Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2596 Mensagem por altobomgosto » 08 Jul 2012, 21:58

Caro Carnage,

Já ví a mocinha abaixo lá na Vaní.

Pelo seu relato vou arriscar um TD com ela!

Obrigado pelas informações!
Carnage escreveu:Tem um rostinho muito legal, bonito, estilo diferente, sardentinha e olhos amedoados, adorei.
Corpo magrinho, estava com uma blusinha que me instigou pelos peitos soltinhos. Sem roupa a bundinha é bem bonita, pesar de pequena, mas não é muito firme. Os peitos são mesmo belíssimos, pequenos, empinados e bem firmes, deliciosos de pegar.

Extremamente simpática e animada, bastante carinhosa e sem nenhuma restrição. Beijos "apaixonados" e voluptuosos. Beija muito bem, usa bem a língua, muito bom beijá-la.
Me esbaldei de chupar a bucetinha e as reações dela são maravilhosas. Ficou muito molhada.
Oral sem estilo clindro-pistão, bem gostoso, mas não consegue chupar muito tempo pois diz ter problemas no maxiliar. Mas foi bom

A trepada em si foi excelente. É muito animada e fogosa, trepa com bastante vontade, te agarra, se esfrega, parece mesmo estar curtindo muito a transa.
Muito bom!

Resumo:

Preço: R$120 por 1h
Rosto: bem bonitinho, boca gostosa, olhos amedoados, sardentinha, tem um rosto diferente
Peitos: pequenos, bem empinados e firmes, deliciosos de pegar e chupar
Bunda: pequena, bonitinha mas não muito firme.
Pele: morena clara, macia, com algumas marcas e cicatriz de cesárea mas não muito evidente
Buceta: bonita, lábios e grelo médios, uma delícia de chupar e demonstra gostar, encaixe bem gostoso

Simpatia: bastante simpática, e boa conversa, carinhosa
Beijos: de língua, maravilhosos, sem regulagem nenhuma
Chupeta: sem capote, movimentos ritimados, gostosa não não demorada
Posições: desempenha muito bem e de forma muito animada em todas, mete gostoso, não regula nada, atende todos os pedidos e não apressa
Empenho: se esforça pra agradar, demonstra desfrutar da trepada, gemidos e reações bastante realísticos

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2597 Mensagem por Calainho » 12 Jul 2012, 03:42

So um aviso para os incautos como eu. Passei nesta casa dia desses pronto para perder meia horinha, porem:

A casa não aceita mais nenhum tipo de cartão, seja credito ou debito
Aboliram a modalidade meia hora do cardápio. Agora se quiser subir com alguma garota você desembolsa R$ 120,00 por uma hora ou volta para casa. Preferi voltar para casa.

Sem entrar no mérito dos motivos, mas fazer um putanheiro atravessar a cidade com 120 dilmas no bolso em cash tendo que tirar do rabo um alvará de 1 hora mais ida e volta (ou pagar 1 hora e largar o programa na metade) em pleno 2012 achei foda.

Entendo que o plantel da casa seja muito bom, mas ela não eh a unica.

Link:
🔗

Almon Degon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2598 Mensagem por Almon Degon » 12 Jul 2012, 08:41

Sem contar o constrangimento por não aceitar pagar R$120,00/2 a hora, a cara que elas fazem..... porra peguei umas Free-Lancers por R$ 150,00 + Motel (total R$ 195,00) por 1 hora e meia de pura diversão....

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2599 Mensagem por Doctor SP » 12 Jul 2012, 12:07

Almon Degon escreveu:Sem contar o constrangimento por não aceitar pagar R$120,00/2 a hora, a cara que elas fazem..... porra peguei umas Free-Lancers por R$ 150,00 + Motel (total R$ 195,00) por 1 hora e meia de pura diversão....
Caro forista os preços da RedWay estão dentro de um valor acessivel se compararmos o custo benefício e, com relação as FREE tem se varios valores, isso varia de cada menina e se ja tiver um conhecimento com a garota fica uma coisa diferenciada, comparações de valores nesse meio se torna complicado.
Abraços

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2600 Mensagem por Doctor SP » 12 Jul 2012, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:ANA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui até a Machadão e la por indicação de meu amigo Alto Bom Gosto, fui apresentado a ANA MULATA, e depois de conversar com ela resolvi tirar a prova dos nove.
Subimos e no quarto ela demostrou ser uma menina que gosta da arte.
Fiquei somente meia hora
Não regula posições e nem tem o PPP, ainda novata mas com um bom potencial

a seguir estou copiando as citações do TD de meu amigo Alto Bom Gosto
Abraços

ANA MULATA
Rosto - De menininha, bonito
Seios - M..naturais, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - G, muito bonita
Beija - Sim
Altura - 1,61m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 80,00 / meia hora.

