Tendencias de Putaria....Que pasa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Tendencias de Putaria....Que pasa?

#1 Mensagem por Jorgeiglesias » 10 Jul 2012, 09:24

Por la primer vez creo uno topico para discutir. Pero creo que sea relevante.

Ha percebido aca en GPG y en los tabloides a volta (ZH, DG, NH, DC) que los reclames de putas han diminuido un tanto. DE nuevas putas entonces no hay mas. Hace dos años teniamos casi dos paginas de anuncios, ahora son apenas 1/2 pagina en dia como domingo.

Tambien aca. No se reportan mas TDs como dantes. Los que se mantenen son de las acompanhantes avulsas encendiadas por sus paginas en internet, pero aun tambien estan escasas.

Las clinicas y prives estan cerrando asi como los sites de arranjo de putas (no se sustentan creo jo). Las putas por su vez estan migrando para sites independentes (VIP, The models, Gurias, Pecatto) donde ganan mas y pagan menos.

Tambien en etes sites se observa una baja de "calidad", con putas de calle y putas viejas se photochapando. Para mi la tendencia es esa. Sites independientes, cada vez mas.Tenemos que carimpar en sites de internet siendo siempre logrados. Pero, quien explica por que los TDs aca estan tan escasos? Cuando no son auto-promocion.

Que pasa?

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#2 Mensagem por Pirulitatis » 13 Jul 2012, 14:34

bom gringo...hoje em dia qualquer gp tem acesso a internet e acho que facilita para elas manterem anúncios on-line...cá entre nós...se você fosse uma gp o que faria? anunciaria em site e ficava "quentinha" em casa ou ia parar em alguma boate? Acho que hoje a tendência é das boates virarem saunas ou casas de massagens, já que a noite tá cada vez mais complicada por matéria não só de segurança mas também como de lei seca...talvez eu esteja enganado, mas acho que as meninas faturam muito mais de dia do que na noite.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Jorgeiglesias » 13 Jul 2012, 16:58

Caro Pirulitatis,

sigo tu misma linea de pensamento. Mismo la puta de calle se va fotochapar y poner en internet - es la obviedad. La cosa es que clinicas y prives y mismo sites de arrendamiento estan cerrando.
Creo que por no pagarse, no? Y no hay mas inversion ne esto...

Nos resta entonces solo las putas de sites independientes...son mas caras.....llamar una puta es algo como 200 pesos (sin culo) + motel. Y perco algo como 2 horas entre ir y venir....

En los prives, en una hora hago la ronda y aun por 200 pesos metole en uno culo! Llamo a esto de fast food da putaria...pues es lo que estan acabando....

Prives con buenas putas... y no tan caro...y mas rapido.

Saludos,

Rorhe

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por husky_rs » 15 Jul 2012, 22:31

Contribuindo com a discussão,

tenho notado que as gp´s têm optado por fazerem anúncios em sites, mas continuarem a trabalhar nas casas, só que cada vez que elas saem para atender fora tem que deixar um valor para a casa, talvez por isso o preço não tenha diminuído de algumas que estão agora também atendendo free, fora outras que têm namoristas e no preço do programa já está incluso a parte deles.

No mais, creio que as casas continuarão firmes e fortes já que é a principal porta de entrada deste ramo para as que querem se aventurar neste universo, neste final de semana percebi a volta de anúncios nos classificados de empregos, tinham parado, creio que por pressão das delegacias regionais do trabalho.

Mudando um pouco de assunto

Uma das reclamações delas que mais ouço é a quantidade de ligações que recebem de desocupados que só estão afim de ficar sacaneando no telefone (imaginem uma puta precisando fazer um programa no dia e ter aturar só ligações deste tipo), por conta destes doentes mentais que de vez em quando temos um primeiro contato pelo telefone ruim, também a vários caras que marcam e simplesmente não aparece, isso explica o fato de muitas só saírem de casa depois que o cara confirma que já está no quarto do motel aguardando. Enfim, o mau caráter existe dos dois lados acabando por deixar estas arestas que por vezes geram "pisadas de bola" e td´s negativos. Falta empatia e bom senso de ambos os lados, numa relação de negócio em que o objeto é uma relação íntima entre duas pessoas, nenhum dos dois lados conseguem se beneficiar.

Resultado: puta sem dinheiro suficiente para se manter e forista tendo dificuldade em contratar um bom serviço.

Fiquem a vontade para me contrariar.... :)

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5 Mensagem por ChicoKid » 18 Jul 2012, 15:46

Sobre anúncios de jornal depende. O pioneiro de caxias está cheio de anúncios de acompanhantes. Já a zero hora reparei que há uns 7 anos atrás era lotado e agora realmente meia dúzia anuncia.
E a tendência é essa mesmo, gps indo postar seus anúncios em sites. Já teve gp que me falou que anunciando em site é bem mais barato do que jornal, pois jornal cobram muito caro por poucas linhas de anúncio.
Quando eu ia só por jornal a chance de tomar tufo era enorme, pois mentiam descaradamente, poucas falavam a verdade. Claro que por site tem o fodashop, mas já da para ter uma base melhor e o número de armadilhas é menor. Existe também, mas diminuiu.

