas e bunda media, aparenta uns 24, para 25 anos, simpatica, combinamos o fight e rumamos o corolla para um drive in aos fundos do texaco, NAO ACONSELHO QUE VAO A ESTE LOCAL, devido a falta de seguranca e mal higienizado. Ja na quebrada ela retirou o sutien e ficou de calcinha, pediu que eu a beijasse na nuca enquanto a abracava por tras, levantou seus cabelos longos enquanto rebolava no meu cacete, GALERA vc nao imaginam o tesao que a safada da no puto, enquanto beijava ela falava sacanagem baixinho.

Em sequencia, com o cacete ja doendo de duro, ela puxou a cueca com os dentes e lascou um boca sem capa, chupava segurando com as duas maos, lambia, socava, sugava, engolia, fazia o carralho.

Depois ficou de quatro e pediu que eu so olhasse, pois ela queria bater uma siririca antes da foda enquanto olhava eu punhetando.

Nessa hora eu ja estava dando TILTS de loucura, feito um louco sanguinario, olhando o conjunto da obra. Nesse momento fui autorizado a executar o tranco, MANO, o bagulho foi doido: Quatro, PPMM, Kitchen, e o escambau. Finalizei com uma jateada na boca da safada.

Conversei uns minutos e fomos para o fight novamente.

Resultado da sacanagem:

Peitos: 8
Bunda:9 no jeito, nem grande nem pequena.
rosto : 7 morena - (gosto de loiras mas ela e bem simpatica)
Xana: 6 com mordidinha, porem estava muito lubrificada (natural).
Oral: 10 esse tenho que afirmar , tava no dia certo.
Prejuizo: 80 mangos mais 20 do mata.

Resalva: A safada e dificil de ser encontrada durante alguns dias da semana. diz que participa do churrasco nos sabados, na boate IMPERIO.

Sem mais.

Link:
🔗

Danillothebest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Danillothebest » 02 Jun 2012, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Quinta Feira 31/05/12 por volta das 20:00 comi novamente a Carol.
Carol e uma garota de 19 anos muito, mais muito gata mesmo que fica ali em frente a um antigo quiosque que esta em reforma, fica de frente para a pista que da acesso a rodoviária quase na esquina da boate império.
ela bastante difícil de se encontrada, fica escondida atras do antigo quiosque, e não fica lá todos os dias.
uma vez encontrei ela ja indo embora, insisti para fazer o ultimo programa, mais não tive sucesso, outra vez encontrei ela parei falei com ela, mais ela estava esperando um cliente. mais quinta estava passando por lá nesse horário nem tinha esperança de encontrar ela, quando derrepente a vi ali no cantinho, normalmente vou la na coca e retorno, dessa vez nem fui la retornei ali mesmo.
parei falei com ela, esta cobrando R$ 70,00 oral + vaginal relax de 30 min !!! da outra vez era R$ 60,00 mais ela vale muito mais.
ela e uma garota de 19 anos, pele branca cabelo pretos cumpridos ate a altura da bunda. rosto muito bonito, seios médios e muito durinhos ótimos para apertar e chupar ( ate perguntei se era silicone, ela riu e falou que eram naturais, e que muitos perguntam isso para ela ).
barriga saradinha, pernas grossas e bumbum grande e lisinho, adora usar umas roupas que chamam muito a atenção.
fomos para o motel estava como o alvara curto e quando estou tirando a roupa a dona encrenca liga, tive que correr para o carro ligar ele fazer de conta que ja estava no caminho.passado 2 min de susto voltei para o quarto.
cheguei la a pervinha ja tinha tirado a pouca roupa que usava, e estava fuçando a sua bolsa atras de um KY ( gel lubrificante )
e demonstrava indignação por ter esquecido em outro quarto, apos alguns minutos ela passou um outro la que ela na gostava e fomos para o figth.
ela encapou o muleke e começou um oral, bacana com certa pressão, faltou um pouco de velocidade e durou pouco tempo, mais ela e nova e aprende rapido !!! rsrsrs
depois fomos para um ppmm nesse movimento fiquei bastante tempo estava gostoso, ela e muito apertadinha, estava uma delicia, ela dava uns gemidinhos baixinho, quando percebi que esta proximo de gozar, coloquei ela de 4 e fui metendo, metendo e apertando aquel linda bunda lisinha e redondinha, segurava na citura fininha dela e puxava. quando não aquentei mais coloquei os herdeiros para a sacola. me lavei, ela tambem, ( detalhe ela e muito limpinha e cheirosa ).

vamos as notas:

ROSTO: 9,5 ( linda da para apresentar para os pais, amigos, passear no shopping, e tirar uma onda )
SEIOS: 10 ( medios duros, rosados otimos de apertar e chupar uma loucura )
BARRIGA 9 : ( sequinha, eu que sou um admirados de barrigas saradas, achei o maximo a dela )
BUNDA: 9 ( grande, redondinha, lisinha e durinha )
VAGINAL: 8 ( e muito bom, apertadinha so falta um pouco de interatividade )
ANAL: ( não sei se faz ) acredito que não

PREJUIZOS:

MOTEL: R$ 25,00
ADICIONAIS: CAMISINHA, COCA COLA EM LATA E AGUA MINERAL R$ 10,00
CACHE: R$ 70,00

TOTAL DO PREJU: R$105,00

Garota muito recomendada, sempre que a encontrar e tiver pelo menos 30 min de alvará concerteza e ela que vou pegar, ela fica lá normalmente das 18:00 as 21:00 ( nesse horario não muita puta bonita ela e uma das unicas nesse horario )