Pérola da Machadão, realmente faz jus integrar o time do Bataclã da Vaní!

Repeteco com a garota.

Menina na flor dos seus 18 aninhos, linda, meiga, desta vez se soltou mais!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2601 Mensagem por altobomgosto » 12 Jul 2012, 15:04

Calainho escreveu:So um aviso para os incautos como eu. Passei nesta casa dia desses pronto para perder meia horinha, porem:

A casa não aceita mais nenhum tipo de cartão, seja credito ou debito
Aboliram a modalidade meia hora do cardápio. Agora se quiser subir com alguma garota você desembolsa R$ 120,00 por uma hora ou volta para casa. Preferi voltar para casa.

Sem entrar no mérito dos motivos, mas fazer um putanheiro atravessar a cidade com 120 dilmas no bolso em cash tendo que tirar do rabo um alvará de 1 hora mais ida e volta (ou pagar 1 hora e largar o programa na metade) em pleno 2012 achei foda.

Entendo que o plantel da casa seja muito bom, mas ela não eh a unica.
Confrade, acho que você entendeu mal, acabo de confirmar com a Vaní que nada mudou ou seja R$ 80,00 = 1/2h.; R$ 120,00 = 1 h..

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2602 Mensagem por altobomgosto » 13 Jul 2012, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Vitória

Garota : Mulata clara
Rosto - Muito bonito
Seios - GG.naturais, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - G, muito bonita
Beija - Sim
Altura - 1,67m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / 1h..

Boa performace, satisfação 100 % , finalização como eu gosto!

Vai ter repeteco !

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2603 Mensagem por Doctor SP » 13 Jul 2012, 08:37

Conforme relato anterior, conversando com Madame Vani, a casa não mudou em nada o antedimento referente a meia hora e uma hora continua a mesma coisa.
1/2 hora = R$ 80,00
1 hora = R$ 120,00
Não se tem a opção de cartão de crédito, tem que ser em dindim.

Link:
🔗

Calainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2604 Mensagem por Calainho » 13 Jul 2012, 17:24

altobomgosto escreveu: Confrade, acho que você entendeu mal, acabo de confirmar com a Vaní que nada mudou ou seja R$ 80,00 = 1/2h.; R$ 120,00 = 1 h..
Doctor SP escreveu:Conforme relato anterior, conversando com Madame Vani, a casa não mudou em nada o antedimento referente a meia hora e uma hora continua a mesma coisa.
1/2 hora = R$ 80,00
1 hora = R$ 120,00
Não se tem a opção de cartão de crédito, tem que ser em dindim.
Então pode-se resumir a dois fatores:

1) Falha de comunicação da gerência com a atendente
2) Má fé da atendente querendo me passar a perna.

Não creio na segunda opção, pois fui muito com a cara dela, foi extremamente simpática em me receber e explicar o funcionamento da casa, mas enfatizou que a opção de meia hora tinha sido extinta e que estavam aceitando apenas uma hora completa.

Não me recordo o nome, é aquela morena baixinha e gordinha.

Enfim, acho que vale dar outra passada na casa para conferir então.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2605 Mensagem por stuka » 14 Jul 2012, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Colegas de Combate

