Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 275 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raposao14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Casa da Tia Joana - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca

#121 Mensagem por raposao14 » 06 Jul 2012, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem!!

Cheguei na casa e fui super bem atendido pela Rose!!
Deviam ter umas 9 meninas, mas 4 atendendo.
Escolhi a Angélica. Moreninha de Recife, com um rostinho bonito uma bundinha gostosa e seios pequenos, 23 anos.
Subimos e fomos pro banho. Depois uns beijos molhados e ela me deu uma chupada sem capote bem gostosa, não aguentei e pedi um 69 delicioso vendo aquela bucetinha limpinha e aquele rabinho gostoso. Pedi pra ela cavalgar de costas e continuei com a vista privilegiada hehehe.... gozei gostoso.
Banho, conversa, mais beijos, outra chupada, PPMM, de 4, deitei ela de costas na cama e finalizei de novo. Ela continuou encima e nem percebeu..rsrs... pedi pra me chupar e depois voltamos a fuder. Cavalgada invertida e coqueirinho até ela ficar cansada.... tadinha... rsrs... voltou a me chupar mas não cheguei a finalizar.

Foi uma ótima troca de óleo!!

Rostinho 8
Peitos 6 (deve ter emagrecido bastante, mas são naturais e gostosos)
Bunda 9 Delíciosa!!
Bucetinha 9 raspadinha como manda o protocolo.
Fui atendido sempre que solicitado, só ficou devendo finalizar na boquinha... ela não gosta :(

Com certeza volto na casa pra avaliar as outras meninas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#122 Mensagem por komekomegatas » 07 Jul 2012, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:NÃO
Lorena - ruiva - pele queimada

Como prometido, comi a Lorena

Rosto - bonito
Pernas - grossas e lindas
Peitos - grandes e gostosos de chupar e apertar
Boca - delicía
xaninha - linda e pequena
Bunda - média

Já chegando, na apresentação várias gostosas conhecidas, mas fui prá pegar essa cachorra, e não deu outra, tomamos banho juntos, e ela já foi me beijando e apertando meu pau, e eu apertando a xaninnha dela, começou a chupar meu pau e engolindo ele todo ( mas tava meio mole ainda!!!!)( quero ver é engolindo ele durão!!!!), então começei a chupar ela, os peitos, a boca, e fui lá na perseguida, que deliiiiiiiciiiiia ....e chupei muito e apertando os bicos dela e chupando muito a xaninha e a puta gostando ( e disse que não deixa qualquer um chupar, tem que saber fazer a coisa....) e se molhou toda, aí sim com meu pau bemmmm duro, ela tentou...engolir, e já pegou a encapou o bicho e PPMM nela e fui metendo muito, mas essas porras de camisinha ruimmmmmmmm de pele grossa é uma merda, tira muito a sensibilidade e a cachorra ainda goza e mela tudo, fica ruim, aí tiramos essa camisinha, ela começou a me chupar todo de novo, endureceu novamente, capa e pego ela D4 e soco muito, tiro a camisinha e gozo na bunda dela, que gostosa essa Lorena, sem problemas, chupei até o rabinho dela ,cachorra .

Em suma sem B.O. delícia.

KKG.

Link:
🔗

NINJA100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#123 Mensagem por NINJA100 » 07 Jul 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Td realizado hoje por volta das 18h. Rua tranquila, garagem fechada, o segurança abriu p/entrar com o carro, casa super arrumada, tudo novinho,ampla sala de espera. Apresentaram-se Laisa, Flavia, Nicole, Sabrina ( Ex Clinica Tatuape com nome de Malu) lembrou de mim, e a escolhida Tais. GP novinha, diz ter 21 anos, uma bunda gostosa, pernão, corpinho delicioso, conforme descrito pelos colegas foristas.
Atendimento nota 10, otima companhia, simpatica e educada. Quarto espaçoso, suite com banheira.falta só uma cama, esta com colchão no chão.
Banho tomado, vamos p/ o combate, beijo gostoso, fez uma chupeta deliciosa, lambeu as bolas, que boquinha quente. Partimos p/ 69 buceta gostosa,quase finalizo. Capuz no menino fizemos um ppmm, depois ela por cima, tirei a camisinha, ela voltou a chupar, perguntei se podia finalizar na sua boquinha, fez positivo, caracas explodi, poooorrrra na boquinha, que delicia.
Tempo curto fiquei so 1/2 hora = 90,00.

Repeteco com certeza.

Vani parabens pela casa.

Eu volto.

Abração.

Link:
🔗

iMobile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#124 Mensagem por iMobile » 08 Jul 2012, 04:20

POSITIVO

Foi a primeira vez.