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#6 Mensagem por bare_cola » 18 Jul 2012, 19:20

Só para mostrar que sou chinelo: no diário gaúcho (baratinho) tá cheio de anúncio, todos os dias. Nas Zero de quinta e terça, que é mais barato, também. De qualquer forma, jornal é uma droga, serve para anunciar o site no máximo.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Jul 2012, 17:44

Caros,

concordo de pleno con mucho.

Lo punto que indico es que la Putaria esta caiendo.

SI no por la demanda, si por la oferta. Lo tema es:

Esta caiendo por que no les vale foder (oferta) o por que no hay mas interes por las putas (demanda)?

Ok....puede ser uno poco de los dos. Pero lo que noté es que hoy, en Porto Alegre se encuentran putas de nivel ($$$) o putas ralé ($) y las casas de "tolerancia" no ofrecen mas putas con alguno nivel.

MI suposicion es que la putaria esta en la bancarota! En NH falio! En SL no se encuentra mas putas - solo travestis y dragones-. Y por lo paso de lo andarillo en POA sera la misma cosa.

Los reclames son parcos y muchas veces repetidos.

Mi opinion,

Saludos,

Rorhe.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ChicoKid » 19 Jul 2012, 19:04

Nossa! eu pensei que em Novo Hamburgo pelo menos era bom em putaria lendo os relatos dos confrades de lá. Mas se é como o Jorge disse então tá foda no vale dos sinos. Porto alegre me parece bom em putaria, só os preços das pervas de nível é que inflacionou muito. Mas se garimpar bem tem lugares com um bom custoxbenefício. Claro que quem frequenta a putaria lá pode opinar melhor.
Cada lugar tem suas peculiaridades com a putaria. Aqui na serra, aumentou bastante a oferta e a demanda por putas nos últimos 10 anos. Tem sim inflacionado o mercado e tem muitas arapucas com os fodashops da vida. Mas é aquela coisa: ter paciência e garimpando bem até que se tem uma boa relação custoxbenefício.
Eu não frequentei a putaria nos anos 80 e 90, pois ainda era menor de idade naquela época. Mas o que vejo os antigos putanheiros comentando é que agora está melhor a oferta. Naquela época só tinha barzinhos, boates, putas de rua e a chance de confusão era maior. Agora pelo menos temos anúncios em sites, jornal, além dos barzinhos, boates, agências, putas free,...
Uma coisa que é ruim é em cidadezinhas pequenas com menos de 30 mil habitantes. Se um morador casado ir, a chance de conhecidos o verem é grande. Para sua segurança é melhor ir em outra localidade. Já em cidades médias e grandes mesmo casado, é mais tranquilo ir fazer putaria. E na minha opinião a procura por putas em cidades com mais de 100 mil hab aumentou muito nos últimos anos, já em cidades pequenas é pouca procura devido ao fato de a maioria da população se conhecer.
E também pelo lado das pervas elas tendem a se concentrarem em cidades grandes. Cidades que oferecem muitas faculdades e a economia forte, tem muitas putas do interior se instalando. Vão estudar, mas dão a desculpa para suas famílias que estão trabalhando em tal coisa, mas na verdade estão é fazendo putaria :lol: :lol: :lol: pois a chance de serem descobertas em lugares populosos é menor.
E eu acredito que a putaria tende a aumentar em grandes centros urbanos.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ChicoKid » 19 Jul 2012, 20:53

Outra coisa que precisa ser comentado é sobre o talento das mulheres para serem gps. Tem muitas por aí que entram nesta vida para ganhar dinheiro rápido e não tem talento nenhum para isto e prestando um péssimo serviço para o cliente. Além de algumas não terem talento, trabalham de má vontade e emburradas como se o cliente tivesse culpa dos problemas da vida delas.
Deveriam entrar neste ramo só quem realmente trepa bem e gosta de agradar o cliente, pois fazendo isso naturalmente serão bem sucedidas no ramo e terão uma clientela fixa. Infelizmente tenho notado que tem putas que atendem mal e estão há anos na putaria. Boa parte dos clientes que já foram nestas não repetem, mas infelizmente elas sempre conseguem outro desavisado. Ou também as picaretas mudam de nome e no novo perfil mentem idade,... quem não é detalhista acaba caindo na arapuca de novo. Por sorte nossa tem também as que atendem bem e essas devemos valorizá-las.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10 Mensagem por tdgostoso » 20 Jul 2012, 11:20

ChicoKid escreveu:Nossa! eu pensei que em Novo Hamburgo pelo menos era bom em putaria lendo os relatos dos confrades de lá. Mas se é como o Jorge disse então tá foda no vale dos sinos. Porto alegre me parece bom em putaria, só os preços das pervas de nível é que inflacionou muito. Mas se garimpar bem tem lugares com um bom custoxbenefício.
Sou putanheiro desde 2006 e posso dizer que em São Leopoldo a coisa tá fraquíssima há muito tempo e é exatamente como o Jorge falou, os travecos e dragões tomaram conta naquela cidade.

