A situação do fórum: TDs e Sonegadores.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: A situação do fórum: TDs e Sonegadores.

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Jul 2012, 22:26

O problema em si não são os sonegadores, mas sim os que fazem mau uso do espaço.

Por exemplo, li um TD onde um confrade literalmente mandou um "recadinho" pra puta no final da postagem, como se de fato ele estivesse escrevendo o TD pra puta sabendo que ela vai ler. Esse baguio me deixou com Asco Porco, fiquei enojado mesmo, e o que posso fazer? Nada, a não ser é claro, ignorar esse tipo de relato, alias, muitas coisas na vida são resolvidas simples assim, ignorando o que não nos interessa.

No mais, esse é um assunto que já foi muito debatido por aqui e é sempre muito comentado. Acho que estou ficando velho mesmo hehehe.

Eu penso que isso nunca vai mudar, nem hoje nem doravante, sempre vão existir os sonegadores, os BOPs e etcteras, e realmente não há nada que possamos fazer, nadinha mesmo, pois a vida nada mais é do que uma Eterna Repetição !

Como diria o lendário Mestre Carlos Vandalo do Dorsal Atlântica na música Metal Desunido.

"História muito velha, já aconteceu outras vezes, eu sei, eu vou ver de novo, vocês não tenho certeza, não sei."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por MisterFoda » 26 Jul 2012, 23:16

Este assunto, pelo visto, realmente é exaustivo para os veteranos do fórum.

Porém, sou um tipo de pessoa que não consigo digerir certas coisas e me expressar sobre o que me incomoda no fórum é uma maneira de desabafar.

Concordo que relatos de TDs com recadinhos para as GPs perdem a sua credibilidade, pois, se o camarada que relata o TD deixa recado para a GP em questão, quer dizer que ele tem a certeza que a mesma irá ler o relato e por isto, o relato será propício a amenidades. Porém, não são somente TDs deste tipo que são desconsiderados por mim. TDs que o camarada diz que chegou no local, pegou fulana, sentou a tábua, pagou e foi embora muito satisfeito (ou insatisfeito), sem ao menos acrescentar algum detalhe oportuno, também já são descartados por mim.

É complicado isso, sei que as coisas não mudaram, todavia creio que o que é dito aqui não se torna algo infrutífero, mesmo que seja algo repetitivo. De alguma forma tem um ou outro novato se registrando e cooperando conosco. Fazendo um relato de TD imparcial e com detalhes importantes.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#18 Mensagem por Mulato Roqueiro » 29 Jul 2012, 02:24

Doidação escreveu:O problema em si não são os sonegadores, mas sim os que fazem mau uso do espaço.

Por exemplo, li um TD onde um confrade literalmente mandou um "recadinho" pra puta no final da postagem, como se de fato ele estivesse escrevendo o TD pra puta sabendo que ela vai ler. Esse baguio me deixou com Asco Porco, fiquei enojado mesmo, e o que posso fazer? Nada, a não ser é claro, ignorar esse tipo de relato, alias, muitas coisas na vida são resolvidas simples assim, ignorando o que não nos interessa.

No mais, esse é um assunto que já foi muito debatido por aqui e é sempre muito comentado. Acho que estou ficando velho mesmo hehehe.

Eu penso que isso nunca vai mudar, nem hoje nem doravante, sempre vão existir os sonegadores, os BOPs e etcteras, e realmente não há nada que possamos fazer, nadinha mesmo, pois a vida nada mais é do que uma Eterna Repetição !

Como diria o lendário Mestre Carlos Vandalo do Dorsal Atlântica na música Metal Desunido.

"História muito velha, já aconteceu outras vezes, eu sei, eu vou ver de novo, vocês não tenho certeza, não sei."
Por isso que quando eu vejo algo que não me parece correto, eu entrego logo. Os TDs caros, feitos por novatos de fórum,e dando positivo para um desbravamento. Chamo a atenção para que outros foristas estejam alerta e não caiam em furada,

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#19 Mensagem por Willy Falcon » 31 Jul 2012, 14:14

O que desanima é ver o TD forjado, ver o usuário fake falando bem de uma escrota e tu ficar de mãos atadas. Se mandar mensagem pro mod você não sabe se algo foi feito; tem de ficar em cima.

