Satélite Bar Club - R. Itajá, 59 - Jardim Santa Cecília - Barueri
R$ 200,00 - Telefone: 4191-0400

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iso9002sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

SATELITE CLUB - BARUERI

#16 Mensagem por iso9002sp » 21 Mai 2009, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OI PESSOAL TO AQUI DE VOLTA

HA MAIS OU MENOS UM MENOS , ESTAVA NA FEIRA E SAO PAULO E NO FINAL DA FEIRA SABE COMO E , ESTAVA NUM FLAT NO ALPHAVILLE , CAMINHO PARA O CRIME

CHEGAMOS LA , 3 PESSOAS 30 R$ PARA ENTRAR DA DIREITO A 3 CERVEJAS, SHOW DE BOLA CUSTO BENEFICIO EXCELENTE.

A CAFETINA, DONA DA PENSAO, GOSTOSA EU PERGUNTEI SE ELA NAO FAZIA PROGRAMA , DISSE QUE NAO, MAS BEM CONVERSADINHO VOCES SABEM COMO E , MAS TAVA MEIO CHATINHA, NAO QUERIA FAZER NOTA FISCAL SABE , NESSAS HORAS E TUDO PJ, FICOU REGULANDO ATE QUE FALAMOS QUE IAMOS COMPRAR UMA GARRAFFA DE JOHNY DAI ELA LIBEROU GERAL.

ENTRAMOS A A CASA VAZIA AS MOSCAS, ACHO QUE A CRISE TA PEGANDO TAMBEM AS PRIMAS, MAS VAMOS LA.

FICAMOS UM POUCO, TINHA COISA BOA E TAMBEM TINHA UMAS MENINAS QUE NAO TINHA CONDICAO.

SUBIMOS COM AS 3 MELHORES, PUTA SURUBAO COM DIREITO A BBC - ( BOQUINHA, BUCETINHA E CUZINHO DE TODAS AS 3 )

200 O FIGHT QUARTO INCLUSO POR CABECA - 600 NO TOTAL , CADA UM PAGOU A SUA

VALE A PENA SE TIVER NA REGIAO E QUISER FUGIR DO TRANSITO, NADA DE MAIS

ACHO QUE VOLTARIA

O IMPORTANTE E O CUSTO BENEFICIO 200 R$ 3 BUCETINHAS DIFERENTES

AH, TINHA UMA GORDINHA SAFADA QUE NAO ME LEMBRO O NOME, ESSA VALEU A PENA GOZEI GOSTOSO NO CUZINHO

ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Atualização de Informações do Satelite

#17 Mensagem por James Douglas » 19 Ago 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Olá amigos,

Apesar de ter dito que havia abandonado o Satelite, no dia 13 de agosto lá setava eu passando pela Rodovia Castelo Branco, quando bateu a saudade e resolvi dar uma paradinha. AS coisas mudaram muito no lugar. A entrda agora é 20,00 (paga na entrada e sem direito a consumação) e as trepadas estão em 100,00 (meia hora) ou 200,00 (uma hora). O plantel sofreu algumas alterações. A casa agora é administrada pela mesma equipe da Casa da Estrada do Suru - Santana de Parnaíba, inclusive algumas meninas de lá passaram a dar expediente no satélite (a Anita (recomendo), Meire). Das garotas antigas do satelite continuam algumas (Daiane, Mel). O resto continua igual. Disseram que na segunda feira tem música ao vivo (cada idéia !).
Mas, vamos ao que interessa. De novo, um TD com a Daiane (ver referencias anteriores), muito bom. Recomendo.

editado pela coordenaçao
perda do status de td,por nao conter informaçoes que caracterizem como tal
pirroque 19/08

Completando as informações.
Primeiramente peço desculpas por não ter realizado todas as indicações necessárias aos colegas.
Mas vamos ao que interessa : O TD com a Daiane segue uma rotina mais ou menos padronizada : comecamos com um banho e um chupetex no chuveiro, com direito a garganta profunda, quando estava perto de gosar pedi pra parar e fomos pra cama. Chegando ela já foi ficando de 4 e pediu pra enfiar tudo. Bombei gostoso, primeiro forte e depois bem lentamente até que ela pedisse que enfiasse tudo. em seguida fomos pro PPMM onde bombei até encher a borracha. Banho tomado e área. A casa continua legal mas o preço está muito alto pro padrão oferecido (200 o programa + 30 da entrada).