Houve uma época, entre 2006 e 2008, que tinha muita GP de rua bonita por lá. Algumas delas, na minha opinião, eram de nível, considerando a beleza física, modo de se vestir e se portar diante dos clientes, e até pelos assuntos que eu conversava com elas (saudades da Cláudia e da Mônica...).Era tanta guria bonita nas ruas que, às vezes, eu ia embora porque ficava indeciso.

A partir de 2009, as coisas começaram a cair bruscamente. Depois de muito relutar, no início de 2012 comecei a ir em prives.

Aqui em NH tem bastante prive, mas conheço apenas o Belíssimas e o da Laura, Os dois têm boa relação custo x benefício, sendo que o primeiro, na minha opinião é melhor.

Como minha atividade putanhística (ou será putanheirística?) está em baixa, e eu não tenho muita experiência pelos prives não posso dizer se as coisas por aqui estão em decadência. Tem confrade com mais estrada do que eu (imagino que o Jorge seja um deles) pra dizer isso.

Mas, como fica ruim p/ eu sair de NH e ir p/ POA, o jeito é me contentar com o que há no Vale dos Sinos. Com um pouco de paciência, se acha gurias bem interessantes.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#11 Mensagem por tdgostoso » 20 Jul 2012, 11:24

ChicoKid escreveu:Outra coisa que precisa ser comentado é sobre o talento das mulheres para serem gps. Tem muitas por aí que entram nesta vida para ganhar dinheiro rápido e não tem talento nenhum para isto e prestando um péssimo serviço para o cliente. Além de algumas não terem talento, trabalham de má vontade e emburradas como se o cliente tivesse culpa dos problemas da vida delas.
Deveriam entrar neste ramo só quem realmente trepa bem e gosta de agradar o cliente, pois fazendo isso naturalmente serão bem sucedidas no ramo e terão uma clientela fixa. Infelizmente tenho notado que tem putas que atendem mal e estão há anos na putaria. Boa parte dos clientes que já foram nestas não repetem, mas infelizmente elas sempre conseguem outro desavisado. Ou também as picaretas mudam de nome e no novo perfil mentem idade,... quem não é detalhista acaba caindo na arapuca de novo. Por sorte nossa tem também as que atendem bem e essas devemos valorizá-las.
Como diria o personagem de uma novela que passou há uns sete ou oito anos atrás: "Concordo em gênero, número e degrau".

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#12 Mensagem por BrownnMann » 20 Jul 2012, 20:50

Eu nunca fui em privê (sou "virgem" de privê), mas tenho lido tantos relatos bons e com preços bem interessantes que já ando pensando em migrar pra este tipo de atividade. O mercado das free´s está cheio de amadoras cobrando absurdos (e sem liberar o rabo ou finalizar).
Tava olhando os TDs num privê em que praticamente todas as GPs fazem anal e finalizam, e o preço (inclusive considerando a economia em não ter de pagar motel) fica muitíssimo mais baixo.
Ainda estou estudando em qual privê vou perder a virgindade.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#13 Mensagem por yogui dog » 26 Jul 2012, 20:06

Falando em tendências, notei que tem algumas ninfetinhas mostrando a cara no vipluxuria...
Por sinal bem legais, mas, sem muitas informações adicionais o que pode talvez ser falacioso no encontro,
O que a galera acha? Poderia virar tendência aqui, como em Sampa, heh

Abrasssssssç de fecalissssszzzzz ...

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por Pirulitatis » 27 Jul 2012, 16:12

Acho que o mostrar o rosto é uma forma de conseguir destaque em meio a tantos anúncios...eu confesso que prefiro anúncios com rosto.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#15 Mensagem por symphony from death » 28 Jul 2012, 21:47

Eu notei o seguinte... mais e mais putas novas no mercado..e pessimo atendimento..e putas da antiga caindo em clinicas.

As novas mercadorias estão vindo com defeitos de fabrica e sem garantia.
E as velhas mercadorias estão indo para o achados e perdidos.

E o mais interessante da coisa..as mulheres preferem trabalhar em clinicas por menos do que trabalhar free com o custo mais baixo..é estranho isso.

O realmente fotos com rosto chamam a atenção, pois mostram a beleza ou feiura da puta..sinal que a mulher tá botando a cara pra bater. mas não adianta se o atendimento por de fila de banco em dia de pagamento.. sem agua e no calor de 40 °

Ainda acho que o que conta é o contato com a puta por telefone..fazer as perguntas na lata..e ser especifico no que tu quer..se a loka topar..é meio caminho. agora tbm não garante uma foda boa 100%. vai ter que depender tbm da merda da tal quimica. tanto tua como da mulher. hehe!

E eu acho que em um futuro proximo...o preço vai estabilizar, mas pouco... e no futuro não muito distante do proximo, o preço vai IR NAS ALTURAS com a merda da copa do mundo.

então nesses 1 ano e meio vou aproveitar o maximo dessas pilantras.

Link:
🔗

Responder