Garota: Tais
Aparência: bonita, cabelos pretos até os ombros, 1,55 m, olhos castanhos, tatuagens pelo corpo e exibe muita simpatia. Apesar da aparência bem jovial, já está no ramo faz 2 anos...
Bumbum: ótimo
Seios: pequenos e naturais
Beijo: namoradinha
Oral: suave e babado
Vaginal: várias posições
Anal: não perguntei
Estilo: namoradinha, querendo agradar
Desempenho Geral: simpática, educada, papo bom, não regulou posição e sempre disposta. Vale repeteco.
Casa: atendimento ótimo, instalações limpos e bons, colchonetes no chão...
$$$: 120,00

Abs
iMobile

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: ANGÉLICA

#125 Mensagem por altobomgosto » 08 Jul 2012, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

ANGÉLICA
GP é - Morena
Rosto - bonito
Seios - M.
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M,
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..para foristas que postam!

Tarde muito agradável no Paraiso da Vaní, ontem havia 12 garotas.

Angélica, garota linda e muito simpática.

Oral no pelo muito bom, boa cadencia, garganta profunda, superou o desempenho anterior.

Vaginal ela por cima, faz um pompoarismo como poucas,

Finalização no oral como eu gosto! Duas vezes! Gostei!

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

fernandocc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#126 Mensagem por fernandocc » 08 Jul 2012, 23:14

POSITIVO

Thais nota 10 bem gostosa .
ORAL maravilhoso
buceta nota 1000
quero da proxima fez o cuzinho

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

SABRINA MORENA

#127 Mensagem por musacco » 09 Jul 2012, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Hola, mi compadres !!!
...
Sabadão passado fui aproveitar a promoção do POSTA o 1o TD e ganha R$20,00 de desconto na próxima. INfelizmente, fui num horário em que a maioria das garotas estava atendendo, somente conheci umas 4 garotas (SABRINA, NICOLE, esqueci o nome das outras 2). Confesso que o plantel apresentado não me empolgou tanto, pois tinha em mente experimentar a TAIS e como estava atendendo e tinha sido requisitada com horário programado,acabei mesmo escolhendo a SABRINA para não perder a viagem da ZONA OESTE para a LESTE.

Fui enviado para o quarto debaixo, realmente é pequeno e por estar perto da CHURRASQUEIRA fica um cheiro de churrasco no quarto além de ter um cheiro de mofo. Apesar disso, o chuveiro é bom pelo menos, faltou um pouco de limpeza, pois ficaram umas embalagens de camisinha na janela do quarto ao me adentrar nele.

Aqui vai o resumo e notas do TD para não me prolongar demasiadamente.

ROSTO: 7,0
SEIOS: 7,0 (Pequenos e com bicos salientes, gostosos de chupar)
BUNDA: 8,0 (Mediano e lisinho)
BUCETA: 9,0 (Bem higiênica, com lábios salientes, gostoso de chupar e enfiar a lingua)
ANAL; NÃO SEI, mas acredito que faça mediante TAXA
ORAL; 10,0 (Muito bom, com direito a garganta profunda, massagem oral nas bolas e finalização na boquinha)
SIM(EM)PATIA: 10,0 (Garota super solicita e simpática, porém não me empolguei muito com o corpo)

OVERALL PERFORMANCE: 8,5 (Foi um TD positivo pelo fato de ter finalizado na boquinha dela, porém ainda prefiro GPS com perfis mais no estilo GOSTOSONA)

POSIÇÕES: KISSES, TITS AND PUSSY SUCK, CAVALGADA, PPMM, D4, DBRUÇOS E ORGASMO FENOMENAL NA BOQUINHA DA SAFADA.

CUSTO: R$100,00 (1 HORA PARA FORISTA QUE POSTA - Melhor custo-benefício da região, só precisando mesmo melhorar a qualidade do plantel)

Vou ver se visito a casa em dia de semana, pois SABADÃO o plantel fica meio desfalcado;

ABRAZOS Y HASTA EL PROXIMO TD.

Link:
🔗

lordesamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#128 Mensagem por lordesamy » 09 Jul 2012, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Na sexta feira , passando pela leste decidi dar um abraço nas minhas amigas Rosi e Vani.
Após breve papo na recepção com a Rose. Pedi apresentação vieram 6 e haviam duas ocupadas.
Escolhida da vez Flavinha, mulata linda , siliconada estilo globeleza. Fiquei louco. Escolhi e subimos.
Oral caprichado com muita vontade, chupou as bolas e bem babado do jeito que eu gosto.
Veio por cima cavalgada nota mil com ritimo lento ai da uma bombada forte, lento e forte, lento e forte, uma sequencia de enlouquecer...quase enchi a borracha.
Peguei ela de 4 não poderia pegar uma morena daquelas e não apreciar sua linda bunda.
Foi de mais, ai não deu pra segurar gozei gostoso.

