Já ví a mocinha abaixo lá na Vaní.
Pelo seu relato vou arriscar um TD com ela!
Obrigado pelas informações!
Carnage escreveu:Tem um rostinho muito legal, bonito, estilo diferente, sardentinha e olhos amedoados, adorei.
Corpo magrinho, estava com uma blusinha que me instigou pelos peitos soltinhos. Sem roupa a bundinha é bem bonita, pesar de pequena, mas não é muito firme. Os peitos são mesmo belíssimos, pequenos, empinados e bem firmes, deliciosos de pegar.
Extremamente simpática e animada, bastante carinhosa e sem nenhuma restrição. Beijos "apaixonados" e voluptuosos. Beija muito bem, usa bem a língua, muito bom beijá-la.
Me esbaldei de chupar a bucetinha e as reações dela são maravilhosas. Ficou muito molhada.
Oral sem estilo clindro-pistão, bem gostoso, mas não consegue chupar muito tempo pois diz ter problemas no maxiliar. Mas foi bom
A trepada em si foi excelente. É muito animada e fogosa, trepa com bastante vontade, te agarra, se esfrega, parece mesmo estar curtindo muito a transa.
Muito bom!
Resumo:
Preço: R$120 por 1h
Rosto: bem bonitinho, boca gostosa, olhos amedoados, sardentinha, tem um rosto diferente
Peitos: pequenos, bem empinados e firmes, deliciosos de pegar e chupar
Bunda: pequena, bonitinha mas não muito firme.
Pele: morena clara, macia, com algumas marcas e cicatriz de cesárea mas não muito evidente
Buceta: bonita, lábios e grelo médios, uma delícia de chupar e demonstra gostar, encaixe bem gostoso
Simpatia: bastante simpática, e boa conversa, carinhosa
Beijos: de língua, maravilhosos, sem regulagem nenhuma
Chupeta: sem capote, movimentos ritimados, gostosa não não demorada
Posições: desempenha muito bem e de forma muito animada em todas, mete gostoso, não regula nada, atende todos os pedidos e não apressa
Empenho: se esforça pra agradar, demonstra desfrutar da trepada, gemidos e reações bastante realísticos
Custo & Benefício: ótimo
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)