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não consigo parar de frequentar este lugar.

#18 Mensagem por James Douglas » 29 Set 2009, 10:25

NEUTRO

Quinta-feira. Voltando do interior pela Castelo Branco. Satelite. De novo.Acho que eu estou bancando a casa, afinal fora um outro TD esporádico, parece que sou o único que tem frequentado este lugar. Cheguei e cumprimentei todo o pessoal. Tomando uma cerveja me disseram que a Daiane já estava chegando e fazer o que né ? Esperei. Ela chegou e eu a levei pro sofá no canto. muita beijação e esfregação no pau. Subimos rapidamente. Sentei na cama e pedi um chupetex que foi feito com muita vontade. Em seguida ela deitou na cama e pediu pra que bombasse assim, depois veio por cima de frente e de costas e vendo aquele bundão não resisti e enchi a borracha. Banho e área.

Resumo da Ópera :
Local - agradável. os quartos são bons. Falta toalha lacrada.
Atendimento - Regular. Regulam demais no tempo. E olha que eu sou fregues antigo.
GPs - Aumentou o número. deviam ter uma doze. nível regular
Preços - Caro (200 pila programa + 30 entrada - sem consumacao)
Atendimento da GP - Daiane
Oral - muito bom . Chupa sem, garganta profunda.
Vaginal - Bom. bocetinha molhada. nesse dia parecia estar meio desanimada. um TD meio mecanico do tipo boneca inflável.
Avaliação : A casa é legal, tem GPs variadas e poucos cuecas, mas o custo tá muito alto. se não baixarem os preços vai ficar complicado.

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Reflexos da greve dos bancos

#19 Mensagem por James Douglas » 15 Out 2009, 16:38

POSITIVO

Semana passada resolvi dar uma passeada por Barueri e só pra variar fui para no Satelite (que inclusive vai mudar de nome, parece que vai se chamar Hypnose). Entrei bati um papo com o pessoal epguei minha cerveja e 'so pra variar já levei a Daiane pro abate. Banho e ela já cai de boca (muito bom, como sempre). Capote no menino e vamos pra cama. Coloquei ela de 4 e comecei a chupar sua buça. Quando estva molhadinha, enfiei e bombei. Depois ela pediu pra que eu deitasse e veio por cima. Por fim, tirou a borracha e comecou a chupar e a punhetar e por fim esporrei pra todo o lado. Papinho, banho tomado e área.

Resumo da Ópera :
Local - agradável. os quartos são bons. Tá precisando de uma manutenção nos banheiros.
Atendimento - Bom.
GPs - Em torno de dez. nível regular. Me falaram que com a greve dos bancos o negócio sofreu uma queda no movimento. Afinal, tava dificil sacar dinheiro e a maioria não pode pagar no cartão senão da B.O. em casa.
Preços - Continuam Caros (200 pila programa + 30 entrada - sem consumacao)
Oral - muito bom . Chupa sem, garganta profunda. É o destaque.
Vaginal - Bom. bocetinha molhada. Não regulou e ainda deixou brincar com a rabeta.
Avaliação : Tenho um "carinho" pela casa. Acompanho desde a "fundação", mas com esses preço tá ficando difícil.
Repeteco : Talvez

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#20 Mensagem por James Douglas » 18 Nov 2009, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Ola amigos.

