NEUTRO
Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades e sonegas de plantão.
Venho postar o meu primeiro TD Neutro, que devido as circunstâncias cheguei a esta conclusão.
Eu estava de olho em uma GP, sendo que a mesma não compareceu no privê. Por este motivo resolvi ir na Flavia Massagens ver o que tinha de bom.
Cheguei ao recinto e a recepcionista, como de costume, perguntou se eu tinha hora marcada com alguma garota, disse que não. Começou então o desfile das pervas e acabei ficando em dúvida entre a Karen e a Raquel. Como eu gosto de mulheres grandes, escolhi a Raquel.
Pedi para a recepcionista chamá-la novamente, para eu fazer a minha breve entrevista de sempre. Peguntei se ela estava bem, se ela estava disposta a fazer um atendimento naquele momento e tudo mais. Com todas as respostas afirmativas, fechei 40 minutos com ela. Pode ter putanheiro que ache isso palhaçada mas machismo a parte, elas também são mulheres como qualquer outra, portanto, tem os seus "dias ruins". Pelo motivo de eu sempre ter convivido com mulheres, mesmo sem querer conviver tanto assim, acabei adquirindo um certo "feeling" com relação as mulheres. Sabe aquela série da Globo com o Edu Moscovis chamada "Louco por elas"? Pois é, minha vida é mais ou menos daquele jeito, sou o único homem da casa.
Chega de papo furado e voltemos ao relato do TD. A Raquel usa aparelho nos dentes, tem cabelo loiro, liso e um pouco abaixo da altura do ombro, deve medir mais ou menos 1,70 cm, tem seios grandes e naturais, mas já sofrendo com a ação da gravidade, barriga saliente (característica que eu já tinha notado na apresentação, mas não sendo nada absurdo não me importo) e bunda grande, de certa forma durinha.
Recebi uma toalha ensacada, calcei o chinelo e fui pro banho. O banheiro estava limpo, tinha água quente no chuveiro, porém, o box é um pouco apertado.
Voltei do banho, aguardei alguns minutos e a Raquel entrou no quarto. Ela tirou a blusa e o short, ficando de calcinha e sutiã.Tentei começar com um beijo, mas ela só dava selinhos, perguntei se ela não beijava e ela disse que não beijava de língua, ou seja, ela não beija. Eu nem faço muita questão de beijo, mas na minha opinião, é a forma mais rápida e fácil de quebrar o gelo no atendimento.
Vendo que ela não beijava, coloquei ela deitada de bruços na cama e comecei a beijá-la das costas até a bunda. Pedi para ela virar de frente e tirar o sutiã e a calcinha e cai de boca nos melões, mas ela era cheia de frescuras com os seios, parti então para a buceta para ver se animava. Dei uma conferida na xoxota, no cuzinho, vi que estavam limpinhos e cheirosos e chupei com gosto.
Depois fui ver o pezinho dela e gostei também, brinquei um pouco com eles e depois deitei na cama e pedi para ela fazer um oral em mim. Ela deu uma magoadinha no garoto com os dentes, mas um boquete na pele e babado é no mínimo bom.
Finalmente pedi para encapar o garoto e fomos pro fight. Ela já começou dizendo:
"Quer me comer D4?" (já vi que é puta preguiçosa).

Neguei e pedi para ela vim por cima. Ela ficou um tempinho sentando na minha pica tipo num PPMM invertido, com ela deitada sobre meu corpo e lambendo a minha orelha e parou. Perguntei porque já tinha parado e ela veio com a desculpa dizendo que os meus pelos da barba e do peito estavam atrapalhando...
É a primeira puta que eu como que me fala isso. Se a barba e o cabelo do peito estão atrapalhando, era só ela cavalgar sem se debruçar sobre mim, que aliás, esta posição na qual ela ficou não me agrada muito. Para evitar discussão e vendo a pouca disposição da garota, resolvi meter D4. Meti um tempo e meu pau ficou meia bomba. Fui de PPMM e fiquei metendo um tempo e novamente ficou meia bomba. Tirei e ela deu uma reanimada no garoto e pedi de ladinho, mas novamente o pau ficou mole e ai ela disse:
"Assim não vai da para encaixar, seu pau está mole."
Óbvio né, com a apatia que a garota estava me atendendo estava difícil eu manter meu pênis ereto, sem contar no ar condicionado inexistente, eu que dificilmente transpiro suei bastante. Se fosse algum cliente que transpirasse muito a puta iria ficar banhada em suor.
Para terminar logo, coloquei a perva na posição que sinto mais tesão e meti até chegar a vontade de gozar. Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse que não. Então tirei a camisinha e coloquei ela D4 e fiquei batendo para gozar na bunda dela, dei uma olhada pelo espelho e a garota estava lá, viajando para qualquer lugar, menos ali. Pedi para ela bater pra mim para ver se ela se envolvia mais, ela falou que era para eu continuar batendo.

Pedi então para ela pedir leitinho quente na bunda e pelo menos isto ela fez. Gozei, fui pro banho, me vesti, ela me acompanhou até a porta e fim.
Considerações finais:
Normalmente não sou de avaliar TDs como Neutros, mas neste caso não seria justo eu dar um negativo para a Raquel. Porque para não dizer que ela não se envolveu a foda inteira, só quando peguei ela de bruços que ela participou um pouco. Antes ela tinha dados uns gemidinhos, fez umas caras e bocas, mas vi que era tudo fake.
Pelo menos ela não ficou me pedindo para gozar logo, o tempo contratado foi respeitado e no final ela foi honesta. Ela chegou no quarto e eu estava me arrumando com uma cara de quem não estava muito satisfeito, ela percebeu e ficou quieta. Se ela me perguntasse:
"E ai, gostou amor?" provavelmente teria levado um negativão para deixar de ser debochada, mas não foi este o caso. Até ouso dizer que se a Raquel fosse mais participativa na cama o TD com ela seria altamente satisfatório. Quem sai perdendo é ela, porque puta que mete com vontade é o que não falta no RJ (pelo menos comigo) e como eu sempre faço um repeteco quando não sou bem sucedido nas minhas desbravadas, podem aguardar um repeteco em breve.
Custo: R$ 85,00 in cash por 40 minutos.