POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei por volta das 21:45, quase no fim do expediente. Na sala de recepção me foram apresentadas as garotas na qual a que me agradou visuamente foi só a Carol. Mas decidi subir com a Amanda por parecer mais simpática na apresentação e por causa dos posts. Me arrependeria depois no quarto quando ela tirasse a roupa.
Ela é uma morena por volta dos seus 30 anos, um pouco acima do peso. Tem cabelos negros, um baita peitão com um pouco da ação da gravidade, sem bunda (pra mim) e com uma certa barriga saliente. Tratei de me lavar pra me preparar p/ o oral no pêlo. Na cama ela trata logo de perguntar se quer oral c/ capa ou sem. Respondi q sem e ela prontamente lembra q quer uma gorjeta. Já tava lá e a aquela altura n ia dar pra trás. Fez pouco oral. Ela faz uma preliminar passando a língua pelo saco e vai subindo pelo membro até chegar ao cume e iniciar o oral propriamente dito, muito bom por sinal.
Pena q n durou muito, talvez por causa do horário, talvez. Tratou de querer encapar o bicho. Fiz ela parar e ela voltou pro oral. Tratei de deitá-la e comecei a chupá-la em seguida. A garota começou a gostar o que me deixou empougado e como ela estava realmente gostando, fui continuando e continuando a chupá-la. Ela gemia gostoso o q me dava mais tesão e cheguei a sentir suas pernas tremerem várias e várias vezes sobre minhas costas. Ela falava: "Ai...não pára, não pára que vou gozar de novo seu safado!"
Logo batem na porta e ela diz pra mim continuar e a fiz gozar de novo.
E ela me fez encapar o meu pau e meter nela de 4 até eu gozar. E isso além do horário. Ponto positivo pra mina
Tomei um banho em seguida e vazei.
Vale um positivo por ter agradado no final mas n repetiria pq ela fica devendo no visual, apesar de se esforçar em agradar.
Custo 50,00 + 10,00 (taxa) = 60,00 por 1/2 hora.