POSITIVONome da Garota:MONICA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 07/07/12.
Fiquei curioso, com os relatos dos amigos que postaram sobre o Furacão Monica, resolvi conhece-la, chego a clinica ela estava atendendo pergunto para Su, qual o horario disponivel com a Vagabunda ela me fala que uns 45 minutos ela estaria livre resolvo agendar e aguardar horario, peço apresentação mesmo assim, varias gatas desfile de moda, mas resolvo esperar devido aos relatos positivos do amigos foristas, Quando ela desce vejo a vagaba, realmente um verdadeiro file, mesmo vestida com uma calça branca colada, subimos para abate, no quarto vou para o banho, volto ela so de calcinha preta enviada no rego, destacando aquele rabão realmente maravilhoso todo lisinho sem estria e celulite, uma delicia de rabo, peito deliciosos, começo chupando os bicos do seio que logo ficam durinho, pede para eu sentar na cadeira, e cai de boca, na rola, que ja estava duro de achar, faz um oral sensacional, com direito a garganta profunda, e bem babado, parecia que ela estava devorando um sorvete com lambidas na cabeça da rola e varias lambidas no saco, lingua maravilhosa, que boca que é essa........
Pede para chupar a buceta, de pronto atendo e vem ela na posição de 69, chupe aquele grelo dando varias linguadas e beijando e engolindo aquele grelo com vontade, enquanto ela chupava com vontade, engoia toda a rola e fazia garganta profunda, e lambia o saco, envio o dedo na buceta estava toda molhada, pede ara eu fuder.
Coloca a Borracha e vem sentando de frente, meteu com vontade a vagabunda, subia e descia com vontade gemendo, como uma gata no cio, seguro na cintura dela e aperto bem forte contra meu corpo, então ela da umas gemidas bem alta e fala que gozou eu acreditei......
Ela se vira e pede PPMM, meto forte e variando entre estocas forte e fracas. meto de ladinho, mas D-4, não te cristão que resista, ver aquele rabão lisinho. sem estrias ou celulite, com aquelas marquinhas de bikini, meto bem forte e não resisto encho a borracha.
Pausa bem simpatica e conversa bem vagabunda e o menino vai se reanimando, rola dura peço para ela chupar de pronto sou atendido, vem ela fazer um oral sensacional, pede para eu gozar na sua boca, mas estava tão bom que não consigo, toca o interfone, banho e rua............
Recomendo para quem quiser uma foda de primeira qualidade.
Repeteco com certeza....
Custo R$. 140,00 no cartão + refri na faixa.
Fuiiiii.........................