Novamente no Satelite. Sabadao eu mais um amigo resolvemos ir pra putariae novamente acabamos indo ao Satelite. Neste dia haviam 7 GPs e 3 cuecas. Essa é a grande vantagem da casa. Tá sempre vazia. Tomei uma cervejinha e resolvi repetir o TD com a Mel. Afinal já fazia tempo. Ela mete gostoso e a bucetinha é bem molhada, gota da arte de meter. Subindo para o quarto já começamos a pegação no banho e depois de uma boa chupetex fomos pra cama e demos uma boa bimbada. Só pra varia finalizei com ela de 4. Uma delícia aquela bundona para cima. Banho e área.

Resumo da Ópera :
Local - agradável. os quartos são bons. Falta toalha lacrada.
Atendimento - Bom no geral. Regulam demais no tempo (mesmo para mim que sou cliente fiel e antigo).
GPs - Número pequeno. 7 neste dia. nível regular.
Preços - Caro (só vale a pena pra quem é da região e não tem saco para ir até São Paulo)
Atendimento da GP - Mel (repeteco)
Oral - Bom . Chupa sem.
Vaginal - Muito Bom. bocetinha apertada, cheirosa e muito molhadinha.
Anal - Não fiz.
Aspectos físicos : Está gordinha. Mas eu adoro as gordinhas. rsrsrs.
Beijo - estilo namoradinha.

Custos :
entrada 20.00 (não Consumíveis)
Programa + quarto (200,00)
bebidas 90.00

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Colocando em ordem os TDs

#21 Mensagem por James Douglas » 19 Mai 2010, 11:07

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Colocando em ordem meus TDs. Este foi realizado na primeira semana de abril. Altas horas, resolvi dar uma chegada no Hypnose (administradado pela mesma equipe de uma outra casa em Santana de Parnaiba. Equipe nova que piorou muito em qualidade e quantidade. Mas como já estava lá, tomei umas cervejas e e 'so pra variar já levei a Daiane pro abate. Banho e ela já cai de boca (razoável desta vez). Capote no menino e vamos pra cama. Pedi pra ela cavalgar e a coisa não estava muito legal. Trepada mecanica e sem empolgacao. Gozei numa punheta bastante sem graça. Banho e área.

Resumo da Ópera :
Local - agradável. os quartos são razoaveis. Precisando de uma manutenção.
Atendimento - regular.
GPs - Eram de sete. nível regular pra baixo. A melhor é a Anita.
Preços - Caríssimos (200 pila programa + 30 entrada - sem consumacao)
Oral - razoavel . Chupa sem, garganta profunda. Mas foi meio sem graça.
Vaginal - Regular.Td mecanico.
Avaliação : Ruim. TD mecanico e preço caro. Não recomendo.
Repeteco : Não

Link:
🔗

curiosonato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Satélite Bar Club - R. Itajá, 59 - Jardim Santa Cecília - Barueri

#22 Mensagem por curiosonato » 31 Jul 2012, 17:09

Fala pessoal !
Tô meio perdido.
O Satélite tinha virado Hypnose. Cheguei a ir lá. Tinha um bom plantel, e uma gerente, Marcele (assim me disse), que quis comer, mas pediu muito alto e desistí.
Só que agora, no lugar da placa Hypnose, voltou a placa Satelite. Alguém sabe de algo?

Link:
🔗

loco_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por loco_boy » 03 Out 2013, 16:20

Passei na porta hoje... está com a placa Satelite Bar e abre às 19:30hs. QQ dia voltarei neste horário.

Link:
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#24 Mensagem por cafa_sarado69 » 31 Out 2013, 09:12

Hypnose ou Satélite.... tanto faz, sinceramente... não consigo gostar desta casa, já estive lá por algumas vezes anos atrás e retornei na casa semana passada. A casa em si é muito bonita, tem um ótima estrutura, ambiente, garçons atendem muito bem, mas o mais importante são as mulheres... na minha opinião não são tão bonitas, ir a uma casa e pagar caro a mesma tem que fazer jus aos preços praticados em relação as mulheres. Tenho que levar em consideração que o ambiente é mais bacana em relação as outras casas, mas a mulherada não é lá essas coisas, coisa que para mim é essencial.
Abraço

Link:
🔗

Responder