Há muito tempo eu nem ligo mais, pois quando eu ligava não dava em nada.

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por SrEbrio » 01 Ago 2012, 07:54

Willy Falcon escreveu:O que desanima é ver o TD forjado, ver o usuário fake falando bem de uma escrota e tu ficar de mãos atadas. Se mandar mensagem pro mod você não sabe se algo foi feito; tem de ficar em cima.
Isso realmente é foda. Pior que me parece que esse tipo de coisa vem aumentando bastante.
Acompanho o fórum já há algum tempo ( me registrei tem pouco ) e já me lasquei de ir com perva por relatos positivos que depois eu vi ser forjado.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#21 Mensagem por devez_em_quando » 01 Ago 2012, 13:30

Acho que cada um pode criar um mecanismo de se auto-proteger de furadas quanto a relatos fakes ou de relatos que não espelham a realidade, sobretudo, em se tratando de frees cujo risco, a meu ver, é maior.

Caso não seja uma desbravada, guiando-se exclusivamente pelo GPGuia, não saio com nenhuma GP que não tenha sido avaliada positivamente por pelo menos 3 foristas de renome e reputação ilibada :lol: :lol: :lol: . Outro mecanismo é sempre olhar outros fóruns para aumentar as contribuições, afora que as informações dadas por telefone pela GP tb podem revelar algo que tenha sido escondido.

Quanto aos sonegadores, acabam por desestimular o relato de TD´s de outros foristas, à medida que se vc procura uma GP gostosa e com bom atendimento, com poucos relatos aqui, na realidade, pode ser que a menina seja super requisitada, aí vc entende que são os sonegadores que estão "trabalhando no silêncio". Provavelmente este forista na próxima se sentirá desestimulado a postar ou postará apenas o básico. Isso a meu ver, é um erro porque cria uma espiral negativa à propagação de TD´s!

Solução: primeiramente, o fórum deveria ser fechado e os TD´s apenas para cadastrados. Em segundo lugar, como alguém já relatou, "nada de dar o ouro para bandido", ou seja, postagem só depois de um tempo. Em terceiro, deveria ser mais estimulada a iniciativa de GP´s de dar desconto para foristas "ativos", os que postam TD´s.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#22 Mensagem por Asturias » 01 Ago 2012, 14:39

Essa questão de forista com com "renome" e "reputação libada" é ou pode ser outro porém para discussão. Bom, mais aí cada qual com seu critério.

Inté.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#23 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Ago 2012, 15:32

devez_em_quando escreveu:. Em terceiro, deveria ser mais estimulada a iniciativa de GP´s de dar desconto para foristas "ativos", os que postam TD´s.

Se fizerem isso, aí mesmo é que ocorrerão uma enxurrada de TDs falsos e forjados. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por MisterFoda » 01 Ago 2012, 16:38

devez_em_quando escreveu:Quanto aos sonegadores, acabam por desestimular o relato de TD´s de outros foristas, à medida que se vc procura uma GP gostosa e com bom atendimento, com poucos relatos aqui, na realidade, pode ser que a menina seja super requisitada, aí vc entende que são os sonegadores que estão "trabalhando no silêncio". Provavelmente este forista na próxima se sentirá desestimulado a postar ou postará apenas o básico. Isso a meu ver, é um erro porque cria uma espiral negativa à propagação de TD´s!

Solução: primeiramente, o fórum deveria ser fechado e os TD´s apenas para cadastrados. Em segundo lugar, como alguém já relatou, "nada de dar o ouro para bandido", ou seja, postagem só depois de um tempo. Em terceiro, deveria ser mais estimulada a iniciativa de GP´s de dar desconto para foristas "ativos", os que postam TD´s.
Perfeitamente confrade devez_em_quando.