Link:
🔗

PAULONG PICASSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#134 Mensagem por PAULONG PICASSO » 02 Jul 2012, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Saudações respeitosas a todos,

No quinta feira dia 21/06, estava eu de bobeira a noite, por volta das 22 hs, e resolvi conferir como estava a pista lá pelas cercanias do pistão sul, perto do Play Time. Rodei por ali quando avistei duas vagabas transitando e uma delas mexeu comigo:
- Oi gatão!
Parei o possante um pouco mais adiante, dei ré, ela veio em minha direção, pergungei-lhe o que era óbvio:
-Tá fazendo programinha, amor?
-To, meu bem, e hoje tá em promoção, só 50 real;
-Entra aí
Abri a porta do carro, a rata entrou. Era uma loirinha de farmácia, magrinha, cheirando a cachaça coquinho, com dentes estragados. Quando perguntada, disse que seu nome era Suelen. Tão logo o bafo da cana desapareceu deu lugar a uma halitose do caralho, puta que pariu!
Perguntei se ela sabia como se fazia para chegar ao Play Time, que é um motel melhorzinho prá quebrar o baixo astral da situação, mas como dizem, já que tá dentro, deixa..., vamos encarar....
Chegamos no Play Time, eu estava limpo desde que saí de casa, já banhado e ela disse que ia tomar banho, o que achei ótimo. Demorou o tempo suficiente para eu explorar tudo o que tinha que explorar no quarto.
Retornou enrolada em uma toalha, conversamos um pouco de borracha e a rata perguntou-me se já podíamos começar. Eu disse que sim. Então ela pediu-me para apagar a luz. Eu acho até graça de encontrar putas envergonhadas... E foda tentar entender a alma feminina.
Ela então retirou a toalha, exibiu peitos de quem já houvera amamentado e iniciou um boquete no couro. A madeira estava parecendo uma maria-mole, até que, com o esforço e persistência da rata, aos poucos o pau foi se envernizando até atingir o ponto de rigidez desejado. Deixei-a boquetear mais um pouco porque estava gostoso. Perguntei se ela queria que eu gozasse em sua boca. Ela disse que
-Não, Deus me livre, morro de nojo...
Vai saber..., puta mente prá caralho. Mas resolvi arriscar,encapar e meter.
Perguntei se fazia anal, disse que não, ofereci cemzão, ela disse que nem por mil, concluí que não dá o cú.
Botei d4 e empurrei a mijona que entrou sem o menor esforço, depois fui para o frango assado com os joelhos atrás dos ombros para cutucar-lhe um pouquinho o útero, como estava sem atrito algum, resolvi voltar para a primeira posição, ou seja, d4.
Fiquei de pé atrás dela e ela na cama levando ferro. Fui bombando e conversando sem achar que fosse gozar. Perguntei-lhe se havia passado gel, ela disse que sim. Puta merda, esse maldito gel é um atraso em buceta larga. Depois perguntei-lhe se antes de mim já havia atendido algum jumento, ela disse que atendera um cliente e era até magrinho mas o pau dele era grosso prá caralho. Porra, tava explicado. Papo vai, pavo vem e eu ali bombando.... estava quase desistindo quando eu acho que o gel começou a ressecar e então iniciou-se o atrito aí então foi que estimulou-me o aparelho reprodutor a soltar os meus bichinhos nadadores na sopa branca.

Tirei a camisinha,paguei os 50 mangos para a vagaba, passei o cartão (mais 68 mangos) deixei a piranha para pegar o próximo cliente.
Considerei o TD como neutro, nada de extratordinário. Só não foi negativo devido ao valor do programa. Achei razoável a relação custo x benefício.

GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.

Link:
🔗

HULK2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

(Taguatinga Sul) atrás da coca cola no balão perto do sesc

#135 Mensagem por HULK2012 » 07 Jul 2012, 14:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom esse foi meu primeiro td desse lugar!!! que na verdade é uam loteria,,, hehhehe vejam só era umas 23:20 qndo sair para caçar algo!! me deparei com uma uma "boate" angel no plantel conhecir a lorena ela disse ser de goiania e estaria ali so até no sabado poi no outro di a iria embora ,,td realizado em uma quinta,,,, a moça era bonita de corpo e de rosto,,, muito atenciosa e de bom papo,, disse que tinhha site lá em GO,,, com um rabão xxx eu pirei!!! combinamos 100 pela brincadeira total,,, ai fomos pro qurto( uma antiga sex drive in) hehhe botei ela pra mamar com vontade no couuuuro,, mamada com direito a garganta profunda,, depois pedir pra ver sua perseguida,, limpa, xerosa e depilada,, o coisa linda caair de boca e ela gozou gostoso com minhas linguadas heheh dai pegeui me junior e comçamos a brincar de entrae sai hehe de 4 de lado e ppmm muito bom aqueles gemidos de tesão,,,, gosada fenomenal encima da bundona da moça e agradeçe pelo espetáculo,,, conversamos um pouco e volatrei concerteza ela não quis passar o numero,, pois é de GO e lá é uma boa moça hehehehehe

cabelos longos até cintura loiros
olhos jambo
coxa grosa(malhada)
barriga malhada sem musculos
buceta linda e deliciosa xeirosa e depilada
bunda grande e ballança muito gostoso tipo atriz porno norte americana
seios grande e firmes,,,

HULK feliz elas felizes $$$$

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Julho 2012

Link:
🔗

Responder