Após longo período em recesso , saí em patrulha neste sábado , para aterrisar na Machado , cheio de más intenções . Barbados saindo pelo ladrão , até americanos , mexicanos e franceses faziam parte da sala internacional de espera , e que espera !!! Super Pietra no comando , logo ofereceu a apresentação , e no meio de outras beldades , o meu alvo estava lá : toda de vestidinho preto , curto e agarrado naquele corpão de modelete , sapatinho de salto alto bem vermelho davam um tom fashion à gata . Grandona , com seu cabelão balançando enquanto desfilava , pernas bonitas , sorriso encantador e um charme incrível , não permitiram que eu ficasse em dúvida .
Após um bom período de espera , vagou a suíte em baixo da escada e lá fui eu para as nuvens .
Como sempre muito simpática , deixa o cliente à vontade e quando começa seu strip , haja discreção para o 88 mm não ficar dando aquela bandeira .
Já no leito , aqueles abraços e beijos para matar a saudade , deixam a gente completamente sem saber o que fazer para começar o fight . Mas ela logo se insinua toda , vindo por cima aos beijos , e quando a gente abraça aquele corpão todo , sentido aquela pele lisinha , aquela bundinha dura , aqueles cabelões perfumados , chegamos a nos perguntar porque aquilo não aconteceu em outra hora , e em outro lugar ? Deitei a gata na cama , para retribuir todo aquele carinho , iniciando por mais beijos , descendo para os peitos , que embora pequenos , cabem em uma taça de champagne , do jeito que eu gosto .Desci para a barriguinha , para as perninhas , me perdendo em uma tatuagem sobre a coxa direita , pezinhos lindos , atpe que finalmente me deparei outra vez com aquela perereca descomunal , me convidando para um trato . E não tive dúvidas , me lançando com todo carinho sobre ela , percebi que a gata levantava para olhar curtindo cada movimento que eu fazia . Em seguida ela partiu para a sua missão , com mais beijos se lançando para o 88 mm , onde caprichou no boquete , me deixando cada vez mais afogueado .
Às tantas me olhou com aqueles olhos claros e lindos , pedindo a camisa para guardar a minha arma naquekla gruta enfeitiçada e assim foi . Peguei-a de ppmm com ela me envolvendo com aquela pernas enormes , que olhando pelo espelho triplicavam o T que eu estava sentindo . Aí colegas , quse 50 minutos já haviam se passado , e como não sou de ferro , dei aquela molhada na borracha . Na hora de sair , confesso que tive vontade de sequestrá-la , sem direito a resgate .
RECOMENDADÍSSIMA , cheio de ciúmes ao indicar .
Mme Vany comandava a casa na saída , cheia de simpatia e atenção com sua clientela agora internacional , arriscava um portunhol pata atender a todos .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

A propósito amigo ABG , aquela pergunta de outro dia , não vale a pena tentar . Segundo a gata , ela não deixa finalizar de jeito nenhum .

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#2606 Mensagem por Carnage » 15 Jul 2012, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Mais um repeteco com a Yasmin, postado só pra constar. Tenho sonegado muitos TDs, então vai um.

É curioso que sempre que vou lá atrás de uma garota diferente a Yasmin geralmente está disponível, mas quando vou lá especificamente atrás dela, ela está ocupada! Rs Tive que esperar um pouco.

Subimos pro quarto e depois dum banho rápido já estávamos nos beijos. A boca dela é muito gostosa, e eu acho a boca dela muito linda também! O sorriso dela em os cantinhos da boca ficam meio abertos é muito charmoso. Boca linda.

Lambidas pelo corpo todo, no cuzinho inclusive, mas é meio arisca. Chupada na bucetinha apertada.
E depois o oral dela que acho simplesmente demais. Mas que boca macia e deliciosa! E se deixar não para nunca de te chupar.

Daí a metida na bucetinha aconchegante. Mais uma ótima foda

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: muito bonito, boca linda, carinha de menina nova, cabelos longos aloirdados
Bunda: quadril pequeno, não muito cinturada, bunda bem redondinha, macia e deliciosa ao toque, muito bonita
Peitos: quase não tem, bem pequenos, mas acho um tesão ficar pegando neles, pois são bem durinhos. Bicos rosados
Pele: clarinha, bem macia e lisinha
Buceta: pelos raspados, lábios fechados e grelinho pequeno. Deliciosa de chupar. Encaixe bem apertado! Mas bem gostoso. Lubrificação natural muito boa

Simpatia: extremamente simpática, sabe te deixar à vontade, conversa gostosa, bem carinhosa
Beijos: de língua, muito bons e sem regulagem, autênticos
Chupeta: desencapada, deliciosa, com movimentos bem lentos e sensuais, faz garganta profunda, muito demorada, demonstra gostar de chupar um pau.
Empenho: se esforçar muito em dar prazer e agradar, gemidos e reações muito realísticos, parece desfrutar da trepada também

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2607 Mensagem por altobomgosto » 18 Jul 2012, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:FLOR

Fez Anal:SIM
FLOR MULATINHA
GP é - Mulata
Seios - Petite.
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, bunda maçã, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim mediante agradinho
Altura - 1,67m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Repeteco com a FLOR,

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer, desta vez só oral,

Finalização no oral... como eu gosto!

Vai ter mais repetecos!
altobomgosto escreveu:P.S. Estou mudando a classificação.

Ela diz que gosta de anal mas a taxa está muito salgada... R$ 100,00, ...é o que ela pede... quem se habilita?
Corrigido.
Ricand69

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2608 Mensagem por Carnage » 19 Jul 2012, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Não tinha visto das outras vezes que fui lá, quando vi chamou muito a atenção.

Garota cavala, rosto que achei bem bonito, principalmente a boca, cabelos pretos. Bronzeada, bundão, coxão, peitão siliconado bem bonito.