E lhe digo mais, não acho que somente a sonegação de TDs seja um fator desestimulante para muitos foristas. Relatos com a ausência de informações importantes também me fazem repensar se realmente vale a pena eu relatar o meu TD com tantas minúcias, como por exemplo: Características da GP ou fotos, valor cobrado pelo serviço, se o horário contratado foi respeitado, estrutura das instalações.
Enfim, acho que não custa nada o camarada tentar ser um pouco mais detalhista com relação aos vários aspectos que envolvem um TD.

Sobre o fórum ser fechado somente para usuários registrados:

Tem gente que não acha uma medida muito inteligente, porém, eu acho que seja algo que terá uma certa eficácia. Pois, se o camarada tem o privilégio de usufruir de todas as informações aqui postadas sem ao menos precisar ser registrado, é óbvio que na maioria dos casos ele não irá se registrar. Até porque quando o confrade é registrado no fórum, fica muito mais cômodo para ele ser participativo. Pode acontecer muitas vezes de um leitor ter vontade de se expressar, mas ele para e pensa: "Eu até queria falar tal coisa, mas vai ser muito trabalho só para postar esta besteira."

E finalmente, sobre o assunto de GPs darem descontos para foristas:

Não acho que seja uma boa ideia, pois tem foristas que preferem o anonimato e muitos dos que não fazem questão de serem reconhecidos pelas GPs não tem culhão para postar um TD imparcial, independente do que a GP irá pensar. Portanto, acho melhor deixar do jeito que está com relação a este assunto.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#25 Mensagem por Genérico » 19 Set 2012, 07:04

Galera bom dia ai pra todos.

Essa situação dos SONEGAS é ainda pior, pq tem os chupa informação e tem os piores q são os parceiros d puta q sendo foristas usam as informações daqui pra alimentar as putas e criar amizade com favores com elas.

Pra quem é forista e não tem pica presa (rabo preso não é pra gente certo?) com nenhuma vir aqui e postar o td mesmo com cuidado pra não ser identificado por elas é mole, todos temos uma vida particular e o que menos desejamos é expor.

Pq falo isso, fui expulso d um outro local e bolei, não fiz nada pra ser expulso, ai fui fazer um td dia desses e a puta/massagista logo meteu a essa: pô vc é forista e nem falou nd né? respondi q ser forista não implica em ter q contar e perguntei como ela soube, e ela disse q viu eu tomando uma birita num barzinho junto com outro forista perto da casa q ela atende na presidente vargas e q dias depois o forista foi lá e ela perguntou sobre mim e ele disse até meu nick. Blz até ai td bem.

Só q essa massagista prega q não sai fora da clínica e q só atende na sala e não é verdade, tanto q eu sai com ela em motel já 2 vezes e ela sempre comentava q só saia fora da sala com quem ela confiava e se o cara não fosse forista pq senão ia atrapalhar ela, q ela tem namorado e tal e sempre respeitei, e na certeza q mais valia comer ela fora eu nunca contei pra não assustar.

Ela se cagou ao descobrir q eu era forista e meu "amigo" q contou q eu era leu um tópico aqui e eu criei com o título d alerta e me ligou marcando uma birita ontem, e ele pediu desculpas e tal e eu tranquilo d boa.

Ai ele disse q copnhece outros foristas e soube q ela pediu pra um deles q é importante nesse mundo me detonar pra não manchar a reputação dela pq eu poderia postar algo, e antes disso ela me queimou.

Ou seja a lição q eu tirei e repasso é q esse mundo aqui dos foruns é muito complicado e td cuidado é pouco, não vale confiar em muitas pessoas e muito menos nessas putas boazinha q dizem q saem com vc pq vc é o cara.

Por sinal a gente devia criar uma área pra postar sobre essas q fazem programa fora dos locais q trabalham e dizem q não fazem.

Espero ter alertado a todos.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#26 Mensagem por Willy Falcon » 19 Set 2012, 10:33

Não é pelo cara ter os mesmos "gostos" que você que ele é seu amigo.

Link:
🔗

Responder