Confesso que não dá para definir, pois as duas são excelentes amantes que gostam do que fazem.
A Suzana é muito gostosa, seios siliconados e uma simpatia que poucas GP's tem, sabe conversar e gosta muito de sexo.
Acabando de entrar no quarto já começamos a nos atracar e quase que nem dá tempo para o banho, mas apagamos um pouco do fogo e fomos para a ducha, ela veio comigo e novamente começamos a nos agarrar no chuveiro.
Depois de um tempo, fomos para a cama, e ai o negócio começou a ficar quente mais uma vez, o gostoso com essa gata é que tem um envolvimento bem bacana dela e posso dizer que rola uma boa quimica.
Caiu de boca no menino e seguindo as informações dos companheiros foristas eu posso dizer que é uma chupeta mais que especial, na medida certa. Não deixei por menos e lambuzei toda a bucetinha dela, alias é muito gostosa e macia.
Quando já não aguentávamos mais eu pedi para que fossemos meter, entao encapa o menino e começamos de frente e depois passamos para d4, é bem legal ver os dois no espelho metendo (rsrsrsrs), dessa forma não teve jeito, enchi a borracha e foi um espetáculo, ainda fiquei um tempo assim até que o menino dormisse....
Ficamos conversando um pouco e logo o interfone toca, fazer o que neh, o tempo acabou.