DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Debora Wine Asa norte

#511 Mensagem por Lexluthordf » 20 Jul 2012, 21:21

putao_viciado_df escreveu:Caros Confrades,

Ontem no início da noite eu estava na comercial da 707N resolvendo alguns assuntos...quando estava saindo do estacionamento avistei uma linda loirinha próximo as carros estacionados...estava com um sobretudo preto e um micro short que deixava bem a mostra as belas cochas...então parei o carro e puxei para com a garota...muito educada e de conversa fácil...perguntei os valores, onde seria o programa e o que ela proporciona (oral/vaginal/anal)...gostei muito da simpatia da garota e temabém da sua fisionomia...um rosto muito bonito e um belo corpo em menos de 1,60m...estilo ninfeta...como não tinha alvará para aquele dia resolvi pegar o telefone para marcar para outro dia...daí ela me deu um cartão com os contatos e com a foto dos belos seios que ela tem...como estava escuro não li o cartão...daí perguntei o nome...e ela respondeu: Debora...e falou pra visitar o blog dela...aí eu falei que veria as fotos e retornaria para um programa...daí fui embora...chegando em casa dei uma olhada no cartão e vi que era a Debora Wine que anuncia no Gatas da Capital...então corri para o GPGuia e vi um bom relato do nosso amigo Mister Farinha...daí fiquei mais interessado em pegar a garota...visitei o blog e fiquei louco...então hoje liguei e bati um longo papo com a garota...bem uns 20 minutos...super educada e inteligente...o que aguçou mais ainda a minha curiosidade...então falei que assim que conseguir um alvará irei desfrutar dos atributos da garota...pretendo agendar o quanto antes...e assim que realizar o TD eu posto aqui...

Abraços aos amigos de GPGuia.

POrra pensei que isso aqui fosse area de postagem de TD's e não de namoro de GPs ou teleencontro no meio da rua ...que propagandinha furada heim...... é melhor nem postar o TD quando voltar de lá pq meloso desse jeito periga de queimar meu Note da baba escorrendo .....
Fala Serio ....Não Aos Bops

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roncas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#512 Mensagem por Roncas » 25 Jul 2012, 05:40

Amigos , tem algum post dessa delicinha de moçinha?

http://www.acompanhantesbsb.com/index.php/luiza.html

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#513 Mensagem por Capitao » 25 Jul 2012, 09:41

Roncas escreveu:Amigos , tem algum post dessa delicinha de moçinha?

Tem sim está na página....ops que tal procurar ? :twisted:

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Patricia Morena

#514 Mensagem por Mansull-DF » 25 Jul 2012, 17:35

Junior Tagua escreveu:Ola galera do GP vou deixar registrado aqui um td de uma gata chamada Patricia Morena, ela reside em tagua nao tem ambiente, ja sai com ela varias vezes e se pudesse sai todos os dias de tanto que gostei de seu programa, ela beija na boca faz o oral gostoso s/c muito gatinha novinha toda durinha eu sou suspeito pra falar dela por que ja estou viciado fica aqui a minha dica um abraços puteiros de plantao
Tem certeza que isso é um TD?

1) O que a meretriz fez no programa? Finalizou oral, deu o cu?
4) Pagastes R$ 100,00 pra ficar qto tempo com ela? Qtas gozadas deu com a vadia?
5) Outros detalhes que julgue interessantes: fez o estilo namoradinha, puta devassa, cheia de frescuras, conversadeira, falou na trepada, apressou pra gozar logo, gemeu ou ficou parecendo uma múmia?

Acho que é isso, se algum companheiro quiser complementar, creio que com as respostas teremos uma propaganda com mais detalhes pq, pra mim, isso não foi um TD de verdade.

Sds.

Mansull.

Link:
🔗

putao_viciado_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Debora Wine Asa norte

#515 Mensagem por putao_viciado_df » 26 Jul 2012, 15:41

Não..ela não é minha amiga e nunca saí com essa garota...só achei interessante relatar a educação e a simpatia da GP em questão...
Tora_de_Ebano escreveu:
putao_viciado_df escreveu:Caros Confrades,

Ontem no início da noite eu estava na comercial da 707N resolvendo alguns assuntos...quando estava saindo do estacionamento avistei uma linda loirinha próximo as carros estacionados...estava com um sobretudo preto e um micro short que deixava bem a mostra as belas cochas...então parei o carro e puxei para com a garota...muito educada e de conversa fácil...perguntei os valores, onde seria o programa e o que ela proporciona (oral/vaginal/anal)...gostei muito da simpatia da garota e temabém da sua fisionomia...um rosto muito bonito e um belo corpo em menos de 1,60m...estilo ninfeta...como não tinha alvará para aquele dia resolvi pegar o telefone para marcar para outro dia...daí ela me deu um cartão com os contatos e com a foto dos belos seios que ela tem...como estava escuro não li o cartão...daí perguntei o nome...e ela respondeu: Debora...e falou pra visitar o blog dela...aí eu falei que veria as fotos e retornaria para um programa...daí fui embora...chegando em casa dei uma olhada no cartão e vi que era a Debora Wine que anuncia no Gatas da Capital...então corri para o GPGuia e vi um bom relato do nosso amigo Mister Farinha...daí fiquei mais interessado em pegar a garota...visitei o blog e fiquei louco...então hoje liguei e bati um longo papo com a garota...bem uns 20 minutos...super educada e inteligente...o que aguçou mais ainda a minha curiosidade...então falei que assim que conseguir um alvará irei desfrutar dos atributos da garota...pretendo agendar o quanto antes...e assim que realizar o TD eu posto aqui...