Na recepção fui convidado pela Rose para próxima festa da casa dia 23/07 apartir das 15:00 hs até as 22:00 hs. Disse que seria festa Noite country, com camisa molhada , show sertanejo, touro mecanico, alem de bingo erótico e tequileira.
Se for como na ultima festa vai ser muito bom.

Link:
🔗

descamisado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#129 Mensagem por descamisado » 10 Jul 2012, 07:18

POSITIVO

Muito bom dia

TD - POSITIVO, MAIS PÕE POSITIVO NISSO, COM A TAÍS.
Data - 07/07/12 Horário - 14:00 - 15:30

Custo - na promoção seria R$ 190, paguei R$ 180 por cortesia da casa.
VALORES NORMAIS PRATICADOS - 1 HORA R$ 120 MEIA R$ 90 **** a
promoção se refere a TDs de 1 hora ou mais desde que tenha ocorrido a postagem do TD anterior.

Localização da casa - fácil acesso, paralela a av. Paes de Barros em seu início, altura do nº 755, ficando a uma quadra dela.

ESTRUTURA - 6 suítes, colchonetes no chão ( o que incomoda muita gente), toalhas lacradas, sabonetes individuais, lençóis trocados a cada programa, tudo limpo até onde deu para ver.

- ampla sala de recepção. - segurança - estacionamento no local e convênio com um próximo se não houver lugar.
- bar bem amplo com muitas mesas, variadas opções de bebidas, mas pouca de comidas ( só frias)
- rua bem tranquila e discreta, bem fácil de estacionar em qualquer dia e horário.

Nesse dia se apresentaram .

TAÍS (EX RED WAY)- MINHA ESCOLHIDA COMO SEMPRE, LINDA NINFETINHA COM TUDO NO LUGAR E BEM PROPORCIONAL.E também faz parte do "BANDO DE
LOUCOS" (CORINTIANA). Vamos ter o mais moderno e melhor Estádio do paìs.
O melhor Centro de Treinamento.
Temos a maior e mais fiel torcida sem a menor dúvida. E AS MAIS GOSTOSAS E LINDAS TORCEDORAS
A INVEJA MATA rsrsrs....

Sabrina, Laisa, Flávia, Nicole e Angélica, foram essas que se apresentaram, as que estavam em atendimento eu não sei.

Esse foi meu encontro semanal com a TAÍS. Sempre linda, atenciosa, educada, parece que nunca tem tempo ruim. O que é muito agradável ao passar com ela são as longas preliminares, carinhos mútuos, ela beija muito bem e sabe como ninguém como agradar. Percorrer o corpinho dessa garota inteirinha não há preço que pague, DELICIOSA EM TODA SUA EXTENSÃO, corpo todo macio, lisinho, textura bem firme. Não é de regular nada, aguenta bem, nunca reclama de nada, tem um oral sensacional, macio, cadenciado, uma vagina bem pequena e apertada, totalmente depilada e com um cheiro e gosto que é um afrodisíaco poderoso para quem experimenta. BEIJAR, CHUPAR, ACARICIAR ELA TODINHA É UMA EXPERIÊNCIA PARA NUNCA MAIS SER ESQUECIDO.

Rosto - muito linda, cabelos pretos, olhos lindos, sorriso mais ainda, rosto redondo e perfeito.
Corpo - mignon, todo lisinho, macio, sem marcas e muito, mais muito higiênica, pelo bem clara.
Barriga - tem um pouco, aparece quando fica sentada, em pé ou deitada praticamente não existe.
Pernas - grossas e torneadas por inteiro.
Bunda - bem redondos, firmes, macios e grandes para o tamanho dela, fazendo com a cintura se torne fina.
Seios - médios, bem firmes, com bicos empinados, são lindos.
Temperamento - doce, educada, calma, bom nível cultural, muito família, companhia pré e pós TD muito agradável.

NO CONJUNTO BELEZA FÍSICA/TEMPERAMENTO/ATENDIMENTO/SINCERIDADE é muito difícil encontrar outra igual em qualquer ramo da sociedade.

Vale muito a pena conhece-la.

A casa aos poucos está se estruturando para melhor atender os clientes, com a experiência da VANI, o conhecimento da ROSE e a retaguarda atenciosa da PATRÍCIA, com certeza essa casa tem tudo para bombar. TODOS PROCURAM SE ESFORÇAR para que os clientes tenham uma boa acolhida.

