putao_viciado_df escreveu:Caros Confrades,
Ontem no início da noite eu estava na comercial da 707N resolvendo alguns assuntos...quando estava saindo do estacionamento avistei uma linda loirinha próximo as carros estacionados...estava com um sobretudo preto e um micro short que deixava bem a mostra as belas cochas...então parei o carro e puxei para com a garota...muito educada e de conversa fácil...perguntei os valores, onde seria o programa e o que ela proporciona (oral/vaginal/anal)...gostei muito da simpatia da garota e temabém da sua fisionomia...um rosto muito bonito e um belo corpo em menos de 1,60m...estilo ninfeta...como não tinha alvará para aquele dia resolvi pegar o telefone para marcar para outro dia...daí ela me deu um cartão com os contatos e com a foto dos belos seios que ela tem...como estava escuro não li o cartão...daí perguntei o nome...e ela respondeu: Debora...e falou pra visitar o blog dela...aí eu falei que veria as fotos e retornaria para um programa...daí fui embora...chegando em casa dei uma olhada no cartão e vi que era a Debora Wine que anuncia no Gatas da Capital...então corri para o GPGuia e vi um bom relato do nosso amigo Mister Farinha...daí fiquei mais interessado em pegar a garota...visitei o blog e fiquei louco...então hoje liguei e bati um longo papo com a garota...bem uns 20 minutos...super educada e inteligente...o que aguçou mais ainda a minha curiosidade...então falei que assim que conseguir um alvará irei desfrutar dos atributos da garota...pretendo agendar o quanto antes...e assim que realizar o TD eu posto aqui...
Abraços aos amigos de GPGuia.
POrra pensei que isso aqui fosse area de postagem de TD's e não de namoro de GPs ou teleencontro no meio da rua ...que propagandinha furada heim...... é melhor nem postar o TD quando voltar de lá pq meloso desse jeito periga de queimar meu Note da baba escorrendo .....
Fala Serio ....Não Aos Bops