Desculpem-me pelos erros deixados no relato, mas este é meu primeiro TD.
Final de expediente e um colega do trabalho chamou pra uma "hora extra"... Topei!!!
Fomos até a Casa da Bruna (eram umas 18h00min), plantel bom (eram 12 garotas) e no momento que chegamos tinham uns 3 cuecas.
Conversamos com algumas minas mas uma delas me animou (Cris, loira, aparelho nos dentes, muito bonita)... O Bolinha curtiu uma Morena que ele dizia parecer a Jackie do Volei (eu num faço idéia de onde ele tirou essa comparação, mas tudo bem)... Mas não empolgou... Nenhum dos dois... E ele sagaz em visitar o 515 e 523... Já meio sem paciência chamei ele pra ir embora e falei: "Nós vamos descer lá mas iremos voltar com certeza!!! Aqui tá muito bom hoje!!!"
Chegando na recepção (19h00min), o segurança fanho disse que a entrada era R$16,00 (duas brejas) e o cara tava tão sagaz que nem pestanejou... Entramos... E para a nossa total satisfação... Caraca!!! Não parava de vir mulher para nos cumprimentar... Eu já meio de boca aberta com a situação, tinha contado umas 15 garotas e vinham mais... Muito bom... Antes de chegar no bar já me engracei com uma morena... Ísis, disse que trabalhou no Bahamas e estava de férias juntando uma grana por ali... Agora arrumou um doutorado para fazer, tá precisando de grana... Formada em fisioterapia... Tá bom... Vai falando aí que eu tô ouvindo...
Perguntei do serviço, disse fazer tudo exceto oral sem camisinha e o anal tinha taxa extra... Quando ela deu um espaço para nós respirarmos falei pro camarada: "Meu negócio hoje tá pra uma Loira!!!" O Bolinha soltou assim: "ainda bem pois eu quero estourar essa Morena!!!" E então a Ísis ouviu e chamou a Larissa... Loira, 1,70m, peitos siliconados, cinturinha fina, bunda XG, mas a cara horrível... Putz fiquei loko quando eu vi aquele rabo... Perguntando sobre o trabalho, mesmo padrão: não faz oral sem camisinha e o anal tem taxa extra. TD combinado, fechamos a comanda e andamos até a casa ao lado... Isto realmente incomoda, mas tudo bem... O camarada com a Ísis e eu com a Larissa... Paguei R$90,00 com o cartão (seria R$80,00 no dinheiro) e subimos...
Enquanto eu tomava uma ducha, ela tirou a roupa... A Larissa é muito gostosa... Começou a rebolar pelada em cima da cama... muito show... é só não prestar muito a atenção na cara dela e tá tudo certo... chegando na cama.. rolou uns beijos de língua bem fortes... babados... muito bom...
Passando a mão na buça senti que estava bem quente... ela deu uma gemidinha no ouvido... não resisti, caí de boca... comecei chupar e ela nada... parada sem empolgação... de repente peguei num ponto que ela fechou as pernas na minha cabeça e gemeu alto... fiquei ali uns 10 minutos... ela cada vez mais empolgada, não aguentou... gozou na minha boca...
A mulher enlouqueceu!!! Borracha no Junior, chupou bastante... chupou bem, empolgou!!! Cavalgou um pouco de frente, depois de costas... Muito show aquele rabo enorme piscando pra mim!!! Eu tava longe de gozar... ligaram no interfone... enquanto ela falava que estávamos descendo eu estava com ela de quatro com força... fiquei um tempo ali e ela começou a gritar e falar umas besteiras... Nessa hora, eu que não aguentei... Gozei gostoso olhando aquele rabo!!!
Banho, cumprimentos, vazei!!! Perguntei para a cafetina: "Cadê o Bolinha???" Ela respondeu: "Seu amigo pagou uma hora, só desce daqui uns 30 minutos..."
Bom, não sabia que o cara tava tão sagaz assim... Então, para esperar o maluco voltei ao salão... Putz, se eu tivesse com grana a merda estava feita... Sentei em uma daquelas cadeiras no corredor e então sentou uma Morena bem magrinha... Serena ou Selena, algo assim... Muito simpática... Quando iríamos conversar um pouco, tocou a campainha... "Deixa eu ir lá senão a mulher briga comigo..." Levantou e aproveitei para dar uma olhada geral... Gostosa mas um pouco magra, num curto... Quando reparo, vinham duas Morenas maravilhosas andando no corredor e duas cadeiras vagas do meu lado pensei... Só falta as duas gostosas sentarem bem aqui... EITA BOCA MALDITA!!! Kkkkkk...
Sentaram-se uma de cada lado: Sheila, cabelo castanho em cima e loiro da metade para as pontas na altura dos ombros, pele bronzeada, uns 1,65m (mas parecia mais alta por causa do Scarpin), peitos bons, barriguinha lisa, bunda gostosa... Um par de pernas, tá loko!!! Demais!!! Do outro lado, Melissa... uns 1,70m (o salto engana bem), cabelo preto comprido, pele clarinha, peitos pequenos, barriga um pouquinho saliente (mas nada que desabone), Pernas compridas e lindas, coxas bem grossas...
Conversamos bastante, paguei uma breja para a Melissa... A Sheila não quis uma, mas deu uns goles no copo da Melissa... Os cuecas que estavam na minha frente começaram a me encarar e olhar feio... As minas estavam muito a vontade, trocando uma idéia, da hora!!! Perguntei pro maluco que tava no sofá da frente: "Essa morena é boa, num é??? Eu se fosse vc comia ela!!!" O cara se empolgou e chamou a Melissa... O camarada dele chamou a Sheila e ficaram os quatro no sofá... Já chegando perto do horário do meu amigo Bolinha descer fui até o bar pagar a segunda comanda e... Dei de cara com a Ísis... "Cade o Bolinha???" perguntei... Ela disse que ele iria me esperar... Olhei e num achei o cara... Paguei, saí... Nada... Fui até os carros que ficaram na Coselheiro Saraiva (rua da Casa da Bruna) e estavam o meu e o dele... Peguei o celular que tinha ficado dentro do carro: "onde cê tá???" O Bolinha com uma puta voz de cansado disse: "Tô numa padaria na rua da Casa da Bruna... Continua andando na calçada onde estão os carros que vc vai me ver na porta da padaria..." Demos umas risadas com as experiências de cada um... Comemos um pedaço de pizza cada um e tomamos mais uma breja... Vazamos...
Querem os detalhes do TD do Bolinha??? Se a Moderação autorizar eu posto aqui... O Bolinha não é forista...
Meu próximo TD será esta semana que vem... Claro, com a Melissa ou com a Sheila... Se ainda estiverem por lá...
Um abraço aos Amigos Putanheiros!!! Vou vazar que a Dona Onça já tá gritando lá embaixo...
Até o próximo fight!!!
Cadu.
"Já dizia o Mc Catra: Sempre faça o bem... Uma mamada e um copo d'água não faz falta a ninguém!!!"