Link:
🔗

dbezerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#130 Mensagem por dbezerra » 10 Jul 2012, 20:39

POSITIVO

Estive nesta clínica pela primeira vez na data. Local excelente, bem localizado e bastante limpo.
Apresentaram se 4 garotas, escolhi a Flávia uma mulata com seios generosos, magra, bumbum bonito sem barriga, rosto bonito.
Fomos para o quarto, amplo e limpo, tomamos um banho juntos e já começou a pegação.
Comecei a chupá-la, cheirosa e macia, na sequência ela já inverteu e comecou com uma bela chupeta sem camisinha. Faz direito com a pressão e profundidade na medida, bem como dá um trato nas bolas.
Chupei os peitos gostosos e fartos e ela começou a cavalgar regulando bem o ritmo, ficamos um bom tempo nesta posição até q ela inverteu e ficou de costas para mim. A visão daquele rabo espetacular acelerou a gozada. Finalizei com gosto.
Tomamos outra ducha estilo namoradinho e tive q correr porque meu alvará estava terminando.
Recomendo, tanto a casa quanto à GP.
Abçs

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#131 Mensagem por iook » 11 Jul 2012, 00:06

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui conferir a casa.
O acesso é facil, a rua é calma e tem estacionamento.
O local é agradavel e limpo.
Quartos com suite, porém é na base do colchão.
Eu particularmente não curto.

Apresentaram umas 9 meninas, achei umas 3 legais.
Delas a que mais chamou atenção foi a Flavia.

Ela foi extensivamente descrita nos TD acimas.

Atendimento bom, prestativa, não faz cara de desinteressada no TD.
Otima pedida.

Higiene, bom atendimento e valores razoaveis.
Boa opção pra quem ta na ZL.
Mas ainda precisam melhorar o nivel das meninas, ta fraco demais.

Link:
🔗

Jay Mahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#132 Mensagem por Jay Mahal » 11 Jul 2012, 19:59

Mais uma vez na casa sai com. a Sabrina. Eis uma mulherque entende do que faz.
Oral sem capa delicioso. ate pompoarismo rolou.
morena magra gostosa. vale cada centavo.

Link:
🔗

independence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#133 Mensagem por independence » 13 Jul 2012, 08:59

POSITIVO

Estive na clinica no dia 06/07 (nao sonegado), resolvi conhecer a clinica, pois no passado as outras tentativas com outros donos não vingavam, espero que com a saudosa VANI que o negócio vai para frente.

Estive lendo os TD's da casa e já fui com o objetivo de ser atendido pela Tais, chegando lá pedi uma apresentação de praxe, porém eu estava certo na Tais e assim fechei.

A Tais dispensa comentários, ninfetinha, muito educada, um corpo maravilhoso, uma bunda que tira a atenção de qualquer um, meu DEUS, virei BOP.

O TD foi muito bom, ela fez um oral maravilhoso, engulindo o menino todinho, fizemos um 69 muito bom até que eu não aguentei e pedi para meter naquela bucetinha toda cheirosa, depois de algumas bombadas e troca de posiçoes, gozzzzeeeeeiii com ela de quatro.

Pausa para conversa, e descubro que a menina é realmente gente fina e sabe conversar....

Depois de algum papo o menino começa a se animar mais uma vez, então não teve jeito, começamos a brincar mais uma vez, outro oral bem gostoso e pedi ela de quatro mais uma vez, depois de bombar por um tempo gozei de novo, mas como essa menina é gostosa.

Volto com certeza. :D

Link:
🔗

Oyabun-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#134 Mensagem por Oyabun-sp » 13 Jul 2012, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

GP: BABI

Descrição da Garota:
Morena, rosto bonito, Cabelos ondulados longos, em torno de 1,65 m de altura, labios carnudos, olhos castanhos escuros, seios médios, coxas grossas, bunda redonda e bem formada, cinturinha fina, barriga normal, vagina raspada.

Atendimento:
Atendimento muito bom, garota educada e bem humorada, oral sem camisinha muito bem realizado, beija com vontade mas não sei se faz anal.

Valor / Tempo:
Valor do atendimento: R$ 120,00. Me disseram depois que há desconto para forista após o TD postado.
Tempo: 1:00 hs

Impressões Gerais:
Local muito bem organizado, conheci uma das proprietárias que por sinal é muito educada, me mostrou e apresentou a casa.
Com certeza irei voltar.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#135 Mensagem por komekomegatas » 13 Jul 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Jay Mahal escreveu:Mais uma vez na casa sai com. a Sabrina. Eis uma mulherque entende do que faz.
Oral sem capa delicioso. ate pompoarismo rolou.
morena magra gostosa. vale cada centavo.
Corpinho gostoso, gosta mais é de ser chupada até gozar na boca do cara, pois no fight não guentou muito levar D4 ( bela bunda empinada e buceta suculenta), de repente no dia podia estar cansada de levar rola, mas ótimo atendimento mesmo assim, o que vale é a sinceridade no atendimento, e dei uma bela gozada na bunda dela.

um 10 prá ela.sem B.O.

Link:
🔗

Responder