Simpática e agradával, gente boa mesmo. Beijos gostosos, nenhuma restrição a carinhos, a lambi de alto a baixo, lambi o cuzinho, empinou a bunda. Depois chupei a buceta, bem gostosa, ficou bastante molhada, ótimo chupar ela!

Veio por cima, cavalgada vigorosa e bem feita. Variei as posições, não regula, não apressa. Uma visão maravilhosa ela de quatro! Atendeu a todos os pedidos com vontade. Muito bom!

Resumo:

Rosto: bonito, boca linda, olhos amendoados, cabelão preto
Bunda: bem grande e bem redonda, firme e bonita
Peitos: siliconados grandes, muito bonitos, bem gostosos de pegar e chupar
Pele: bronzeada com marca de biquine, bem macia
Buceta: lábios grandes, pelos raspados já crescendo, grelinho saliente, que dá pra sentir a língua, muito gostosa de chupar e encaixe muito bom, lubrificação natural

Simpatia: bastante simpática e boa de conversar
Beijos: bem gostosos.
Chupeta: sem capote, boa pressão e boa variação de movimentos, também dá um trato nas bolas
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar, desempenha bem em todas, a cavalgada é muito boa, tanto de frente quanto de costas, e de quatro fica uma maravilha
Empenho: animada, esforçada em agradar, demonstra desfrutar da trepada, gemidos e reações realísticas.

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Luca_564
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2609 Mensagem por Luca_564 » 20 Jul 2012, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

:D Bom não sou muito de ficar postando oque faço com as garotas , mas a pedido de algumas vamos lá ., pois nem me considero forista...

Já estou virando cliente da redway casa agradável , me recebem bem com educação tanto a Pietra como a Vani, garotas bonitas ,
Na ultima vez que estive lá passando conheci uma loira linda Juliana loira, de olhos estonteantes de lindos, e de uma simpatia tremenda e jeito de ser carinhosa , enfim voltei então lá esses dias para conhecela.
E nã o me arrependi, pq era melhor do que eu imaginava, super carinhosa, corpo de modelo, um rostinho de menininha, e como não sou muito de postar detalhes , digo que foi maravilhoso, e que foi 1 hora e meia de puro prazeer ., a vontade de ficar era mais , mas quem sabe um dia fecho o horario dela cmg....lá...
concerteza retornaria outra vez...e realmente está seman voltei...e sempre que eu conseguir voltarei ...

:)

Resumo:

Rosto: lindo, boca maravilhosa, olhos estonteantes

Simpatia:muito simpática e boa de conversar
Beijos: bem gostosos.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Editado pela última vez por Luca_564 em 20 Jul 2012, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luca_564
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2610 Mensagem por Luca_564 » 20 Jul 2012, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha e Melissa loira

Como todos aqui dizem mais um Tds feito :D
Hj sexta feira um dia extressante para mim, dia de rodizio do meu carro, sair as cinco da manhã e chegar em casa as 10 da noite, então como fazer este dia melhorar,
ai era uma 11 horas pensei vou lá na Redway, para encontrar uma certa garota, mas chegando lá encontrei uma g.. que sempre fico ja há algun tempo de outras baladas Agatha , linda como sempre e sorriso lindo e sempre simpatica qdo me vê, ...mesmo que eu não suba com ela só o prazer de vela já fico feliz...enfim..fiquei por lá um tempinho converssando com ela e Pietra como a mesma já diz , já não sou mais estranho kkk, fico bem a vontade, ai no meio dessa bate papo chegou algumas garotas e ela me disse pq não subimos em 3, hummm isso me cativou rs.....rmas quem poderia ser se nem conheço as outras , confesso que ainda não tinha feito isso..pois sou muito reservado, mas vamos lá escolher ..e ela me falou vamos com a Melissa loira cabelo curto,corpo lindoe sorriso tbm.. ja tinha visto a mesma lá , mas nunca converssado, mutio simpatica ,vamos lá então subir ..bora pro quarto..enfim resumindo bh tomados vamos se divertir kkk, uauuuuuuuuu confesso que foi otimo, pois como sempre subo apenas com uma..vc ver duas com vc..iaiai asssim vcs matam papaii kkk,

Dizer oque sem detalhes apenas que foi otimo e adorei em conhecer a Melissa e acompanhada da Agatha..

Gostei da experiencia ..
concerteza voltarei a realizar outra vez , mas com no minimo 1 hora e meia ...ou mais...

Desculpem por não postar detalhes , não faz meu genero, mas não vão se arrepender quem fizer esse Td............ :D

Link:
🔗

Responder