Abraços aos amigos de GPGuia.

Ela é tua amiga, Viciado??? Ridícula essa postagem.

Link:
🔗

JackBroW
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lorrane

#516 Mensagem por JackBroW » 26 Jul 2012, 16:51

Qual sala do Uol vocês encontram essas mulheres?

Entrei no Final de semana passado na cidade Brasilia e não achei nada... Foda!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#517 Mensagem por QdoPosso » 26 Jul 2012, 17:49

viewtopic.php?uid=24063&f=68&t=126900
Fico impressionado com a sorte de alguns.
O cara se cadastrou no fórum ontem às 15:47.
Às 20:00 do mesmo dia, consegue contato com uma puta no UOL.
Já entrei algumas vezes no UOL e o que mais tem é viado enchendo o saco.
Das que colocam $ no nick, poucas vezes me responderam e eu não tenho saco pra ficar implorando resposta.
No dia seguinte consegue comer 2 maravilhosas (com notas, na média, acima de 9) gastando módicos R$ 300,00.
Porque Deus me deu inteligência em vez de sorte?

Em linguagem de sinais:
:-k :evil: ::basta::
[ external image ]

Link:
🔗

Roncas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por Roncas » 27 Jul 2012, 05:22

capitao1 escreveu:

Galera, como sou 1 Pobre infante não sei se postei no lugar certo , e sobre a referida GP não consegui achar nada sobre ela aqui no guia.

Desde já agradeço

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Lorrane

#519 Mensagem por BANDDF » 27 Jul 2012, 08:06

JackBroW escreveu:Qual sala do Uol vocês encontram essas mulheres?

Entrei no Final de semana passado na cidade Brasilia e não achei nada... Foda!

sala Gays, lésbicas e afins

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por QdoPosso » 27 Jul 2012, 10:01

Roncas escreveu:
capitao1 escreveu:

Galera, como sou 1 Pobre infante não sei se postei no lugar certo , e sobre a referida GP não consegui achar nada sobre ela aqui no guia.

Desde já agradeço
Hoje estou de bom humor. Vou ensinar.
Faz assim:
"Querido Google, pode me listar tudo que você sabe sobre a garota que usa o telefone XXXX-XXXX (substitua pelo número do telefone) ? "
Viu como é fácil?

Link:
🔗

Roncas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#521 Mensagem por Roncas » 29 Jul 2012, 04:49

QdoPosso escreveu:
Roncas escreveu:
capitao1 escreveu:

Desde já agradeço
Hoje estou de bom humor. Vou ensinar.
Faz assim:
"Querido Google, pode me listar tudo que você sabe sobre a garota que usa o telefone XXXX-XXXX (substitua pelo número do telefone) ? "
Viu como é fácil?
Caro , Qdposso
O meu muito obrigado pelo seu bom humor, mais simplismente não tem nada sobre a GP em questão.
Novamente agradeço por sua "Parcimônia".

Valeuuuu.......!!!!!!!!

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Ludmila

#522 Mensagem por Zedd » 29 Jul 2012, 17:38

Como são os seios? Duros? Moles? Caídos? Em pé? P, M, G? Ela parece escondê-los nas fotos...

...

Link:
🔗

CasadoBanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Ludmila

#523 Mensagem por CasadoBanca » 29 Jul 2012, 23:04

Caro companheiro Zeed os seios da garota sao de medios para grandes...numa otima consistência e muito bom d se chupar.... :D

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#524 Mensagem por RodiziodeCarne » 30 Jul 2012, 13:54

TD COM A RAFAELA PIMENTA:

" A RAPHAELA , E UMA BELA LOIRINHA, PASSEARIA DE MÃOS DADAS EM QUALQUER LUGAR E AINDA APRESENTARIA PARA OS AMIGOS COMO NAMORADA COM CERTEZA "

esse é o exemplo perfeito de como gosto é que nem cú, já comi essa mina e em termos de beleza passa longe de apresentar como namorada, e os peitos que diz ser bem firmes, achei bem moles

deveriamos ter aqui no guia uma escala de beleza pra cada cara apontar na escala oque considera corpo e beleza daí quando tal cara falasse "passearia de mãos dadas no shopping" já saberiamos oque esperar

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#525 Mensagem por QdoPosso » 30 Jul 2012, 14:15

RodiziodeCarne escreveu:deveriamos ter aqui no guia uma escala de beleza pra cada cara apontar na escala oque considera corpo e beleza daí quando tal cara falasse "passearia de mãos dadas no shopping" já saberiamos oque esperar
Eu não levaria em conta a opinião desses que postaram aqui: viewtopic.php?f=67&t=126934
Quem é mais antigo sabe o que eu estou falando.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”